Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi vs 5 kages

+10
Tobian
Leonardo
NAGATO/PEIN
Rikudou Madara
Sato no Kyouki
Tendou-sama
Meu Marido
Mario
Deus do Fogo
Will
14 participantes

descriptionTobi vs 5 kages - Página 3 EmptyRe: Tobi vs 5 kages

more_horiz
N usou nada parecido pq a luta arressem começou,certamente madara vai demonstrar tanto os jutsus do seu FMS quanto aos jutsus dos 6 caminhos d epein do rinnegan...

Pra mim tobi venceria os 5 kages,pois madara esta segurando e fudendo os kages,sendo q madara n usou nem os jutsus de seu rinnegan e só o susanoo,meteorito e seus elementos na luta... Tobi podendo invocar o gedo mazo e os 6 paths vence concerteza,mas sem eles,acho q tobi perderia.

Mas nesse topico tobi pode usar,entao tobi wins.

more_horiz
Tobian escreveu:
N usou nada parecido pq a luta arressem começou,certamente madara vai demonstrar tanto os jutsus do seu FMS quanto aos jutsus dos 6 caminhos d epein do rinnegan...

Pra mim tobi venceria os 5 kages,pois madara esta segurando e fudendo os kages,sendo q madara n usou nem os jutsus de seu rinnegan e só o susanoo,meteorito e seus elementos na luta... Tobi podendo invocar o gedo mazo e os 6 paths vence concerteza,mas sem eles,acho q tobi perderia.

Mas nesse topico tobi pode usar,entao tobi wins.

Madara já uso o jutsu do Rinnegan de sugar ninjutsus.

Nota:Se ele não tivesse esse jutsu já teria sido K.O .

more_horiz
Aé,ele ja usou o jutsu q suga ninjutsu,isso ja é mais uma prova de q ele pode usar os outros jutsus dos 6 caminhos de pein... mas sugar ninjutsu nem é tanta coisa assim comparado aos jutsus do pain tendo como Shinra tensei,Chibaku tensei e Bansho tenin..

more_horiz
Mas isto o salvou do RasenShuriken do Naruto.Se ele não tivesse feito isso,já estaria selado.

more_horiz
sim,salvou do jutsu,ele tbm poderia deter o rasenshuriken com o shinra tensei,como o pein tendo fez contra naruto,é um ótima técnica,só estou falando q n é la esses coisas perto de outras tecnicas incriveis como susanoo,amaterasu,shinra tensei,chibaku tensei,banho tenin e o meteorito por exemplo..

more_horiz
Acho mais importante que Bansho Tenin.

more_horiz
talves,ou talves n,bansho tenin é um grande jutsu q vc pode ''buxar'' o cara pra vc,entao,se madara tivesse a espada de totsuka em seu susanoo como itachi tem,seria mortal,usava bansho tenin,o cara vem em sua direçao,sem mais nenhum lugar para de mover,sem poder correr e vai la e usa a lâmina e mata,é uma combinaçao fatal,bansho tenin é forte,só n mt eficaz nos danos como shinra tensei e chibaku tensei,mas é um jutsu poderoso,ma sn precisamos comparar os jutsus com o de absorver o de ninjutsu,madara o usou pois ele é foda e pode usar. xD

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado.
Recapitulação nas regras, prevê que tópicos desse tipo (com mais de 4 personagens) são desnecessários.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos