Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Itachi, Nagato e Minato] vs [Sasuke,Madara FMS e Jiraiya]

+10
lMugetsu_StalkeRl
Tobian
Sato no Kyouki
Coldman
Leonardo
Garcia
Pedobear
Meu Marido
NAGATO/PEIN
Will
14 participantes

description[Itachi, Nagato e Minato] vs [Sasuke,Madara FMS e Jiraiya] Empty[Itachi, Nagato e Minato] vs [Sasuke,Madara FMS e Jiraiya]

more_horiz
[Itachi, Nagato e Minato] vs [Sasuke,Madara FMS e Jiraiya]

Local:Floresta.
Condição: Todos 100%, Nagato original que lutou contra naruto , bee e Itachi, Itachi Prime, Sasuke MS, Madara FMS, Jiraiya ja começa em SM.
Conhecimento:Nenhum.
Restrições:Nenhuma.
Distância:15 metros.
Intenção:Matar seu oponente.

description[Itachi, Nagato e Minato] vs [Sasuke,Madara FMS e Jiraiya] EmptyRe: [Itachi, Nagato e Minato] vs [Sasuke,Madara FMS e Jiraiya]

more_horiz
comparacao muito dificil o time 1 tem grandes chances pois os outros nao tem conhecimento de suas abilidades e enfrentar itachi, nagato e minato sem conhecimento e tenso e se é o ngato q enfrentou o naruto ele pode usar os seis caminhos, itachi tem seu susanoo super turbinado e minato o hirashin

o time 2 tambem tem grandes chances de vencer pois enfrentar madara sem conhecimento é ainda pior eu acho , eo sasuke tambem é bem foda ,sem falar no genjtsu dos sapos de jiraiya

description[Itachi, Nagato e Minato] vs [Sasuke,Madara FMS e Jiraiya] EmptyRe: [Itachi, Nagato e Minato] vs [Sasuke,Madara FMS e Jiraiya]

more_horiz
Itachi vs Sasuke - Itachi
Nagato vs Madara FMS - Nagato
Minato vs Jiraya - Minato

Itachi vs Madara FMS - dificio, pq não foi mostrado o potencial do FMS do Madara até agora. uns irão dá Itachi como favorito por ter mostrado mais, muito mais do MS, outros vão optar por Madara por é dito como o Uchiha mais forte, mesmo não mostrando. deixo empate.
Itachi vs Jiraya - Itachi, não sei como funcionaria as invocações já que do dois lados tem oponentes com contrato com os Sapos. Dificio seria. Deixo vantagem para Itachi já que pelo fator sem conhecimento Itachi fica muito perigoso.

Nagato vs Sasuke, não precisa falar muito, o favoritismo é evidente. Mas assim como Itachi a falta de conhecimento é perigoso Tsukuyomi.
Nagato vence.
Nagato vs Jiraya, Todos os poderes dos 6 pain em apenas 1 só, huhu.
Claro que ainda tem o Gedo Mazou. Nagato win.
Minato vs Sasuke, seria complicado, Sasuke dificilmente acertaria Minato.
Talvez em Genjutsu, poderia Tsu poderia fazer algo. Mas dou leve vantagem a Minato.
Minato vs Jiraya, Minato win, mesmo Jiraya podendo levar a luta por mais tempo. Minato não demoraria pra ganhar.
Muitos adoram falar no Genjutsu dos Sapos, mais ele não iria funcionar contra nenhum oponente do outro Time, não pelo fato de ser imune e talz, mas pelo fato de que requer tempo, pra que o tom entre Paw e Maw seja o mesmo. Na luta contra os Pain's só conseguiu porque Jiraya se escondeu dentro dos canos, e mesmo assim os Pain's conseguiriam chegar a tempo, antes que o Genjutsu tivesse terminado, e só conseguiram fazer o Genjutsu pois com local apertado, Jiraya conseguiu levar por mais um tempo.
E nesse Tempo todo, contra um oponente de alto Nível em campo aberto é Sapo Frito.

Num todo, o confronto é equilibrado. mas, por mais possibilidades.

Time 1 7/10

more_horiz
Itachi vence Sasuke facil, visto que é muito melhor com o MS que Sasuke

Jiraya pode prolongar uma luta com Minato mas no fim Minato vence

Nagato pra mim vence Madara

enfim Bashou Tein + Tokusa = The End

e ainda tem Gedou e CT

more_horiz
Time 1 é bem favorito aqui.

Tanto Minato quanto Nagato podem derrotar Madara FMS, Sasuke de MS também é um nada perto dos oponentes do time 1, mesmo Itachi o venceria.

Nagato sola qualquer um do time 2.

O interessante, é que Jiraya começa com o SM ativado, isso até poderia dar uma vantagem a eles, se não tivesse Minato no time inimigo, que poderia facilmente levar Paw, e Maw, ou até o próprio Jiraya, atrapalhando-o, ou cancelando o Genjutsu dos Sapos.

Enfim, time 1 disparado favorito.

more_horiz
Time 1 é favorito e ganha.

Nagato pode muito bem lutar de igual , para igual com o Madara FMS. Pra mim até ganha do Madara.

Itachi todo mundo sabe que só perdeu praquele Sasuke porque quis !

Minato é lenda , pode muito bem acabar com o Jiraiya.

more_horiz
Logico q o Time 1 ganha.;

Madara não é grandes coisa e pode até ser derrotado por Nagato.;

Jiraya é inferior ao Minato

Itachi dá aula a Sasuke

more_horiz
Time 1 da uma coça no 2.Sem mais...

more_horiz
time 1 leva,pois madara FMS é forte mas n tanto,ja se esse duelo madara fosse como esta agora,com seu rinnegan e seus jutsus agora madara ARREBENTA qualquer um do time 1 com facilidade.

Itachi vs sasuke: itachi wins,itachi é mt mais forte q o sasuke.

Minato vs Jiraya: Minato vence,minato é mt forte, com seu rasengan e sua velocidade.

Madara FMS vs Nagato: Acho q madara ganha,nagato é fraco com os 6 paths podres dele,o unico forte é o tendo,se for nagato edo tensei,é mais forte,mas msm assim,nagato n é mtt forte,ele é forte,mas só tem o rinnegan a disposiçao,Madara ganha,pois madara tem o FMS espaço tempo e tbm com ele pode usar os jutsus do mangekyou como susanoo,amaterasu etc.
Fora seu katon supremo e o mokuton do hashirama,MADARA WINS,DUVIDAS? vcs sao burros se acharem q nagato ganha.

OWWW,nagato tem seu gedo mazo...... mas se for uma luta um contra o outro,todos os jutsus dos 2 sem restriçoes,se no mundo só os 2 existissem e os 2 pudessem usar todos jutsus q sabem........

madara tem a kyuubii,mas pensando na real,madara n pode usar pq ela esta no naruto.

Madara ganha mano,imagina com seu rinnegan?? kkkkkkkkk,nagato lixo.

Ok,mas estaria depois disso itachi e minato vs madara = madara perde,com a velocidade de minato e os jutsus fodas de madara n tem.

Se fosse o madara com seu rinnegan e como esta agora madara ganha... é um poder incrível do mais poderoso uchiha...

more_horiz
desculpa por 2 posts seguidos,só quero arrumar uma coisa q errei:

'' madara perde,com a velocidade de minato e os jutsus fodas de ITACHI* n tem.''

vlw.

more_horiz
Nagato vence Madara, Rinnegan > FMS.
Itachi acaba com Sasuke, MS + Maestria > MS
Minato vence Jiraiya no conjunto da obra.

Time um 8/10.

more_horiz
mano,da onde vc tira q nagato rinnegan ganha do madara fms? rinnegan é mais forte,concordo,mas nagato sabe usa-lo direito? nagato é mt forte,e nagato n pode usar o gedo mazo pq ele esta no poder de tobi,e se n estivesse,ele estaria selado. E se n houvesse restriçoes para os jutsus dos 2 e ele pudesse usar o gedo mazo,madara poderia usar a kyuubi.

Rinnegan tem shinra tensei,chibaku tensei,bansho tenin,kuchiyose,um jutsu q ressucita os mortos,suga ninjutsu e tira a alma do cara. Mas nagato só depende disso,n tem nada mais.

Madara tem o FMS,pode invocar kyuubi,tem jutsus espaço-tempo,susanoo,amaterasu e os genjutsus fodas la,tem mokuton e katon

Acho q madara possa vencer nagato com isso,o poder de madara é mt superior ao de nagato,n da pra entender isso n?

Agora falando de poder,o madara é uma lenda,conseguiu o rinnegan,mas conseguiu na raça,atraves do sharingan,evoluiu seu FMS,ja viu isso alguma vez? ja nagato nasceu com ele ou como os boatos diz,tobi deu para ele,mas n sei,só sei q nagato ja tinha ele e n sabe nem sabia usar.

nagato vs madara FMS = madara

minato vs jiraya = minato

itachi vs sasuke = itachi

itachi e minato vs madara FMS = itachi e minato

more_horiz
aé,agora analisei melhor sandaime,acho q nagato vence o madara fms msm,mas nagato sem os 6 corpos,só ele msm com os poderes deles no corpo dele é superior ao madara fms,mas se fosse madara rinnegan como ele esta agora n tem oq discutir ne? madara arrebenta ele.

more_horiz
Tobian escreveu:
mano,da onde vc tira q nagato rinnegan ganha do madara fms? rinnegan é mais forte,concordo,mas nagato sabe usa-lo direito? nagato é mt forte,e nagato n pode usar o gedo mazo pq ele esta no poder de tobi,e se n estivesse,ele estaria selado. E se n houvesse restriçoes para os jutsus dos 2 e ele pudesse usar o gedo mazo,madara poderia usar a kyuubi.

Rinnegan tem shinra tensei,chibaku tensei,bansho tenin,kuchiyose,um jutsu q ressucita os mortos,suga ninjutsu e tira a alma do cara. Mas nagato só depende disso,n tem nada mais.

Madara tem o FMS,pode invocar kyuubi,tem jutsus espaço-tempo,susanoo,amaterasu e os genjutsus fodas la,tem mokuton e katon

Acho q madara possa vencer nagato com isso,o poder de madara é mt superior ao de nagato,n da pra entender isso n?

Agora falando de poder,o madara é uma lenda,conseguiu o rinnegan,mas conseguiu na raça,atraves do sharingan,evoluiu seu FMS,ja viu isso alguma vez? ja nagato nasceu com ele ou como os boatos diz,tobi deu para ele,mas n sei,só sei q nagato ja tinha ele e n sabe nem sabia usar.

nagato vs madara FMS = madara

minato vs jiraya = minato

itachi vs sasuke = itachi

itachi e minato vs madara FMS = itachi e minato

Cara, cuidado que ta começando a falar besteiras

Nagato tem os 6 caminhos e só? Idai, ele precisa de mais o que pra ser um dos tops do mangá, que destruiu Konoha inteira em 1 ataque? E esses seus argumentos sobre Gedo Mazou e Kyuubi são meio Fails, não entendi bulhufas

Madara tem espaço-tempo? :awwyeaa:

Madara tem Mokuton? :awwyeaa:

Onde ele mostrou o Amaterasu e Genjutsu?

Me diga sua ideia de como seria a luta entre eles 2 e me diga como Madara vence, pois posso chegar aqui e dizer que Itachi vence fulano pq ele tem sharingan, MS, e talz, quero seus argumentos e não apenas "Madara vence porque é o Madara"

more_horiz
ah meu deus,eu tirei do manga q madara tem amaterasu e os genjutsus,pois ele tendo susanoo,quando ele usa susanoo ele esta com seu FMS ativado,depois ele ativa o rinnegan e o nivel de sua força aumenta, logo ele tendo susanoo,ele tem os outros 2 jutsus,amaterasu e o genjutsu la.

Da onde eu tirei q ele tem mokuton? pois depois da luta madara vs hashirama madara roubou os poderes de hashirama,tendo assim,seu mokuton.
o manga prova quando ele usa um jutsu desse elemento.

Madara tbm tem seu katon .

E ele n precisa mostra seu amaterasu e o genjutsu,pois ele tendo seu FMS podendo usar susanoo ele pode usa-los.

E o papo do gedo mazo e da kyuubi,Nagato n pode usar o gedo mazo,pois ele está na posse de tobi e quando nagato o usou pela primeira vez,ele n estava com chakra das bijuus dentro,sendo assim,de nagato o usar,ele fica todo fudido e ja era pra ele. E se nagato pode usar ele,nada impede do madara usar a kyuubi,pois ambos conseguem usar esses jutsus,só n podem pois gedo mazo esta com tobi e a kyuubi dentro de naruto. Mas eles conseguem,entao esses 2 jutsus contam,e se os 2 usarem,a kyubi destrói o gedo mazo pois ele n esta com o chakra de 7 bijuus dentro.

Agora sobre nagato,nagato com os 6 caminhos n pode fazer nada com seu corpo verdadeiro pois estao controlando os peins,os 6 peins de nagato n sao grande coisa,ele destruiu konoha em 1 segundo,mas depois? houve um grande intervalo de tempo para ele poder lutar denovo. Só esse pein é forte,o tendo,os outros sao lixos,naruto os derrotou com Modo Sannin,acha q madara FMS n os vencem?

Agora de for madara edo tensei q tem os jutsus dos 6 peins no corpo dele,é mais complicado,mas ele tem o rinnegan a dispocisao e o gedo mazo,n tem nenhum elemento para ajuda-lo ja madara tem,é uma luta disputada,talves ate nagato vença.

MAS,se for madara atual com seu rinnegan Nagato perde sem sombra de dúvidas,ou n acha isso Pedrobras?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos