Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Uchiha Itachi] x [Pain no Rikudou]

+28
Darkon
pedro ms
MellowHype
Lobãos
NagatoPain__
Pedobear
Sato no Kyouki
edu lord
Tawan
rukidousennin
Santodeus Omnipotente
nejji hyuuga
Le0
senjuo
Leonardo
Garcia
Kry0n
JCM
kisaragi
NAGATO/PEIN
Coldman
LUCAS CRR
Dante
Kain
Clara
Deus do Fogo
lMugetsu_StalkeRl
Will
32 participantes

description[Uchiha Itachi] x [Pain no Rikudou] - Página 2 EmptyRe: [Uchiha Itachi] x [Pain no Rikudou]

more_horiz
Itachi é Ninja 1x1, Ninjas como ele e Minato tomariam um cacete do Pain

Pain 9/10

description[Uchiha Itachi] x [Pain no Rikudou] - Página 2 EmptyRe: [Uchiha Itachi] x [Pain no Rikudou]

more_horiz
Kain escreveu:
Sem comentários. Pein vence, pois essa forma de lutar dele é muito apelona. Se fosse Nagato, acho que Itachi teria boas condições de vencer

[2]

Com a formação dos Pein, não tem jeito.

Itachi é massacrado, o mangá já deixou claro a diferença abismal de nível entre os dois.

Pein 10/10

more_horiz
Mesmo contra Nagato... Rinnegan > EMS > MS

more_horiz
Garcia escreveu:
Kain escreveu:
Sem comentários. Pein vence, pois essa forma de lutar dele é muito apelona. Se fosse Nagato, acho que Itachi teria boas condições de vencer

[2]

Com a formação dos Pein, não tem jeito.

Itachi é massacrado, o mangá já deixou claro a diferença abismal de nível entre os dois.

Pein 10/10

Nagato ter uma diferença enorme de força ?? ta bom..

bem acho q o Pain,o Itachi vence,ms o Nagato não sei.

more_horiz
Lógico que Pain vence.

Itachi nao tem conheçimento algum sobre os Pains. Aconteceria igual aconteceu com Jiraiya. E Itachi também nao tem muita stamina.

8/10 Pain

more_horiz
Léo escreveu:
Lógico que Pain vence.

Itachi nao tem conheçimento algum sobre os Pains. Aconteceria igual aconteceu com Jiraiya. E Itachi também nao tem muita stamina.

8/10 Pain

hum.. não sei não;

Jiraya se enrolou muito por causa do SM q ele não podia usa-lo,mas o Itachi é diferente.

more_horiz
Pein vence, se Itachi tivesse conhecimento e um pouco mais de Estamina ou se fosse um Tensei, acho que seria uma comparação boa entre os dois.

Itachi na primeira vez que luta ao lado de Nagato, rapidamente percebeu o Fato da visão compartilhada e achou um ponto fraco.

Mias enfim aposto em Pein, mais acho que Itachi perde facil ou massacrado acho que não, Itachi e forte e pode sim render bastante contra Pein.

more_horiz
Bem, Nagato se mostrou bem apelão, na verdade até a pouco tempo, o mais forte do Anime/Manga, Nagato pode vencer o Itachi, até mesmo com o corpo original, a única coisa que mudaria é que seria apenas um corpo, com todos os poderes dos corpos, com as super invocações, podendo controlar qualquer tipo de Chakra, podendo fazer tudo, sugar almas entre outras coisas....

Bem, vou falar de novo, e isso já foi mostrado muitas vezes que o Rinnegan é o Doujutsu mais forte dentre os três mais conhecidos...

Rinnegan > Mangekyo Sharingan > Byakugan

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Bem, Nagato se mostrou bem apelão, na verdade até a pouco tempo, o mais forte do Anime/Manga, Nagato pode vencer o Itachi, até mesmo com o corpo original, a única coisa que mudaria é que seria apenas um corpo, com todos os poderes dos corpos, com as super invocações, podendo controlar qualquer tipo de Chakra, podendo fazer tudo, sugar almas entre outras coisas....

Bem, vou falar de novo, e isso já foi mostrado muitas vezes que o Rinnegan é o Doujutsu mais forte dentre os três mais conhecidos...

Sim o Rinegan e o DOujutsu mais forte, eu so fico em duvida, pois eu acho que depende muito do usuario, tipo se Sasuke for superar mesmo o Nagato(acho que ninguem tem duvida), não vai mudar muito o Fato de Rinegan>FMS, mais sim o Fato do usuario desse Doujutsu ter mais potencial.

Enfim ambos são ninjas fortes, mais eu acho que a maestria que o Itachi tem usando seu Doujutsu e grande o suficiente pra ele burlar varias tecnicas do Rinegan, como sua visão compartilhada e o CT.

Mesmo assim Pein e Claramente Favorito.

more_horiz
nurari escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Sim o Rinegan e o DOujutsu mais forte, eu so fico em duvida, pois eu acho que depende muito do usuario, tipo se Sasuke for superar mesmo o Nagato(acho que ninguem tem duvida), não vai mudar muito o Fato de Rinegan>FMS, mais sim o Fato do usuario desse Doujutsu ter mais potencial.

Enfim ambos são ninjas fortes, mais eu acho que a maestria que o Itachi tem usando seu Doujutsu e grande o suficiente pra ele burlar varias tecnicas do Rinegan, como sua visão compartilhada e o CT.

Mesmo assim Pein e Claramente Favorito.

Disso eu já sabia, depende muito do usuário, o cara pode ter o FMS mais não sabe usar, ai ferra, e não pode levar em consideração a Lógica, que nem o Tobi tem o Rinnegan, mais nem sabe usar direito ainda, saber usar até sabe, mais não tão bem como o Nagato, o ruim seria a Totsuka, mesmo se o Itachi usasse para tentar selar o Tendou, ele tomaria um Shinra Tensei e seria jogado pra longe...

more_horiz
Mais Jiraiya além de normalmente ja ter um chakra superior ao do Itachi , depois que entrou em SM , ficou com um chakra muito maior que o do Itachi , até pelo fato de paw e maw ficarem fazendo o chakra senjutsu, ele nem precisava se preocupar com o limite dos golpes que usava , ja itachi nunca vimos ele 100% , mais desde o clássico deu pra ver , que 1 tsukuyomi , e 1 amaterasu ja deixavam ele com problemas , e isso é longe do necessário para vencer pein , mesmo que ele fosse um tensei , e vencesse os corpos , tendou como está no tópico , poderia usar o CT quando ficasse sozinho , ai não haveria como itachi fugir , seria o fim dele.

more_horiz
É inegável sim, a diferença de poderes dos dois, o mangá, por tudo o que já foi dito e mostrado, não me deixa mentir.

A formação dos Pein's solaria o Itachi, enquanto o Nagato solo também seria favorito, mas ai haveria mais chances do Uchiha vencer, pois seria um x1, especialidade dele.

Pein pode conter tudo do que o Itachi pode oferecer, não é afetado pelo Tsukyomi, pode absorver o Amaterasu, conter o Susano'o com diversos combos, o Chibaku Tensei, ninjutsus Doton, e ainda reviver os Path's.

Shinra Tensei e Banshou Ten'nin também seriam úteis, como sempre.

Pein claramente favorito, 10/10.

more_horiz
Pein favorito ....

Com a formação Pein o Taijutsu seria inviavel , Ninjutsu pode ser absorvido e Genjutsu não funcionaria na formação Pein (pelo menos os de Itachi)...

Quanto os Jutsus do MS , Amaterasu pode ser repelido ou absorvido , Tsukyome não funciona e o Susanoo pode ser contido por Chibaku Tensei , pode ser retardado por algum ninjutsu Doton(Tipo o pantâno de Jiraya) além de que se travado/parado , o Tendou poderia usar *Bashou Tein e assim retirar Itachi do Susanoo* , de forma parecida a que Gaara fez(Prendendo o Susanoo e retirando Madara do mesmo)

* Suposição..

Fora isso o Pein ainda conta com inumeras Kuchyoses o que já causaria boas dificuldades pro Itachi(que não apresenta muita stamina ou jutsus de maior proporção), e o Animal Realm poderia invocar o Pterodactilo e voar ou então ficar escondido no camaleão....

Pein ainda conta com Shinra Tensei que seria bastante eficiente no Itachi "desprotegido" , Bashou Tein que se usado corretamente poderia ser K.O e o CT que é certeza de vitoria .

Como já foi dito ainda pode absorver os Ninjutsus do Itachi, Reviver os Paths feridos, pode retirar a alma do Itachi , com o mínimo descuido do Uchiha , assim como pode bombardear o campo de batalha inteiro com o Path Asura...

Emfim , vitória dos Pein's

more_horiz
eu penso q os Pains são mais fracos q o proprio Nagato no Auge..

enfim como eu disse antes,Itachi na minha opinião vence os Pains com dificuldades,mas contra o Nagato prime acho q o Uchiha perderia,mas Nagato sofreria para derrota-lo..

more_horiz
Mesmo eu sendo fã do Itachi, essa luta Pain é superior ao Itachi.

Pain conseguiu segurar Naruto e 8 caudas =O ficou dando uns enrolations no Naruto, podia muito bem atacar com todos os pains de uma vez, ficou fazendo filhinha indiana ...

Enfim acho o Pain top 3 do mangá, talvez agora 5 por causa do Kabuto e Tobi. Pô na forma de Nagato só, ai que nem comento, deu trabalho pro Naruto e Bee, se não fosse a genialidade do Itachi era Game Over...

PS: Essa que o Pain suga amaterasu é suposição =) Ele como edo tomou um do Itachi e não sugou =(

Acho que o Itachi conseguiria descobrir o que cada Pain faz, mas seria tarde de mais =(

Esse rinnegan do Nagato talvez venha a ser pior que o FMS, porque na realidade nem dele era e nem uchiha no sangue dele corria, as vezes o dele nunca poderia ser usado 100% que nem Madara e Tobi devem usar posteriormente

more_horiz
De boa...

Não acham que estão superestimando o Itachi demais????

Tudo bem que Itachi é um monstro e tlz...

Mas estamos Falando de PAIN...

Em fim Pain e claramente mais Forte, e vençe pelos motivos já citados...

Pain 8/10.

more_horiz
Vitória do Pain.
Já disseram o porque.

Pain 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos