Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer bee x Kisame

+30
pedroshinobi
Schiffer
Rikudou Madara
Popees
kyuudaime
Suryou
matheus035
Meu Marido
Tendou-sama
Mario
Sato no Kyouki
Kry0n
LUCAS CRR
Leonardo
shadowolf
Garcia
Ushydo
Coldman
morgon'
Will
Le0
rukidousennin
Uman
souza
edu lord
Pedobear
Dante
lMugetsu_StalkeRl
RaFa rex
Hisagi
34 participantes

descriptionKiller bee x Kisame - Página 4 EmptyRe: Killer bee x Kisame

more_horiz
Antes da cupula Bee estava perdendo para Kisame?
Não sei aonde, os dois estavam lutando de igual para igual, e Kisame teria sido vencido em um só ataque de Bee se não fosse a Samehada.
Isso não é estar perdendo uma luta ¬¬

LOL

Se for usar esse argumento, se não fosse o Hachibi, Bee nunca teria feito aquele ferimento, sequer dar algum trabalho ao Akatsuki. ¬¬

Sobre o tópico, a partir do momento que Hachibi full viesse a campo, Bee teria a vantagem.

more_horiz
Léo escreveu:
Uman escreveu:
Léo escreveu:
Bee vence e ja mostrou isso. Mesmo estando um pouco restringido ele luto de igual para igual com o Kisame. E ultimamente ele se mostro bastante forte com sua forma completa.

Me mostra onde é que o Bee lutou de igual pra igual com o Kisame :D

eu só vi o Hachibi dizendo "fodeu, ele roubou praticamente todo meu chakra também"...

Porque o Kisame nao mato ele entao ?

Nao fala que o Kisame nao mato porque queria se infiltrar , que nao cola.

Derrotar não é o ponto. Kisame controlou a luta inteira.

Não cola? claro, porque você não quer admitir. não é algo inventado ou deduzido, o PROPRIO TOBI MANDOU KISAME PERDER A LUTA.

e eu vi ali pra cima que a bomba bijuu "começa como uma bola e se transforma numa explosão depois de poucos segundos" então me mostre onde, porque o Hachibi ou manda uma bola concentrada, ou a explosão normal. ela nunca mudou de uma pra outra.

enquanto a bola estivesse concentrada, ela seria facilmente absorvida pelo daikodan. quando ela explode, concordo que o Daikodan seria insuficiente, porém, ele ainda sim absorveria a parte que atingiria Kisame, e o salvaria de ser "pulverizado".

more_horiz
O bagulho é simples.

Como Daikoudan vai sugar completamente essa rajada ( Que é maior que o Hachibi, e o " Daikoudan inicial " é bem menor que o Hachibi ) ....

Spoiler :

Se em questão de segundos ela se transforma nisso aqui...

Spoiler :

Tá certo que o Daikoudan poderia diminuir grande parte do efeito, devido o Chackra que sugou, mas mesmo assim, a explosão que seria causada, desmancharia o Daikoudan e levaria o Kisame.

É pura questão de proporção, e nem vimos como é a sucção do Daikoudan, mas tenho certeza que ele não suga em segundos a maior rajada de Chackra do mangá.

Bee wins.

more_horiz
Se for usar esse argumento, se não fosse o Hachibi, Bee nunca teria feito aquele ferimento, sequer dar algum trabalho ao Akatsuki. ¬¬

Sobre o tópico, a partir do momento que Hachibi full viesse a campo, Bee teria a vantagem.

Se não fosse Hachibi, Bee não teria nem 10% do poder que ele tem hoje, e não daria tanto trabalho pro Kisame mesmo não.

MAS como não é o caso, e ele tem Hachibi, é fato que ele vence Kisame se usar seu poder ao maximo.

O BijuBlast de Bee é uma verdadeira rajada, o Daikoudan não conseguiria absorver todo o Chakra antes daquela imensa explosão acontecer.

more_horiz
NEM O HUNGRY REALM DO NAGATO CONSEGUIRIA ABSORVER O BIJUUBLAST!

more_horiz
Bee em forma completa do Hachibi ganha.

more_horiz
Spoiler :

Essas imagens representam o que eu disse.

vejam o tamanico da bolinha... acham que o Daikodan não absorveria isso ?

e a imagem do Daikodan é clara: ele tem o tamanho da cabeça de Manda, que por sua vez, poderia engolir Bunta... que tem mais ou menos o tamanho do Hachibi, tirando os tentaculos, claro.

sintam-se livres para observar: o Hachibi é praticamente do mesmo tamanho do Bunta (tamanho do Shukaku), e o Bunta por si proprio, tem duas vezes o tamanho das arvores que os cercam.

Spoiler :

Manda pode abocanhar Bunta inteiro, vejam:

Spoiler :

e o Daikodan, tem praticamente o mesmo diametro de boca que Manda, isso sem considerar que a boca do bixo não ta toda aberta, ainda:

Spoiler :

Comparem também, o tamanho do Jiraiya e do Kisame em comparação de Manda/Daikodan:

Spoiler :

Enfim. o negocio ta claro pessoal. o Daikodan PODE absorver o Bijuublast "concentrado", e pode reduzir (impedir) o impacto da Bijuublast expansiva, o que faria qualquer um ser reduzido a pó... Menos o Suigetsu, claro.

E outra coisa: não se enganem, achando que aquilo ali vai só bater no alvo e pronto. ele vai abrir a boca e abocanhar a presa, pra depois explodir, com aqueles lindos dentes pontiagudos de 10 metros cada ^^

imagine 300 dentes retalhadores de carne, cada um tendo em média de 5 a 10 metros, penetrando na pele do Hachibi... se o Chifre do Gobi já perfurou o Bijuu, imagine o Daikodan...

Vocês ainda acham que uma "mordida" do Daikodan não rancaria uma boa parte do Hachibi fora?

more_horiz
imagine 300 dentes retalhadores de carne, cada um tendo em média de 5 a 10 metros, penetrando na pele do Hachibi... se o Chifre do Gobi já perfurou o Bijuu, imagine o Daikodan...

Você quer comparar os chifres de Gobi, o Quinto Biju mais forte, com dentes feitos de agua?

Fora que, o Biju Blast de Hachibi é super veloz, se o Biju lançar o Biju Blast, Kisame ainda teria que fazer os selos e lançar o Daikoudan, até ele fazer isso, a explosão de puro Chakra já teria ocorrido.
Enfim, tanto o Biju Hachimaki quanto o Biju Blast seria o suficiente para destruir facilmente Kisame.

more_horiz
Meu Deus, daquia poco o daikodan absorve a bomba bijuu da juubi ;s
Na minha opniao nao absorve nem pagando~

more_horiz
morgon' escreveu:

Você quer comparar os chifres de Gobi, o Quinto Biju mais forte, com dentes feitos de agua?

Fora que, o Biju Blast de Hachibi é super veloz, se o Biju lançar o Biju Blast, Kisame ainda teria que fazer os selos e lançar o Daikoudan, até ele fazer isso, a explosão de puro Chakra já teria ocorrido.
Enfim, tanto o Biju Hachimaki quanto o Biju Blast seria o suficiente para destruir facilmente Kisame.

Dentes feitos de Agua comprimida, que tem força suficiente para trespassar blocos de aço, perfurar como balas, e etc.

E voce poderia me mostrar os selos que Kisame precisa fazer? poque ele só bate a mão e lança ele ^^

fora que, o Hachibi precisa concentrar a bomba na boca, e isso é extremamente visivel (Taka que o Diga).

a explosão de chakra acontece apenas quando a bomba (olha o nome ¬¬) encosta no alvo, quando Hachibi atira ela concentrada. quando ela é explodida dentro da boca do Bijuu, o que eu falei, sobre o Daikodan servir de amortecedor é que se encaixa aqui.

o Hachimaki pode destruir a cupula, mas Kisame pode sair vivo facilmente, usando Doton.

more_horiz
a explosão de chakra acontece apenas quando a bomba (olha o nome ¬¬) encosta no alvo, quando Hachibi atira ela concentrada. quando ela é explodida dentro da boca do Bijuu, o que eu falei, sobre o Daikodan servir de amortecedor é que se encaixa aqui.

Contra o Taka, Hachibi lançou o Biju Blast em forma de rajada.
Isto é, a bola de CHakra concentrada, explodiu ANTES de atingir o alvo.

more_horiz
O daikodan não pode absorver toda a Bomba Bijju mas sim
absorver boa parte.
Vamos fazer o seguinte a Bomba utiliza 100 de chackra.
o Daikodan sugaria pelo menos metade dos 100 ou seja 50 pra mais.
Por não conseguir absorver tudo o daikodan que estaria bem grande iria explodir por ser atingido e não poder absorver com a explosão iria amaciar outra parte do impacto e dai acertaria Kisame que mesmo tomando muito dano,poderia se regenerar com a samehada.
O hachimaki destroi a cupula sim,mas acredito que não mata Kisamehada pelo poder de cura,Bee e hachibi ja estariam com o chackra bem afetado,por kisame ter absorvido o manto lv 1 e lv 2,ataques com tubarões e etc.podem derrubar um Hachibi cansado e com pouco chackra.
Kisame 6.5/10

more_horiz
Wow, agora a " abocanhada " do Daikoudan é do tamanho da de Manda. :fem:

Continuo achando isso...

Dante escreveu:
O bagulho é simples.

Como Daikoudan vai sugar completamente essa rajada ( Que é maior que o Hachibi, e o " Daikoudan inicial " é bem menor que o Hachibi ) ....

Spoiler :

Se em questão de segundos ela se transforma nisso aqui...

Spoiler :

Tá certo que o Daikoudan poderia diminuir grande parte do efeito, devido o Chackra que sugou, mas mesmo assim, a explosão que seria causada, desmancharia o Daikoudan e levaria o Kisame.

É pura questão de proporção, e nem vimos como é a sucção do Daikoudan, mas tenho certeza que ele não suga em segundos a maior rajada de Chackra do mangá.

Bee wins.

more_horiz
Bee vence ele se mostrou ser mais forte q o Kisame.;

como eu já disse no começo o Kisame daria imenso trabalho devido a sucção de chakra,mas no Hachibi full mode é outra história e o Bee levanta a poeira e até a Ivete sangalo tbm.;

more_horiz
Bee vence.

Bastaria uma aproximação com um Lariat no pescoço.

Já mostrou que sairia da Cupula, mesmo com dificuldades e uma parte do Chackra roubado.

more_horiz
Kyo escreveu:
Bee vence.

Já mostrou que sairia da Cupula, mesmo com dificuldades e uma parte do Chackra roubado.

Assim como o lariat dele matou Kisame :hihi:

more_horiz
Tendou-sama escreveu:
Kyo escreveu:
Bee vence.

Assim como o lariat dele matou Kisame :hihi:

O proprio Hachibi disse que isso é perda de tempo ¬¬

Fora que, o Lariat em si não tem poder de decaptação, como o DOUBLE.

o SASUKE LEVOU UM LARIAT NO PESCOÇO, E SOBREVIVEU. porque cargas d'agua Kisame não poderia, com a SAMEHADA ? ¬¬

morgon' escreveu:

Contra o Taka, Hachibi lançou o Biju Blast em forma de rajada.
Isto é, a bola de CHakra concentrada, explodiu ANTES de atingir o alvo.

Ué, porque não respondeu o quote todo? :D

sim, contra Taka. porém, como eu demonstrei, ele PODE lançar ela concentrada, e isso seria K.O. pro Bijuu.

e como já expliquei, mesmo que ele lance a explosão, Kisame pode sobreviver a ela.

Tendou-sama escreveu:
O daikodan não pode absorver toda a Bomba Bijju mas sim
absorver boa parte.
Vamos fazer o seguinte a Bomba utiliza 100 de chackra.
o Daikodan sugaria pelo menos metade dos 100 ou seja 50 pra mais.
Por não conseguir absorver tudo o daikodan que estaria bem grande iria explodir por ser atingido e não poder absorver com a explosão iria amaciar outra parte do impacto e dai acertaria Kisame que mesmo tomando muito dano,poderia se regenerar com a samehada.
O hachimaki destroi a cupula sim,mas acredito que não mata Kisamehada pelo poder de cura,Bee e hachibi ja estariam com o chackra bem afetado,por kisame ter absorvido o manto lv 1 e lv 2,ataques com tubarões e etc.podem derrubar um Hachibi cansado e com pouco chackra.
Kisame 6.5/10

Concordo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos