Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Mifune] x [Kimimaro]

+29
LUCAS CRR
Sαsuke
Narutoo
Tendou-sama
Meu Marido
Fell
souza
RuanSchullz
kyuudaime
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
rukidousennin
Tawan
morgon'
Garcia
Leonardo
Clara
Itachi Uchiha
Suryou
Rikudou Madara
edu lord
Coldman
Kry0n
Kain
Pedobear
Sato no Kyouki
Mario
Dante
Will
33 participantes

description[Mifune] x [Kimimaro] - Página 6 EmptyRe: [Mifune] x [Kimimaro]

more_horiz
O Mifune não estava presente, ele chegou pra salvar o Kankuro do Hanzou, após isto ele ficou de frente com o Kimimaro e Chiyo e o Naruto apareceu... [lacks info]

Sim, Mifune não é Ninja, ele é SAMURAI

more_horiz
Mifune seria massacrado pelo CS2 e Sawarabi no Mai do Kimimaro....
Fora que Kimimaro pode usar a armadura de ossos

Kimimaro 10/10

more_horiz
Não sei como Mifume evitaria o Sawarabi no Mai

COMO?

Kimimaro expele os ossos do corpo em qualquer situação, MESMO SOBRE ATAQUE ELE PODE FAZER O SAWARABI NO MAI, MESMO COM MIFUME USANDO 300000000000000000 VEZES A MEITOU ELE CONSEGUE USAR O SAWARABI NO MAI

Kimimaro usaria sim o Sawarabi no Mai com uma luta no extremo, ele é do tipo que vai para matar sem pensar 2 vezes

Agora que expus o lado da razão me digam aqueles que acreditam na vitoria do Mifume

COMO MIFUME SOBREVIVE AO SAWARABI NO MAI?

more_horiz
Mifune não mostrou meiod de cortar ossos q nem mesmo laminas de cndutores dec chakra não são capazes d corta-lo.;

Mifune não sobrevive ao Cs 2 e um Sawarabi no mai

10/10 kimimaro

more_horiz
Pedrobras escreveu:

COMO?

Kimimaro expele os ossos do corpo em qualquer situação, MESMO SOBRE ATAQUE ELE PODE FAZER O SAWARABI NO MAI, MESMO COM MIFUME USANDO 300000000000000000 VEZES A MEITOU ELE CONSEGUE USAR O SAWARABI NO MAI

Kimimaro usaria sim o Sawarabi no Mai com uma luta no extremo, ele é do tipo que vai para matar sem pensar 2 vezes

Agora que expus o lado da razão me digam aqueles que acreditam na vitoria do Mifume

Desculpe infinity house mas eu não resisti e postei :p peço desculpas pelo que ocorreu anteriomente.

Pedro o nogoço é o seguinte vou falar 2 coisas que podem da counter no que vc falou e outras pessoas.
1- o osso do kimimaro não são mais duros do que aço porque senão não teria rachado tentando penetrar a defesa de gaara que é muuuuuito menos densa que aço, o osso dele é simplesmente um osso muito resistente.
2- Repetindo o que eu ja falei muitas vezes, o Mifune consegue impedir os jutsus pq ele é rápido, tem um alcance bom graças a sua katana+ chakra pra aumentar o alcançe, e consegue prever os movimentos do oponente. A sua espada é a Meitou a melhor espada samurai, ou seja, não foi feita de um material comum, também não é uma lamina de chakra comum, deve ser uma espada feita com o melhor tipo de minerio de lamina de chakra. Como os ossos do kimimaro não são mais duros que aço e a espada do mifune é mais densa que os ossos, ele pode encontrar uma brecha para atacar, pode usar seu alcance para atacar do mais longe possivel para um Samurai, e acertar o pescoço do kimimaro e mata-lo não pode? já que o pescoço não tem ossos, apenas musculatura, vc não acha? vcs não podem pensar que só pq um jutsu é mais forte não existe meios simples de countea-lo.

OBS: Sawarabi no mais saiu de debaixo do chão, kimimaro vai se enterrar para usa-la?

more_horiz
Suryou escreveu:
Pedrobras escreveu:

COMO?

Desculpe infinity house mas eu não resisti e postei :p peço desculpas pelo que ocorreu anteriomente.

Pedro o nogoço é o seguinte vou falar 2 coisas que podem da counter no que vc falou e outras pessoas.
1- o osso do kimimaro não são mais duros do que aço porque senão não teria rachado tentando penetrar a defesa de gaara que é muuuuuito menos densa que aço, o osso dele é simplesmente um osso muito resistente.
2- Repetindo o que eu ja falei muitas vezes, o Mifune consegue impedir os jutsus pq ele é rápido, tem um alcance bom graças a sua katana+ chakra pra aumentar o alcançe, e consegue prever os movimentos do oponente. A sua espada é a Meitou a melhor espada samurai, ou seja, não foi feita de um material comum, também não é uma lamina de chakra comum, deve ser uma espada feita com o melhor tipo de minerio de lamina de chakra. Como os ossos do kimimaro não são mais duros que aço e a espada do mifune é mais densa que os ossos, ele pode encontrar uma brecha para atacar, pode usar seu alcance para atacar do mais longe possivel para um Samurai, e acertar o pescoço do kimimaro e mata-lo não pode? já que o pescoço não tem ossos, apenas musculatura, vc não acha? vcs não podem pensar que só pq um jutsu é mais forte não existe meios simples de countea-lo.

OBS: Sawarabi no mais saiu de debaixo do chão, kimimaro vai se enterrar para usa-la?

Mas ainda não entendi como ele vai impedir os ossos do Kimimaro de sair do corpo, ele não faz selos, nao se concentra, é como respirar, é natural, ele expele normalmente, não há meios de impedir

Desde quando ele precisa estar embaixo da terra pra usar o Sawarabi no Mai?

E como Mifume sobrevive a essa técinica?

more_horiz
De boa Suryou peço desculpas tbm.

os Ossos do Kimimarosó despedaçaram naquela defesa porq ???

Gaara já tinha uma defesa poderosa,colocando os mais resistentes minerais do subsolo sobre a sua areia moldada com chakra ficaria mais forte e com mais a defesa poderosa de shukaku seria como o Kimimaro tivesse socando uma parede de aço;

more_horiz
vey a defesa dele realmente estava bastante resistente, mas o que realmente torna o aço um minerio tão resistente é a sua densidade, o fato de ele ser "duro". apesar de gaara ter juntado bastantes minerios na defesa, ela ainda era composta de sedimentos de minerios, não fundidos, resultando em uma baixa densidade ai mesmo que ajam minerios mais fortes que aço lá, a estatua é beeeemmm menos resistente que aço

more_horiz
Os minérios do solo, segundo Gaara, são fundidos junto a areia com o uso do chakara, deixando sim como aço

e Manolo Suryou, como Mifume escapa do Sawarabi no Mai

more_horiz
Vey se o sawarabi vier por cima e não por baixo como antes da pra escapar sim, ou recuando, ou até mesmo pulando de osso em osso até chegar emcima, pois ele vai ver de onde os ossos vão vir( eu exagerei nessa -.- é mais facil ele recuar '-'), mas se vier p baixo ai ferra tudo :p, mas pra vir p baixo kimimaro tem que estar debaixo da terra.

Vey os minerios são fundidos Á areia, mas a densidade da areia não é alta, quando eu disse fundido eu quis dizer usando calor, porque apenas assim pode ocorrer um junção de materia real, como gaara fez ele apenas amontoou um monte de minerios juntos e fez a defesa, e bixo se a densidade fosse como aço, a areia racharia e pelo visto ela não rachou enquanto kimimaro perfurou né :)

Se me lembro bem gaara tinha falado que tinha quebrado rochas do subterraneo com a areia e tinha trazido para sua defesa, ai não seriam minerios tão fortes, mas eu posso estar enganado :p

Vai por mim de quimica eu entendo ^^

more_horiz
Quimica não se aplica em Naruto HEUHEHEUHEUEH

Mifume recuar do Sawarabi no Mai? :awwyeaa:

Acho que até ele correr os ossos ja estão nele, já viu o tamanho da floresta, e Kimimaro ainda pode se locomover nos ossos

more_horiz
Pedrobras escreveu:

Acho que até ele correr os ossos ja estão nele, já viu o tamanho da floresta, e Kimimaro ainda pode se locomover nos ossos

Claro que se aplica -.- senão jutsus de fogo poderiam petrificar água, agua poderia derreter vento, etc.

Se pensarmos bem o sawarabi no mai é usado como uma raiz gigante que vem por debaixo da terra assim mais ou menos

l l l l l l l l l l l l l l l l l l l l l
l l l l l l l l l l l l l l l l
l l l l l l l l
l l l
l l
l

Não existem provas de que kimimaro pode prolongar para todos os lado, mas ele realmente pode se locomover nos ossos, mas para resolver isso bastaria mifune recuar ao inves de ficar perto dos ossos, que lembrando não viriam por debaixo do chão.

Revi a invasão de sasuke a conferencia dos kages e notei uma cena bastante interessante, quando sasuke aparece no teto da sala da conferencia... uns 10 metros acima do solo, mifune que estava do outro lado da sala aparece em menos de 1 segundo no outro quadrinho ja com a espada sacada e a poucos centimetros da cabeça de sasuke e só foi impedida porque sasuke ja estava com sua espada na mão e tem sharingam para poder se defender bem, no geral mifune é muito rápido mesmo e sua velocidade de saque de espada é formidavel.

more_horiz
Suryou escreveu:
Pedrobras escreveu:

Claro que se aplica -.- senão jutsus de fogo poderiam petrificar água, agua poderia derreter vento, etc.

Se pensarmos bem o sawarabi no mai é usado como uma raiz gigante que vem por debaixo da terra assim mais ou menos

l l l l l l l l l l l l l l l l l l l l l
l l l l l l l l l l l l l l l l
l l l l l l l l
l l l
l l
l

Não existem provas de que kimimaro pode prolongar para todos os lado, mas ele realmente pode se locomover nos ossos, mas para resolver isso bastaria mifune recuar ao inves de ficar perto dos ossos, que lembrando não viriam por debaixo do chão.

Revi a invasão de sasuke a conferencia dos kages e notei uma cena bastante interessante, quando sasuke aparece no teto da sala da conferencia... uns 10 metros acima do solo, mifune que estava do outro lado da sala aparece em menos de 1 segundo no outro quadrinho ja com a espada sacada e a poucos centimetros da cabeça de sasuke e só foi impedida porque sasuke ja estava com sua espada na mão e tem sharingam para poder se defender bem, no geral mifune é muito rápido mesmo e sua velocidade de saque de espada é formidavel.

Concordo plenamente.
Dakia poco nem A escapa desse jutsu.

more_horiz
Uhum, do jeito que ta sawarabi no mai é um jutsu invencivel que pode matar todos independente de outras circustancias. :p

more_horiz
Vocês ficam batendo numa mesma tecla e ignoram os argumentos citados anterioramente, vou repetir pela última vez:

HÁ DIVERSOS NINJAS QUE PODEM EVITAR O KIMIMARO DE CASTAR O SAWARABI NO MAI

Um deles é o Mifune que além de rápido, pode usar chakra blasts em média/longa distância

more_horiz
exato, eu fui sarcástico la emcima :p

more_horiz
Sawarabi no Mai > Rikudou Sennin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos