Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

equilibrio entre os bijus!!!

+10
Le0
LMFAO
souza
Dante
LUCAS CRR
Sαsuke
Magnum
Sato no Kyouki
Mario
everton124
14 participantes

descriptionequilibrio entre os bijus!!! Emptyequilibrio entre os bijus!!!

more_horiz
o que aconteceria se um biju ''morresse'' estou dizendo selado com algum jutsu tipo shiki fuujin?

descriptionequilibrio entre os bijus!!! EmptyRe: equilibrio entre os bijus!!!

more_horiz
A juubi nao existiria nunca mais, fora isso ela apenas morre axo eu...

more_horiz
Iria pro mundo puro.

more_horiz
O Tobi iria fazer FUUUUU

more_horiz
Bijuus não morrem, são imortais.

Kira A mesmo disse isso: "Se ele morrer, vai demorar algum tempo até a Kyuubi reviver! O inimigo vai ser forçado a adiar seus planos"

Mas caso um dos Bijuus fosse selado pelo Shiki Fuujin, ele teria a alma selada. Nem um imortal não pode escapar de tal Jutsu, então, se isso acontecesse, o Juubi nunca seria revivido com o poder total e o plano de Tobi não daria certo.

more_horiz
O Bijju não morre, ele pode ser apenas selado, ele pode ser selado pelo ceifeiro, mais levaria questão de alguns tempos até ele voltar, o que não seria tanto, por isso que Minato levou uma parte com ele, e deixou outra com o Naruto, afinal, é uma coisa muito grande para ser selada por um ser Humano normal.

more_horiz
Concordo com o Lucas, todos os Bijuus e o Juubi são imortais.

O Rikudou Sennin, Jinchuriki do Juubi, já estava morrendo, mas o Juubi continuou selado sem sofrer com a idade, então providencias tiveram que ser tomadas para o Juubi não voltar a aterrorizar o mundo.

A mesma coisa aconteceria com os outros Jinchurikis, se eles não fossem capturados, eles iam envelhecer cada vez mais e, quando estivessem na beira da morte, um novo Jinchuriki mais jovem teria que ser escolhido, pois, quando o atual morresse, o Bijuu iria se libertar.

more_horiz
Quando o Biju " morre ", ele renasce depois de um tempo, o Kira A disse algo do tipo quanto tentava parar os Jin's.

more_horiz
Mas quado um jin morre,o bijuu tbm morre

E eu interpretei diferente oq o Kira A disse,que sempre q um bijuu morre,ele volta mais tarde,eu accho q ele quis dizer que sempre algum ser revive o bijuu,ja q todos querem seu poder,e sempre vai ter alguem pra reviver o bijuu,ou fazer ele voltar a vida,sei la

more_horiz
Eu nao expliquei bem gente ,malz ae vou explicar vamos la!!!
La no epi da luta do Minato ele disse que nao podia selar toda a kyubi dentro dele pois selaria a kyubi isso quebraria o equilibrio entre os bijus é disso que eu to falando!!!esse tal equilibrio o que aconteceria se fosse quebrado.Quais seriam as mudanças.

more_horiz
Mano são 5 Grande Nações Shinobis, Cada uma das nações tem seus Bijuu's e contando as caudas da 9 Caudas por vila

Se Voce tira um Bijuu, uma das 5 grandes nações Shinobis vai ficar com um poder mt menor qe as outras

O Equilibrio dos Bijuus Original eram assim + ou-

Iwa-> Yonbi ( 4 ) + Gobi ( 5 ) = 9
Kiri -> Sanbi ( 3 ) +Rokubi ( 6 ) = 9
Suna -> Shishibi ( 7 ) + Nibi ( 2 ) = 9
Kumo -> Hachibi ( 8 ) + Shukaku ( 1 ) = 9
Konoha -> Kyuubi ( 9) = 9

Kumo de nove caudas foi pra Onze
A vila da Cachoeira arrumou um Bijuu
Só qe Suna ficou apenas com o Shukaku ou seja com uma cauda das nove originais
Isso tudo aconteceu em Guerras mundiais, a vila qe perdia seu Bijuu ia atras de outro e acabava gerando uma guerra e no final disso acabou qe as vilas todas foram perdendo seus Bijuu's para a akatsuki

Todos os Bijuu's por algum motivo são imortais tipo eles não envelhecem e se algum deles morrer logo vai renascer

se o minato usasse o shiki para prender a kyuubi, a kyuubi não renasceria e ai o ekilibrio dos Bijuus ia pro espaço para sempre porq uma vila sempre estaria com menos poder qe as outras oqe iria gerar uma constante instabilidade e insegurança leva a guerra
minato não kerendo ser o causador de uma guerra deixo a kyuubi viva porem mas boazinha e no naruto

more_horiz
Porque boazinha, eu vi na hora que ele selou ela no Naruto, ele selou metade da kyuubi nele e na kushina e o resto ficou no Naruto, mas ele não especificou que aquela parte é a boazinha =O

Pra mim kyuubi é 100% ódio, tem parte boazinha não =(

Ele não selou a kyuubi nele inteira, porque ela poderia sair, por isso a kushina dividiu com ele

more_horiz
Minato não selou nada do chakra da kyuubi na Kushina

E o minato disse claramente qe só selou a parte boa da kyuubi no naruto

a parte qe ele selou foi a parte Yang ou seja a parte Positiva do chakra

more_horiz
splshow escreveu:
A juubi nao existiria nunca mais, fora isso ela apenas morre axo eu...

Uma Bijju Nunca Morre pra Sempre.. Apenas fica um Tempo Antes de retornar novamente como uma espécie de desastre natural..

Apenas pode ser selada até que possa ir "morar" no hospedeiro, no caso um JIN..

e se o JIN morrer com a Bijju Selada ?

R: Acontece o Mesmo..

more_horiz
LMFAO escreveu:
Minato não selou nada do chakra da kyuubi na Kushina

E o minato disse claramente qe só selou a parte boa da kyuubi no naruto

a parte qe ele selou foi a parte Yang ou seja a parte Positiva do chakra

Verdade eu estava errado, na verdade ele selou parte da Kushina no Naruto, tinha visto errado =(

Agora quanto ele ter selado a parte boa só Oo, eu repito de novo li e reli aquilo e não vi nada sobre essa questão de ter selado a parte boa da Kyuubi só ^^

Se poderem mandar o link ou foto desta parte eu agradeço =)

Lendo o capítulo, Minato explica que se a Kushina selasse a kyuubi nela de novo e morresse, não haveria um hospedeiro da Kyuubi até ela ser revivida de novo e com isso o equilíbrio dos Bijus entrariam em colapso. Por isso ele optou por ele selar metade do chackra da Kyuubi pois era o máx que ele aguentaria e a outra metade no Naruto para Konoha ainda ter um biju sobre seu domínio.

Resumindo, o Biju é imortal, ele não pode morrer Minato selou metade do chackra da kyuubi para a outra metade ser selada em naruto, ele não aguentaria sendo um bebê o chackra da Kyuubi inteiro. Para ele ajudar naruto ao crescer ele também selou uma parte dele e da Kushina para ajudar o Naruto posteriormente. Isso não quer dizer que a kyuubi não tenha mais 100% do seu chackra, pois ele provavelmente já foi restaurado após o Minato te-lo tirado.

Por exemplo se a kyuubi voltar agora ele vai ter o mesmo chackra que tinha contra Minato.

No mangá 503 - pág 16 explica bem direitinho sobre os biju e tals e porque minato teve de sela-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos