nejji hyuuga escreveu: nurari escreveu: Shizune precisa mostrar muito mais doque um simples jutsu de cuspir névoa, pra ser considerada Jounin.
Sakura ja se mostrou superior a Shizune, em campo de batalha, e não só por sua força bruta, mais no geral.
Ino atual evoluiu e muito Taijutsu, ela dentro do corpo de Chouji, fez uma luta equilibrada com o Asuma, que e um dos melhores ninjas na vase de curto alcance da folha.
Pra mim a dupla vence a Shizune, ambas são ninjas medicas, então o veneno seria nulo na luta, pois ambas sabem do estilo de Shizune.
Ino além de tudo, ainda conta com sua corda de chakra, feita de seu cabelo, e Sakura conta com grande vantagen sobre Shizune no Taijutsu.
Como e a Ino o apoio da Sakura, eu deixo 7/10 pras duas.
Se fosse, Tenten, Hinata, vitoria de Sakura e qualquer uma facil.
Temari, sola sozinha a Shizune.
Mais antes colocar a Kurenai, pois e uma Jounin com Nivel mais alto.
:altola:
Brow, pq elas são ninjas Médicas que o Veneno não tem Efeito?????????????????????
Kabuto(melhor que as DUAS em Nin Médico) DISCORDA...
Se mostrou Supeiror?????
Onde??????(Shizuen continua deixando Sakura no CHINELO em Nin Médico,e Agilidade, preciso citar os motivos?)
Pelo que sei ela tem um Taijutsu LERDO, e BOA esquiva...
Shizune tem Esquiva+Reflexos+Agilidade+venenos
Vc pode dizer oque FOR, mesmo Shizune mostrando QUASE NADA, oque Sakura mostrou NÃO PODE VENÇE-LA, e
MUITO MAIS FÁCIL a Shizune envenena-la em um Contra-ataque, do que a Sakura acerta-la(shizune vem a SÉCULOS treinando com Neide).
PeloamordeDeus... aquele Jutsu(se é que pode se chamar assim) da Ino que prende no Cabelo... Acha que Shizune com sua agilidade iria cair naquilo?????????affff
Se o Manga diz que ela é JOUNIN quem sou Eu e vc para discordar, e vc pode dizer oque For o FATO e que, nenhuma das duas mostraram algo para se Livrar de uma Névoa ENORME de veneno(KABUTO não teve outra opção a não ser ir para DEBAIXO DA TERRA) e a menos que elas saibam usar Fuuton ou Doton, elas NÃO PODEM se escapar...
Pode até ser.
Shizune e Jounin, tem veneno, e tal, mais eu não vejo Shizune como sendo extremamente forte como Kunoichi.
Em agilidade, vamos dizer que ela e boa, mais e dificil.
Se Ino fizer uma corda de seu cabelo, e Shizune cair, ela não pode sair.
Sakura por outro lado, talvez não acerte a Shizune, pois e mais rapida(não citei o Fato de Kabuto atingir ela, pois o Kabuto e Nivel MUITO mais alto que o da Sakura, não importa se e Classico ou Shippuuden).
Enfim Sakura tem chances sim de dar trabalho pra Shizune, mais vencer realmente so com dificuldades, so tenho duvidas, pelo Fato de Sakura usar Kunais envenadas atualmente.
Mais sinceramente, Ino evoluiu muito, e Shizune não se mostrou uma JOUNIN tão poderosa assim.
Eu deixo empate, pois realmente você tem razões, em grande parte do seu Post, Shizune pode vencer qualquer uma das duas num 1 x, so no 2 x 1 que eu ainda fico um pouco, encima do muro.
leve favoritismo pra Shizune, pelo Fato de Ino, se pouco suporte, como disse, se fosse a Tenten ou Hinata, que são ninjas mais fortes que a Ino e com habilidades superiores, pra mim haveria chances de vitoria, porem como não.
Shizune vence 6/10