Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Mifune] x [Kimimaro]

+29
LUCAS CRR
Sαsuke
Narutoo
Tendou-sama
Meu Marido
Fell
souza
RuanSchullz
kyuudaime
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
rukidousennin
Tawan
morgon'
Garcia
Leonardo
Clara
Itachi Uchiha
Suryou
Rikudou Madara
edu lord
Coldman
Kry0n
Kain
Pedobear
Sato no Kyouki
Mario
Dante
Will
33 participantes

description[Mifune] x [Kimimaro] - Página 13 EmptyRe: [Mifune] x [Kimimaro]

more_horiz
Eu não entendo, porque dizem que Mifume vence se a espada dele NÃO PODE CORTAR os ossos??

Não passa de uma espada normal.

Já Mifume, se for acertado por uma das danças.... :pena3:

more_horiz
Fell escreveu:
Eu não entendo, porque dizem que Mifume vence se a espada dele NÃO PODE CORTAR os ossos??

Não passa de uma espada normal.

Já Mifume, se for acertado por uma das danças.... :pena3:

perfeito post brother Fell.;

depois dessa vc tem meu respeito.;

Kimimaro sola fácil o Mifune.;

more_horiz
Falar que Meitou corta os ossos,pra mim é brincadeira,e Sawarabi,mas é obvio que esse jutu nao precisa do kra esta no subsolo

Ele estando no subsolo,so o da mais vantagens,e com esse atake,Mifue nao teria mtas chances

Alem de eu achar que Meitou nao orta os osso,e isso ja é bom o bastante pra vitoria de Kimimmaru

Alem de q Kimimaru pode acabar om Mifune com alguma dana,e no C2,ai q ja era pro Mifune msm

more_horiz
Cara sobre essa de Bee destruir a Samehada, não se esqueça que o chakra do Bee e ELEMENTAL, Raiton, o segundo chakra com maior poder de corte/pernetração do Manga.

E só pra atualizar vocês, o dominio sobre o Raiton do bee e tão GRANDE, que o Kisame diz, que ele supera o PODER de penetração do FUTON, facilmente.

Então temos que tomar cuidado com certos exemplos, pois Bee tem uma espada quem poder de penetração fez muito mais do que o mifume ja fez(corta Ibuze agora se torna uma coisa Foda de uma espada se fazer? pois pelo que sei, uma lamina de agua, foi mais doque capaz de decepar o camaleão do pein, facinho).

Oque o Mifume mostrou foi uma boa espada, mais quando bateu na espada do Sasuke, sem Raiton nem nada, não fez o menor dano.

E só pra atualizar tambem, Mifume não solou o Kimimaru em momento algum, e vou atualizar vocês mais uma vez(quantas atualização), Shikaku foi claro ao dizer, que o mifume se encontrava encurralado, pelos Tenseis restantes que o enfrentava.

Se Mifume fosse tão forte assim, ele teria solado o Kimimaru, logo apos de solar hanzou, e foi isso que aconteceu? não.

Pra mim ossos do Kimimaru >>Meitou do Mifume, pois até os Samurais disseram, que os ossos do Kimimaru eram muito duros.

Kimimaru 7/10

Última edição por nurari em Qui 22 Dez 2011, 02:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pra mim ossos do Kimimaru >>Meitou do Mifume, pois até os Samurais disseram, que os ossos do Kimimaru eram muito duros.

Concerteza....Concordo....

Não é porque a ibuse foi coratda, que vai cortar algo 445465465 vezes mais duro....Não é por nada, mas os ossos são top em resistencia....só quebram com PANCADA e IMPACTO.

Off: Vlw brother infinity.

more_horiz
e Sawarabi,mas é obvio que esse jutu nao precisa do kra esta no subsolo

Sua palavra, contra o Databook : )

Quando mostra Naruto aparecendo na Luta Kimmimaro vs Samurais
Varios Samurais estão empalados por ossos que sairam da Terra
E kimmaro estava no Subsolo?
Não

Apos o Kimimaro usar, ele pode sair em um osso. Assim como ele fez contra o Gaara, e o Databook mesmo diz;

[Mifune] x [Kimimaro] - Página 13 LCSJ2

Lá pelo fim, você pode ver;

Como o brother ali disse:
os ossos saiem do kimimaru e vão para a superficie... eu acho que na superficie não seria uma técnica tão util.

E, se aquilo for mesmo o Sawarabi, o Mifune sobreviveu claramente

\/

http://rebmanga.com/naruto/559/10/

Ossos e mais ossos, e o Mifune com o Naruto vivinhos da silva no meio deles.

Me corrijam se eu estiver errado.

A Meitou não tem nada demais, como a espada de todo samurai, eles colocam chakra na espada para aumentar o poder.

Mas o que realmente a faz forte é a fé do Mifune.

Yeap.

EDIT

Pra complementar mais, as Katanas dos samurais, representam sua fé.
Até meso quando a do Mifune foi partida pelo Hanzou, ele mesmo diz:
- Minha fé é chata, como a minha Katana?

more_horiz
Vamos analisar Mifune e Meitou:

Nessa imagem,vemos a agilidade e competência de Mifune ao defender os dois golpes do Hanzou,sem sair do lugar,só com a Meitou :
Spoiler :

Nessas duas imagens,vemos como o Iai funciona.Um brecha que o inimigo da e o Samurai já está na sua frente:
Spoiler :

Spoiler :

Numa imagem anterior,da pra ver que Mifune está no mínimo a 6 metros de Hanzou.

Agora uma imagem de suma importância :
Spoiler :

Notem que a Ibuse é cortada ao meio,e o mais interessante de tudo é que Mifune desembainhou a Meitou,realizou o corte,numa velocidade tão incrível(alá Kira A),que a única imagem que vemos é o corte e Mifune com a espada embainhada.

Agora vemos outra imagem bem importante e que comprova a capacidade da Meitou:
Spoiler :

Vemos que Mifune CORTOU a Foice,conhecida por quebrar Katanas,e estraçalhou a mascara de Hanzou.Temos que levar em conta que,pra foice do Hanzou ter essa fama,ela teria que ser feita de um minério muito forte e resistente.

Imagem pra confirmar a fama da Foice de Hanzou :
Spoiler :

Se depois disso,vocês acharem que Mifune não corta os ossos do Kimimaro,e que não o-vence,francamente,eu desisto.

Brother nurari,nós estávamos falando da Zambatou(do Zabuza),não da Samehada.Ninguém cortaria a Samehada com Raiton.Ela absorvi o chakra.E quando Mifune estava na reunião dos Kages,ele não usou a Meitou e mesmo assim bateu de frente com Sasuke usando uma espada normal,com chakra,contra Sasuke usando sua Katana COM RAITON.

O motivo de Mifune não ter "solado" Kimimaro,é que ele não era seu oponente e o mangá não pode ficar preso numa luta secundária.Quem dita como o mangá se desenvolve é o Kishimoto(e a Shonen),não os fãs.Eu adoraria ver Mifune x Kimimaro,mas não mando no mangá.E se Kimimaro é tão "foda",por que não solou o Mifune ? Entendeu ? É o mesmo princípio da sua pergunta.
............................................................................................................................................................

É isso aí pessoal.

Ps: Se as imagens não aparecerem eu vou ficar puto.Se não aparecerem avisem que eu posto o link deles :)

more_horiz
Kra,nao apareceu as imagens aki

more_horiz
essa ideia de dizerem q o Kimimaro precisa entrar no subsolopra usar o Sawarabi no mai é pra acabr e fechar o forum susaushausa

Kimimaro possui um estilo perfeito para combater o Mifune sem precisar de selo .;

seus ossos não seriam cortados, já foi falado no q nem laminas condutores de chakras não são capazes de cortar os ossos de Kimimaro.;

a Meitou é um espada forte sim,mas não é o suficiente para cortar ossos da tamanha resistencia.;

more_horiz
Os ossos de Kimimaru sao diton como uma das melhores defeas do manga

E lembramo,que Mifune é o lider dos Samurais,é phoda,mas tbm sabemos que o cla kaguya era respeitado,e tido como mto forte,e kimimaru matava jounin ainda criança

more_horiz
essa ideia de dizerem q o Kimimaro precisa entrar no subsolopra usar o Sawarabi no mai é pra acabr e fechar o forum susaushausa

Mano, você só sabe falar isso.

Porque ao invés de dizer a mesma coisa, não fal como funciona a técnica.

O Databook diz que é assim, vou seguir o Databook. Não a opinião de um user que acha que está certo e tirando onda da cara dos outros.

Digo e repito:

Se os Ossos saem do Sub-solo, o Kimimaro precisa estar lá para usar.

Kimimaro possui um estilo perfeito para combater o Mifune sem precisar de selo .;

Mifune não é um Ninja que só se aproveita das brechas dos Selos.
Ele poderia se aproveitar perfeitamente, de fatores como retirar os ossos de seu corpo e erragem de golpes.

more_horiz
Kyo escreveu:

Mano, você só sabe falar isso.

Porque ao invés de dizer a mesma coisa, não fal como funciona a técnica.

O Databook diz que é assim, vou seguir o Databook. Não a opinião de um user que acha que está certo e tirando onda da cara dos outros.

Digo e repito:

Se os Ossos saem do Sub-solo, o Kimimaro precisa estar lá para usar.

Mifune não é um Ninja que só se aproveita das brechas dos Selos.
Ele poderia se aproveitar perfeitamente, de fatores como retirar os ossos de seu corpo e erragem de golpes.

muita gente racha o bico da nobbsse q vc fala kyo uhushas desde quando isso pode ser usado no subsolo kkk; vc tbm só sabe falar a mesma coisa

Mifune é forte,mas não chega aos pés de Kimimaro.;

como o souza disse o Kimimaro era foda desde pequeno matava jounins, e Mifune seria um nivel jounin pelo o q ele mostrou.;

more_horiz
souza escreveu:
Kra,nao apareceu as imagens aki

Spoiler 1 - http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/531#10

Spoiler 2 - http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/531#12

Spoiler 3 - http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/531#13

Spoiler 4 - http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/531#17

Spoiler 5 - http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/531#18

Spoiler 6 - http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/532#2

more_horiz
muita gente racha o bico da nobbsse q vc fala kyo uhushas desde quando isso pode ser usado no subsolo kkk; vc tbm só sabe falar a mesma coisa

Muita gente ou você ?
Sério, porque eu não vi ninguem agora explicar como funciona a técnica, apenas um User dizendo porcarias, e não explicando logo como a Técnica funciona, porque o Databook deixa claro

Tenta raciocinar ai na sua cabeça, se você tem isso.
Se os ossos saem, do corpo do Kimi, e são como uma espécie de floresta, o Kimi precisa estar lá para usar, o Kimi seria como uma raiz.
E se o Kimi estivesse no Solo, ele sofreria o efeito do Jutsu.
Ah, e o Mifune já sobreviveu a floresta de ossos no Mangá.

more_horiz
DESISTO, agora lembrei pq sai do fórum a dois anos, esse fanaticos impossiveis que não desistem e não postam um argumento decente, puts grilla, no ritmo que ta vou terminar parando de novo.

more_horiz
cara vc tem q respeitar a opinião dos outros.. assim como eu respeito a sua;.

Mifune é forte nivel jounin alto,mas o Kimimaro é outro nivel na minha opinião e seusestilo de luta prevalece.;

se vc for sair por causa de users fanaticos vc deveria ter saidofaz tempo porq o fanatismo ´q e não falta aqui.;

more_horiz
Não tem como Mifune corta os ossos de kimimaru nem mesmo com a lamina de chakra, emfim luta dificil para ambos lados Kimimaru 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos