Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Sasuke acha que o Itachi foi forçado/obrigado a matar o clã uchiha?

+8
Le0
Santodeus Omnipotente
NAGATO/PEIN
Clara
Deus do Fogo
Mario
Tendou-sama
Hiei
12 participantes

descriptionO Sasuke acha que o Itachi foi forçado/obrigado a matar o clã uchiha? EmptyO Sasuke acha que o Itachi foi forçado/obrigado a matar o clã uchiha?

more_horiz
O Sasuke acha que o itachi foi controlado ou forçado a matar o clã uchiha?

descriptionO Sasuke acha que o Itachi foi forçado/obrigado a matar o clã uchiha? EmptyRe: O Sasuke acha que o Itachi foi forçado/obrigado a matar o clã uchiha?

more_horiz
forçado,pelo oque o tobi disse pra ele

descriptionO Sasuke acha que o Itachi foi forçado/obrigado a matar o clã uchiha? EmptyRe: O Sasuke acha que o Itachi foi forçado/obrigado a matar o clã uchiha?

more_horiz
Sim, mas ele nao intendeu que foi pro bem de todos, ele esta vendo as coisas distorcidas.

more_horiz
SAsuke esta certo, itachi foi forçado SIM. tem q matar todo mundo mesmo bando de fdp

more_horiz
Sim,por que o Tobi disse..

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
SAsuke esta certo, itachi foi forçado SIM. tem q matar todo mundo mesmo bando de fdp

Sasuke manio detectado!
Se itachi nao matase seu clan iria ouver uma guerra, e melhor 100 morrem doque 10.000? Nem preciza responder.
Sasuke e burro, invez de seguir o caminho do seu irmao se da uma de revoltado, que e Deus, achando quee e o cara, mais no fim quero que ele se f0da.

more_horiz
ele sabe sim
so nao entendeu os motivos pelo qual itachi fez

more_horiz
Melhor haver uma guerra do que matar a própria FAMILIA.

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Melhor haver uma guerra do que matar a própria FAMILIA.

E, nesse ponto voce tem razao, sd eu tivese que escolher entre familia, amigos x cidade, preferia salvar meus amigos e minha familia e o resto da cidade que se FOD4, mas itachi e foda.

more_horiz
Inimigos da sociedade detected!! /\

more_horiz
Espero que você não seja meu vizinho ehaehaehua

Tobi fala que ele cansado de guerra optou pela tentativa de evitar a rebelião dos uchihas contra konoha =)

Mas fala sério, konoha foi muito FDP ... Eu estou entre os que prefiria salvar minha família é ir para ilhas fiji que salvar a sociedade... Anarquismo FTW \o/

more_horiz
Le0 escreveu:
Espero que você não seja meu vizinho ehaehaehua

Tobi fala que ele cansado de guerra optou pela tentativa de evitar a rebelião dos uchihas contra konoha =)

Mas fala sério, konoha foi muito FDP ... Eu estou entre os que prefiria salvar minha família é ir para ilhas fiji que salvar a sociedade... Anarquismo FTW \o/

E nois manolo õ/
se vcc fose meu visinho seria mru friend entao tb te salvaria s2
Enfim, sasuke e um fdp quero que ele morra literalmente

more_horiz
sim,ele sabe,e por issoo ta dando uma de revoltado e querendo destruir konoha

more_horiz
num é qe o itachi tenha cido forçado mas as opções qe deixaram para ele não foram as melhores

sasuke entende qe o itachi sofreu mt, sasuke intende qe itachi n teve culpa e intende qe o clã uchiha foi manipulado e por isso ele ker vingar a todos

o fod4 é qe o sasuke acha qe kem fez isso foi konoha kuando na verdade foi o tobi

more_horiz
LMFAO escreveu:
num é qe o itachi tenha cido forçado mas as opções qe deixaram para ele não foram as melhores

sasuke entende qe o itachi sofreu mt, sasuke intende qe itachi n teve culpa e intende qe o clã uchiha foi manipulado e por isso ele ker vingar a todos

o fod4 é qe o sasuke acha qe kem fez isso foi konoha kuando na verdade foi o tobi

Sim,foi ele que começou a "treta" atacando com a Kyuubi

Mas acho que ele não caiu no "desastre natural" que o Tobi disse

Vai ver por isso ele atacou o zetsu daquele jeito e não pretende mais obedecer o Tobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos