Kry0n escreveu: rukidousennin escreveu: Acho que esse tópico meio que tem resposta (y)
Mifune tava enfrentando Kimimaro junto com vários samurais de apoio e não estava aguentando
Se não fosse Naruto para chegar e ajudar Mifune e seus samurais ele certamente teria sido morto
E olha que o Kimimaro nem estava usando o poder do selo amaldiçoado. Estava lutando em estado normal
O Kishimoto quis nos deixar bem claro o motivo da derrota de Hanzou
Ele perdeu por não poder usar as mãos para fazer selos
Por que a a cada vez que juntava as mãos pra fazer os selos Mifune o atacava com a espada
Quando Mifune vai enfrentar ninjas que não precisam de selos, ele fica em sérios apuros
Pra mim, Mifune poderia perder pra ninjas como Gai, Hidan, Chiyo, Konan, entre outros
Sobre a comparação...
Acho que seria difícil pro Mifune lidar com o kimimaro em estado normal
Até que poderia ser uma luta com equilibrada. Mifune provavelmente poderia lhe cortar alguns ossos e lhe ferir
Mas a partir do momento que Kimimaro usasse o selo as coisas ficariam muito feias pro lado do Samurai
Ao meu ver Kimimaro poderia vencer com extremas dificuldades, sem ter que usar o Sawarabi no Mai (y)
O Kimimaro enfrentou alguns Samurais, o Mifune não esteve presente
Esse tópico poderá ter argumentos mais concretos quando o Kishi começar a mostrar Mifune vs Chiyo + Kimimaro
Obs.: lol, os dois contra o Mifune, por hype o Kimimaro sozinho seria estuprado
Sei lá
Acho que o Kishimoto não vai voltar naquela luta
Até mesmo por que nem era uma luta muito importante
Importante mesmo era o Hanzou
Agora que ele foi derrotado acho que Kishimoto não vai mais explorar aquela luta
Sem contar que Naruto já apareceu e lançou um Rasenshuriken nos dois (Kimimaro e Chiyo)
Penso eu que o Rasenshuriken deixa os Edo Tenseis inutilizados
Pelo que eu saiba Edo Tensei podem se recuperar de danos físicos, e não espirituais
(como tekensus danificados)
O Rasenshurikens cria bilhões de nano-lâminas de chackra que danificam a circulação de chackra em níveis microscópicos
Eu não acho que os Edo Tenseis possam manipular chackra e continuar lutando após serem atingidos por um daqueles (y)
Ainda mais com chackra da Kyuubi no meio
Mas bem, é só uma teoria