LMFAO escreveu: Minato não selou nada do chakra da kyuubi na Kushina
E o minato disse claramente qe só selou a parte boa da kyuubi no naruto
a parte qe ele selou foi a parte Yang ou seja a parte Positiva do chakra
Verdade eu estava errado, na verdade ele selou parte da Kushina no Naruto, tinha visto errado =(
Agora quanto ele ter selado a parte boa só Oo, eu repito de novo li e reli aquilo e não vi nada sobre essa questão de ter selado a parte boa da Kyuubi só ^^
Se poderem mandar o link ou foto desta parte eu agradeço =)
Lendo o capítulo, Minato explica que se a Kushina selasse a kyuubi nela de novo e morresse, não haveria um hospedeiro da Kyuubi até ela ser revivida de novo e com isso o equilíbrio dos Bijus entrariam em colapso. Por isso ele optou por ele selar metade do chackra da Kyuubi pois era o máx que ele aguentaria e a outra metade no Naruto para Konoha ainda ter um biju sobre seu domínio.
Resumindo, o Biju é imortal, ele não pode morrer Minato selou metade do chackra da kyuubi para a outra metade ser selada em naruto, ele não aguentaria sendo um bebê o chackra da Kyuubi inteiro. Para ele ajudar naruto ao crescer ele também selou uma parte dele e da Kushina para ajudar o Naruto posteriormente. Isso não quer dizer que a kyuubi não tenha mais 100% do seu chackra, pois ele provavelmente já foi restaurado após o Minato te-lo tirado.
Por exemplo se a kyuubi voltar agora ele vai ter o mesmo chackra que tinha contra Minato.
No mangá 503 - pág 16 explica bem direitinho sobre os biju e tals e porque minato teve de sela-lo.