Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer bee x Kisame

+30
pedroshinobi
Schiffer
Rikudou Madara
Popees
kyuudaime
Suryou
matheus035
Meu Marido
Tendou-sama
Mario
Sato no Kyouki
Kry0n
LUCAS CRR
Leonardo
shadowolf
Garcia
Ushydo
Coldman
morgon'
Will
Le0
rukidousennin
Uman
souza
edu lord
Pedobear
Dante
lMugetsu_StalkeRl
RaFa rex
Hisagi
34 participantes

descriptionKiller bee x Kisame - Página 2 EmptyRe: Killer bee x Kisame

more_horiz
UAHSUAHSUHASHAUHSAS

Kisame lutar com sua técnica mais forte? Roger.

Com sua FORÇA MAXIMA? pelo amor de Deus.

o proprio TOBI MANDOU KISAME PERDER AQUELA LUTA.

do mesmo modo que Kishimoto restringiu Killer Bee, ele restringiu Kisame também.

Não esqueçam que o Kisame nunca lutou com 100% DO SEU PODER + VONTADE DE MATAR.

é praticamente o que acontece com Kakashi: só porque ele nunca matou ninguém, o subestimam abismalmente.

e até onde foi dito, o Daikodan PODE absorver um Bijuublast. afinal, Kisame venceu o Yonbi SOZINHO, não venceu?

então, pare de falar asneiras, principalmente via indiretinhas ridiculas e imaturas. ;)

more_horiz
Não entendi, então estão a falar que Kyuubi = Yombi = Hachibi = etc... ???

Eu aposto no Kisame a samehada seria fatal, mesmo com esse novo capítulo, o hachibi só mostrou conseguir selar alguém =) ah é e aquele tornadão também =O

Última edição por Le0 em 7/12/2011, 22:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kisame venceu Roushi
Quem foi que disse que Kisame venceu o Bijuu Yonbi??
Os únicos que controlavam o Bijuu foram Bee & Yondaime Mizukage
Roushi nem devia saber liberar/ controlar o Bijuu
Ele só devia saber fazer aqueles jutsus com lava que ele mostrou

É normal que ele perdesse, pois água >>> lava
O magma se solidifica ao se resfriar / entrar em contato com água
E olha que o Roushi estava BEM velho, e deu BASTANTE trabalho pro Kisame
Ele mesmo disse isso

E os únicos Bijuus que apresentaram poder usar Bijuublast foram Kyuubi e Hachibi
Eu realmente não acho que o míssil do Kisame absorveria isso \/
Spoiler :

E você também deve saber disso
Simplesmente, aquilo NÃO CABE dentro daquele míssil
Nem a Samehada tem capacidade de absorver isso [o míssil do Kisame seria vaporizado]

more_horiz
Le0 escreveu:
Não entendi, então estão a falar que Kyuubi = Yombi = Hachibi = etc... ???

Eu aposto no Kisame a samehada seria fatal, mesmo com esse novo capítulo, o hachibi só mostrou conseguir selar alguém =) ah é e aquele tornadão também =O

Não exatamente, porque a Kyuubi é a maior, e contém a maior quantidade de chakra que existe.

o Shukaku é o mais fraco, mas não FISICAMENTE, que é o que o povo aqui está dizendo.

a shichibi, por exemplo, tem vantagem sobre os outros bijuus, porque ela pode voar, sacas?

rukidousennin escreveu:
Kisame venceu Roushi
Quem foi que disse que Kisame venceu o Bijuu Yonbi??
Os únicos que controlavam o Bijuu foram Bee & Yondaime Mizukage
Roushi nem devia saber liberar/ controlar o Bijuu
Ele só devia saber fazer aqueles jutsus com lava que ele mostrou

É normal que ele perdesse, pois água >>> lava
O magma se solidifica ao se resfriar / entrar em contato com água
E olha que o Roushi estava BEM velho, e deu BASTANTE trabalho pro Kisame
Ele mesmo disse isso

E os únicos Bijuus que apresentaram poder usar Bijuublast foram Kyuubi e Hachibi
Os outros Bijuus, pelo que parecem só podem usar técnicas elementais e derivadas

Novamente, eu digo pra voce ler melhor o que acontece quando o jinchuriki apanha que nem cachorro e começa a perder chakra, e controle sobre si mesmo.

Naruto tinha controle sobre seu bijuu? poisé. e ele consegue soltar até bijuuball.

O Roushi estava vagando para conseguir controlar seu Bijuu, ele podia não ser um jinchuriki perfeito, mas ele, Yugito, e Utakata por exemplo, são jinchurikis que sabem controlar seus bijuus em partes, ou pelo menos a influencia deles.

Yugito, não era uma jinchuriki perfeita, mas conseguia liberar seu bijuu completamente... então, fica dica ;)

more_horiz
Bee venceria com o Hachibi Full Power, porque sem isso, eo mesmo que o Manga nos mostrou.

Bee vence, pois vimos que o poder do Bee em forma Hachibi e muito grande, aquele redemoinho que ele criou, devastaria a cupula.

Enfim mais com dificuldades, pois o Kisame e Top pra lutar com Bijus.

more_horiz
Uman escreveu:
Não exatamente, porque a Kyuubi é a maior, e contém a maior quantidade de chakra que existe.

o Shukaku é o mais fraco, mas não FISICAMENTE, que é o que o povo aqui está dizendo.

a shichibi, por exemplo, tem vantagem sobre os outros bijuus, porque ela pode voar, sacas?

Atá saquei, pois é o hachibi levou uma chifrada agora do Gombi =(

Eu sempre achei que os com mais caudas eram mais fortes XD

more_horiz
Comparação ridicula ²

É fato que Bee vence. Quando Kisame enfrentou Bee, ele estava restringindo os poderes maximos de Hachibi, não bastasse isso, dentro da cupula ele só se concentrava em salvar seus parceiros.

more_horiz
O chakara bijuu não é uma fonte inesgotável, se a Kyuubi que é a com mais chakara, em apenas um ataque do Naruto perdeu digamos 50% do seu chakara que restava, imagina o Hachibi com o chakara sendo sugado, pra mim ele não mantém a forma completa nem por 10 minutos

morgon' escreveu:
Comparação ridicula ²

É fato que Bee vence. Quando Kisame enfrentou Bee, ele estava restringindo os poderes maximos de Hachibi, não bastasse isso, dentro da cupula ele só se concentrava em salvar seus parceiros.

Então tá, analise essa luta dos dois lados então, não se esqueça que Kisame tava restringido também, pelo simples fato dele NÃO TER LUTADO PRA GANHAR, o próprio Tobi falou pra ele PERDER a luta, ou seja, ambos os lados estariam restringidos

Kisame pode sugar infinitamente o chakara do Hachibi, ficando com chakara praticamente infinito, ao contrario de Bee

Última edição por Garcia em 7/12/2011, 23:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado By Garcia, para unir post's duplos.)

more_horiz
Aff.. o mangá deixou claro q o Bee é mais forte q Kisame obvio..

Bee pode perder para o Kisame sem usar total poder do Hachibi,mas como a forma completa sem chances ao Kisame..

Bee favorito 07/10

more_horiz
Uman escreveu:
Pedrobras escreveu:
Pra mim Kisame ganha

Kisame tankou o Yonbi sózinho e sem dificuldades, enfrentar bijuus não é novidades pra ele, além de ser o melhor caçador de bijuus da akatsuki

O chakara do Hachibi é grande, mas nenhum Bijuu tem chakara infinito, ou seja, Kisame poderia esgotá-lo, e Bee em nenhum momento conseguiria usar sua força total, pois sempre estaria tendo seu poder drenado, ou seja, não poderia manter a forma do Hachibi por muito tempo

Daikodan zeraria em pouco tempo o Hachibi, além de sugar, creio eu, o vortéx e demais técnicas do bijuu

Concordo.

e não sei o que estão dizendo que o Hachibi é mais forte que Gobi e tals.

Afinal, o numero de caudas designa o tanto de CHAKRA que os bijuus tem, não a ""ordem de sua força". todos eles são poderosos, todos eles tem vantagens uns contra os outros.

Fora que, Yonbi é ENORME também, e Kisame venceu. pra quem diz que o Kisame não venceu o Yonbi na forma completa, aconselho a lembrar o que acontece quando o jinchuriki está perdendo o controle sobre o proprio chakra e força de vontade... o que acontecia com Naruto, por exemplo.

Fora que, Kisame pode escapar desta técnica pelo chão, sem problemas.

Dentro da cupula, ela é formidavel, já que poderia destrui-la. porém, Bee teria de se transformar e já fazer esta técnica, antes da técnica estar de pé, com milhares de tubarões cercando e trucidando os tentaculos do polvo.

[2]

Pra mim a única forma do Bee ganhar seria apelando pro Hachibi, de resto não vejo chance do Kisame perder.
Mas como disse mesmo apelando pro Bijuu, Kisame teria tempo de atacá-lo com seus tubarões.

Kisame, 7/10

more_horiz
Hachibi é o segundo bijuu mais poderoso do mangá ficou claro isso, o Gonbi é inferior logico,só porq acertou um ataque não quer dizer q é mais forte.

Kisame é sim relamnete muito poderoso e a cupula seria fatal,mas como eu disse o Bee aquela vez na usou todo seu poder por causa de Kin e Ponta seus amigos, Kisame é foda,mas o Bee na forma bijuu completa sem chances ao tubarão.

more_horiz
Naquela luta, Bee em sua forma humana, e o Hachibi 2.0 foram solados pelo Kisame, e, como eu já disse várias vezes, se um estava "restringido", o outro também, já que Tobi mandou Kisame perder aquela luta.

Também todos esquecem disso;

O chakara bijuu não é uma fonte inesgotável, se a Kyuubi que é a com mais chakara, em apenas um ataque do Naruto perdeu digamos 50% do seu chakara que restava, imagina o Hachibi com o chakara sendo sugado, pra mim ele não mantém a forma completa nem por 10 minutos

Kisame lutou com Bee no Taijutsu por alguns segundos, e sugou QUASE TODO o chakra do Hachibi e do Bee ao mesmo tempo, ele provavelmente faria o mesmo aqui, visto que Bee costuma primeiro ir no Taijutsu puro para cima de seus oponentes, para depois virar Bijuu, ai é que está a chance de Kisame, burnando grande parte do chakra de Bee, a forma Hachibi Full não teria tanta duração.

Enfim, Bee é mais forte, porém Kisame tem INEGÁVEIS vantagens contra Bijuus.

edu lord escreveu:
Na forma de Hachibi, o Bee venceria.

Tão simples.

more_horiz
Galera, ALGUEM pode POSTAR a página do mangá onde o Kisame enfrenta o Yonbi?

Pq na base da dedução, eu digo que o Sandaime foi atingido pela Bijudama... O que eu acho engraçado, é que agora a " lei do mostrado " não se aplica.

E pelo o que eu tô vendo, jájá vão falar que é Ichibi > Kyubi u.u

Se a chifrada do Gonbi acertar o Hachibi, é lógico que vai causar danos nele carai, mas isso não muda o fato de que o Hachibi é mais poderoso que ele.

Bee foi pra forma completa, Kisame teria chances só de fazer uma boa luta, pq suas chances de vencer são minimas, tá mais que claro que os ataques devastadores do Hachibi, podem subjulgar os Suiton's do Kisame, seja lá o que for.

Vcs falam que Kisame não queria matar Killer Bee, mas nós vimos TUDO o que Kisame pode mostrar, já no caso do Bee, tamo vendo várias coisas novas enquanto ele está de Biju mode.

more_horiz
Naquela luta, Bee em sua forma humana, e o Hachibi 2.0 foram solados pelo Kisame, e, como eu já disse várias vezes, se um estava "restringido", o outro também, já que Tobi mandou Kisame perder aquela luta.

Adoro como você exagera nos seus argumentos.
Bee foi solado por Kisame?

O Akatsuki teria morrido em apenas UM ATAQUE de Bee no manto de Hachibi nvl 2, e teria morrido se não fosse a Samehada.
Dentro da cupula, Bee só se preocupava em salvar seus parceiros, e Kishimoto fez questão de repetir a afirmação em que Bee não poderia usar seu poder maximo.

Aonde que Naruto perdeu 50% do Chakra da Kyuubi em apenas um ataque? ¬¬

10 Minutos? Bee na forma completa de Hachibi precisaria só de 2 minutos para finalizar Kisame.

more_horiz
Adoro como você exagera nos seus argumentos.
Bee foi solado por Kisame?

O Akatsuki teria morrido em apenas UM ATAQUE de Bee no manto de Hachibi nvl 2, e teria morrido se não fosse a Samehada.
Dentro da cupula, Bee só se preocupava em salvar seus parceiros, e Kishimoto fez questão de repetir a afirmação em que Bee não poderia usar seu poder maximo.

Eu sou exagerado?

Não fui eu que falei que Bee pode enfrentar Itachi & Kisame juntos u.u

Veja só brother, no modo Hachibi 2.0, o máximo que Killer Bee fez, foi acertar UM ATAQUE no Kisame, que foi facilmente evitado pelo Akatsuki pela Samehada, no resto, Kisame roubou grande parte do chakra dele e do Hachibi, e deitou e rolou na cúpula, saindo ileso no final, e pronto para outra.

No começo sim, foi equilibrado, mas depois Kisame o derrotou facilmente, muito porque como você disse, o Bijuu não foi usado inteiramente, mas² Kisame o solou de um jeito ou de outro.

Enfim, acredito que Bee seja favorito nessa comparação, ao usar o Hachibi Full.

more_horiz
Na boa mas parece que o hachibi tem muitos haters usando palavras como "solado" e "apelando"

Para começar o kisame só teve este destaque todo porque tornou.se bastante popular no japão então o kishimoto explorou.o mais.

Bom no universo naruto quanto mais caudas um bijuu tem mais poderoso é muitos baralham as coisas por causa da mitologia.

Na mitologia: 1º kyuubi (chakra) 2º hachibi (espada kusanagi e espiritos demoniacos) 3º gobi (cinco elementos)

Muitos dizem que o kisame venceu o yonbi sem problemas mas não se esqueçam que a samehada absorve 6 caudas de cada vez.

No meu ponto de vista qualquer jounin com a samehada podia vencer um bijuu com 4 caudas isto é matématica simples.

Mesmo sendo o hachibi superior achei normal o gobi acerta.lo até porque só estava a usar uma mão enquanto protegia o naruto.

Aliás antes disso o rokubi e o yonbi tinham atacado com acido e lava assim é complicado são 6 bijuus lvl 2 contra 1 bijuu completo.

Mas o kisame sem a samehada ainda é um inimigo perigoso com o daikoudan (absorve chakra) e daibaku suishouha (cupula de agua)

Porém o killer bee e o hachibi são uma dupla excelente podem usar ataques com chakra, vento, raio, selos e actualmente samehada.

Não sei como o kisame ia sobreviver a um tailed beast bomb ou a um whirl wind e ainda espero ver um grande ataque raio dele.

Com a samahada o killer bee possui mais chakra o que lhe dá um equilibrio melhor com o hachibi para não perder a consciencia...

more_horiz
O combo Hachimaki + Manji Katame acabaria com Kisame.

Kisame pode combater os mantos com a Samehada, isso é indiscutivel, mas, se o Bee usar o Hachibi Mode, o Kisame seria forçado a usar a Cúpula e esse recurso não segura mais o Hachibi, por tudo o que foi mostrado no ultimo mangá.

E sobre o Daikoudan, nunca acreditei que aquilo poderia conter a Bijudama do Bee, pq a Bijudama é um ataque que concentra uma imensa quantidade de Chackra, tá bom que o Daikoudan conseguiria em tão pouco tempo, sugar todo aquele Kamehameha antes dele causar aquela explosão devastadora que leva qualquer coisa que estiver em sua frente.

Bom no universo naruto quanto mais caudas um bijuu tem mais poderoso

Isso é a coisa mais simples de se entender, mas agora tem cara soltando balões que é Gobi > Hachibi.

Última edição por Dante em 8/12/2011, 14:42, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos