Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer bee x Kisame

+30
pedroshinobi
Schiffer
Rikudou Madara
Popees
kyuudaime
Suryou
matheus035
Meu Marido
Tendou-sama
Mario
Sato no Kyouki
Kry0n
LUCAS CRR
Leonardo
shadowolf
Garcia
Ushydo
Coldman
morgon'
Will
Le0
rukidousennin
Uman
souza
edu lord
Pedobear
Dante
lMugetsu_StalkeRl
RaFa rex
Hisagi
34 participantes

descriptionKiller bee x Kisame - Página 5 EmptyRe: Killer bee x Kisame

more_horiz
Kyo escreveu:
Bee vence.

Bastaria uma aproximação com um Lariat no pescoço.

Já mostrou que sairia da Cupula, mesmo com dificuldades e uma parte do Chackra roubado.

Assim como o lariat dele matou Kisame :hihi:

more_horiz
Tendou-sama escreveu:
Kyo escreveu:
Bee vence.

Bastaria uma aproximação com um Lariat no pescoço.

Já mostrou que sairia da Cupula, mesmo com dificuldades e uma parte do Chackra roubado.

Assim como o lariat dele matou Kisame :hihi:

O proprio Hachibi disse que isso é perda de tempo ¬¬

Fora que, o Lariat em si não tem poder de decaptação, como o DOUBLE.

o SASUKE LEVOU UM LARIAT NO PESCOÇO, E SOBREVIVEU. porque cargas d'agua Kisame não poderia, com a SAMEHADA ? ¬¬

morgon' escreveu:
a explosão de chakra acontece apenas quando a bomba (olha o nome ¬¬) encosta no alvo, quando Hachibi atira ela concentrada. quando ela é explodida dentro da boca do Bijuu, o que eu falei, sobre o Daikodan servir de amortecedor é que se encaixa aqui.

Contra o Taka, Hachibi lançou o Biju Blast em forma de rajada.
Isto é, a bola de CHakra concentrada, explodiu ANTES de atingir o alvo.

Ué, porque não respondeu o quote todo? :D

sim, contra Taka. porém, como eu demonstrei, ele PODE lançar ela concentrada, e isso seria K.O. pro Bijuu.

e como já expliquei, mesmo que ele lance a explosão, Kisame pode sobreviver a ela.

Tendou-sama escreveu:
O daikodan não pode absorver toda a Bomba Bijju mas sim
absorver boa parte.
Vamos fazer o seguinte a Bomba utiliza 100 de chackra.
o Daikodan sugaria pelo menos metade dos 100 ou seja 50 pra mais.
Por não conseguir absorver tudo o daikodan que estaria bem grande iria explodir por ser atingido e não poder absorver com a explosão iria amaciar outra parte do impacto e dai acertaria Kisame que mesmo tomando muito dano,poderia se regenerar com a samehada.
O hachimaki destroi a cupula sim,mas acredito que não mata Kisamehada pelo poder de cura,Bee e hachibi ja estariam com o chackra bem afetado,por kisame ter absorvido o manto lv 1 e lv 2,ataques com tubarões e etc.podem derrubar um Hachibi cansado e com pouco chackra.
Kisame 6.5/10

Concordo.

more_horiz

Porque eu não estou afim de explicar o obvio.

o SASUKE LEVOU UM LARIAT NO PESCOÇO, E SOBREVIVEU. porque cargas d'agua Kisame não poderia, com a SAMEHADA ? ¬¬

Sasuke só sobreviveu por causa de Juulgo, pois se não fosse ele, o Uchiha estaria morto agora já que seu peito havia sido destruido.
Sim, Kisame sobreviveria a um Lariat UNICAMENTE por causa da Samehada.

sim, contra Taka. porém, como eu demonstrei, ele PODE lançar ela concentrada, e isso seria K.O. pro Bijuu.

e como já expliquei, mesmo que ele lance a explosão, Kisame pode sobreviver a ela.

Se Hachibi lançar o Bomba Biju como lançou contra Taka, mesmo com o DaikouDan Kisame seria morto, pois o DaiKoudan seria desfeito antes de conseguir absorver uma quantidade relevante de Chakra.

more_horiz
Se Hachibi lançar o Bomba Biju como lançou contra Taka, mesmo com o DaikouDan Kisame seria morto, pois o DaiKoudan seria desfeito antes de conseguir absorver uma quantidade relevante de Chakra.

O Daikogan não tem capacidade de absorver nem 1% do Bijuu blast do Hachibi
Afinal, como já foi afirmado, aquilo se alimenta e fortalece do JUTSU do inimigo
E não de toneladas de chackra Bijuu comprimidas explodindo capazes de desintegrar montanhas como se fossem folhas secas

Simplesmente; aquilo NÃO CABE de jeito nenhum dentro do Daikogan
E mesmo que coubesse; o Daikogan não tem RESISTÊNCIA pra ficar em meio à uma explosão Bijuu
Só o manto do 3ºRaikage tinha resistência o suficiente pra não ser arranhado pelas explosões do Hachibi (e mesmo assim foi atravessado)
Agora vão dizer que o DaiKougan é mais resistente que o manto do 3ºRaikage!? ele é pura água ^^

O Daikogan de Kisame seria desfeito em menos de um milésimo de segundo
Afinal, os misseis-tubarões de Kisame nunca mostraram muita resistência.
Somente o poder de Gai no Sexto portão de chackra foi capaz de desfazer um monte deles(...) né?

O Daikougan serve pra absorver jutsus de alta magnitude SIM
Tais como Atsugai, Zukkoku, Gian, a combinação óleo+fogo+vento de Jiraya
E não Bijuu blasts

A única "coisa" que já mostrou ter capacidade de sugar tamanha massa de chackra foi a própria Samehada
E eu D-U-V-I-D-O que a Samehada sugaria aquilo em forma de explosão
Ela poderia até sugar uma quantidade de chackra dessas por contato físico, roçando contra o corpo do Jinchuriki por MUITO TEMPO

Se fosse um Bijuu blast desintegraria a Samehada

ontopic:
Kirabee vence (ý)

more_horiz
rukidousennin escreveu:

O Daikogan não tem capacidade de absorver nem 1% do Bijuu blast do Hachibi
Afinal, como já foi afirmado, aquilo se alimenta e fortalece do JUTSU do inimigo
E não de toneladas de chackra Bijuu comprimidas explodindo capazes de desintegrar montanhas como se fossem folhas secas

Simplesmente; aquilo NÃO CABE de jeito nenhum dentro do Daikogan
E mesmo que coubesse; o Daikogan não tem RESISTÊNCIA pra ficar em meio à uma explosão Bijuu
Só o manto do 3ºRaikage tinha resistência o suficiente pra não ser arranhado pelas explosões do Hachibi (e mesmo assim foi atravessado)
Agora vão dizer que o DaiKougan é mais resistente que o manto do 3ºRaikage!? ele é pura água ^^

O Daikogan de Kisame seria desfeito em menos de um milésimo de segundo
Afinal, os misseis-tubarões de Kisame nunca mostraram muita resistência.
Somente o poder de Gai no Sexto portão de chackra foi capaz de desfazer um monte deles(...) né?

O Daikougan serve pra absorver jutsus de alta magnitude SIM
Tais como Atsugai, Zukkoku, Gian, a combinação óleo+fogo+vento de Jiraya
E não Bijuu blasts

A única "coisa" que já mostrou ter capacidade de sugar tamanha massa de chackra foi a própria Samehada
E eu D-U-V-I-D-O que a Samehada sugaria aquilo em forma de explosão
Ela poderia até sugar uma quantidade de chackra dessas por contato físico, roçando contra o corpo do Jinchuriki por MUITO TEMPO

Se fosse um Bijuu blast desintegraria a Samehada

ontopic:
Kirabee vence (ý)

Cara a luta seria mais ou menos como aconteceu no manga
Bee usaria o Level 1 e Level 2 e teria seu chackra absorvido ,
Me lembro de uma frase de Bee quando ia entrar em Level 2 dizendo:
Hachibi me empreste um pouco mais do seu chackra por que este cara sugou quase todo o meu
Não exatamente assim mas nesse sentido.
Assim iriamos para a Cupula,Bee e Hachibi não saberiam como funciona e Bee iria pra cima=Mais chackra sugado
Hachibi descobriria sobre como a Cupula funciona e Bee iria para Full Mode
Kisame poderia usar tubarões para pegar Hachibi ali dentro mais não faria iria conseguir o vencer.
Hachibi usaria o Hachimaki e destroiria a cupula,Kisame não morreria,visto que mesmo os Jins nem precisaram se regenerar
e vimos que Kisame+samehada possuem um poder de cura incrivel,Hachibi apelaria para a Bijju dama,para mim o ultimo movimento dele
Pois para a Transformacao e para a Bijju dama é necessario troca de chackra e os dois estarião com pouco(bee e hachibi)
Kisame usaria o Daikodan para absorver a Bomba bijju não conseguiria absorver toda mas uma grande parte o daikodan explodiria por não poder mais sugar ou seja ter chegado ao limite e amorteceria outra parte da Bomba,quando chegasse ao Kisame ele tomaria um dano imenso,mas poderia se regenerar com a samehada Bee estaria junto com Hachibi em seus limites e não aguentaria mais Suitons Gigantescos pra ciima dele.
Kisame
6.5/10 por ter de lidar com o Hachibi

more_horiz
Bee vence.;

Rikudou o Sandaime aguentou um bijudama sem um arranhão,ele só mei q rteve ferimento no peito porq sem querer na sua luta contra o Hachibi ele se acertou com o Nukite de 1 dedo.;

more_horiz
morgon' escreveu:

Porque eu não estou afim de explicar o obvio.

Sasuke só sobreviveu por causa de Juulgo, pois se não fosse ele, o Uchiha estaria morto agora já que seu peito havia sido destruido.
Sim, Kisame sobreviveria a um Lariat UNICAMENTE por causa da Samehada.

explicar o óbvio? para de ser imaturo vai ^^

Exatamente, ponto final.

Errado, as usual. o conceito do Daikodan é aumentar a capacidade de absorção conforme o tempo passa. isso que voces não veem.

o Daikodan CRESCE a medida que absorve chakra. com essa capacidade, ele seria capaz diminuir a Bijuu dama ao mesmo tempo que aumenta de tamanho, conseguindo absorver o chakra da técnica...

Como eu disse Brother, se Kisame não pudesse lidar com as técnicas dos Bijuus, e os proprios bijuus, ele teria sido morto pelo Yonbi.

E eu nem vou resoponder o Rikudo Sennin, porque tem tanta informação errada ali, que dá até preguiça...

more_horiz

Deve ser mesmo, eu devo estar sendo bem imaturo.
Já passou a epoca que eu ficava tentando argumentar sobre coisas obvias, e não vou argumentar algo obvio com alguém que só enxerga a propria opinião.

o Daikodan CRESCE a medida que absorve chakra. com essa capacidade, ele seria capaz diminuir a Bijuu dama ao mesmo tempo que aumenta de tamanho, conseguindo absorver o chakra da técnica...

Como eu disse Brother, se Kisame não pudesse lidar com as técnicas dos Bijuus, e os proprios bijuus, ele teria sido morto pelo Yonbi.

E eu nem vou resoponder o Rikudo Sennin, porque tem tanta informação errada ali, que dá até preguiça...

Se Hachibi lançasse o Biju Blast em forma de rajada, apenas o calor do ataque desintegraria o DaikouDan ANTES de ele ter contato com o o Chakra comprimido do Biju Blast.

Uma coisa é comparar Yonbi, outra coisa é Hachibi, o segundo Biju mais forte, o mesmo que estava enfrentando 6 Jinchurikis JUNTOS.

Informação errada no post do Rikudou Sennin? Ou é você que simplesmente ignora os argumentos dele... Quem será que esta sendo imaturo agora kkk (:

more_horiz
morgon' escreveu:

Deve ser mesmo, eu devo estar sendo bem imaturo.
Já passou a epoca que eu ficava tentando argumentar sobre coisas obvias, e não vou argumentar algo obvio com alguém que só enxerga a propria opinião.

Se Hachibi lançasse o Biju Blast em forma de rajada, apenas o calor do ataque desintegraria o DaikouDan ANTES de ele ter contato com o o Chakra comprimido do Biju Blast.

Uma coisa é comparar Yonbi, outra coisa é Hachibi, o segundo Biju mais forte, o mesmo que estava enfrentando 6 Jinchurikis JUNTOS.

Informação errada no post do Rikudou Sennin? Ou é você que simplesmente ignora os argumentos dele... Quem será que esta sendo imaturo agora kkk (:

deveria começar a seguir seus proprios conselhos entao ^^

"calor do ataque" pronto, agora o Bijuublast é uma bola de fogo :D

Calor por calor, o Daikodan seria desfeito contra o Hirutora (afinal, aquilo lá é puro calor de atrito), ou o Senjikizame seria TODO desfeito pelo asakujaku;
ém nenhum dos dois casos isso aconteceu.

se isso fosse verdade, novamente, o Orochimaru seria desintegrado pelo ataque, mesmo nao sendo tocado por ele. preste atenção no que diz, por favor ¬¬

Yonbi, Hachibi, da na mesma: ambos tem chakra GIGANTESCO, são GIGANTES, e super poderosos. se fosse tão relevante as caudas, o Hachibi não teria levado uma chifrada do Gobi ^^

Enfrentar 6 ninjas com feras "mais fracas que voce" (como voce ta dizendo), deveria ser facil pro "segundo bijuu mais forte". pena, que isso é impossivel, já que TODOS OS BIJUUS tem o mesmo nivel. (não confunda com a mesma quantidade de chakra).

Exatamente, errada. é imaturidade ignorar informações erradas, ou é imaturidade voce escrever informações erradas só pra tentara argumentar sobre alguma coisa? para vai ^^

more_horiz
Perola do dia: Todos os bijuus tem o mesmo nivel, a diferença e que alguns tem mais chakra que os outros.
Cada coisa que tenho que ler.

more_horiz
splshow escreveu:
Perola do dia: Todos os bijuus tem o mesmo nivel, a diferença e que alguns tem mais chakra que os outros.
Cada coisa que tenho que ler.

Sinta-se livre para rebater com inteligencia. porque voce não está fazendo isso, até o momento.

todos os Bijuus são enormes, gigantes massas de chakra comprimidas. qual a diferença?

more_horiz
A diferenca e a forca, quer compara a bijuudama que a kyuubi ia dar no naruto (A bijuu dama era maior que a kyuubi) com akela bola de vento do shukaku que ACERTOU EM CHEIO o bunta e nao o matou, nem o feriu seriamente? Onde que a cauda do shukaku quebra montanhas?
Gaara ja transformado em uma parte shukaku foi ferido por um selo explosivo. Naruto 4 caudas nrm foi arranhafo pela kusanagi
Aff pelo amor né.

more_horiz
splshow escreveu:
A diferenca e a forca, quer compara a bijuudama que a kyuubi ia dar no naruto (A bijuu dama era maior que a kyuubi) com akela bola de vento do shukaku que ACERTOU EM CHEIO o bunta e nao o matou, nem o feriu seriamente? Onde que a cauda do shukaku quebra montanhas?
Gaara ja transformado em uma parte shukaku foi ferido por um selo explosivo. Naruto 4 caudas nrm foi arranhafo pela kusanagi
Aff pelo amor né.

Voce falou certinho: quer comparar uma Bijuuball que Kyuubi CONCENTROU DURANTE UM SÉCULO, DENTRO DA MENTE DO NARUTO (onde o proprio Naruto tinha poderes ilimitados, praticamente), com uma técnica FUUTON?

Filho, eu to falando dos bijuus fisicamente liberados em sua potencia MAXIMA.

Shukaku é o unico Bijuu que não tem "modo de chakra" como os outros... já a Kyuubi, tem "nove vezes" esse modo. E isso porque? porque Shukaku tem UMA UNICA CAUDA, diferente da Kyuubi que tem NOVE. (cauda = a chakra, ou estou errado?)

porém, na força maxima, todos os bijuus são gigantes, fortes, e com capacidades de reduzir regioes a nada.

more_horiz
Mas estao em um nivel diferentes...
Hidan e kakuzu derrotou o nibi (acho que era o nibi, aquele gato), agora apenas me responda, KAKUZU E HIDAN DERROTAM KYUUBI?

more_horiz
splshow escreveu:
Mas estao em um nivel diferentes...
Hidan e kakuzu derrotou o nibi (acho que era o nibi, aquele gato), agora apenas me responda, KAKUZU E HIDAN DERROTAM KYUUBI?

Hashirama derrotou a Kyuubi, Kisame derrotou o Yonbi, Deidara derrotou o Sanbi...

qual o problema nisso?

São coisas diferentes. Deidara, por exemplo, não derrota a Kyuubi, devido ela ser o Bijuu mais rapido de todos. Kakuzu e Hidan, derrotaram a Nibi, mas nao derrotariam o Sanbi, mesmo sendo mais poderosos que o Deidara, que derrotou o tres caudas.

São situações diferentes. Se Kisame nao tivesse a samehada, ele nao teria vantagem alguma contra os Bijuus, assim como Hashirama e Mokuton, assim como Deidara, argila, e Sanbi ser aquatico.

more_horiz
Cara deidara nao derrota kyuubi nao apenas por ela (ou sera que ele? vai saber, deve ser ele O.o). ser rapida, mesmo kyuubi com vrlocidade do shikamaru deita deidara como se fose uma formiga.
O fato é: Os bijuus nao tem o mesmo nivel ou seja, alguns sao mais poderosos com que os outros.

more_horiz
splshow escreveu:
Cara deidara nao derrota kyuubi nao apenas por ela (ou sera que ele? vai saber, deve ser ele O.o). ser rapida, mesmo kyuubi com vrlocidade do shikamaru deita deidara como se fose uma formiga.
O fato é: Os bijuus nao tem o mesmo nivel ou seja, alguns sao mais poderosos com que os outros.

Agora, um fato: A Kyuubi, o Sanbi, a Niibi, e tals, derrotam o Deidara ?

brother, é tudo questão de vantagem de um sobre o outro.

a Kyuubi é o "mais forte" porque é a mais resistente, já que tem mais chakra).

a Kyuubi derrotaria o Sanbi porque o Bijuu nao tem mobilidade alguma. da mesma maneira que o Gobi golpeou o Hachibi.

a Shichibi é a mais dificil de derrotar, porqe é o unico bijuu que voa, e assim por diante.

entende o que eu quis dizer? A kyuubi tem vantagens contra alguns bijuus, assim como os outros também tem. agora, no geral, TODOS SÃO CRIATURAS GIGANTESCAS, E QUASE INVENCIVELS DE CHAKRA COMPRIMIDO, variando apenas na quantidade de chakra...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos