Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Mifune] x [Kimimaro]

+29
LUCAS CRR
Sαsuke
Narutoo
Tendou-sama
Meu Marido
Fell
souza
RuanSchullz
kyuudaime
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
rukidousennin
Tawan
morgon'
Garcia
Leonardo
Clara
Itachi Uchiha
Suryou
Rikudou Madara
edu lord
Coldman
Kry0n
Kain
Pedobear
Sato no Kyouki
Mario
Dante
Will
33 participantes

description[Mifune] x [Kimimaro] - Página 3 EmptyRe: [Mifune] x [Kimimaro]

more_horiz
Eu acho o Mifune forte,não sei se ele ganharia do Kimimaro,mas eu acho que sim.

more_horiz
Pra mim a espada do Mifune nao corta os ossos do Kimi NUNCA. Kimimaro com o selo 2 fica muito apelão. O AI nao serveria de nada para um ninja que nao prescisa usar selos.

Sawarabi no Mai resolveria o problema.

8/10 Kimimaro

more_horiz
Mifune é favorito, até quando Kimimaru usar o C2.

A partir dai, Mifune teria poucas chances, e seria ownado em poucas² investidas do Kimimaru bombado.

Fora que os ossos do Kimimaru poderiam quebrar a Katana do Mifune com facilidade.

Kimimaru 8/10

more_horiz
O Mifune lapidaria o Kimimaro todinho com a Meitou até não sobrar mais ossos

Mifune 9/10

more_horiz
Léo escreveu:
Pra mim a espada do Mifune nao corta os ossos do Kimi NUNCA. Kimimaro com o selo 2 fica muito apelão. O AI nao serveria de nada para um ninja que nao prescisa usar selos.

Sawarabi no Mai resolveria o problema.

8/10 Kimimaro

perfeito post.;

Kimimaro é muito poderoso no nivel 2.;

Mifune não pode cortar aço ,por isso esta num nivel abaixo.

more_horiz
Aço? omg

more_horiz
Aço nem é nada.

Os manolo fala como se a armadura do Kimi é impenetrável, de uma hora pra outra, uma grande pilha de ossos resistente virou uma armadura dos Cavaleiros de Ouro..

Assim como o Kimi pode fortaceler sua armadura, o Mifune pode fortalecer a Meintou. E apenas com uma tragada passar pelo 'aço'.

more_horiz
Jajá ele fala que não é aço, é diamante

more_horiz
Kry0n escreveu:
O liderr dos Samurais que derrotou o Hanzou e é temido por todo o mundo shinobi nível jounin de elite é piada Kain

Pior que nao é piada...

Pra mim Shinnobis>>>>>Samurais. Mifune é o único Samurai que pode dar um caldo contra os Shinnobis. Analizando as HABILIDADES do Mifune, eu nao vejo ele um Shinnobi de Nivel Kage. Ele é um ÓTIMO usuário de Kenjutsu, mas nao passa disso. Use o Gai como exemplo que é o melhor usuário de Taijutsu, mas só é relevante quando usa os Gates. A difereñça é que o Mifune nao tem nada parecido com os Gates para por pelo menos algum tempo, ser um Shinnobi de Nivel Kage.

Acho que ele pode MACHUCAR SIM o Kimimaru, mas mesmo assim o Kimimaru pra mim é favorito. Mas seria uma luta dura, nao teria nada de facilidade pra nenhum lado nao.

Ps: Você ja deve saber minha opiniao quanto a Hanzou...

Última edição por Kain em Qui 15 Dez 2011, 14:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kishimoto nunca faria Kimimaro vencer Mifune.
Porém não sei como Mifune escaparia do Sawarabi no Mai.

more_horiz
Se Kimimaru fosse tudo isso que tão falando, ele já teria derrotado mifune nessa guerra, não é mesmo?

Os dois usam o combate direto, mas Mifune é muito ágil e é bom em contra-ataques, sempre que Kimimaru se aproximasse de Mifune para atacá-lo, o Samurai com o Iaido, poderia cortar partes do corpo do Kimimaru, sem problemas, independente do Kimimaru usar sua armadura de ossos.

Mifune igual Kakashi e Gaara, é General de um batalhão, se ele fosse poca merda, não teria poder pra eleger o Líder da aliança da guerra mais importante, não seria colocado pra derrotar Hanzou, e tantas outras coisas...

Subestimam bastante o Mifune, seu estilo pode não ser chamativo, mas é muito efetivo, principalmente contra Ninjas que usam muitos selos.

Última edição por Dante em Qui 15 Dez 2011, 14:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vamos analisar as coisas:

* Kimimaru não usa selo;

* Os dois vão no x1 no tai; mifune tem vantagem, mas;

* A espada do mifune pode até ultrapassar os ossos do kimi nível 1 e normal, mas na hora que ele usar o selo nível 2 e usar o Sawarabi no Mai, o mifune já era, mas se me mostrarem como ele escapa disso, aí eu mudo a minha opinião.

more_horiz
Se o Mifune fez 1x1 contra o Hanzou (este desistiu e o Mifune saiu vencedor)

E agora está peitando o Kimimaro e Chiyo, podemos presumir que:

Hanzou = Kimimaro + Chiyo

Obs.: e tem gente que subestima o Hanzou e Mifune, PIADA ;D

Última edição por Kry0n em Qui 15 Dez 2011, 15:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que esse tópico meio que tem resposta (y)
Mifune tava enfrentando Kimimaro junto com vários samurais de apoio e não estava aguentando
Se não fosse Naruto para chegar e ajudar Mifune e seus samurais ele certamente teria sido morto
E olha que o Kimimaro nem estava usando o poder do selo amaldiçoado. Estava lutando em estado normal

O Kishimoto quis nos deixar bem claro o motivo da derrota de Hanzou
Ele perdeu por não poder usar as mãos para fazer selos
Por que a a cada vez que juntava as mãos pra fazer os selos Mifune o atacava com a espada
Quando Mifune vai enfrentar ninjas que não precisam de selos, ele fica em sérios apuros
Pra mim, Mifune poderia perder pra ninjas como Gai, Hidan, Chiyo, Konan, entre outros

Sobre a comparação...
Acho que seria difícil pro Mifune lidar com o kimimaro em estado normal
Até que poderia ser uma luta com equilibrada. Mifune provavelmente poderia lhe cortar alguns ossos e lhe ferir
Mas a partir do momento que Kimimaro usasse o selo as coisas ficariam muito feias pro lado do Samurai

Ao meu ver Kimimaro poderia vencer com extremas dificuldades, sem ter que usar o Sawarabi no Mai (y)

more_horiz
Como se Kimimaro começasse a luta no Juuin Lvl 2...Até ele pensar nisso...

more_horiz
Kimimaro pode fazer brotar ossos de todas as partes de seu corpo a hora que quiser
Com isso ele poderia se defender de muitos golpes de Mifune
Afinal, ele tem um dos melhores reflexos/ agilidade/ evasão já mostrados no mangá
Mifune ao chegar perto pra atacá-lo teria seus braços/ pernas furados e cortados pelos ossos
[do mesmo jeito que o Lee teve]

E seria difícil Mifune cortar todos os ossos do Kimimaro até chegar em sua carne, por exemplo
Até lá ele poderia liberar o selo

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Acho que esse tópico meio que tem resposta (y)
Mifune tava enfrentando Kimimaro junto com vários samurais de apoio e não estava aguentando
Se não fosse Naruto para chegar e ajudar Mifune e seus samurais ele certamente teria sido morto
E olha que o Kimimaro nem estava usando o poder do selo amaldiçoado. Estava lutando em estado normal

O Kishimoto quis nos deixar bem claro o motivo da derrota de Hanzou
Ele perdeu por não poder usar as mãos para fazer selos
Por que a a cada vez que juntava as mãos pra fazer os selos Mifune o atacava com a espada
Quando Mifune vai enfrentar ninjas que não precisam de selos, ele fica em sérios apuros
Pra mim, Mifune poderia perder pra ninjas como Gai, Hidan, Chiyo, Konan, entre outros

Sobre a comparação...
Acho que seria difícil pro Mifune lidar com o kimimaro em estado normal
Até que poderia ser uma luta com equilibrada. Mifune provavelmente poderia lhe cortar alguns ossos e lhe ferir
Mas a partir do momento que Kimimaro usasse o selo as coisas ficariam muito feias pro lado do Samurai

Ao meu ver Kimimaro poderia vencer com extremas dificuldades, sem ter que usar o Sawarabi no Mai (y)

O Kimimaro enfrentou alguns Samurais, o Mifune não esteve presente

Esse tópico poderá ter argumentos mais concretos quando o Kishi começar a mostrar Mifune vs Chiyo + Kimimaro

Obs.: lol, os dois contra o Mifune, por hype o Kimimaro sozinho seria estuprado

rukidousennin escreveu:
Kimimaro pode fazer brotar ossos de todas as partes de seu corpo a hora que quiser
Com isso ele poderia se defender de muitos golpes de Mifune
Afinal, ele tem um dos melhores reflexos/ agilidade/ evasão já mostrados no mangá
Mifune ao chegar perto pra atacá-lo teria seus braços/ pernas furados e cortados pelos ossos
[do mesmo jeito que o Lee teve]

E seria difícil Mifune cortar todos os ossos do Kimimaro até chegar em sua carne, por exemplo
Até lá ele poderia liberar o selo

Duvido que o Kimimaro é mais ágil que o Mifune
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos