Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Itachi, Nagato e Minato] vs [Sasuke,Madara FMS e Jiraiya]

+10
lMugetsu_StalkeRl
Tobian
Sato no Kyouki
Coldman
Leonardo
Garcia
Pedobear
Meu Marido
NAGATO/PEIN
Will
14 participantes

description[Itachi, Nagato e Minato] vs [Sasuke,Madara FMS e Jiraiya] - Página 2 EmptyRe: [Itachi, Nagato e Minato] vs [Sasuke,Madara FMS e Jiraiya]

more_horiz
Tobian escreveu:
mano,da onde vc tira q nagato rinnegan ganha do madara fms? rinnegan é mais forte,concordo,mas nagato sabe usa-lo direito? nagato é mt forte,e nagato n pode usar o gedo mazo pq ele esta no poder de tobi,e se n estivesse,ele estaria selado. E se n houvesse restriçoes para os jutsus dos 2 e ele pudesse usar o gedo mazo,madara poderia usar a kyuubi.

Rinnegan tem shinra tensei,chibaku tensei,bansho tenin,kuchiyose,um jutsu q ressucita os mortos,suga ninjutsu e tira a alma do cara. Mas nagato só depende disso,n tem nada mais.

Madara tem o FMS,pode invocar kyuubi,tem jutsus espaço-tempo,susanoo,amaterasu e os genjutsus fodas la,tem mokuton e katon

Acho q madara possa vencer nagato com isso,o poder de madara é mt superior ao de nagato,n da pra entender isso n?

Agora falando de poder,o madara é uma lenda,conseguiu o rinnegan,mas conseguiu na raça,atraves do sharingan,evoluiu seu FMS,ja viu isso alguma vez? ja nagato nasceu com ele ou como os boatos diz,tobi deu para ele,mas n sei,só sei q nagato ja tinha ele e n sabe nem sabia usar.

nagato vs madara FMS = madara

minato vs jiraya = minato

itachi vs sasuke = itachi

itachi e minato vs madara FMS = itachi e minato

Cara, cuidado que ta começando a falar besteiras

Nagato tem os 6 caminhos e só? Idai, ele precisa de mais o que pra ser um dos tops do mangá, que destruiu Konoha inteira em 1 ataque? E esses seus argumentos sobre Gedo Mazou e Kyuubi são meio Fails, não entendi bulhufas

Madara tem espaço-tempo? :awwyeaa:

Madara tem Mokuton? :awwyeaa:

Onde ele mostrou o Amaterasu e Genjutsu?

Me diga sua ideia de como seria a luta entre eles 2 e me diga como Madara vence, pois posso chegar aqui e dizer que Itachi vence fulano pq ele tem sharingan, MS, e talz, quero seus argumentos e não apenas "Madara vence porque é o Madara"

description[Itachi, Nagato e Minato] vs [Sasuke,Madara FMS e Jiraiya] - Página 2 EmptyRe: [Itachi, Nagato e Minato] vs [Sasuke,Madara FMS e Jiraiya]

more_horiz
ah meu deus,eu tirei do manga q madara tem amaterasu e os genjutsus,pois ele tendo susanoo,quando ele usa susanoo ele esta com seu FMS ativado,depois ele ativa o rinnegan e o nivel de sua força aumenta, logo ele tendo susanoo,ele tem os outros 2 jutsus,amaterasu e o genjutsu la.

Da onde eu tirei q ele tem mokuton? pois depois da luta madara vs hashirama madara roubou os poderes de hashirama,tendo assim,seu mokuton.
o manga prova quando ele usa um jutsu desse elemento.

Madara tbm tem seu katon .

E ele n precisa mostra seu amaterasu e o genjutsu,pois ele tendo seu FMS podendo usar susanoo ele pode usa-los.

E o papo do gedo mazo e da kyuubi,Nagato n pode usar o gedo mazo,pois ele está na posse de tobi e quando nagato o usou pela primeira vez,ele n estava com chakra das bijuus dentro,sendo assim,de nagato o usar,ele fica todo fudido e ja era pra ele. E se nagato pode usar ele,nada impede do madara usar a kyuubi,pois ambos conseguem usar esses jutsus,só n podem pois gedo mazo esta com tobi e a kyuubi dentro de naruto. Mas eles conseguem,entao esses 2 jutsus contam,e se os 2 usarem,a kyubi destrói o gedo mazo pois ele n esta com o chakra de 7 bijuus dentro.

Agora sobre nagato,nagato com os 6 caminhos n pode fazer nada com seu corpo verdadeiro pois estao controlando os peins,os 6 peins de nagato n sao grande coisa,ele destruiu konoha em 1 segundo,mas depois? houve um grande intervalo de tempo para ele poder lutar denovo. Só esse pein é forte,o tendo,os outros sao lixos,naruto os derrotou com Modo Sannin,acha q madara FMS n os vencem?

Agora de for madara edo tensei q tem os jutsus dos 6 peins no corpo dele,é mais complicado,mas ele tem o rinnegan a dispocisao e o gedo mazo,n tem nenhum elemento para ajuda-lo ja madara tem,é uma luta disputada,talves ate nagato vença.

MAS,se for madara atual com seu rinnegan Nagato perde sem sombra de dúvidas,ou n acha isso Pedrobras?

more_horiz
''Agora se for NAGATO edo tensei q tem os jutsus dos 8 peins no corpo dele''

Errei ali,vlw.

more_horiz
Tobian escreveu:
ah meu deus,eu tirei do manga q madara tem amaterasu e os genjutsus,pois ele tendo susanoo,quando ele usa susanoo ele esta com seu FMS ativado,depois ele ativa o rinnegan e o nivel de sua força aumenta, logo ele tendo susanoo,ele tem os outros 2 jutsus,amaterasu e o genjutsu la.

Da onde eu tirei q ele tem mokuton? pois depois da luta madara vs hashirama madara roubou os poderes de hashirama,tendo assim,seu mokuton.
o manga prova quando ele usa um jutsu desse elemento.

Madara tbm tem seu katon .

E ele n precisa mostra seu amaterasu e o genjutsu,pois ele tendo seu FMS podendo usar susanoo ele pode usa-los.

E o papo do gedo mazo e da kyuubi,Nagato n pode usar o gedo mazo,pois ele está na posse de tobi e quando nagato o usou pela primeira vez,ele n estava com chakra das bijuus dentro,sendo assim,de nagato o usar,ele fica todo fudido e ja era pra ele. E se nagato pode usar ele,nada impede do madara usar a kyuubi,pois ambos conseguem usar esses jutsus,só n podem pois gedo mazo esta com tobi e a kyuubi dentro de naruto. Mas eles conseguem,entao esses 2 jutsus contam,e se os 2 usarem,a kyubi destrói o gedo mazo pois ele n esta com o chakra de 7 bijuus dentro.

Agora sobre nagato,nagato com os 6 caminhos n pode fazer nada com seu corpo verdadeiro pois estao controlando os peins,os 6 peins de nagato n sao grande coisa,ele destruiu konoha em 1 segundo,mas depois? houve um grande intervalo de tempo para ele poder lutar denovo. Só esse pein é forte,o tendo,os outros sao lixos,naruto os derrotou com Modo Sannin,acha q madara FMS n os vencem?

Agora de for madara edo tensei q tem os jutsus dos 6 peins no corpo dele,é mais complicado,mas ele tem o rinnegan a dispocisao e o gedo mazo,n tem nenhum elemento para ajuda-lo ja madara tem,é uma luta disputada,talves ate nagato vença.

MAS,se for madara atual com seu rinnegan Nagato perde sem sombra de dúvidas,ou n acha isso Pedrobras?

Relaxa man, eu tenho certeza que ele tem Amaterasu e Tsukoyomi, já que tem Susano'o, só disse que ele ainda não mostrou

Ele não mostrou nenhum Genjutsu

O Madara desta comparação NÃO tem Mokuton, foi isso que eu disse

LoL, os Pains do Nagato não são grande coisa, Tendou tem ST, CT e BT, é o mais forte, o das Kuchyoses então nem se fala, o robo pode dar trabalho, ir com o que suga ninjutsus de proteção dificulta ainda mais, ainda um que pode reviver os demais, e outro que suga a alma, eles não são nada demais? Individualmente são medianos, mas em grupo, é quase impossivel vencê-los

O que Madara faria contra ST, BT e CT?

O que Madara faria se fosse atraido e tivesse sua alma sugada?

Com seus ninjutsus sendo sugados?

Tendo que enfrentar uma luta corpo a corpo com um robo?

Podendo ser pego pelos outros?

Com um que pode reviver os outros, e sua visão compartilhada, já é o bastante pra vencer Madara FMS, que não possui Mokuton e nem Rinegan, e nem falei dos Kuchyoses

Quando Naruto venceu Pein, ele tinha conhecimento, além da vantagem do Tendou não atacar

Claro que Madara atual vence o Nagato, mas não é o Madara atual que está lutando, é o Madara FMS, que lutou com Hashirama

E agora, Madara com apenas FMS vence Nagato com seus 6 caminhos Tobian?

more_horiz
é verdade msm,agora me convenceu,no final da minha resposta antes eu botei q talves o nagato vença,mas n sei né,o madara tb m é mt forte com seu FMS,é foda vencer os peins juntos,mas naruto venceu,ele foi esperto,é so bolar uma extratégia,e naruto n é tao inteligente né... madara é mt mais kkk. Há varios contras,quando naruto usou rasen shuriken e destruiu o pein q tira a alma,pq o q suga ninjutsu n impediu o rasen shuriken? pq ele n quiz,há esses contras ai... Mas sei la,madara até consegueria derrotar os peins,mas ia ser mt dificil,pois naruto o derrotou com a ajuda dos sapos e só venceu pq a kyuubi disperto graças a hinata,tanto q falo q FMS é mais forte q modo sannin e os jutsus do madara mais foda q os do naruto.

Mas é isso,agora tbm acho q nagato vença madara FMS,mas o atual n.. vlw ai Pedrobras.

more_horiz
Na comparação é o Nagato original,não os corpos.Além dos poderes do Rinnegan,ele tem os cinco elementos.Pouca coisa...

more_horiz
Tobian escreveu:
é verdade msm,agora me convenceu,no final da minha resposta antes eu botei q talves o nagato vença,mas n sei né,o madara tb m é mt forte com seu FMS,é foda vencer os peins juntos,mas naruto venceu,ele foi esperto,é so bolar uma extratégia,e naruto n é tao inteligente né... madara é mt mais kkk. Há varios contras,quando naruto usou rasen shuriken e destruiu o pein q tira a alma,pq o q suga ninjutsu n impediu o rasen shuriken? pq ele n quiz,há esses contras ai... Mas sei la,madara até consegueria derrotar os peins,mas ia ser mt dificil,pois naruto o derrotou com a ajuda dos sapos e só venceu pq a kyuubi disperto graças a hinata,tanto q falo q FMS é mais forte q modo sannin e os jutsus do madara mais foda q os do naruto.

Mas é isso,agora tbm acho q nagato vença madara FMS,mas o atual n.. vlw ai Pedrobras.

Suave Cara, Madara atual limpa o chão com o Nagato HEUHEUHEUHEUEHUEHE

É uma luta realmente boa Madara FMS contra Nagato, mas acredito que Nagato leve, diria que 5.5/10

No resto, Itachi leva e Minato tbm

more_horiz
Concordo.. e sato,pelo q eu saiba o rinnegan é mt forte,pode fazer vários jutsus fodas,mas n pode usar qualquer elemento,somente o rikudou sannin consegue fazer isso com seu rinnegan,o restante n.

more_horiz
Itachi > Sasuke
Madara FMS = Nagato
Minato > Jiraya

Time 1 vence.

more_horiz
Tobian escreveu:
Concordo.. e sato,pelo q eu saiba o rinnegan é mt forte,pode fazer vários jutsus fodas,mas n pode usar qualquer elemento,somente o rikudou sannin consegue fazer isso com seu rinnegan,o restante n.

O usuário pode usar os 5 elementos básicos:

Katon,Suiton,Doton,Fuuton e Raiton.

Mas isso não quer dizer que viram "mestres" em cada elemento.

more_horiz
Pode sim o rinnegan deixa o usuário capaz de usar os 5 elementos =O pelo menos foi dito isto no mangá e não tinha nenhuma referência ao Rikudou =(

Madara FMS nem sabia usar rinnegan, Nagato nesta comparação sabe usar melhor que o Madara que nunca teve um =(

Só acho que se a kyuubi tiver em jogo dificulta, mas mesmo assim qualquer coisa Minato sela ela e os outros dois capam o resto =D

more_horiz
Nunca tendo um rinnegan? cara,madara adquiriu o rinnegan antes de nagato,pouco antes de morrer,e adquiriu na raça,ATRAVES do sharingan,sabe oq é isso? mtt dificil,só uma lenda como madara para conseguiu,ja nagato nasceu com isso e treinou pela vida toda,agora madara de volta vem mostrandxo mt força com o rinnegan e nem o usou direito...

é,é oq fala,o rinnegan permite q vc use os 5 elementos,mas n foi visto ate hoje algum usuario usando.. nagato n usou,tobi n usou e madara n usou,so usou os q ja tinha,mokuton e katon... n sei se seja verdade,talves quem poderia fazer isso era somente o rikudou q criou os ninjutsus,podendo assim usar os elementos q quiser.

[Itachi, Nagato e Minato] vs [Sasuke,Madara FMS e Jiraiya] - Página 2 AfxYfJ2CQAAPA2E

more_horiz
n lê manga n? o proprio madara diz q dispertou o rinnegan ANTES de morrer,o rinnegan dele é a evoluçao de seu FMS, pelo q eu entendi tme o rinnegan ''normal'', e o q é conseguido atraves do sharingan como madara fez,esse rinnegan vc tem os poderes ''normais'' dele= os jutsus dos 6 caminhos de pein. e os do FMS,como susanoo,amaterasu,etc. O do madara é mt superior ao do nagato. Madara vence nagato com apenas seu rinnegan supremo,mas ainda conta q madara CONSEGUE,n pode pois ela esta selada em naruto,mas ele consegue,tem os elementos katon e mokuton,e se o rinnegan der msm os 5 elementos,ele tem os 5,mas o katon e o mokuton com mais precisão. Fora o izanagi q ele pode usar pois possui o DNA de um senju(hashirama) e é um uchiha. Tbm podemos citar o poder do meteorito q é considerado o poder de um deus q nagato n pode deter,e se nagato tivesse com os 6 pein? os 6 peins iam ser estrupados,oq eles iam fazer contra o meteoro? usar shinra tensei para dete-lo? é mt dificil... absorver aquilo? pois é um ninjutsu? impossivel.sugar a alma daquilo? kkkk.fazer uma kushiyose para destruir? a kushiyose morre junto se for invocada,soltar fuguetes contra o meteoro?

n tem oq eles façam para evitar,só o tendo pode usar banho tenin para tentar morrer mais rapido kkk,pois sua morte é inevitavel,sendo q eles n podem sobreviver a o meteorito sendo q só levam um rasengan de naruto e morrer...

Então,se for nagato edo tensei tbm n tem diferença,é oq eu falei em primeiro lá,nagato n tem chanse msm assim.

Sei q esse topico é madara FMS q perde,mas madara conseguiu o rinegan antes de morrer,entao n fala q madara nunca teve 1. ;)

[Itachi, Nagato e Minato] vs [Sasuke,Madara FMS e Jiraiya] - Página 2 AfxYfJ2CQAAPA2E

more_horiz
Desculpe pelos 2 posts seguidos acho q é contra as regras,agora desculpe ao terceiro,mas só quero corrigir um erro q eu fiz aki... vlw.

''mas ainda conta q madara CONSEGUE,n pode pois ela esta selada em naruto,mas ele consegue ''invocar a kyuubi''

eu n citei a kyubi ali,me esqueci.

more_horiz
Nego so esqueceu de um jutsuzinho que leva madara fms, seu susano pro inferno.
DESTRUICAO CELESTIAL DIVINA vulgo chibaku tensei.
Simples assim.

more_horiz
Sim,eu sei,eu falei,nagato vence madara FMS,mas se for madara atual com seu rinnegan n da nem pro cheiro. pois:

simples assim? naruto escapou,acho q madara n consegue escapar daquele jutsu com seu susanoo supremo do seu rinnegan,? se n conseguir ele tbm pode usar varios jutsus pra ajudar em sua fuga,como sseu mokuton e demonstrou ser mt forte e destruir varias coisas como o manga mostro.e como nagato pode usar chibaku tensei,madara tbm pode,pois ele tme o rinnegan,e como demontrou sugar ninjutsus,tbm pode usar os outros jutsus dos 6 caminhos de pein,nada impede de ele usar chibaku tensei tbm,e ainda com mais força q o do nagato pois como todos ja sabem,madara é mt superior ao nagato,madara tbm pode usar o meteorito q é mais forte..

Entendeu agora? nagato vence madara FMS,mas n vence madara atual.

more_horiz
O Rinnegan do Nagato é o do Madara.Os olhos do Nagato são os do Madara.É o mesmo Rinnegan,os mesmos olhos.

A diferença entre os dois é que Madara despertou o Rinnegan e logo depois morreu,e Nagato treinou com ele a vida inteira.

Sendo assim,Nagato sabe usar muito melhor.

Madara já tem 3 elementos básicos confirmados : Katon,Suiton e Doton.Mokuton é a junção de Suiton e Doton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos