Itachi é Ninja 1x1, Ninjas como ele e Minato tomariam um cacete do Pain
Pain 9/10
Pain 9/10
Kain escreveu:Sem comentários. Pein vence, pois essa forma de lutar dele é muito apelona. Se fosse Nagato, acho que Itachi teria boas condições de vencer
Garcia escreveu:Kain escreveu:Sem comentários. Pein vence, pois essa forma de lutar dele é muito apelona. Se fosse Nagato, acho que Itachi teria boas condições de vencer
[2]
Com a formação dos Pein, não tem jeito.
Itachi é massacrado, o mangá já deixou claro a diferença abismal de nível entre os dois.
Pein 10/10
Léo escreveu:Lógico que Pain vence.
Itachi nao tem conheçimento algum sobre os Pains. Aconteceria igual aconteceu com Jiraiya. E Itachi também nao tem muita stamina.
8/10 Pain
LUCAS CRR escreveu:Bem, Nagato se mostrou bem apelão, na verdade até a pouco tempo, o mais forte do Anime/Manga, Nagato pode vencer o Itachi, até mesmo com o corpo original, a única coisa que mudaria é que seria apenas um corpo, com todos os poderes dos corpos, com as super invocações, podendo controlar qualquer tipo de Chakra, podendo fazer tudo, sugar almas entre outras coisas....
Bem, vou falar de novo, e isso já foi mostrado muitas vezes que o Rinnegan é o Doujutsu mais forte dentre os três mais conhecidos...
Rinnegan > Mangekyo Sharingan > Byakugan
nurari escreveu:LUCAS CRR escreveu:Bem, Nagato se mostrou bem apelão, na verdade até a pouco tempo, o mais forte do Anime/Manga, Nagato pode vencer o Itachi, até mesmo com o corpo original, a única coisa que mudaria é que seria apenas um corpo, com todos os poderes dos corpos, com as super invocações, podendo controlar qualquer tipo de Chakra, podendo fazer tudo, sugar almas entre outras coisas....
Bem, vou falar de novo, e isso já foi mostrado muitas vezes que o Rinnegan é o Doujutsu mais forte dentre os três mais conhecidos...
Rinnegan > Mangekyo Sharingan > Byakugan
Sim o Rinegan e o DOujutsu mais forte, eu so fico em duvida, pois eu acho que depende muito do usuario, tipo se Sasuke for superar mesmo o Nagato(acho que ninguem tem duvida), não vai mudar muito o Fato de Rinegan>FMS, mais sim o Fato do usuario desse Doujutsu ter mais potencial.
Enfim ambos são ninjas fortes, mais eu acho que a maestria que o Itachi tem usando seu Doujutsu e grande o suficiente pra ele burlar varias tecnicas do Rinegan, como sua visão compartilhada e o CT.
Mesmo assim Pein e Claramente Favorito.