Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi vs 5 kages

+10
Tobian
Leonardo
NAGATO/PEIN
Rikudou Madara
Sato no Kyouki
Tendou-sama
Meu Marido
Mario
Deus do Fogo
Will
14 participantes

descriptionTobi vs 5 kages EmptyTobi vs 5 kages

more_horiz
Tobi vs 5 kages

Local:Konoha destruida
Condição:Todos 100% Tobi comeca com os Jins
Conhecimento:O mesmo do manga
Distância:15 M
Intenção:Matar
Restrições:Nenhuma

descriptionTobi vs 5 kages EmptyRe: Tobi vs 5 kages

more_horiz
Tobi ganha por fatos já mostradados. Rinnegan sharingan, paths full jinchurikis. =/

more_horiz
Aff
Nao da pros kages, so os bijuus solam eles e.e

more_horiz
Alguma dúvida que lado vence essa batalha ?

Tobi é mais que favorito.

Tobi ainda não entrou de fato na luta contra Bee e Naruto.

Não vejo os Kages lidando com os Path's bombados e mais o Tobi.

more_horiz
Jinchurikis dão cabo dos Kages.

E obvio que como são cinco Kages, os Kages não vão cair facil, mais caem.

Sharingan pra acompanhar a movimentação dos Kages+Visão compartilhada, e o mesmo de ter a visão de 360 graus do Byakugan aliado a o poder de ler o padrão de ataque com o Sharingan, a junção mais poderosa existente.

Pelo padrão de luta do Kira A e Tsunade, eles estariam perdidos.

Gaara cai frente ao Roushi e seus ataques de Youton.

Mei acabaria caindo frente a Yugara.

Se eles liberarem os Bijus então, acabou pros Kages.

Tobi nem precisa ir direto pra batalha.

Tobi e Jinchurikis levam.

more_horiz
Bem...
Onoki pode levar uns 2 Jins com o Jinton
Kira,gaara,Mei e Tsunade podem equilibrar com os outros 4 com grandes dificuldades,Tsunade pode invocar Katsuyu e fazer 4 pequenas Lesmas para curar seus aliados e usar a Lesma maior na batalha
Acredito que Onooki seja a chave-mestra para deter os Jins
Os kages passariam os JIns com enormes dificuldades tendo pelo menos 2 a 3 mortes.
Contra tobi eles não tem chance.
Vitória do Tobi com medias dificuldades

more_horiz
Os Jins dão conta dos Kages.

6 Jins vs 5 Kages

Apelação de mais.

Ps:Tobi,pelo jeito,não luta junto com os Paths.Ele faz igual Nagato,fica só controlando.

more_horiz
Tobi com uma extrema facilidade

Gedo Mazou + 6 Paths que podem virar Bijuus Full + Tempo Espaço + Poderes do Rinnegan + Sharingan + Visão Compartilhada?

Sem menor chance pros Kages....

Tobi 100/10

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tobi com uma extrema facilidade

Gedo Mazou + 6 Paths que podem virar Bijuus Full + Tempo Espaço + Poderes do Rinnegan + Sharingan + Visão Compartilhada?

Sem menor chance pros Kages....

Tobi 100/10

Esqueceu da energia vital do hashirama o/

more_horiz
tobi mais que favoritos se nem naruto e bee conseguirao porque os kages conseguiriao isso que o tobi nem entrou na luta ainda contra o naruto so paths seriao o suficiente para ganhar dos 5 kages

more_horiz
Pra mim o Tobi vence na moda do Kabuto ( Nem prescisa entra na batalha para ganhar ) só basta ele deixa os path's lutarem. Eles dao conta dos Kages.

more_horiz
Tobi sai vitorioso,por ter os 6 paths e o gedo mazo a sua disposição... Os kages derrotariam os 6 paths com dificuldades,mas tobi e gedo mazo finalizariam...

Tobi vence.

more_horiz
Tendou-sama escreveu:
Bem...
Onoki pode levar uns 2 Jins com o Jinton
Kira,gaara,Mei e Tsunade podem equilibrar com os outros 4 com grandes dificuldades,Tsunade pode invocar Katsuyu e fazer 4 pequenas Lesmas para curar seus aliados e usar a Lesma maior na batalha
Acredito que Onooki seja a chave-mestra para deter os Jins
Os kages passariam os JIns com enormes dificuldades tendo pelo menos 2 a 3 mortes.
Contra tobi eles não tem chance.
Vitória do Tobi com medias dificuldades

Fumasse? Onoki, 2? vey os jin liberado ownam eles sem prob, o sandaime raikage pino p empatar com o hachibi, imagina 6 jin atacando 5 kages mais fracos que a geração anterior.

esse topico foi só pra ganhar +1 topico no perfil né nurari ?

Ps: naruto só vai passar deles no mangá pq eles vão virar a cazaca tenho certeza.

more_horiz
Tobi ainda tem outra consideravel vantagem , nenhum dos kages chega perto da inteligencia de ninjas como itachi e minato , logo se tobi se utilizar das invocações do nagato , além da visão compartilhada dele e dos paths , ainda ganharia mais visão ainda das invocações , Tobi claro favorito:
Rinnegan
Sharingan
ST
Gedou Mazou
6 Paths
7 Bijuus
Visão compartilhada
Paths são edos ainda , e podem ser revividos pelo rinnegan
Mokuton
Izanagi

Acho que apenas com 6 jins, ele ja mata os kages , sem utilizar seu ST , Mokuton , Izanagi , Tecnicas do Rinnegan e Gedou Mazou.

OBS:Izanagi dele não sabemos como está , sabemos que ele pode usar a troco da visão , mais agora que tem rinnegan não sabemos, até porque ele parece ter DNA uchiha , Senju e Uzumaki , ai fica complicado, e Mokuton não sabemos se ele usa no nivel do Madara , se Tobi for capaz de usar Mokuton naquele nivel , ele deita facil até mesmo o Madara Tensei.

OBS2: Pra mim a probabilidade do Naruto acabar selando todos os bijuus nele mesmo é muito grande , naruto é um uzumaki e apesar de não ter aprendido nada do pai ou da mãe , essa é uma possibilidade forte , ou tobi conseguir reviver o Juubi , o mais provável , e Naruto selar o mesmo dentro dele , acho que isso deve ser oque vai acontecer.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Tobi ainda tem outra consideravel vantagem , nenhum dos kages chega perto da inteligencia de ninjas como itachi e minato , logo se tobi se utilizar das invocações do nagato , além da visão compartilhada dele e dos paths , ainda ganharia mais visão ainda das invocações , Tobi claro favorito:
Rinnegan
Sharingan
ST
Gedou Mazou
6 Paths
7 Bijuus
Visão compartilhada
Paths são edos ainda , e podem ser revividos pelo rinnegan
Mokuton
Izanagi

Acho que apenas com 6 jins, ele ja mata os kages , sem utilizar seu ST , Mokuton , Izanagi , Tecnicas do Rinnegan e Gedou Mazou.

OBS:Izanagi dele não sabemos como está , sabemos que ele pode usar a troco da visão , mais agora que tem rinnegan não sabemos, até porque ele parece ter DNA uchiha , Senju e Uzumaki , ai fica complicado, e Mokuton não sabemos se ele usa no nivel do Madara , se Tobi for capaz de usar Mokuton naquele nivel , ele deita facil até mesmo o Madara Tensei.

OBS2: Pra mim a probabilidade do Naruto acabar selando todos os bijuus nele mesmo é muito grande , naruto é um uzumaki e apesar de não ter aprendido nada do pai ou da mãe , essa é uma possibilidade forte , ou tobi conseguir reviver o Juubi , o mais provável , e Naruto selar o mesmo dentro dele , acho que isso deve ser oque vai acontecer.

*apenas 6 bijus, descarta izanagi pq duvido que ele va cegar seu sharingam, não será como antes quando ele podia regenarar, os paths só podem ser revividos se não tirarem o negoçinho de metal.

*Tobi não revivera o jubi, do jeito que tá ja sabemos que a kyuubi n morre mais, isso estragaria o mangá, vcs sabem disso, no fim eu tenho certeza que sasuke e naruto lutarão juntos contra tobi, provavelmente depois que B morrer :( (eu acho que ele morre) e sasuke vai morrer na luta final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos