Kyo escreveu:Bee vence.
Bastaria uma aproximação com um Lariat no pescoço.
Já mostrou que sairia da Cupula, mesmo com dificuldades e uma parte do Chackra roubado.
Assim como o lariat dele matou Kisame :hihi:
Kyo escreveu:Bee vence.
Já mostrou que sairia da Cupula, mesmo com dificuldades e uma parte do Chackra roubado.
Tendou-sama escreveu:Kyo escreveu:Bee vence.
Assim como o lariat dele matou Kisame :hihi:
morgon' escreveu:a explosão de chakra acontece apenas quando a bomba (olha o nome ¬¬) encosta no alvo, quando Hachibi atira ela concentrada. quando ela é explodida dentro da boca do Bijuu, o que eu falei, sobre o Daikodan servir de amortecedor é que se encaixa aqui.
Contra o Taka, Hachibi lançou o Biju Blast em forma de rajada.
Isto é, a bola de CHakra concentrada, explodiu ANTES de atingir o alvo.
Tendou-sama escreveu:O daikodan não pode absorver toda a Bomba Bijju mas sim
absorver boa parte.
Vamos fazer o seguinte a Bomba utiliza 100 de chackra.
o Daikodan sugaria pelo menos metade dos 100 ou seja 50 pra mais.
Por não conseguir absorver tudo o daikodan que estaria bem grande iria explodir por ser atingido e não poder absorver com a explosão iria amaciar outra parte do impacto e dai acertaria Kisame que mesmo tomando muito dano,poderia se regenerar com a samehada.
O hachimaki destroi a cupula sim,mas acredito que não mata Kisamehada pelo poder de cura,Bee e hachibi ja estariam com o chackra bem afetado,por kisame ter absorvido o manto lv 1 e lv 2,ataques com tubarões e etc.podem derrubar um Hachibi cansado e com pouco chackra.
Kisame 6.5/10
Ué, porque não respondeu o quote todo? :D
o SASUKE LEVOU UM LARIAT NO PESCOÇO, E SOBREVIVEU. porque cargas d'agua Kisame não poderia, com a SAMEHADA ? ¬¬
Ué, porque não respondeu o quote todo? :D
sim, contra Taka. porém, como eu demonstrei, ele PODE lançar ela concentrada, e isso seria K.O. pro Bijuu.
e como já expliquei, mesmo que ele lance a explosão, Kisame pode sobreviver a ela.
Se Hachibi lançar o Bomba Biju como lançou contra Taka, mesmo com o DaikouDan Kisame seria morto, pois o DaiKoudan seria desfeito antes de conseguir absorver uma quantidade relevante de Chakra.
rukidousennin escreveu:Se Hachibi lançar o Bomba Biju como lançou contra Taka, mesmo com o DaikouDan Kisame seria morto, pois o DaiKoudan seria desfeito antes de conseguir absorver uma quantidade relevante de Chakra.
O Daikogan não tem capacidade de absorver nem 1% do Bijuu blast do Hachibi
Afinal, como já foi afirmado, aquilo se alimenta e fortalece do JUTSU do inimigo
E não de toneladas de chackra Bijuu comprimidas explodindo capazes de desintegrar montanhas como se fossem folhas secas
Simplesmente; aquilo NÃO CABE de jeito nenhum dentro do Daikogan
E mesmo que coubesse; o Daikogan não tem RESISTÊNCIA pra ficar em meio à uma explosão Bijuu
Só o manto do 3ºRaikage tinha resistência o suficiente pra não ser arranhado pelas explosões do Hachibi (e mesmo assim foi atravessado)
Agora vão dizer que o DaiKougan é mais resistente que o manto do 3ºRaikage!? ele é pura água ^^
O Daikogan de Kisame seria desfeito em menos de um milésimo de segundo
Afinal, os misseis-tubarões de Kisame nunca mostraram muita resistência.
Somente o poder de Gai no Sexto portão de chackra foi capaz de desfazer um monte deles(...) né?
O Daikougan serve pra absorver jutsus de alta magnitude SIM
Tais como Atsugai, Zukkoku, Gian, a combinação óleo+fogo+vento de Jiraya
E não Bijuu blasts
A única "coisa" que já mostrou ter capacidade de sugar tamanha massa de chackra foi a própria Samehada
E eu D-U-V-I-D-O que a Samehada sugaria aquilo em forma de explosão
Ela poderia até sugar uma quantidade de chackra dessas por contato físico, roçando contra o corpo do Jinchuriki por MUITO TEMPO
Se fosse um Bijuu blast desintegraria a Samehada
ontopic:
Kirabee vence (ý)
morgon' escreveu:Ué, porque não respondeu o quote todo? :D
Porque eu não estou afim de explicar o obvio.o SASUKE LEVOU UM LARIAT NO PESCOÇO, E SOBREVIVEU. porque cargas d'agua Kisame não poderia, com a SAMEHADA ? ¬¬
Sasuke só sobreviveu por causa de Juulgo, pois se não fosse ele, o Uchiha estaria morto agora já que seu peito havia sido destruido.
Sim, Kisame sobreviveria a um Lariat UNICAMENTE por causa da Samehada.Ué, porque não respondeu o quote todo? :D
sim, contra Taka. porém, como eu demonstrei, ele PODE lançar ela concentrada, e isso seria K.O. pro Bijuu.
e como já expliquei, mesmo que ele lance a explosão, Kisame pode sobreviver a ela.
Se Hachibi lançar o Bomba Biju como lançou contra Taka, mesmo com o DaikouDan Kisame seria morto, pois o DaiKoudan seria desfeito antes de conseguir absorver uma quantidade relevante de Chakra.
explicar o óbvio? para de ser imaturo vai ^^
o Daikodan CRESCE a medida que absorve chakra. com essa capacidade, ele seria capaz diminuir a Bijuu dama ao mesmo tempo que aumenta de tamanho, conseguindo absorver o chakra da técnica...
Como eu disse Brother, se Kisame não pudesse lidar com as técnicas dos Bijuus, e os proprios bijuus, ele teria sido morto pelo Yonbi.
E eu nem vou resoponder o Rikudo Sennin, porque tem tanta informação errada ali, que dá até preguiça...
morgon' escreveu:explicar o óbvio? para de ser imaturo vai ^^
Deve ser mesmo, eu devo estar sendo bem imaturo.
Já passou a epoca que eu ficava tentando argumentar sobre coisas obvias, e não vou argumentar algo obvio com alguém que só enxerga a propria opinião.o Daikodan CRESCE a medida que absorve chakra. com essa capacidade, ele seria capaz diminuir a Bijuu dama ao mesmo tempo que aumenta de tamanho, conseguindo absorver o chakra da técnica...
Como eu disse Brother, se Kisame não pudesse lidar com as técnicas dos Bijuus, e os proprios bijuus, ele teria sido morto pelo Yonbi.
E eu nem vou resoponder o Rikudo Sennin, porque tem tanta informação errada ali, que dá até preguiça...
Se Hachibi lançasse o Biju Blast em forma de rajada, apenas o calor do ataque desintegraria o DaikouDan ANTES de ele ter contato com o o Chakra comprimido do Biju Blast.
Uma coisa é comparar Yonbi, outra coisa é Hachibi, o segundo Biju mais forte, o mesmo que estava enfrentando 6 Jinchurikis JUNTOS.
Informação errada no post do Rikudou Sennin? Ou é você que simplesmente ignora os argumentos dele... Quem será que esta sendo imaturo agora kkk (:
splshow escreveu:Perola do dia: Todos os bijuus tem o mesmo nivel, a diferença e que alguns tem mais chakra que os outros.
Cada coisa que tenho que ler.
splshow escreveu:A diferenca e a forca, quer compara a bijuudama que a kyuubi ia dar no naruto (A bijuu dama era maior que a kyuubi) com akela bola de vento do shukaku que ACERTOU EM CHEIO o bunta e nao o matou, nem o feriu seriamente? Onde que a cauda do shukaku quebra montanhas?
Gaara ja transformado em uma parte shukaku foi ferido por um selo explosivo. Naruto 4 caudas nrm foi arranhafo pela kusanagi
Aff pelo amor né.
splshow escreveu:Mas estao em um nivel diferentes...
Hidan e kakuzu derrotou o nibi (acho que era o nibi, aquele gato), agora apenas me responda, KAKUZU E HIDAN DERROTAM KYUUBI?
splshow escreveu:Cara deidara nao derrota kyuubi nao apenas por ela (ou sera que ele? vai saber, deve ser ele O.o). ser rapida, mesmo kyuubi com vrlocidade do shikamaru deita deidara como se fose uma formiga.
O fato é: Os bijuus nao tem o mesmo nivel ou seja, alguns sao mais poderosos com que os outros.