Bem, em minha opinião, a Shizune tem grande chances de vencer esse confronto sim, mais a Sakura e a Ino, bem, elas estão mostrando um nível superior, mais bem pouco, não luta contra o Sasori ela mostrou um nível um pouquinho superior, estou levando em consideração, que a Chyo em grande parte da Batalha a ajudou "controlando seus movimentos movimentos, se não fosse a Chyo a Sakura estaria despedaçada, morta e enfim, destruída...
Shizune mostrou ter uma esquiva ótima,e não podemos esquecer que a Ino é inferior a ela, a única pessoa nessa luta que consegue enfrentar a Shizune, ´a Sakura, e que corre grandes riscos de perder essa luta....
Enfim, Sakura não mostrou absolutamente nada depois da luta contra o Sasori, Sakura foi mais bem aproveitada no clássico, assim como a Ino e a Shizune...
Enfim, a Ino é um nível inferior, estou apenas contando a saga clássica e ao inicio do Shippuden, Ino não mostrou nada no Shippuden, se não me engano acho que mostrou uma ou duas técnicas... Sakura depois do Sasori a mesma coisa, não demonstrou nada...
Enfim, a Shizune se mostrou ser forte, até no clássico, no Shippuden não teve grades atuações, e a Sakura não é imune a veneno, lembram-se da luta contra o Sasori? as nuvens de veneno, que ela não poderia respirar....
Em uma floresta fechada, bem, uma nuvem de veneno, se torna mais letal ainda, pois é dificil se locomover, e como a pessoa ou sei lá, não está especificando se a Sakura ou a Ino teriam o antidoto que nem na luta contra o Sasori, nesse caso...
Shizune - 7/10