Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Mifune] x [Kimimaro]

+29
LUCAS CRR
Sαsuke
Narutoo
Tendou-sama
Meu Marido
Fell
souza
RuanSchullz
kyuudaime
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
rukidousennin
Tawan
morgon'
Garcia
Leonardo
Clara
Itachi Uchiha
Suryou
Rikudou Madara
edu lord
Coldman
Kry0n
Kain
Pedobear
Sato no Kyouki
Mario
Dante
Will
33 participantes

description[Mifune] x [Kimimaro] - Página 4 EmptyRe: [Mifune] x [Kimimaro]

more_horiz
Kimimaro pode fazer brotar ossos de todas as partes de seu corpo a hora que quiser
Com isso ele poderia se defender de muitos golpes de Mifune
Afinal, ele tem um dos melhores reflexos/ agilidade/ evasão já mostrados no mangá
Mifune ao chegar perto pra atacá-lo teria seus braços/ pernas furados e cortados pelos ossos
[do mesmo jeito que o Lee teve]

E seria difícil Mifune cortar todos os ossos do Kimimaro até chegar em sua carne, por exemplo
Até lá ele poderia liberar o selo

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Acho que esse tópico meio que tem resposta (y)
Mifune tava enfrentando Kimimaro junto com vários samurais de apoio e não estava aguentando
Se não fosse Naruto para chegar e ajudar Mifune e seus samurais ele certamente teria sido morto
E olha que o Kimimaro nem estava usando o poder do selo amaldiçoado. Estava lutando em estado normal

O Kishimoto quis nos deixar bem claro o motivo da derrota de Hanzou
Ele perdeu por não poder usar as mãos para fazer selos
Por que a a cada vez que juntava as mãos pra fazer os selos Mifune o atacava com a espada
Quando Mifune vai enfrentar ninjas que não precisam de selos, ele fica em sérios apuros
Pra mim, Mifune poderia perder pra ninjas como Gai, Hidan, Chiyo, Konan, entre outros

Sobre a comparação...
Acho que seria difícil pro Mifune lidar com o kimimaro em estado normal
Até que poderia ser uma luta com equilibrada. Mifune provavelmente poderia lhe cortar alguns ossos e lhe ferir
Mas a partir do momento que Kimimaro usasse o selo as coisas ficariam muito feias pro lado do Samurai

Ao meu ver Kimimaro poderia vencer com extremas dificuldades, sem ter que usar o Sawarabi no Mai (y)

O Kimimaro enfrentou alguns Samurais, o Mifune não esteve presente

Esse tópico poderá ter argumentos mais concretos quando o Kishi começar a mostrar Mifune vs Chiyo + Kimimaro

Obs.: lol, os dois contra o Mifune, por hype o Kimimaro sozinho seria estuprado

rukidousennin escreveu:
Kimimaro pode fazer brotar ossos de todas as partes de seu corpo a hora que quiser
Com isso ele poderia se defender de muitos golpes de Mifune
Afinal, ele tem um dos melhores reflexos/ agilidade/ evasão já mostrados no mangá
Mifune ao chegar perto pra atacá-lo teria seus braços/ pernas furados e cortados pelos ossos
[do mesmo jeito que o Lee teve]

E seria difícil Mifune cortar todos os ossos do Kimimaro até chegar em sua carne, por exemplo
Até lá ele poderia liberar o selo

Duvido que o Kimimaro é mais ágil que o Mifune

more_horiz
Usam como argumento o Kimimaru não usar selos. Mas prestem atenção se na verdade isso é uma verdadeira vantagem. Afinal, como ele só luta no Taijutsu, Mifune teria como acerta-lo facilmente.
Os ossos na minha opinião não suportam a Meitou.
Kimimaru só poderia fazer alguma coisa caso usasse o CS2.

Esquecem que Hanzou mesmo sendo um ninja, também era excelente em Kenjutsu, mesmo que como tensei ele tenha ajudado para sua própria derrota.

more_horiz
O Hanzou desistiu da luta, se ele continuasse poderia ser um combate mais intenso e talvez ele poderia ter derrotado o Mifune

Eu particularmete considero o Hanzou mais forte que o Mifune

more_horiz
Nuss, eu saio por 5 minutos e as coisas vão pelos ares

Palavras do Databook

Nenhuma Lâmina pode cortar os ossos de Kimimaro

pra mim isso é suficiente pra concluir que Mifume não cortaria os ossos do Kimimaro, que podem ser fortalecidos, mesmo com a Meitou, a menos que ele corte algo relevante (só falta falarem que Meitou corta Yata no Kagami

Com CS1 Kimimaro pode superar o Kenjutsu do Mifume, com CS2 ele estraçalha Mifume com poucas investidas

Com os ossos do Kimimaro que podem sair de qualquer parte do corpo ele defenderia as investidas de Mifume

Como Mifume sobreviveria ao Sawarabi no Mai?

Como Mifume passaria pela armadura de ossos do Kimimaro?

Como Mifume sobreviveria as investidas do CS2?

Mifume pode até ser superior ao Kimimaro, mas não pode vence-lo

more_horiz
O fato, como muitos disseram, é que o Kimimaro é TAIJUTSU PURO, que é a grande especialidade do Mifune, o combate corpo a corpo, nisso o Mifune tem INUMERAS vantagens contra o Kimimaro.

Ótimo maestrismo com a Meintou + Um dos melhores combatentes corpo-a-corpo do Mangá + Um bom dominio o AI + Uma ótima agilidade e ótimos reflexos.

Eu só queria saber, como o Kimi lutaria corpo-a-corpo com o Mifune, com tudo isso.

more_horiz
Pode ser que espadas comuns não surtam efeito contra os ossos do Kimimaro, agora deixa o Mifune acertar um DOWNSLASH nele com a Meintou imbuída de chakra pra ver o que acontece

more_horiz
Kry0n escreveu:
rukidousennin escreveu:
Acho que esse tópico meio que tem resposta (y)
Mifune tava enfrentando Kimimaro junto com vários samurais de apoio e não estava aguentando
Se não fosse Naruto para chegar e ajudar Mifune e seus samurais ele certamente teria sido morto
E olha que o Kimimaro nem estava usando o poder do selo amaldiçoado. Estava lutando em estado normal

Por que a a cada vez que juntava as mãos pra fazer os selos Mifune o atacava com a espada
Quando Mifune vai enfrentar ninjas que não precisam de selos, ele fica em sérios apuros
Pra mim, Mifune poderia perder pra ninjas como Gai, Hidan, Chiyo, Konan, entre outros

Sobre a comparação...
Acho que seria difícil pro Mifune lidar com o kimimaro em estado normal
Até que poderia ser uma luta com equilibrada. Mifune provavelmente poderia lhe cortar alguns ossos e lhe ferir
Mas a partir do momento que Kimimaro usasse o selo as coisas ficariam muito feias pro lado do Samurai

Ao meu ver Kimimaro poderia vencer com extremas dificuldades, sem ter que usar o Sawarabi no Mai (y)

O Kimimaro enfrentou alguns Samurais, o Mifune não esteve presente

Esse tópico poderá ter argumentos mais concretos quando o Kishi começar a mostrar Mifune vs Chiyo + Kimimaro

Obs.: lol, os dois contra o Mifune, por hype o Kimimaro sozinho seria estuprado

Sei lá
Acho que o Kishimoto não vai voltar naquela luta
Até mesmo por que nem era uma luta muito importante
Importante mesmo era o Hanzou
Agora que ele foi derrotado acho que Kishimoto não vai mais explorar aquela luta

Sem contar que Naruto já apareceu e lançou um Rasenshuriken nos dois (Kimimaro e Chiyo)
Penso eu que o Rasenshuriken deixa os Edo Tenseis inutilizados
Pelo que eu saiba Edo Tensei podem se recuperar de danos físicos, e não espirituais
(como tekensus danificados)
O Rasenshurikens cria bilhões de nano-lâminas de chackra que danificam a circulação de chackra em níveis microscópicos
Eu não acho que os Edo Tenseis possam manipular chackra e continuar lutando após serem atingidos por um daqueles (y)
Ainda mais com chackra da Kyuubi no meio

Mas bem, é só uma teoria

more_horiz
Mostrar o que vai acontecer sem dúvidas ele vai e é possível que o Kimimaro e Chiyo lutem contra o Mifune

more_horiz
Kry0n escreveu:
Mostrar o que vai acontecer sem dúvidas ele vai e é possível que o Kimimaro e Chiyo lutem contra o Mifune

Bem, é só esperar pra ver né : \
Só não sei o que a Chiyo poderia fazer
Afinal o próprio Sasori disse: - "Nem o melhor manipulador de marionetes é forte se não há marionetes pra manipular"
E Sasori estava certo... tanto é que ele mesmo tomou um own3d! fácil do Kankuro
Agora, sem marionetes nenhuma não sei de que forma a Chiyo poderia ser útil
Mesmo que ela carregasse um pergaminho com ela pra invocar algo, já foi destruído pelo FRS de Naruto
Vai ser muito incoerente se o Kishi fizer ela puxando um pergaminho agora e invocando marionetes pra lutar justo agora

Quanto ao Kimimaro, acho que ele não tem muito mais a mostrar do que já mostrou em sua luta contra Gaara no Naruto clássico

more_horiz
Nem se sabe ainda o que o FRS que foi lançado causou

more_horiz
Kry0n escreveu:
Se o Mifune fez 1x1 contra o Hanzou (este desistiu e o Mifune saiu vencedor)

E agora está peitando o Kimimaro e Chiyo, podemos presumir que:

Hanzou = Kimimaro + Chiyo

Obs.: e tem gente que subestima o Hanzou e Mifune, PIADA ;D

LOOOOOOL

O que tem a ver uma coisa com a outra?

Se Hanzou não tivesse desistido, ele teria limpado o chão com todos os Samurais que estavam ali presentes.

more_horiz
Garcia escreveu:
Kry0n escreveu:
Se o Mifune fez 1x1 contra o Hanzou (este desistiu e o Mifune saiu vencedor)

E agora está peitando o Kimimaro e Chiyo, podemos presumir que:

Hanzou = Kimimaro + Chiyo

Obs.: e tem gente que subestima o Hanzou e Mifune, PIADA ;D

LOOOOOOL

O que tem a ver uma coisa com a outra?

Se Hanzou não tivesse desistido, ele teria limpado o chão com todos os Samurais que estavam ali presentes.

Procure ler todos os posts:
Kry0n escreveu:
O Hanzou desistiu da luta, se ele continuasse poderia ser um combate mais intenso e talvez ele poderia ter derrotado o Mifune

Eu particularmete considero o Hanzou mais forte que o Mifune

more_horiz
Alguem pode dizer o que o Mifume pode fazer contra o Sawarabi no Mai?

more_horiz
Pedrobras escreveu:

O Mifune é o tipo de char que não dá muita chance do adversário investir, através de sua velocidade e fina habilidade em Kenjutsu o Kimimaro passaria mal tentando algo contra ele

more_horiz
Kry0n escreveu:
Pedrobras escreveu:

O Mifune é o tipo de char que não dá muita chance do adversário investir, através de sua velocidade e fina habilidade em Kenjutsu o Kimimaro passaria mal tentando algo contra ele

LoL

Kimimaro nem precisa fazer nada, os ossos saem livremente dele, sem nenhum movimento, Mifume não tem como prever nem impedir o Sawarabi no Mai, e depois dessa técnica ele iria ser estraçalhado

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Kry0n escreveu:
Pedrobras escreveu:

LoL

Kimimaro nem precisa fazer nada, os ossos saem livremente dele, sem nenhum movimento, Mifume não tem como prever nem impedir o Sawarabi no Mai, e depois dessa técnica ele iria ser estraçalhado

Seria uma chuva de ossos sendo cortados pra tudo o quanto é lado ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos