Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Mifune] x [Kimimaro]

+29
LUCAS CRR
Sαsuke
Narutoo
Tendou-sama
Meu Marido
Fell
souza
RuanSchullz
kyuudaime
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
rukidousennin
Tawan
morgon'
Garcia
Leonardo
Clara
Itachi Uchiha
Suryou
Rikudou Madara
edu lord
Coldman
Kry0n
Kain
Pedobear
Sato no Kyouki
Mario
Dante
Will
33 participantes

description[Mifune] x [Kimimaro] Empty[Mifune] x [Kimimaro]

more_horiz
[Mifune] x [Kimimaro]

Local:Madara x 5 Kages
Condição:Ambos 100% e Kimimaro não sendo um Tensei
Conhecimento:Nenhum de Ambos
Restrições:Nenhuma
Distância:15 Metros
Intenção:Derrotar

description[Mifune] x [Kimimaro] EmptyRe: [Mifune] x [Kimimaro]

more_horiz
Mifune vence.

Os dois são do tipo " combate direto ", no entanto, a katana do Mifune imbuida de Chackra, pra mim, tem poder pra cortar os ossos do Kimimaru.

E toda hora que Kimimaru se aproximasse de Mifune, ele iria perder um membro ou até mesmo a cabeça.

more_horiz
kimimaru nao aguenta mifune e suas habilidqdes com kenjutsu
mifune 7/10

more_horiz
Mifune, com sua hiper velocidade, ótimo manuseio com a Meintou e um ótimo dominio do AI, é suficiente para vencer muita gente, entre elas o Kimimaro.

Mifune vence,a 'fé' do Samurai é demais para o Kimimaro.

more_horiz
Mifune é resistente e é rápido.Logo no começo da luta ele saberia sobre as habilidades do Kimimaro.One Hit,K.O...

more_horiz
Os ossos do Kimimaro não seriam cortados

Lâminas de Chakara não são suficiente pra cortar os ossos dele, palavras do Databook

Kimimaro com Sawarabi no Mai deita Mifume

more_horiz
Pra mim ambos os personagens sao de Nivel Jounin de Elite, mas o Kimimaru por ter de brinde o CS2 seria favorito. Mas as lapadas do Mifune fariam o seu estrago sim.

more_horiz
O liderr dos Samurais que derrotou o Hanzou e é temido por todo o mundo shinobi nível jounin de elite é piada Kain

more_horiz
Nusss que ridiculo isso.;

Kimimaro ser derrotado por Mifune ??? nunca.;

Kimimaro tem estrutura osséa mais resistente q aço, Mifune nã mostrou poder ainda para cortar algo mais duro q aço.; entaum só isso Kimi tem vantagem.;

Kimimaro nãofaz selos entaum tem vantagem tbm.;

Kimimaro possui Teshi sendan onde ele pode usar para longa distancia contra Mifune.

Kimimaro possui um Tai excelente e Mifune é o que perto disso :?? nada

Kimimaro possui o ivel dois onde se torna muito mais poderoso.;

Sawarabi no mai é o fim de Mifune

Kimimaro 10/10 fácil.

more_horiz
Mifune é superior ao Kimimaro.

Mas a questão é se a Katana do Mifune seria capaz de cortar os ossos dele. No mangá as katanas dos outros samurais não conseguiram cortar os ossos do Kimimaro, e ele não estava nem com o CS ativado.

E o Kimimaro tem uma técnica que o Mifune não tem escapar.

Por essa razão acho o Kimimaro favorito, mas se a luta ocoresse no Mangá, o Mifune seria o vencedor.

more_horiz
Kimimaro vence essa fácil

CS2 + Danças de Ossos seriam o suficiente para Kimimaro vencer

Fora que o osso dele é resistente pakas.

100% Ainda, ele lutaria melhor doq quando lutou com Gaara e Lee

Kimimaro 10/10²

more_horiz
Infinity House escreveu:
Nusss que ridiculo isso.;

Kimimaro ser derrotado por Mifune ??? nunca.;

Kimimaro tem estrutura osséa mais resistente q aço, Mifune nã mostrou poder ainda para cortar algo mais duro q aço.; entaum só isso Kimi tem vantagem.;

Kimimaro nãofaz selos entaum tem vantagem tbm.;

Kimimaro possui Teshi sendan onde ele pode usar para longa distancia contra Mifune.

Kimimaro possui um Tai excelente e Mifune é o que perto disso :?? nada

Kimimaro possui o ivel dois onde se torna muito mais poderoso.;

Sawarabi no mai é o fim de Mifune

Kimimaro 10/10 fácil.

A vantagem de mifune não é contra selos, ele é rápido o suficiente para impedilos. Então se um adversário usar selos isso não quer dizer que mifune estara em desvantagem, ele apenas perderá uma vantagem.

Kimimaro não tem osso mais duro que aço LOL. se fosse mais duro que aço não tinha quebrado tentando atravessar areia, o cara fica inventando coisa '-'

Tenshin sendan pode ser facilmente repelido por alguem que treinou kenjutsu e tem reflexos para se defender de tal golpe.

O tai de kimimaro é incrivelmente bom, mas o kenjutsu de mifune tornou ele o mais poderoso samurai, temido por varios ninjas

Com o nivel dois kimimaro tem um grande aumento de poder, porém ele perde a versatilidade que tem no nivel 1 com suas danças em que na qual usa 1 espada em cada mão, permitindo que mifune o corte facilmente com a meitou.
Sawarabi no mai com certeza é um grande poblema para mifune e pode acarretar sérios danos, mas dizer que pode matar ele é exagero, e o kimimaro também só usou ela porque ele estava enterrado debaixo da terra, ele por acaso vai se enterrar de novo?

Rikudou Madara escreveu:
Kimimaro vence essa fácil

CS2 + Danças de Ossos seriam o suficiente para Kimimaro vencer

Fora que o osso dele é resistente pakas.

100% Ainda, ele lutaria melhor doq quando lutou com Gaara e Lee

Kimimaro 10/10²

Se me recordo bem o kimimaro apenas estava morrendo lentamente por causa da doença, mas quando perguntaram para ele como ele estava se movendo ele respondeu: " estou me movendo porque me livrei da prisão chamada corpo" então por essa resposta pode se observar que ele não estava mais lento, na verdade estava mais rápido e com mais reflexos que o normal, então provavelmente a unica diferença dele 100% seria que ele não estaria morrendo lentamente, manteria uma saude normal e que ele iria manter os reflexos e velocidade que ele conseguiu obter antes após aprender a usar o chakra para melhorar seus movimentos.

Pedrobras escreveu:
Os ossos do Kimimaro não seriam cortados

Lâminas de Chakara não são suficiente pra cortar os ossos dele, palavras do Databook

Kimimaro com Sawarabi no Mai deita Mifume

Mas a arma do mifune não é uma espada qualquer, é uma espada especial chamada meitou, muito melhor que armas comuns como as laminas que asuma usava.

Agora se formos pensar nos pontos positivos do kimimaro nessa luta, eu acho que ele teria mais chance de vencer, se ele usasse o nivel 1 e suas danças de 1 espada ossea em cada mão, tentando encontrar brechas na defesa do mifune.

PS: eu gosto mais do kimimaro do que o mifune, e acho a KG dele muito boa, mas quando você entra no fórum e vai postar você sempre tem que ser imparcial e não inventar coisas que não apareceram no mangá/anime, tem que analisar bem os fatos e não falar a primeira coisa que vem pela cabeça, então não digitem coisas sem pensar direito e esqueçam personagens preferidos e odiados, blz?

more_horiz
Kimimaru só teria chances com o CS2.
Sem isso Mifune, o mais forte samurai, pode vencer. Afinal, pode até ser que Kimimaru não utilize selos, mas esquecem que o estilo de luta dos Samurai se semelha de um taijutsu e mesmo que o Kimimaru tenha um ótimo taijutsu, só isso não o faz favorito contra Mifune, ao contrário, torna as chances de vitória do Mifune aumentarem.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Kimimaru só teria chances com o CS2.
Sem isso Mifune, o mais forte samurai, pode vencer. Afinal, pode até ser que Kimimaru não utilize selos, mas esquecem que o estilo de luta dos Samurai se semelha de um taijutsu e mesmo que o Kimimaru tenha um ótimo taijutsu, só isso não o faz favorito contra Mifune, ao contrário, torna as chances de vitória do Mifune aumentarem.

Um cavaleiro apenas tem chance de vencer se puder bloquear a espada do inimigo

Quando kimimaro usa o cs2 ele perde as suas espada que usava para bloquear tornando-se um alvo mais facil para golpes cortantes, por isso eu acho que sem as espada e com apenas akela furadeira suas chances diminuem.

PS: na minha opinião o favorito contra mifune seria itachi.

more_horiz
Mifune sem chances.;

Kimimaro ful power é u inja bem superior seu estilo de luta é mais alta e mais forte q Mifune.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos