Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Mifune] x [Kimimaro]

+29
LUCAS CRR
Sαsuke
Narutoo
Tendou-sama
Meu Marido
Fell
souza
RuanSchullz
kyuudaime
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
rukidousennin
Tawan
morgon'
Garcia
Leonardo
Clara
Itachi Uchiha
Suryou
Rikudou Madara
edu lord
Coldman
Kry0n
Kain
Pedobear
Sato no Kyouki
Mario
Dante
Will
33 participantes

description[Mifune] x [Kimimaro] - Página 7 EmptyRe: [Mifune] x [Kimimaro]

more_horiz
exato, eu fui sarcástico la emcima :p

more_horiz
Sawarabi no Mai > Rikudou Sennin

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

e.e

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

Suryou escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:

e.e

Esse tipo de comentários é flood, e pode causar a perda de pontos, já aviso, esse é a última vez.

Aviso dado.

@Topic

Até que o Kimimaru ative o CS2, a vantagem é toda do Mifune, porém a partir dai, o Kimi ia limpar o chão com o samurai.

more_horiz
Garcia escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:

Suryou escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:

e.e

Esse tipo de comentários é flood, e pode causar a perda de pontos, já aviso, esse é a última vez.

Aviso dado.

@Topic

Até que o Kimimaru ative o CS2, a vantagem é toda do Mifune, porém a partir dai, o Kimi ia limpar o chão com o samurai.

Essa e a questao, mifune pode com certeza matar kimi antes dele ativar o cs2, e se ele ativar, nao acho que a vantagem seja tao grande assim.

more_horiz
Garcia escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:

Suryou escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:

e.e

Aviso dado.

@Topic

Vey, eu ja expliquei isso aqui e vou ter que explicar de novo

Suryou escreveu:

Se pensarmos bem o sawarabi no mai é usado como uma raiz gigante que vem por debaixo da terra assim mais ou menos

l l l l l l l l l l l l l l l l l l l l l
l l l l l l l l l l l l l l l l
l l l l l l l l
l l l
l l
l

Não existem provas de que kimimaro pode prolongar para todos os lado, mas ele realmente pode se locomover nos ossos, mas para resolver isso bastaria mifune recuar ao inves de ficar perto dos ossos, que lembrando não viriam por debaixo do chão.

Sawarabi no mais saiu de debaixo do chão, kimimaro vai se enterrar para usa-la?

A sawrabi é eficiente mas da pra recuar dela, pois:

Suryou escreveu:

Revi a invasão de sasuke a conferencia dos kages e notei uma cena bastante interessante, quando sasuke aparece no teto da sala da conferencia... uns 10 metros acima do solo, mifune que estava do outro lado da sala aparece em menos de 1 segundo no outro quadrinho ja com a espada sacada e a poucos centimetros da cabeça de sasuke e só foi impedida porque sasuke ja estava com sua espada na mão e tem sharingam para poder se defender bem, no geral mifune é muito rápido mesmo e sua velocidade de saque de espada é formidavel.

Velocidade incrivel pode fugir da sawrabi, que não vai vir por debaixo da terra pq ninguem vai esperar kimimaro se enterrar.

Isso prova que mifune é muuuito rápido e pode recuar efetivamente.

Suryou escreveu:

Pedro o nogoço é o seguinte vou falar 2 coisas que podem da counter no que vc falou e outras pessoas.
os ossos do kimimaro não são mais duros do que aço porque senão não teria rachado tentando penetrar a defesa de gaara que é muuuuuito menos densa que aço, o osso dele é simplesmente um osso muito resistente.

Suryou escreveu:
vey a defesa de gaara realmente estava bastante resistente, mas o que realmente torna o aço um minerio tão resistente é a sua densidade, o fato de ele ser "duro". apesar de gaara ter juntado bastantes minerios na defesa, ela ainda era composta de sedimentos de minerios, não fundidos, resultando em uma baixa densidade ai mesmo que ajam minerios mais fortes que aço lá, a estatua é beeeemmm menos resistente que aço

Suryou escreveu:

Vey os minerios são fundidos Á areia, mas a densidade da areia não é alta, quando eu disse fundido eu quis dizer usando calor, porque apenas assim pode ocorrer um junção de materia real, como gaara fez ele apenas amontoou um monte de minerios juntos e fez a defesa, e bixo se a densidade fosse como aço, a areia racharia e pelo visto ela não rachou enquanto kimimaro perfurou né :)

Se me lembro bem gaara tinha falado que tinha quebrado rochas do subterraneo com a areia e tinha trazido para sua defesa, ai não seriam minerios tão fortes, mas eu posso estar enganado :p

Vai por mim de quimica eu entendo ^^

Eu coloquei esse meu post porque ele prova que a defesa de kimimaro não é absoluta, pois os ossos dele não tem a mesma resistencia que aço

Suryou escreveu:

Repetindo o que eu ja falei muitas vezes, o Mifune consegue impedir os jutsus pq ele é rápido, tem um alcance bom graças a sua katana+ chakra pra aumentar o alcançe, e consegue prever os movimentos do oponente. A sua espada é a Meitou a melhor espada samurai, ou seja, não foi feita de um material comum, também não é uma lamina de chakra comum, deve ser uma espada feita com o melhor tipo de minerio de lamina de chakra. Como os ossos do kimimaro não são mais duros que aço e a espada do mifune é mais densa que os ossos, ele pode encontrar uma brecha para atacar, pode usar seu alcance para atacar do mais longe possivel para um Samurai, e acertar o pescoço do kimimaro e mata-lo não pode? já que o pescoço não tem ossos, apenas musculatura, vc não acha? vcs não podem pensar que só pq um jutsu é mais forte não existe meios simples de countea-lo.

Isso aqui usa os dois argumentos anteriores, o da velocidade+ que a defesa do kimimaro não é absoluta e junta com o fato da espada de mifune ser uma espada especial, mais o fato que o pescoço de kimimaro ser o seu ponto fraco, e o alcançe de mifune ser melhor que o de kimimaro.

Todos aqui ja devem ter visto a final do primeiro budoukai tekaichi né? como foi que mestre kame venceu goku? a perna dele ela maior que a de goku e no chute final goku levou mais dano, o mesmo se aplicaria ai, com a meiotou+ chakra ela podia alcançar o pescoço do kimimaro de boa.

more_horiz
Kimimaro mata mais de metade dos ninjas q já existiu com esse jutsu..
unica solução é voando e tbm tendo uma velocidade só igual a do Kira a;;

Kimimaro sola fácil 10/10

more_horiz
Infinity House escreveu:

Depois que voce falo hachibi > kyubi seus comentarios nem contam mais pra mim.
10/10 é um EXAGERO TAO GRANDE. Voce e movido pelo fanatismo pra dar 10/10 em uma comparacao com opnioes diferentes.
Os ossos do kimi nao aguenta o mifune
Sawarabi no mai? Voce ja viu a velocidade que o mifune atrapalhou os selos do hazou? esse jutsu e uma piada de tosco pra que voa ou tem reflexos ou rapidos.
Nego ENDEUSA demais seus personagens favoritos.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Se o Mifune fez 1x1 contra o Hanzou (este desistiu e o Mifune saiu vencedor)

E agora está peitando o Kimimaro e Chiyo, podemos presumir que:

Hanzou = Kimimaro + Chiyo

Obs.: e tem gente que subestima o Hanzou e Mifune, PIADA ;D

Tem gente que subestima, tem gente que superestima, tem gente que nao responde de forma adequada algumas perguntas, etc...

Acho que ambos tem chances de vencer, mas dou um leve favoritismo ao Kimimaru pelos posts que lí...

more_horiz
splshow escreveu:
Infinity House escreveu:

Depois que voce falo hachibi > kyubi seus comentarios nem contam mais pra mim.
10/10 é um EXAGERO TAO GRANDE. Voce e movido pelo fanatismo pra dar 10/10 em uma comparacao com opnioes diferentes.
Os ossos do kimi nao aguenta o mifune
Sawarabi no mai? Voce ja viu a velocidade que o mifune atrapalhou os selos do hazou? esse jutsu e uma piada de tosco pra que voa ou tem reflexos ou rapidos.
Nego ENDEUSA demais seus personagens favoritos.

e q digo vc vem me dizer q Mifune é mas forte q Kimimaro sua opinião não conta.;tbm kkkkkkkk

Kimimaro 10/10 certeza absoluta

Sawarabi no mai soa o mifune

se eu endeuso meu personagens o problema é meu.;

more_horiz
Se voce endeusa seu personagem problema e seu mesmo, por isso nem ligo pro seus posts, pq vc e o maior fanatico que eu ja vi.
Voce da 10/10 e diz que ele preciza de sua tecnica mais forte pra vencer.
CADA COISA QUE EU TENHO QUE LER...

more_horiz
Não pensem que o AIA serve apenas para selos de mão, ele pode ser usado para qualquer brecha que o inimigo der, isso também se aplica a retiração de ossos e as danças do Kimimaro. E é simplesmente um estilo de espada para se reagir na forma apropriada.

E não subestimem a Katana do Mifune, ela é uma MEITOU, ela é muito mais afiada que uma Katana normal, e imbuída com Chakra, ela é capaz de atravesar Kimimaro.

O Sawarabi no Mai, não é algo que sai do corpo do Kimimaro, aquilo é um jutsu, podendo ter ou não, selos, e pode também ser tipo um Kuchiyose.
Uma brecha dessa é perfeita para Mifune atacar Kimimaro.

Um estilo de luta de Samurai, engloba Kendo, Kenjutsu, esgrima, etc., com várias formas de atacar, Kimimaro não teria nem reação, e num corpo a corpo, Mifune tem a vantagem. Mifune foi capaz de cortar a Kusarigi-Gama do Hanzou {foice que cortava até mesmo outras Katanas}, a máscara do Hanzou {não era algo frágil, já que o protegia} e o próprio Hanzou {que vestia um colete}, com apenas um golpe rápido de espada, porém um golpe simples e sem Chakra. Os ossos do Kimimaro não são resistentes, ele que os faz resistentes, e contra ataques rápido do Mifune, ele não teria tempo de endurecer para se proteger.

Pra mim Mifune sai vencedor.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Não pensem que o AIA serve apenas para selos de mão, ele pode ser usado para qualquer brecha que o inimigo der, isso também se aplica a retiração de ossos e as danças do Kimimaro. E é simplesmente um estilo de espada para se reagir na forma apropriada.

E não subestimem a Katana do Mifune, ela é uma MEITOU, ela é muito mais afiada que uma Katana normal, e imbuída com Chakra, ela é capaz de atravesar Kimimaro.

O Sawarabi no Mai, não é algo que sai do corpo do Kimimaro, aquilo é um jutsu, podendo ter ou não, selos, e pode também ser tipo um Kuchiyose.

Um estilo de luta de Samurai, engloba Kendo, Kenjutsu, esgrima, etc., com várias formas de atacar, Kimimaro não teria nem reação, e num corpo a corpo, Mifune tem a vantagem. Mifune foi capaz de cortar a Kusarigi-Gama do Hanzou {foice que cortava até mesmo outras Katanas}, a máscara do Hanzou {não era algo frágil, já que o protegia} e o próprio Hanzou {que vestia um colete}, com um golpe rápido de espada, porém um golpe simples e sem Chakra. Os ossos do Kimimaro não são resistentes, ele que os faz resistentes, e contra ataques rápido do Mifune, ele não teria tempo de endurecer para se proteger.

Perfeito, mifune e um pouco favorito, nem seria estranho votar no kimi, mas dar 10/10 pra ele é zuera com minha cara neh?!

more_horiz
splshow escreveu:
kyuudaime escreveu:

Um estilo de luta de Samurai, engloba Kendo, Kenjutsu, esgrima, etc., com várias formas de atacar, Kimimaro não teria nem reação, e num corpo a corpo, Mifune tem a vantagem. Mifune foi capaz de cortar a Kusarigi-Gama do Hanzou {foice que cortava até mesmo outras Katanas}, a máscara do Hanzou {não era algo frágil, já que o protegia} e o próprio Hanzou {que vestia um colete}, com um golpe rápido de espada, porém um golpe simples e sem Chakra. Os ossos do Kimimaro não são resistentes, ele que os faz resistentes, e contra ataques rápido do Mifune, ele não teria tempo de endurecer para se proteger.

Perfeito, mifune e um pouco favorito, nem seria estranho votar no kimi, mas dar 10/10 pra ele é zuera com minha cara neh?!

Uma salva de palmas para kyu, concordo totalmente, era isso que eu tentava dizer faz tempo, a unica coisa que desconhecia era isso da foice, não me lembrava mais, mas todo o resto eu ja tinha falado, o fato da foice fechou com chave de ouro :p

more_horiz
Suryou escreveu:
splshow escreveu:
kyuudaime escreveu:

Uma salva de palmas para kyu, concordo totalmente, era isso que eu tentava dizer faz tempo, a unica coisa que desconhecia era isso da foice, não me lembrava mais, mas todo o resto eu ja tinha falado, o fato da foice fechou com chave de ouro :p

Sem mais.Mifune ganha e já foi explicado porque.Só não ve quem não quer.

@Infinity House,toda comparação que envolve o Kimimaro você fica endeusando ele e colocando-o em um nível que ele não está.Iso já ta ficando ridículo.

more_horiz
Kimimaro é Deus galera, ele sola 10/10...

Gai
Mifune
Hanzou
Hiruzen

Sabe pq? Pq nenhum destes personagens evitaria o cast do mais mortal e infalível jutsu do mundo shinobi:

SAWARABI NO MAI

Spoiler :

;D

more_horiz
Kry0n escreveu:
Kimimaro é Deus galera, ele sola 10/10...

Gai
Mifune
Hanzou
Hiruzen

Sabe pq? Pq nenhum destes personagens evitaria o cast do mais mortal e infalível jutsu do mundo shinobi:

SAWARABI NO MAI

Spoiler :

;D

Voce nao sabe? tobi so aceitou kabuto de "amigo" pq ele mostro no sexto o kimimaru, tobi tremeu na base e teve q aceitar :s
enfim mifune 8/10
problem?!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos