Infinity House escreveu: Nusss que ridiculo isso.;
Kimimaro ser derrotado por Mifune ??? nunca.;
Kimimaro tem estrutura osséa mais resistente q aço, Mifune nã mostrou poder ainda para cortar algo mais duro q aço.; entaum só isso Kimi tem vantagem.;
Kimimaro nãofaz selos entaum tem vantagem tbm.;
Kimimaro possui Teshi sendan onde ele pode usar para longa distancia contra Mifune.
Kimimaro possui um Tai excelente e Mifune é o que perto disso :?? nada
Kimimaro possui o ivel dois onde se torna muito mais poderoso.;
Sawarabi no mai é o fim de Mifune
Kimimaro 10/10 fácil.
A vantagem de mifune não é contra selos, ele é rápido o suficiente para impedilos. Então se um adversário usar selos isso não quer dizer que mifune estara em desvantagem, ele apenas perderá uma vantagem.
Kimimaro não tem osso mais duro que aço LOL. se fosse mais duro que aço não tinha quebrado tentando atravessar areia, o cara fica inventando coisa '-'
Tenshin sendan pode ser facilmente repelido por alguem que treinou kenjutsu e tem reflexos para se defender de tal golpe.
O tai de kimimaro é incrivelmente bom, mas o kenjutsu de mifune tornou ele o mais poderoso samurai, temido por varios ninjas
Com o nivel dois kimimaro tem um grande aumento de poder, porém ele perde a versatilidade que tem no nivel 1 com suas danças em que na qual usa 1 espada em cada mão, permitindo que mifune o corte facilmente com a meitou.
Sawarabi no mai com certeza é um grande poblema para mifune e pode acarretar sérios danos, mas dizer que pode matar ele é exagero, e o kimimaro também só usou ela porque ele estava enterrado debaixo da terra, ele por acaso vai se enterrar de novo?
Rikudou Madara escreveu: Kimimaro vence essa fácil
CS2 + Danças de Ossos seriam o suficiente para Kimimaro vencer
Fora que o osso dele é resistente pakas.
100% Ainda, ele lutaria melhor doq quando lutou com Gaara e Lee
Kimimaro 10/10²
Se me recordo bem o kimimaro apenas estava morrendo lentamente por causa da doença, mas quando perguntaram para ele como ele estava se movendo ele respondeu: " estou me movendo porque me livrei da prisão chamada corpo" então por essa resposta pode se observar que ele não estava mais lento, na verdade estava mais rápido e com mais reflexos que o normal, então provavelmente a unica diferença dele 100% seria que ele não estaria morrendo lentamente, manteria uma saude normal e que ele iria manter os reflexos e velocidade que ele conseguiu obter antes após aprender a usar o chakra para melhorar seus movimentos.
Pedrobras escreveu: Os ossos do Kimimaro não seriam cortados
Lâminas de Chakara não são suficiente pra cortar os ossos dele, palavras do Databook
Kimimaro com Sawarabi no Mai deita Mifume
Mas a arma do mifune não é uma espada qualquer, é uma espada especial chamada meitou, muito melhor que armas comuns como as laminas que asuma usava.
Agora se formos pensar nos pontos positivos do kimimaro nessa luta, eu acho que ele teria mais chance de vencer, se ele usasse o nivel 1 e suas danças de 1 espada ossea em cada mão, tentando encontrar brechas na defesa do mifune.
PS: eu gosto mais do kimimaro do que o mifune, e acho a KG dele muito boa, mas quando você entra no fórum e vai postar você sempre tem que ser imparcial e não inventar coisas que não apareceram no mangá/anime, tem que analisar bem os fatos e não falar a primeira coisa que vem pela cabeça, então não digitem coisas sem pensar direito e esqueçam personagens preferidos e odiados, blz?