Se Naruto Sennin Mode,Ganhou de Pein,itachi ia brinca facil.
Uchiha Darkon escreveu:Itachi com seus genjutsus daria muito problema pro Pein, se ele pegar os Peins certos de forma rápida...
Mas o favoritismo é do Pein, os seis juntos dão muito trabalho, e galera, o Naruto Sennin TEVE toda uma vantagem de campo de batalha na batalha dele contra o Pein. Se fosse os seis peins contra ele, nós teríamos perdido nosso protagonista naquela batalha.
Lobão Negro escreveu:peraí, vou falar sério agora.
Itachi tem chances de perder sim... pela stamina...
mas mesmo assim deixo
5.5/10
Itachi vence com extremas dificuldades, e com chances de perder
e digo, a quantidade do chakra dele é bom , oq prejudica é o, stamina
Itachi com stamina normal, como o de kakashi ou de gai, wins concerteza com 06/10
Itachi x Pain no Rikudou todos juntos em 1 path só = Itachi 07/10 como já foi mostrado no mangá
Sandaime Raikage escreveu:@Infinity devo confessar que fiquei surpreso com seu comentário , me diga como Itachi teria a menor chance , se as 3 grandes técnicas do MS , eu ja mostrei acima que seriam facilmente anuladas , tsukuyomi Pein não precisa nem se mover , não funciona num corpo sem mente , Amaterasu é repelido pelo ST e absorvido , Totsuka não sela um corpo sem Alma , e Itachi tem muito pouca Stamina , ja Pein tem MUITA stamina , e ainda pode reviver seus corpos , é óbvia a vitória esmagadora dele , se Itachi tivesse conhecimento , ai concordo que ele teria chances , mais perderia igual , agora sem conhecimento é "Carnificina" como diria o Kishi.
Dante escreveu:Infinity House escreveu:os Pain são corpos mortos há algum tempo,e são apenas controlados,se tiverem alguma prova q os corpos não possuem pelo menos a alma eu agradeço..
bem o Susano ser suagdo com o CT? hum não sei.. mas o Itachi pode destruir o CT com aquele poder de ninjutsu q Madara e Itachi consegue fazer com seus susano esqueci o nome.
Vc já se deu a respota, se eles estão mortos, como vão ter almas?
Os Peins são apenas " marionetes " controladas pelo Nagato, e a Totsuka não sela qualquer coisa, do jeito que falam, parece que ela sela até pedras.
O Itachi não tem NENHUM Jutsu pra detruir o CT, a Yasatana no Magatana não tem poder pra isso, pq se tivesse, Itachi não teria pedido pro Bee e Naruto usarem seus Jutsu's mais poderosos e destrotivos ( Rasen Shuriken e Biju Baku ) pra combinarem com o dele, e assim destruirem aquela esfera.
E Pein não necessita nem do Chibaku Tensei pra vencer isso aqui.