Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Jiraya x 3°Raikage e Killer Bee

+16
Schiffer
rukidousennin
edu lord
Suryou
Meu Marido
Hayashi
Dante
Garcia
Leonardo
Sαsuke
Narutoo
Pedobear
Rikudou Madara
Sato no Kyouki
Coldman
Will
20 participantes

descriptionItachi e Jiraya x 3°Raikage e Killer Bee - Página 4 EmptyRe: Itachi e Jiraya x 3°Raikage e Killer Bee

more_horiz
Schiffer escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Schiffer escreveu:
Não a fraqueza de quem usa Tai e Gen. :fry:

Sandaime com conhecimento ganha de Jiraya e peita Itachi facilmente. O mesmo para o Bee.

Voto no 2.

Genjutsu é fraqueza de tudo kk
Mas o que o Sandaime pode fazer contra o Susano'o?
Todos sabem de tudo, logo, eles não iriam se deixar cair no Tsy, mas Itachi iria perceber como derrota-lo, assim como Naruto,
Itachi> Bee
Itachi> Sandaime
Jiraya= Bee
Jiraya> Sandaime

Jiraya no SM pode ir x1 com o Sandaime e derrota-lo assim como Naruto
Naruto não se mostrou um grande estrategista, diferente de Itachi e Jiraya

'-'? Sandaime e UM MONSTRO oque Jiraya tem de efetivo? Ele pode peitar qualquer um dos 2 com as mesmas chances de vitoria. A questão é oque eles podem fazer contra o Sandaime?

Bee tem conhecimento do Susano'o e das técnicas do MS como ele iria perder? Bee e bobão, mais Hachibi não.

Itachi e prime, mais não se esqueça que seu Chackra e limitado, e sua vitalidade e pouca. Ela não suportaria 30 Minutos com Susano'o ativado já Sandaime pode aguentar dias lutando. Essa e a desvantagem de Itachi aqui.

Itachi pode sela-lo
Jiraya pode vence-lo like Naruto,

Não acho que saiam ilesos, mas Itachi e Jiraya podem sim vence-lo
Itachi pode protege-lo para que Jiraya use SM, no SM Jiraya não sera facilmente atingido pois seu Taijutsu ganhará um grande Up, e seu Ninjutsu tambem. Itachi tem uma grande variedade de Ninjutsus, e no ultimo caso, caso ele saiba, ele poderia usar Izanagi e finalizar a luta,
"A mas não mostrou no mangá, não tem", OK, é só uma suposição, mas eles podem vencer mesmo sem Izanagi.

descriptionItachi e Jiraya x 3°Raikage e Killer Bee - Página 4 EmptyRe: Itachi e Jiraya x 3°Raikage e Killer Bee

more_horiz
Jiraiya ia apanhar do sandaime mas poderia usar gamarinshou.
Itachi amaterasu ou totsuka no Bee.
Enfim itachi vence os 2

more_horiz
É simples, Itachi e Jiraiya formam um combo MUITO mais tenso do que Bee e Sandaime.

Pois além de uma variedade enorme de recursos, existe a questão de INTELIGÊNCIA, algo que ambos superam a dupla de Kumo.

Susano + Yatta + Gamarinshou é K.O pro Sandaime e Bee.

A luta é em dupla, não devemos analizar as coisas individualmente, e sim ver o que o time pode fazer JUNTO.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Schiffer escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Schiffer escreveu:
Não a fraqueza de quem usa Tai e Gen. :fry:

Sandaime com conhecimento ganha de Jiraya e peita Itachi facilmente. O mesmo para o Bee.

Voto no 2.

Genjutsu é fraqueza de tudo kk
Mas o que o Sandaime pode fazer contra o Susano'o?
Todos sabem de tudo, logo, eles não iriam se deixar cair no Tsy, mas Itachi iria perceber como derrota-lo, assim como Naruto,
Itachi> Bee
Itachi> Sandaime
Jiraya= Bee
Jiraya> Sandaime

Jiraya no SM pode ir x1 com o Sandaime e derrota-lo assim como Naruto
Naruto não se mostrou um grande estrategista, diferente de Itachi e Jiraya

'-'? Sandaime e UM MONSTRO oque Jiraya tem de efetivo? Ele pode peitar qualquer um dos 2 com as mesmas chances de vitoria. A questão é oque eles podem fazer contra o Sandaime?

Bee tem conhecimento do Susano'o e das técnicas do MS como ele iria perder? Bee e bobão, mais Hachibi não.

Itachi e prime, mais não se esqueça que seu Chackra e limitado, e sua vitalidade e pouca. Ela não suportaria 30 Minutos com Susano'o ativado já Sandaime pode aguentar dias lutando. Essa e a desvantagem de Itachi aqui.

Itachi pode sela-lo
Jiraya pode vence-lo like Naruto,

Não acho que saiam ilesos, mas Itachi e Jiraya podem sim vence-lo
Itachi pode protege-lo para que Jiraya use SM, no SM Jiraya não sera facilmente atingido pois seu Taijutsu ganhará um grande Up, e seu Ninjutsu tambem. Itachi tem uma grande variedade de Ninjutsus, e no ultimo caso, caso ele saiba, ele poderia usar Izanagi e finalizar a luta,
"A mas não mostrou no mangá, não tem", OK, é só uma suposição, mas eles podem vencer mesmo sem Izanagi.

Era Kabuto que estava controlando Sandaime só por isso ele foi derrotado daquele jeito. Claro que Itachi e Jiraya podem vence-lo, mais com esse conhecimento vejo Sandaime com mais chances.

Mesmo Jiraya em SM não e mais rápido que o Raikage com Manto de Raiton. Izanagi e INUTIL, mesmo se ele usasse Izanagi oque ele poderia fazer em Bee e no Raikage? Raikage tem o corpo indestrutível, e Bee com Hachibi tem uma ótimo resistência.

Eu acredito que Itachi iria ser derrotado não pelo fato dos oponentes serem mais fortes e sim por ficar esgotado, Bee e Sandaime são uma maquina de resistência e Chackra, ambos podem lutar durante dias sem se cansar.

Bom eu acredito que os Negões iriam sair vencedor.

more_horiz
Sandaime:
Yata Protege Jiraya
Jiraya invoca ma e pa e usa Gamarishou
Totsuka finaliza

Bee: Hachibi cancela Gamarishou
Bee 1x1 com Itachi, olhou nos olhos, esta no Tsukuyomi, Itachi finaliza

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Sandaime:
Yata Protege Jiraya
Jiraya invoca ma e pa e usa Gamarishou
Totsuka finaliza

Bee: Hachibi cancela Gamarishou
Bee 1x1 com Itachi, olhou nos olhos, esta no Tsukuyomi, Itachi finaliza

Bom e um ótimo combo. Mais Sandaime e Bee tbm tem combos bem monstruso. Não Bee, não sobrevive a um Gamashinro.

Ainda acho que Sandaime e Bee sairiam vencedor com esse conhecimento.

more_horiz
Sandaime Raikage é rápido sim, mas Naruto em SM se esquivou dos ataques dele com força total e velocidade máxima, porque Jiraiya SM que é até mais rápido do que o Naruto, seria atingido tão facilmente?

NADA do Sandaime e Bee mataria a dupla, uma vez que o Itachi tem o Yatta, que defenderia tanto ele, quanto o Jiraiya.

E como eu já disse, a desvantagem do Gamarinshou é o Delay, algo que nessa comparação, seria coberto pelo Susano invencível do Itachi.

E o Gamarinshou pronto, resistência, Biju e qualquer outra coisa que torne Sandaime e Bee invulneráveis, seria negado.

more_horiz
Acredito que Time 1 vença.
Pra quem não leu no tópico, Jiraya já começa em SM e todos conhecem as técnicas uns dos outros, o que pra mim, faz o time perder bastante pelo Tsukuyomi, mas pela BEM maior inteligência do time 1 abre vantagens também.

Jiraya vs Sandaime = Sandaime é muito rápido, mas Jiraya tem dois pares de olhos sensores em seus ombros, não acredito em ataques surpresas e Jiraya se mostrou muito veloz também, não acredito que velocidade seria problema pra ele, ele poderia ficar se esquivando do Sandaime (não seria fácil, mas acho que poderia, principalmente espalhando clones) enquanto os sapinhos preparam o Genjutsu, dando vitória pra ele e se isso acontecesse Bee na outra batalha seria pego também.

Itachi vs Bee = Nada do Bee atravessa o Yata na minha opinião e Hachibi não se mostrou um exemplo de velocidade, enquanto a punhalada do Sussano'o foi muito rápida contra o Orochimaru, e o Amaterasu poderia dificultar pro Bee, pois diferente do Sasuke que é um burro e só percebeu depois, Itachi perceberia o Kawarami na hora, se Bee o fisese, pra mim Itachi venceria, mas ficaria esgotado depois.

Jiraya vs Bee = Nessa aqui, se Jiraya sabe da Bijuudama e os sapinhos também, duvido que quando eles vissem Bee juntando chackra iriam ficar parados, eles atacariam Bee com ataques de longa distância tipo o jato d'agua do sapinho que Bee seria obrigado a desviar se não quisesse ficar sem cabeça ou mesmo Jiraya poderia espalhar Bunshins pelo campo pra ganhar tempo pro genjutsu, vejo ele podendo vencer o Bee, se for inteligente.

Itachi vs Sandaime = Sandaime é rápido, mas o mesmo caso do Jiraya, só que ao invés de sapos é o Sharingan e Itachi acredito que seja até mais veloz que Jiraya, acho que ele poderia se livrar das investidas e se fosse esperto poderia pagá-lo em um Genjutsu, que lhe daria tempo pra tacar Totsuka nele, Itachi tem chances de perder aqui, mas acho que pode vencer se for inteligente o que sempre é.

Lutando em dupla, Itachi poderia ativar o Sussano'o e dar cobertura pro Jiraya usar o Gamarinshou.

Vejo o time 1 vencendo, mas essa seria bem apertada.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Acredito que Time 1 vença.
Pra quem não leu no tópico, Jiraya já começa em SM e todos conhecem as técnicas uns dos outros, o que pra mim, faz o time perder bastante pelo Tsukuyomi, mas pela BEM maior inteligência do time 1 abre vantagens também.

Jiraya vs Sandaime = Sandaime é muito rápido, mas Jiraya tem dois pares de olhos sensores em seus ombros, não acredito em ataques surpresas e Jiraya se mostrou muito veloz também, não acredito que velocidade seria problema pra ele, ele poderia ficar se esquivando do Sandaime (não seria fácil, mas acho que poderia, principalmente espalhando clones) enquanto os sapinhos preparam o Genjutsu, dando vitória pra ele e se isso acontecesse Bee na outra batalha seria pego também.

Itachi vs Bee = Nada do Bee atravessa o Yata na minha opinião e Hachibi não se mostrou um exemplo de velocidade, enquanto a punhalada do Sussano'o foi muito rápida contra o Orochimaru, e o Amaterasu poderia dificultar pro Bee, pois diferente do Sasuke que é um burro e só percebeu depois, Itachi perceberia o Kawarami na hora, se Bee o fisese, pra mim Itachi venceria, mas ficaria esgotado depois.

Jiraya vs Bee = Nessa aqui, se Jiraya sabe da Bijuudama e os sapinhos também, duvido que quando eles vissem Bee juntando chackra iriam ficar parados, eles atacariam Bee com ataques de longa distância tipo o jato d'agua do sapinho que Bee seria obrigado a desviar se não quisesse ficar sem cabeça ou mesmo Jiraya poderia espalhar Bunshins pelo campo pra ganhar tempo pro genjutsu, vejo ele podendo vencer o Bee, se for inteligente.

Itachi vs Sandaime = Sandaime é rápido, mas o mesmo caso do Jiraya, só que ao invés de sapos é o Sharingan e Itachi acredito que seja até mais veloz que Jiraya, acho que ele poderia se livrar das investidas e se fosse esperto poderia pagá-lo em um Genjutsu, que lhe daria tempo pra tacar Totsuka nele, Itachi tem chances de perder aqui, mas acho que pode vencer se for inteligente o que sempre é.

Lutando em dupla, Itachi poderia ativar o Sussano'o e dar cobertura pro Jiraya usar o Gamarinshou.

Vejo o time 1 vencendo, mas essa seria bem apertada.

Concordo. O pessoal está analizando as coisas MUITO individualmente.

Não estão imaginando nos combos possíveis com os dois lutando EM DUPLA, esse é o diferencial para a vitória em lutas desse tipo.

more_horiz
Acho que o time 1 tem vantagem.Itachi pode cuidar do bee e jiraya provavelmente lutaria com o sandaime.

Jiraya vs sandaime=Jiraya ja começa no sanni mode com maw e paw ao seu lado e podendo invocar gamabunta e gamaken.Jiraya tem mais chances de vencer,apesar de que sendo sandaime um tensei seria muito mais dificil.

Itachi vs bee=Itachi pode cuidar do bee por um tempo mas vamos lembrar que itachi nao tem uma stamina muito grande.Venceria se usasse logo o tsukiomy,caso contrario bee pode vencer.

Enfim,time 1 tem vantagem e tbm tem mais chances de vencer mas o time 2 tbm é muito poderoso e possui mais chakra.Por isso meio dificil dizer quem vence mas voto no time 1 pela inteligencia e força do itachi e jiraya.

Itachi e jiraya 6-10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos