Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Mifune] x [Kimimaro]

+29
LUCAS CRR
Sαsuke
Narutoo
Tendou-sama
Meu Marido
Fell
souza
RuanSchullz
kyuudaime
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
rukidousennin
Tawan
morgon'
Garcia
Leonardo
Clara
Itachi Uchiha
Suryou
Rikudou Madara
edu lord
Coldman
Kry0n
Kain
Pedobear
Sato no Kyouki
Mario
Dante
Will
33 participantes

description[Mifune] x [Kimimaro] - Página 5 EmptyRe: [Mifune] x [Kimimaro]

more_horiz
Kry0n escreveu:
Pedrobras escreveu:
Alguem pode dizer o que o Mifume pode fazer contra o Sawarabi no Mai?

O Mifune é o tipo de char que não dá muita chance do adversário investir, através de sua velocidade e fina habilidade em Kenjutsu o Kimimaro passaria mal tentando algo contra ele

LoL

Kimimaro nem precisa fazer nada, os ossos saem livremente dele, sem nenhum movimento, Mifume não tem como prever nem impedir o Sawarabi no Mai, e depois dessa técnica ele iria ser estraçalhado

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Kry0n escreveu:
Pedrobras escreveu:
Alguem pode dizer o que o Mifume pode fazer contra o Sawarabi no Mai?

O Mifune é o tipo de char que não dá muita chance do adversário investir, através de sua velocidade e fina habilidade em Kenjutsu o Kimimaro passaria mal tentando algo contra ele

LoL

Kimimaro nem precisa fazer nada, os ossos saem livremente dele, sem nenhum movimento, Mifume não tem como prever nem impedir o Sawarabi no Mai, e depois dessa técnica ele iria ser estraçalhado

Seria uma chuva de ossos sendo cortados pra tudo o quanto é lado ;D

more_horiz
LoL

Os ossos do Sawarabi no Mai sendo cortados

[Mifune] x [Kimimaro] - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcS7FG-omVYfrUSow4s5bURIQjRwR713f7iV2JOXDj3dBvfCrWsJh9EdE19N

Mifume corta isso, ahan senta lá

E ainda com o Kimimaro CS2, com seu osso mais forte, sua velocidade e seu taijutsu, saindo de qualquer osso, imprevisivelmente vc ainda insiste na vitoria do Mifume

Então parei

more_horiz
Já comentei em alguns posts atrás as dificuldades que o Kimi enfrentaria em castar o Sawarabi no Mai, tanto que o Kimimaro não começaria a luta em CS2 e já em stock o Mifune poderia investir e definir a luta

A chuva de ossos foi referente ao seu argumentos que ossos sairiam do corpo do Kimi, a espadinha fraquinha do Mifune com um chakrinha bem xulo faria um carnaval de ossos ;D

more_horiz
Vish, nem vo mais comentar véi

sério que você acha que Kimimaro teria problemas em usar Sawarabi no Mai

ele usou sobre 200 metros de areia, porque não usaria com um samurai?

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Vish, nem vo mais comentar véi

sério que você acha que Kimimaro teria problemas em usar Sawarabi no Mai

ele usou sobre 200 metros de areia, porque não usaria com um samurai?

O detalhe é que o Mifune é o tipo de char que praticamente tenta impedir as ações do oponente, para ele usar o Sawarabi ele teria que abrir a sua guarda, só que nem citei este ponto ainda, citei que o Mifune tem condições de finalizar o Kimimaro antes mesmo dele abrir o CS1 e/ou CS2

more_horiz
Vish, pra que ele iria abrir a guarda pra usar o Sawarabi no Mai?

ele faz os ossos sairem do corpo no meio da luta, ele abriu a guarda com Lee?

Explica como Mifume finaliza ele?

Depois do CS1 ja vejo Mifume perdendo, com CS2 já era, Sawarabi no Mai é o Hell pra ele

Enquanto não me apontar um argumento concreto que mostre como Mifume sobrevive ao Sawarabi no Mai eu não mudo de opinião

Argumentos como "Mifume finaliza ele antes do CS2" ou "A Maitou corta os ossos do Kimimaro' são meio Fails

Minha fonte é o Databook oficial, nela diz que os ossos do Kimimaro são super resistentes e nem mesmo lâminas carregadas de chakara funcionam neles

Poderia me mostrar argumentos que me fizessem mudar de ideia?

more_horiz
Mostra o scanlation

more_horiz
Kry0n escreveu:
Mostra o scanlation

Preguiça :fem:

Se não me engano, páginas 77 a 79 do Databook 2

Enfim, ainda não me mostrou alguma forma do Mifume sobreviver ao Sawarabi no Mai

more_horiz
Não há necessidade de ficar criando alternativas se há possibilidades de evitar o ataque?

É a mesma coisa com o Gen dos sapos, o pessoal vive dizendo: GEN DO SAPO = KO, tá! Mas há como evitar o cast, o mesmo vai pro Sawarabi no Mai, Ninjas como Gai, A, Sandaime Raikage, Sasuke, Itachi , Hiruzen, Mifune... ou seja Ninjas rápidos ou como 'high-reaction counters' podem evitá-lo!

more_horiz
Gai eu concordo se ele usar os portoões, Sandaime morre concerteza acho q aquilo mataria ele,Sasuke e Itachi tem susano, mas mifune não tem nada pra escapr daquilo.

more_horiz
Antes achava barbada para o Kimmimaro, mas

Eh verdade que Mifune é alguém experiente e a falta de informações sobre ele, seja faladas ou mostradas de fato são poucas o que resultam uma difícil comparação, ele é excelente com espada e uma coisa quew se deve levar em conta é seu "IAI", um ataque rápido combinado com defesa!!!

Mas ainda assim aposto em Kimmimaro ele é realmente poderoso e seria uma bela luta, porque o forte de amboa é taijutsu.

Nivel 2 do selo de Orochimaru, deverá ser a diferença!!!

more_horiz
Acho que como os dois são do tipo Taijutsu,Kimimaro nunca iria usar o Sawarabi no Mai.Esse jutsu foi pela situação na qual ele se encontrava.Mifune não iria afundar Kimimaro 200 metros no chão.

E dizer que a Meitou não não passa pelos ossos é brincadeira né ?

more_horiz
Infinity House escreveu:
Gai eu concordo se ele usar os portoões, Sandaime morre concerteza acho q aquilo mataria ele,Sasuke e Itachi tem susano, mas mifune não tem nada pra escapr daquilo.

Você ainda não entendeu... deixa pra lá

more_horiz
Mifune derrotou Hanzou? kkkkkkk

Pra começar , todos edos não estavam nem ai de serem acertados por tecnicas inimigas , por serem imortais , e Hanzou se matou , ele não perdeu , tanto que Naruto teve que aparecer la pra salvar a pele deles do Kimimaro e da chyo , só se via ossos da floresta de ossos no chão , e samurais mortos , porque o espetacular mifune não acabou com ele em todo aquele tempo?

Kimimaro é NINJA , Mifune é bem forte e tal , mais não é ninja , e as tecnicas do Kimimaro não precisam de selos , logo Mifune está ferrado numa luta dessas , com selo nivel dois Kimimaro deita ele.

more_horiz
O Mifune não estava presente, ele chegou pra salvar o Kankuro do Hanzou, após isto ele ficou de frente com o Kimimaro e Chiyo e o Naruto apareceu... [lacks info]

Sim, Mifune não é Ninja, ele é SAMURAI

more_horiz
Mifune seria massacrado pelo CS2 e Sawarabi no Mai do Kimimaro....
Fora que Kimimaro pode usar a armadura de ossos

Kimimaro 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos