Pow Haku, achei que meu nome estaria em sua lista kkkkk, tbm toco guitarra hehehe.
kkkk, o meu favorito...
Greg Hetson do Bad Religion... esse é sem comentários.
Tem tantos outros, mas esse é d+ :eba:
Pow Haku, achei que meu nome estaria em sua lista kkkkk, tbm toco guitarra hehehe.
Hidan escreveu:Não botei Slash porque de todos da lista ele nao é melhor que ninguém dali haiauah
Hidan escreveu:haiauahauay...Sabia que viria um falar que eu esqueci do Slash, mas enfimHidan escreveu:Não botei Slash porque de todos da lista ele nao é melhor que ninguém dali haiauah
É isso :D
*Nina-Ninja* escreveu:Hidan escreveu:haiauahauay...Sabia que viria um falar que eu esqueci do Slash, mas enfimHidan escreveu:Não botei Slash porque de todos da lista ele nao é melhor que ninguém dali haiauah
tá, tipo
o slash não ta no grupo de melhores guitarrista do mundo, mais ta no top guitarristas mais sexy's
hsuahsuhauhsuahushua
:hoho:
Hidan escreveu:*Nina-Ninja* escreveu:Hidan escreveu:haiauahauay...Sabia que viria um falar que eu esqueci do Slash, mas enfimHidan escreveu:Não botei Slash porque de todos da lista ele nao é melhor que ninguém dali haiauah
tá, tipo
o slash não ta no grupo de melhores guitarrista do mundo, mais ta no top guitarristas mais sexy's
hsuahsuhauhsuahushua
Putz... Slash é só um drogado... Acho que você não viu como o Slash ta hoje haiauahua... Ta barrigudo de tanto cheirar e beber
*Nina-Ninja* escreveu:Hidan escreveu:*Nina-Ninja* escreveu:Hidan escreveu:haiauahauay...Sabia que viria um falar que eu esqueci do Slash, mas enfimHidan escreveu:Não botei Slash porque de todos da lista ele nao é melhor que ninguém dali haiauah
tá, tipo
hsuahsuhauhsuahushua
Putz... Slash é só um drogado... Acho que você não viu como o Slash ta hoje haiauahua... Ta barrigudo de tanto cheirar e beber
é eu sei, que disperdicio i.i
Mas antigamentee *o*
Gezuis apaga a luz!
Hidan escreveu:*Nina-Ninja* escreveu:Hidan escreveu:*Nina-Ninja* escreveu:Hidan escreveu:haiauahauay...Sabia que viria um falar que eu esqueci do Slash, mas enfimHidan escreveu:Não botei Slash porque de todos da lista ele nao é melhor que ninguém dali haiauah
tá, tipo
hsuahsuhauhsuahushua
é eu sei, que disperdicio i.i
Mas antigamentee *o*
Gezuis apaga a luz!
¬¬.. Não tamo falando sensualidade aqui u.u
Deixa o Slash pra la u.u
Aburame__Lipeh escreveu:Uhu post nº 600 o/
eu não sou nem de longe o número 7 e olhe lá '-'
eu realmente estou lendo um pouco sobre esses guitarristas citados como "Lendas" pois até agora só conheço o Herman Li,Jason Becker,Mustaine e Friendman xD