Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Jiraya x 3°Raikage e Killer Bee

+16
Schiffer
rukidousennin
edu lord
Suryou
Meu Marido
Hayashi
Dante
Garcia
Leonardo
Sαsuke
Narutoo
Pedobear
Rikudou Madara
Sato no Kyouki
Coldman
Will
20 participantes

descriptionItachi e Jiraya x 3°Raikage e Killer Bee - Página 2 EmptyRe: Itachi e Jiraya x 3°Raikage e Killer Bee

more_horiz
Bem os dois times tem chances de perder.;

Bem o Bee pra mim vence o Itachi.;

Sandaime sola o Jiraya por seu estilo de luta.;

time 2 vence.;

descriptionItachi e Jiraya x 3°Raikage e Killer Bee - Página 2 EmptyRe: Itachi e Jiraya x 3°Raikage e Killer Bee

more_horiz
Pedrobras escreveu:
clã hyugaa escreveu:
eu aposto vitória do bee e do sandaime POIS o sandaime é o mais forte dos raikages e até aonde eu saiba o kira vence o bee ja ouvi isso em algum lugar(nao lembro mas ouvi) logo se entende q o 3raikage é muito mais forte q o bee

ele enfrentou o hachibi full LOL que q isso LOL <-(denovo) o kara é o kara ele mata o itachi sem muitos problemas o corpo dele é inigualavel só o ataque dele é q pode destruilo sendo q nem o bijuu dama do hachibi nao foi capaz, e jiraya é forte até mais q itachi mas o bee e o raikage q tem chakras monstruosos com certeza vencen , o itachi msm com amaterasu e susanno nao teriam jutsus para parar o raikage e o bee com o bijudama destroçaria o susanno do itachi equipe 2 8/10 bom é o q eu acho se alguem tiver algo contra comenten e mostrem o pq de eu estar errado

Krl

Kira mais forte que Bee?

Sandaime mata Itachi sem problemas?

Jiraya bem mais forte que Itachi?

Amaterasu nem Susano param o Raikage?

Reveja isso ai véi

véi eu dei a minha opinião, i eu ja li sim q o kira é mais forte só não me lembro onde, o corpo do raikage foi capaz de enfrentar o bijuu dama não vejo o susanno sendo capaz de enfrentar o bijuudama sendo q o golpe do raikage foi capaz de querbra uma das costelas do susanno e a mizukage derreteu o bijuudama faria oque ? o naruto 4 caudas destruiu os portões e levou o orochimaru ao extremo e o raikage é rapido demais para ser pego em um gen e o jiraya é sim mais forte q o itachi pos se nao fosse itachi teria matado ele e pegado o naruto o proprio itachi disse isso e eu nao vou mudar minha opiniao a menos q mostre fatos

more_horiz
clã hyugaa escreveu:
Pedrobras escreveu:
clã hyugaa escreveu:
eu aposto vitória do bee e do sandaime POIS o sandaime é o mais forte dos raikages e até aonde eu saiba o kira vence o bee ja ouvi isso em algum lugar(nao lembro mas ouvi) logo se entende q o 3raikage é muito mais forte q o bee

ele enfrentou o hachibi full LOL que q isso LOL <-(denovo) o kara é o kara ele mata o itachi sem muitos problemas o corpo dele é inigualavel só o ataque dele é q pode destruilo sendo q nem o bijuu dama do hachibi nao foi capaz, e jiraya é forte até mais q itachi mas o bee e o raikage q tem chakras monstruosos com certeza vencen , o itachi msm com amaterasu e susanno nao teriam jutsus para parar o raikage e o bee com o bijudama destroçaria o susanno do itachi equipe 2 8/10 bom é o q eu acho se alguem tiver algo contra comenten e mostrem o pq de eu estar errado

Krl

Kira mais forte que Bee?

Reveja isso ai véi

véi eu dei a minha opinião, i eu ja li sim q o kira é mais forte só não me lembro onde, o corpo do raikage foi capaz de enfrentar o bijuu dama não vejo o susanno sendo capaz de enfrentar o bijuudama sendo q o golpe do raikage foi capaz de querbra uma das costelas do susanno e a mizukage derreteu o bijuudama faria oque ? o naruto 4 caudas destruiu os portões e levou o orochimaru ao extremo e o raikage é rapido demais para ser pego em um gen e o jiraya é sim mais forte q o itachi pos se nao fosse itachi teria matado ele e pegado o naruto o proprio itachi disse isso e eu nao vou mudar minha opiniao a menos q mostre fatos

Foi o Sandaime Raikage que levou uma Bijudama, não Kira

O Golpe do Raikage quebrou a costela do Susano'o do Sasuke sim, mas o que faria contra o Yata no Kagami?

Segundo Databook Yata reflete QUALQUER Ataque(Ninjutsu, Taijutsu, Ataques espirituais, entre outros)

Velocidade previne ele de levar genjutsu? E se ele olhar para o MS do Itachi, e o que previne ele de levar um gen sonoro dos sapos do Jiraya

Itachi não lutou com Jiraya porque ele NÃO queria levar Naruto, ele lutava por Konoha

more_horiz
Nota: Sandaime Raikage não é tão rápido como Yondaime.

more_horiz
Jiraiya de SM usa genjutsu e vence o sandaime com genjutsu dos sapos e usando kuchyoses para ganhar tempo, sasuke com apenas amaterasu ja chegou perto de vencer bee antes, imaginem itachi com o sussano e amaterasu '-'

A luta seria mais ou menos com o killer bee sendo derrotado por itachi no começo e se não fosse, itachi provavelmente usaria sussano e usaria o escudo de yata( que resiste até mesmo a bijudama) e daria tempo para jiraiya usar o genjutsu dos sapos para derrotar o sandaime e depois os dois se juntariam contra killer bee. Apesar de gostar de killer bee não vejo muita alternativa pra ele não '-'

more_horiz
Itachi pode vencer tanto o Bee quanto o Raikage.

Jiraiya SM poderia vencer o Raikage, mas perderia para o Bee.

O que desequilibra esta comparação é o Itachi, pois ele pode lidar com o Sandaime Raikage, e até mesmo com o Hachibi.

Time 1 favorito.

more_horiz
edu lord escreveu:
Itachi pode vencer tanto o Bee quanto o Raikage.

Jiraiya SM poderia vencer o Raikage, mas perderia para o Bee.

O que desequilibra esta comparação é o Itachi, pois ele pode lidar com o Sandaime Raikage, e até mesmo com o Hachibi.

Time 1 favorito.

Com certeza, não existe mais o que discutir, time 1 WINS

more_horiz
Pedrobras escreveu:
clã hyugaa escreveu:
Pedrobras escreveu:
clã hyugaa escreveu:

Krl

Kira mais forte que Bee?

Reveja isso ai véi

O Golpe do Raikage quebrou a costela do Susano'o do Sasuke sim, mas o que faria contra o Yata no Kagami?

Segundo Databook Yata reflete QUALQUER Ataque(Ninjutsu, Taijutsu, Ataques espirituais, entre outros)

Velocidade previne ele de levar genjutsu? E se ele olhar para o MS do Itachi, e o que previne ele de levar um gen sonoro dos sapos do Jiraya

Itachi não lutou com Jiraya porque ele NÃO queria levar Naruto, ele lutava por Konoha

se eu fosse vc eu iria rever o episódio em que o itachi e o kisame vai atras do naruto (classico) o PRÓPRIO ITACHI disse nao importa quantos homens trouxermos uma coisa assim, e se o itachi fosse assim tão apelão ele teria derrotado o jiraya e o naruto pois ele tava com o kisame e o que q eles fizeram fugiram , se ele fosse tão forte ele eu disse ELE teria levado a kiuuby e nao haveria de o pein-sama ter se incomodado de sair de amegakure para ir até konoha por uma falha do itachi e kisame enfim JIRAYA MUITO superior ao itachi mas voltando ao tópico killer bee e raikage vencen eu gosto muito do itachi e principalmente do jiraya mas... eu tenho q dizer a verdade o que o jiraya faria contra o bijuu dama do bee ? até o itachi usar o susanno o raikage ja teria dado cabo dele MINHA OPINIÃO

more_horiz
Bee e 3º Raikage venceriam
Pra mim o Bee pode derrotar tanto Itachi quanto Jiraya
E o 3º Raikage pode derrotar tanto Itachi quento Jiraya também (y)
Vamos as comparações

Bee vs Itachi:
Imune a todos os Genjutsus que Itachi poderia lhe lançar. O Hachibi lhe tiraria tanto do Tsukuyokmi, quando dos genjutsus normais do Sharingan ou indicador de Itachi.
O Amaterasu é uma inutilidade completa, já que com o manto Bijuu o Bee fica tão rápido e forte quanto o irmão e o Amaterasu não pegaria.
Mesmo que pegasse, o manto iria o proteger completamente. Bee também poderia fazer vários tentáculos brotarem de seu corpo pra todos os lados, pra afastar as chamas do Amaterasu de seu corpo.
O Susano'o de pouco adiantaria já que a espada de Totsuka seve pra selar seres vivos de verdade (composto por células e organismos)
O Hachibi não passa de uma grande massa de chackra em forma de polvo-touro
A Totsuka não o selaria. Um Bijuu Blast em potência máxima, estilhaçaria o Susano'o completo de Itachi como se fosse um brinquedo.
Afinal, o escudo de Totsuka pode ser resistente, mas não tem tamanho pra cobrir o Susano'o inteiro pra Itachi se proteger
Mas até aí o Itachi já estaria certamente morto por exaustão causada por uso excessivo do Mangekyou Sharingan
Pra mim, Bee não deveria se dar ao trabalho nem de matá-lo
Enfim, Bee vence Itachi

3ºRaikage vs Jiraya
Eu sinceramente não acho que Jiraya consiga derrotar o Raikage mais forte de todos os tempos que surrava até o Hachibi
O motivo dele ter conseguido derrotar 3 corpos do Pein não foi exclusivamente força, e sim experiência, versatilidade e inteligência
Por mais que seja bom estrategista eu não o vejo dando um jeito de lidar com o 3ºRaikage e todo aquele poder destrutivo extremo
3ºRaikage mataria FACILMENTE qualquer Gama gigante que ele invocasse, inclusive Gamabunta, Gamaken & Gamahiro (já que surrava Hachibi e lhe arrancava todos os tentáculos facilmente eu não duvido disso)
Paw & Maw seriam também uns encostos. Os jutsus que eles mostraram, não da nem pra fazer um risquinho na armadura Raiton do 3ºRaikage
O genjutsu sonoro também seria meio inútil, eu acho (y)
Genjutsus funcionam interferindo na corrente de chackra junto ao sistema nervoso. Ao entrar em poder máximo a quantidade de chackra bombástica do 3ºRaikage fica interrupta.
Eu não acho que ele poderia cair em genjutsus naquele estado. E mesmo que caísse de nada adiantaria, afinal mesmo estando imobilizado pelo Genjutsu não acho que Jiraya conseguiria matá-lo
Acho que a maior probabilidade de Jiraya vencer esse embate seria pelo mesmo método de Naruto
Fazendo-o se atingir pelo próprio Jutsu.
Mas acho difícil Jiraya fazer isso(... não que ele não tenha inteligência pra isso
Mas é que Jiraya no modo sennin não tem as mesmas habilidades físicas que Jiraya
Naruto é muito mais rápido, forte, resistente, e seus reflexos são muito mais ágeis (y)
Não sei se Jiraya conseguiria fazer a mesma coisa a tempo; provavelmente seria morto na técnica de 1 dedo do 3ºRaikage

Última edição por rukidousennin em Qui 15 Dez 2011, 13:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Bee e 3º Raikage venceriam
Pra mim o Bee pode derrotar tanto Itachi quanto Jiraya
E o 3º Raikage pode derrotar tanto Itachi quento Jiraya também (y)
Vamos as comparações

Bee vs Itachi:
Imune a todos os Genjutsus que Itachi poderia lhe lançar. O Hachibi lhe tiraria tanto do Tsukuyokmi, quando dos genjutsus normais do Sharingan ou indicador de Itachi.
O Amaterasu é uma inutilidade completa, já que com o manto Bijuu o Bee fica tão rápido e forte quanto o irmão e o Amaterasu não pegaria.
Mesmo que pegasse, o manto iria o proteger completamente. Bee também poderia fazer vários tentáculos brotarem de seu corpo pra todos os lados, pra afastar as chamas do Amaterasu de seu corpo.
O Susano'o de pouco adiantaria já que a espada de Totsuka seve pra selar seres vivos de verdade (composto por células e organismos)
O Hachibi não passa de uma grande massa de chackra em forma de polvo-touro
A Totsuka não o selaria.
Um Bijuu Blast em potência máxima, estilhaçaria o Susano'o completo de Itachi como se fosse um brinquedo.
Afinal, o escudo de Totsuka pode ser resistente, mas não tem tamanho pra cobrir o Susano'o inteiro pra Itachi se proteger
Mas até aí o Itachi já estaria certamente morto por exaustão causada por uso excessivo do Mangekyou Sharingan
Pra mim, Bee não deveria se dar ao trabalho nem de matá-lo
Enfim, Bee vence Itachi

Não foi O Hachibi que vimos sangrando nos Ultimos capitulos de Naruto?
Itachi não selou Yamata? devo les lembrar que Yamata e igual a transformação completa de Biju, e chakra tomando forma, so que no final tem sangue, celulas e tudo mais.

Itachi não selou o Nagato? pelo que sei, Edo Tensei não e um corpo vivo né?

Itachi pode sim derrotar o Bee, e essa de tentaculo afastar Amaterasu, não acredito muito não, não que não possa, e sim porque o Bee não mostrou que tira aqueles tentaculos de qualquer parte de seu corpo, pelo que sei e de suas costas, como se fosse o propio Biju.

Pra mim Itachi vence sim o Bee.

Sandaime Raikage vence Jiraya.

No final, acredito que o Sandaime poderia vencer, a questão, sera que o Sandaime vai quebrar os Gens do Itachi? porque não vimos os Raikages com alta capcidade em Genjutsu, até o momento n]ao.

Empate, pois o Itachi e quem desequilibra pros Kages de Kumo.

more_horiz
A Yamata é feita por células, sangue, carne & ossos
Pode ser selada como qualquer ser vivo humano
Tal como Nagato, que mesmo estando em Edo Tensei é composto por células, carne, sangue, ossos e uma alma
É óbvio que pode ser selado

Aquele 'sangue' que estava saindo do Hachibi é tinta, com certeza
Ou melhor: chackra em forma de tinta
[o mangá é em branco/preto, não da pra saber a cor]
Mas mesmo assim dá pra saber que é tinta

Pois Bijuus já foram AFIRMADOS e REAFIRMADOS como sendo grandes e imensas massas de chackra
Nada mais que isso (y)

Pra você ter uma ideia
A própria tinta que Hachibi jogou contra os Jinchurikis foram absorvidas e usadas como se fossem mantos de chackra Bijuu
Pra você ver que tudo que vem de um Bijuu tem origem de chackra
Tudo no Bijuu é chackra
Aqueles clones de tinta do Killer Bee que o Hachibi tinha expelido de sua boca eram puro chackra em forma de tinta
--------------------------------------------------------------------------------------------
A Totsuka não suga chackra
Suga corpos de verdade, compostos por células/ossos/sangue e carne
Por que se sugasse todo tipo de chackra, por que Itachi não ativou o SUsano'o completo e esticou a Totsuka até o Chibaku Tensei, pra selá-lo???

Enfim, a Totsuka não sela o Hachibi
Bee >>>>> Itachi
3ºRaikage >> Jiraya

more_horiz
Bee vence o Itachi.

Primeiro que, Killer Bee tem conhecimento das técnicas do Itachi ( vide descrições ) e está com a Samehada.

Com o Hachibi dando as coordenadas, Bee não olharia pros olhos do Itachi, então não cairia num Tsukuyomi, o Amaterasu pode ser absorvido pela Samehada ( Que está em posse do Bee ) e Susano lento daquele jeito, dificilmente pegaria o Bee em manto lvl2 com uma puta velocidade.

Bee tem Chackra pra lutar por horas e mais horas, já Itachi...

Já Jiraya vs Sandaime, é um combate complicado, pq Jiraya já está de SM, o que é 50% do problema resolvido.

Os dois estando Full, acho que são nivelados, ou então Jiraya é um POUCO superior, a questão é que em SM, Jiraya pode acompanhar o Raikage igual Naruto fez ( Tão se esquecendo do Kanchi Taipu? ), e quem prepara o Gen é os sapinhos, o Jiraya poderia " segurar as pontas " até Paw e Maw lançarem o Gen.

Enfim, o único meio do Jiraya finalizar o Sandaime é com o Gamarinshou, fora isso, os Nin's ofensivos ( Não os " indiretos " ) não teriam efeitos no Sandaime.

E Jiraya após sair fodido de sua luta com Sandaime, não aguentaria o Bee.

more_horiz
Dante escreveu:
Bee vence o Itachi.

Primeiro que, Killer Bee tem conhecimento das técnicas do Itachi ( vide descrições ) e está com a Samehada.

Com o Hachibi dando as coordenadas, Bee não olharia pros olhos do Itachi, então não cairia num Tsukuyomi, o Amaterasu pode ser absorvido pela Samehada ( Que está em posse do Bee ) e Susano lento daquele jeito, dificilmente pegaria o Bee em manto lvl2 com uma puta velocidade.

Já Jiraya vs Sandaime, é um combate complicado, pq Jiraya já está de SM, o que é 50% do problema resolvido.

Os dois estando Full, acho que são nivelados, ou então Jiraya é um POUCO superior, a questão é que em SM, Jiraya pode acompanhar o Raikage igual Naruto fez ( Tão se esquecendo do Kanchi Taipu? ), e quem prepara o Gen é os sapinhos, o Jiraya poderia " segurar as pontas " até Paw e Maw lançarem o Gen.

Enfim, o único meio do Jiraya finalizar o Sandaime é com o Gamarinshou, fora isso, os Nin's ofensivos ( Não os " indiretos " ) não teriam efeitos no Sandaime.

Pra falar a verdade, acho que Bee vence Itachi mesmo sem essas restrições
Samehada e informações...
Cada habilidade do Itachi tem uma oposição por parte do Bee

Tsukuyomi = não funciona
Amaterasu = não o pega
Susano'o = destruído

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Dante escreveu:
Bee vence o Itachi.

Pra falar a verdade, acho que Bee vence Itachi mesmo sem essas restrições
Samehada e informações...
Cada habilidade do Itachi tem uma oposição por parte do Bee

Tsukuyomi = não funciona
Amaterasu = não o pega
Susano'o = destruído

Tsukuyomi = não funciona(ta certo)
Amaterasu = não o pega(WTF?!)
Susano'o = destruído(ta errado)

more_horiz
O Bee tem mais recursos pra evitar o Amaterasu que tem pra evitar o Tsukuyomi
Afinal, com aquele manto bijuu ele fica tão rápido quanto o irmão Kira A
Eu acho realmente difícil o Itachi conseguir acompanhá-lo e ainda atingi-lo com o Amaterasu
Mesmo que atingisse ele; não faria muita diferença
Afinal o manto Bijuu o protegeria daquelas chamas
Quando ele quisesse se livrar das chamas em seu corpo seria simples
Ele pode fazer aqueles tentáculos gigantes brotarem de seu corpo, afastando as chamas de sí

more_horiz
clã hyugaa escreveu:
Pedrobras escreveu:
clã hyugaa escreveu:
Pedrobras escreveu:
clã hyugaa escreveu:

Krl

Kira mais forte que Bee?

Reveja isso ai véi

se eu fosse vc eu iria rever o episódio em que o itachi e o kisame vai atras do naruto (classico) o PRÓPRIO ITACHI disse nao importa quantos homens trouxermos uma coisa assim, e se o itachi fosse assim tão apelão ele teria derrotado o jiraya e o naruto pois ele tava com o kisame e o que q eles fizeram fugiram , se ele fosse tão forte ele eu disse ELE teria levado a kiuuby e nao haveria de o pein-sama ter se incomodado de sair de amegakure para ir até konoha por uma falha do itachi e kisame enfim JIRAYA MUITO superior ao itachi mas voltando ao tópico killer bee e raikage vencen eu gosto muito do itachi e principalmente do jiraya mas... eu tenho q dizer a verdade o que o jiraya faria contra o bijuu dama do bee ? até o itachi usar o susanno o raikage ja teria dado cabo dele MINHA OPINIÃO

Tem certeza que eu que tenho que rever

Em que momento a intenção do Itachi foi capturar a Kyuubi se ele sempre lutou por Konoha?

Veja novamente o mangá véi, depois me conte o que achou ^^

more_horiz
Pedrobras escreveu:
clã hyugaa escreveu:
Pedrobras escreveu:
clã hyugaa escreveu:
Pedrobras escreveu:
clã hyugaa escreveu:

Krl

Kira mais forte que Bee?

Reveja isso ai véi

Tem certeza que eu que tenho que rever

Em que momento a intenção do Itachi foi capturar a Kyuubi se ele sempre lutou por Konoha?

Veja novamente o mangá véi, depois me conte o que achou ^^

ata facil vc acha q se ele quisesse proteger konoha ele teria colocado o pobre do kakashi no tsukuyomi ou tentado matar a kurenai ?
hum vc acha msm q se ele quisesse proteger konoha ele teria capturado um outro jinchuriki junto com o kisame ?
itachi nunca quis proteger konoha tobi pode falar o q quiser um nukenin é um nukenin
e isso jamais vai mudar tobi sabia toda a historia do itachi e msm assim permitiu q ele ficasse la pq ?pra brincar de boneca ? aff mas cada um com a sua opinião jiraya é MUITO MAIS MUITO mais forte que o itachi e nao venha com aquela desculpa ahh ele queria proteger konoha pq nao queria nao tudo bem ele nao queria fazer mal e tb nao proteger mais se konoha aparecesse no caminho dele ele destruiria todos agora
o ero sennin é mais forte q o itachi nao vejo o itachi lidando contra o pein e vc ? contra os 6 ao msm tempo kkkkkkk da até vontade de ri o itachi fugiu pq sabia q ia toma uma coça
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos