Eu acho o Mifune forte,não sei se ele ganharia do Kimimaro,mas eu acho que sim.
Léo escreveu:Pra mim a espada do Mifune nao corta os ossos do Kimi NUNCA. Kimimaro com o selo 2 fica muito apelão. O AI nao serveria de nada para um ninja que nao prescisa usar selos.
Sawarabi no Mai resolveria o problema.
8/10 Kimimaro
Kry0n escreveu:O liderr dos Samurais que derrotou o Hanzou e é temido por todo o mundo shinobi nível jounin de elite é piada Kain
rukidousennin escreveu:Acho que esse tópico meio que tem resposta (y)
Mifune tava enfrentando Kimimaro junto com vários samurais de apoio e não estava aguentando
Se não fosse Naruto para chegar e ajudar Mifune e seus samurais ele certamente teria sido morto
E olha que o Kimimaro nem estava usando o poder do selo amaldiçoado. Estava lutando em estado normal
O Kishimoto quis nos deixar bem claro o motivo da derrota de Hanzou
Ele perdeu por não poder usar as mãos para fazer selos
Por que a a cada vez que juntava as mãos pra fazer os selos Mifune o atacava com a espada
Quando Mifune vai enfrentar ninjas que não precisam de selos, ele fica em sérios apuros
Pra mim, Mifune poderia perder pra ninjas como Gai, Hidan, Chiyo, Konan, entre outros
Sobre a comparação...
Acho que seria difícil pro Mifune lidar com o kimimaro em estado normal
Até que poderia ser uma luta com equilibrada. Mifune provavelmente poderia lhe cortar alguns ossos e lhe ferir
Mas a partir do momento que Kimimaro usasse o selo as coisas ficariam muito feias pro lado do Samurai
Ao meu ver Kimimaro poderia vencer com extremas dificuldades, sem ter que usar o Sawarabi no Mai (y)
rukidousennin escreveu:Kimimaro pode fazer brotar ossos de todas as partes de seu corpo a hora que quiser
Com isso ele poderia se defender de muitos golpes de Mifune
Afinal, ele tem um dos melhores reflexos/ agilidade/ evasão já mostrados no mangá
Mifune ao chegar perto pra atacá-lo teria seus braços/ pernas furados e cortados pelos ossos
[do mesmo jeito que o Lee teve]
E seria difícil Mifune cortar todos os ossos do Kimimaro até chegar em sua carne, por exemplo
Até lá ele poderia liberar o selo