Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer bee x Kisame

+30
pedroshinobi
Schiffer
Rikudou Madara
Popees
kyuudaime
Suryou
matheus035
Meu Marido
Tendou-sama
Mario
Sato no Kyouki
Kry0n
LUCAS CRR
Leonardo
shadowolf
Garcia
Ushydo
Coldman
morgon'
Will
Le0
rukidousennin
Uman
souza
edu lord
Pedobear
Dante
lMugetsu_StalkeRl
RaFa rex
Hisagi
34 participantes

descriptionKiller bee x Kisame - Página 3 EmptyRe: Killer bee x Kisame

more_horiz
Na boa mas parece que o hachibi tem muitos haters usando palavras como "solado" e "apelando"

Para começar o kisame só teve este destaque todo porque tornou.se bastante popular no japão então o kishimoto explorou.o mais.

Bom no universo naruto quanto mais caudas um bijuu tem mais poderoso é muitos baralham as coisas por causa da mitologia.

Na mitologia: 1º kyuubi (chakra) 2º hachibi (espada kusanagi e espiritos demoniacos) 3º gobi (cinco elementos)

Muitos dizem que o kisame venceu o yonbi sem problemas mas não se esqueçam que a samehada absorve 6 caudas de cada vez.

No meu ponto de vista qualquer jounin com a samehada podia vencer um bijuu com 4 caudas isto é matématica simples.

Mesmo sendo o hachibi superior achei normal o gobi acerta.lo até porque só estava a usar uma mão enquanto protegia o naruto.

Aliás antes disso o rokubi e o yonbi tinham atacado com acido e lava assim é complicado são 6 bijuus lvl 2 contra 1 bijuu completo.

Mas o kisame sem a samehada ainda é um inimigo perigoso com o daikoudan (absorve chakra) e daibaku suishouha (cupula de agua)

Porém o killer bee e o hachibi são uma dupla excelente podem usar ataques com chakra, vento, raio, selos e actualmente samehada.

Não sei como o kisame ia sobreviver a um tailed beast bomb ou a um whirl wind e ainda espero ver um grande ataque raio dele.

Com a samahada o killer bee possui mais chakra o que lhe dá um equilibrio melhor com o hachibi para não perder a consciencia...

more_horiz
O combo Hachimaki + Manji Katame acabaria com Kisame.

Kisame pode combater os mantos com a Samehada, isso é indiscutivel, mas, se o Bee usar o Hachibi Mode, o Kisame seria forçado a usar a Cúpula e esse recurso não segura mais o Hachibi, por tudo o que foi mostrado no ultimo mangá.

E sobre o Daikoudan, nunca acreditei que aquilo poderia conter a Bijudama do Bee, pq a Bijudama é um ataque que concentra uma imensa quantidade de Chackra, tá bom que o Daikoudan conseguiria em tão pouco tempo, sugar todo aquele Kamehameha antes dele causar aquela explosão devastadora que leva qualquer coisa que estiver em sua frente.

Bom no universo naruto quanto mais caudas um bijuu tem mais poderoso

Isso é a coisa mais simples de se entender, mas agora tem cara soltando balões que é Gobi > Hachibi.

Última edição por Dante em 8/12/2011, 14:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gobi >> Hachibi tá bom senta lá..

por causa de uma chifrada,vc colocam um bijuu mais forte qo outro..

aff. o Hachibi estava lutando coms os seis... queria ver esse Gonbi pegar e derrotar o Hachibi mano a mano...

topico

Bee vence hachibi full mode.

more_horiz
Na boa killer bee + hachibi + samehada superou o kisame.

Reconheço que no passado acreditava que o orochimaru com yamata, manda, rashoumon, entre outros, podia vencer o bee.

Mas estava completamente errado o hachibi possui os ataques mais devastadores do mangá tirando os usuários de rinnegan.

Tinta: octopus hold (selamento)

Chakra: tailed beast bomb

Fuuton: whirl wind

Raiton: ???

Mais manto bijuu lvl 2 e samehada penso que o killer bee esta num nivel kage +

more_horiz
Garcia escreveu:
Adoro como você exagera nos seus argumentos.
Bee foi solado por Kisame?

O Akatsuki teria morrido em apenas UM ATAQUE de Bee no manto de Hachibi nvl 2, e teria morrido se não fosse a Samehada.
Dentro da cupula, Bee só se preocupava em salvar seus parceiros, e Kishimoto fez questão de repetir a afirmação em que Bee não poderia usar seu poder maximo.

Eu sou exagerado?

Não fui eu que falei que Bee pode enfrentar Itachi & Kisame juntos u.u

Veja só brother, no modo Hachibi 2.0, o máximo que Killer Bee fez, foi acertar UM ATAQUE no Kisame, que foi facilmente evitado pelo Akatsuki pela Samehada, no resto, Kisame roubou grande parte do chakra dele e do Hachibi, e deitou e rolou na cúpula, saindo ileso no final, e pronto para outra.

No começo sim, foi equilibrado, mas depois Kisame o derrotou facilmente, muito porque como você disse, o Bijuu não foi usado inteiramente, mas² Kisame o solou de um jeito ou de outro.

Enfim, acredito que Bee seja favorito nessa comparação, ao usar o Hachibi Full.

Não fui exagerado quando disse que Bee na forma Hachibi pode enfrentar Itachi e Kisame juntos, até porque, eu não disse vencer, disse enfrentar... basta um pouco de interpretação para perceber que estou me referindo ao segundo Biju mais forte, e para alguém do seu nivel, não é nada anormal dizer que ele cosneguiria segurar dois Ninjas, mesmo sendo dois ninjas Nivel Kage.

E neste unico ataque do Bee fez um imenso buraco no peito de Kisame, esta percebendo do que estamos nos referindo?

No começo foi equilibrado e depois Kisame o derrotou facilmente... Agora vamos analisar a luta.
No começo Bee não precisava se preocupar com seus parceiros e mais para o fim da luta, Bee não se concentrava em vencer Kisame, na verdade ele se concentrava somente para salvar seu Sensei e o Ponta.

more_horiz
Uma coisa é certa: se a luta ocorrece como foi com Kisame vs Bee, porém, sem os boboes pra atrapalhar, vs Kisame FULL POWER E COM VONTADE DE MATAR, vocês acham que Bee conseguiria muito mais do que aconteceu naquela luta deles?

tudo bem, o Bee até poderia ir pro Modo Bijuu... a partir deste momento, a vantagem é do Bijuu, por ser grande e poderoso. porém, como JÁ VIMOS, Bee imediatamente depois de entrar em Modo Bijuu, lança a Bijuuball.

feito isso, Kisame pode contra atacar... com o Daikodan, e encerrar o assunto.

fora que, Como o proprio brother Garcia disse, Kisame com pouco mais de 3 golpes, secou TODO o chakra do bee, e pegou uma BOA PARTE do chakra do Hachibi. a Cupula, terminou de absorver o pouco chakra que restava no Bijuu... até que eles ficassem exaustos.

E Morgon, pare de falar asneiras ^^

Kisame lutou contra OS TRES ao mesmo tempo, nocauteou o guaxinim, e com um ataque derrubou Sabu.

depois que Bee viu que o inimigo era "consideravel", ele resolveu apelar, e finalmente tocou Kisame com uma ferida profunda.

porém, feridas profundas são facilmente trataveis pelo akatsuki. Kisame facilmente as fechou e apelou pra cupula.

só depois da cupula (+ uma quantidade consideravel de chakra perdido) que o Hachibi foi querer entrar no modo Hachibi. porém, os trapalhoes estavam ali, desprotegidos.

o Kisame montou a cupula, e ficou enrolando, esperando, isso ficou CLARISSIMO. se ele fosse com TUDO pra cima do Bee, pode apostar que ele secaria o chakra do Hachibi antes mesmo dele se transformar.

fora que, a técnica do Kaiten do Hachibi é boa contra a cupula, isso eu ja admiti, porém, Tobi não foi pego porque entrou pra debaixo da terra, e Kisame já demonstrou fazer isso.

Kisame já suportou um ataque devastador também, e não morreu, mesmo sem a samehada. aquele giro não causou dano ALGUM nos jinchurikis. alguém aqui acha que KisameHADA nao conseguiria sobreviver a um ataque daqueles?

more_horiz
Bee vence e ja mostrou isso. Mesmo estando um pouco restringido ele luto de igual para igual com o Kisame. E ultimamente ele se mostro bastante forte com sua forma completa.

more_horiz
Léo escreveu:
Bee vence e ja mostrou isso. Mesmo estando um pouco restringido ele luto de igual para igual com o Kisame. E ultimamente ele se mostro bastante forte com sua forma completa.

Me mostra onde é que o Bee lutou de igual pra igual com o Kisame :D

eu só vi o Hachibi dizendo "fodeu, ele roubou praticamente todo meu chakra também"...

more_horiz
Uman escreveu:
Léo escreveu:

eu só vi o Hachibi dizendo "fodeu, ele roubou praticamente todo meu chakra também"...

Porque o Kisame nao mato ele entao ?

Nao fala que o Kisame nao mato porque queria se infiltrar , que nao cola.

more_horiz
morgon' escreveu:
Garcia escreveu:
Adoro como você exagera nos seus argumentos.
Bee foi solado por Kisame?

O Akatsuki teria morrido em apenas UM ATAQUE de Bee no manto de Hachibi nvl 2, e teria morrido se não fosse a Samehada.
Dentro da cupula, Bee só se preocupava em salvar seus parceiros, e Kishimoto fez questão de repetir a afirmação em que Bee não poderia usar seu poder maximo.

Eu sou exagerado?

Não fui eu que falei que Bee pode enfrentar Itachi & Kisame juntos u.u

Veja só brother, no modo Hachibi 2.0, o máximo que Killer Bee fez, foi acertar UM ATAQUE no Kisame, que foi facilmente evitado pelo Akatsuki pela Samehada, no resto, Kisame roubou grande parte do chakra dele e do Hachibi, e deitou e rolou na cúpula, saindo ileso no final, e pronto para outra.

No começo sim, foi equilibrado, mas depois Kisame o derrotou facilmente, muito porque como você disse, o Bijuu não foi usado inteiramente, mas² Kisame o solou de um jeito ou de outro.

Enfim, acredito que Bee seja favorito nessa comparação, ao usar o Hachibi Full.

Não fui exagerado quando disse que Bee na forma Hachibi pode enfrentar Itachi e Kisame juntos, até porque, eu não disse vencer, disse enfrentar... basta um pouco de interpretação para perceber que estou me referindo ao segundo Biju mais forte, e para alguém do seu nivel, não é nada anormal dizer que ele cosneguiria segurar dois Ninjas, mesmo sendo dois ninjas Nivel Kage.

E neste unico ataque do Bee fez um imenso buraco no peito de Kisame, esta percebendo do que estamos nos referindo?

No começo foi equilibrado e depois Kisame o derrotou facilmente... Agora vamos analisar a luta.
No começo Bee não precisava se preocupar com seus parceiros e mais para o fim da luta, Bee não se concentrava em vencer Kisame, na verdade ele se concentrava somente para salvar seu Sensei e o Ponta.

Ah sim, enfrentar qualquer um pode, Konohamaru pode enfrentar Pein, também.

Um ataque que fez um buraco no peito de Kisame... sim, porém, como eu já disse, foi transposto facilmente pela Semahada.

Pois é, no final foi isso, ele se concentrou em salvá-los, mas isso depois da cúpula, pois antes, ele enfrentava Kisame, e estava sendo derrotado para ele, com facilidade, pois mesmo tomando aquele golpe, do qual se regenerou facilmente, ele drenava toda e qualquer investida do Bee.

Porque a Akatsuki precisa do Hachibi, não é óbvio?

more_horiz
Garcia escreveu:

Porque a Akatsuki precisa do Hachibi, não é óbvio?
Quis dizer "Desmaio" kkkkkkkkk.

Pra mim o Bee Luto de igual para igual , mesmo restringido.

more_horiz
Pois é, no final foi isso, ele se concentrou em salvá-los, mas isso depois da cúpula, pois antes, ele enfrentava Kisame, e estava sendo derrotado para ele, com facilidade, pois mesmo tomando aquele golpe, do qual se regenerou facilmente, ele drenava toda e qualquer investida do Bee.

Antes da cupula Bee estava perdendo para Kisame?
Não sei aonde, os dois estavam lutando de igual para igual, e Kisame teria sido vencido em um só ataque de Bee se não fosse a Samehada.
Isso não é estar perdendo uma luta ¬¬

Alguns disseram sobre o Daikoudan, é como o Dante disse, nunca acreditei que esse jutsu seria capaz de absorver um BijuDama.
O BijuDama depois de lançado explode a uma velocidade impressionante, o Daikoudan não seria capaz de absorver todo o Chakra do BijuDama antes da explosão ocorrer e transformar Kisame em pó.

more_horiz
Caramba, cheguei atrasado mais cheguei kkk'

Enfim, Killer Bee na luta contra o Kisame que tinha o Ponta e seu Sensei, ele teve que se contentar em usar seus poderes, como vimos, ele tinha que lutar protegendo seu Sensei e o Ponta, por isso ele talvez não conseguiu usar a forma Hachibi por completo, ele só teve que usar algumas caudas, e como vimos na forma original da Hachibi, resumindo, a o Bee na forma de Hachibi destrói, ele mostrou no ultimo manga uma técnica que manda praticamente tudo pros ares, isso poderia se bobear já matar o Kisame, ou talvez um Bijju Blast e tudo acabaria....

Bee mesmo percebeu que a Samehada não consegue pegar tanto Chakra assim do usuário, que se não me engano, ela só consegue absorver seis caudas de uma vez, agora eu não to lembrado, mais ele afirma algo assim na luta contra o Kisame, e como vimos, o Bee na forma Hachibi praticamente sairia vitorioso praticamente pelas técnicas que a Hachibi mostrou...

Um Bijju Blast pode mandar tudo pros ares, até o Kisame junto, Kisame mostrou que pode se curar, com a ajuda da Samehada.... Mais será que o Kisame consegue se curar praticamente depois de seu corpo ser desintegrado? pois como vimos, o poder do Bijju Blast é imenso, Kisame leva um pau da forma completa do Bee, agora quem não vê, sério, não está sabendo analizar direito....

more_horiz
Bem, pelo o que eu vejo, chegamos a um acordo, Kisame favorito... Até Killer Bee se transformar no Hachibi.

Kisame pode lidar com o Kenjutsu, Raiton e os mantos do Bee ( Por causa da Samehada que seuga Chackra, o que dá vantagem ao Kisame no combate direto ).

Agora, em Hachibi Full, o Bee pode subjulgar todas as técnicas principais do Kisame.

Pra mim, Hachimaki desmancharia a cúpula ( E abriria brechas pro Bee pegar Kisame com a técnica do clone de tinta que sela ), e Bijudama ( Que é uma rajada concrentada de Chackra, MAS que depois de alguns segundos se transforma numa explosão ) subjulgaria o Daikoudan.

more_horiz
O Bijjuu blast não é unica arma para derrotar o Kisame,;

só os golpe devastadores de Hachibi mode deita o Kisame.

não há o q dizer Kisame seria um oponente duro de ser derrotado,mas o Hachibi full mode se trona outro nivel.;

bee favorito

more_horiz
Antes da cupula Bee estava perdendo para Kisame?
Não sei aonde, os dois estavam lutando de igual para igual, e Kisame teria sido vencido em um só ataque de Bee se não fosse a Samehada.
Isso não é estar perdendo uma luta ¬¬

LOL

Se for usar esse argumento, se não fosse o Hachibi, Bee nunca teria feito aquele ferimento, sequer dar algum trabalho ao Akatsuki. ¬¬

Sobre o tópico, a partir do momento que Hachibi full viesse a campo, Bee teria a vantagem.

more_horiz
Léo escreveu:
Uman escreveu:
Léo escreveu:

Nao fala que o Kisame nao mato porque queria se infiltrar , que nao cola.

Derrotar não é o ponto. Kisame controlou a luta inteira.

Não cola? claro, porque você não quer admitir. não é algo inventado ou deduzido, o PROPRIO TOBI MANDOU KISAME PERDER A LUTA.

e eu vi ali pra cima que a bomba bijuu "começa como uma bola e se transforma numa explosão depois de poucos segundos" então me mostre onde, porque o Hachibi ou manda uma bola concentrada, ou a explosão normal. ela nunca mudou de uma pra outra.

enquanto a bola estivesse concentrada, ela seria facilmente absorvida pelo daikodan. quando ela explode, concordo que o Daikodan seria insuficiente, porém, ele ainda sim absorveria a parte que atingiria Kisame, e o salvaria de ser "pulverizado".

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos