Tobian escreveu: mano,da onde vc tira q nagato rinnegan ganha do madara fms? rinnegan é mais forte,concordo,mas nagato sabe usa-lo direito? nagato é mt forte,e nagato n pode usar o gedo mazo pq ele esta no poder de tobi,e se n estivesse,ele estaria selado. E se n houvesse restriçoes para os jutsus dos 2 e ele pudesse usar o gedo mazo,madara poderia usar a kyuubi.
Rinnegan tem shinra tensei,chibaku tensei,bansho tenin,kuchiyose,um jutsu q ressucita os mortos,suga ninjutsu e tira a alma do cara. Mas nagato só depende disso,n tem nada mais.
Madara tem o FMS,pode invocar kyuubi,tem jutsus espaço-tempo,susanoo,amaterasu e os genjutsus fodas la,tem mokuton e katon
Acho q madara possa vencer nagato com isso,o poder de madara é mt superior ao de nagato,n da pra entender isso n?
Agora falando de poder,o madara é uma lenda,conseguiu o rinnegan,mas conseguiu na raça,atraves do sharingan,evoluiu seu FMS,ja viu isso alguma vez? ja nagato nasceu com ele ou como os boatos diz,tobi deu para ele,mas n sei,só sei q nagato ja tinha ele e n sabe nem sabia usar.
nagato vs madara FMS = madara
minato vs jiraya = minato
itachi vs sasuke = itachi
itachi e minato vs madara FMS = itachi e minato
Cara, cuidado que ta começando a falar besteiras
Nagato tem os 6 caminhos e só? Idai, ele precisa de mais o que pra ser um dos tops do mangá, que destruiu Konoha inteira em 1 ataque? E esses seus argumentos sobre Gedo Mazou e Kyuubi são meio Fails, não entendi bulhufas
Madara tem espaço-tempo? :awwyeaa:
Madara tem Mokuton? :awwyeaa:
Onde ele mostrou o Amaterasu e Genjutsu?
Me diga sua ideia de como seria a luta entre eles 2 e me diga como Madara vence, pois posso chegar aqui e dizer que Itachi vence fulano pq ele tem sharingan, MS, e talz, quero seus argumentos e não apenas "Madara vence porque é o Madara"