Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Mifune] x [Kimimaro]

+29
LUCAS CRR
Sαsuke
Narutoo
Tendou-sama
Meu Marido
Fell
souza
RuanSchullz
kyuudaime
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
rukidousennin
Tawan
morgon'
Garcia
Leonardo
Clara
Itachi Uchiha
Suryou
Rikudou Madara
edu lord
Coldman
Kry0n
Kain
Pedobear
Sato no Kyouki
Mario
Dante
Will
33 participantes

description[Mifune] x [Kimimaro] - Página 14 EmptyRe: [Mifune] x [Kimimaro]

more_horiz
cara vc tem q respeitar a opinião dos outros.. assim como eu respeito a sua;.

Mifune é forte nivel jounin alto,mas o Kimimaro é outro nivel na minha opinião e seusestilo de luta prevalece.;

se vc for sair por causa de users fanaticos vc deveria ter saidofaz tempo porq o fanatismo ´q e não falta aqui.;

more_horiz
Não tem como Mifune corta os ossos de kimimaru nem mesmo com a lamina de chakra, emfim luta dificil para ambos lados Kimimaru 7/10

more_horiz
Narutoo escreveu:
Não tem como Mifune corta os ossos de kimimaru nem mesmo com a lamina de chakra, emfim luta dificil para ambos lados Kimimaru 7/10

foi por isso q eu disse para esperar mais de Mifune e explicar mais suas habilidades.;enfim ele mostrou pouco e por isso acho ele bem abaixode muitos ninjas.;

porq no dito e no mostrado o Kimimaro vence sem muita dificuldades.;

more_horiz
Galera, nos tópicos que o Kimimaro estiver envolvido, argumentem uma vez só e vazem, afinal tem gente que deixa o fanatismo trollar o próprio cérebro

more_horiz
Kimimaru claramente favorito. Iai seria inútil aqui, Kimimaru usa técnicas muito poderosas e que não utilizam selos nenhum. Não sei se a espada do Mifune poderia cortar os ossos do Kimimaru, que são mais fortes do que aço, mas, mesmo se cortar, acho que teria grandes dificuldades.

Se Kimimaru usasse o Juuin no Nível 2, ele teria muito mais vantagens. Com o Tessenka - Hana ou o Sawarabi no Mai, ele poderia derrotar o Mifune facilmente. O que dificulta mesmo é a espada do Mifune, só que não acho que ela passe pela defesa de ossos do Kimimaru.

Kimimaru, 6.0/10.0

more_horiz
Bem, vou apenas expor minha opinião

na minha opinião a Meitou não corta os ossos do Kimimaro

E sobre Sawarabi no Mai, o Databook diz que ele usou o Sawarabi no Mai quando estava no solo, em nenhum momento o Databok diz "ele NECESSITA estar no sub solo pra usar", pela minha interpretação entendi isso

E se formos levar ao pé da letra o Databook, a Meitou nem arranha os ossos do Kimimaro, mas enfim

ainda aposto no Kimimaro

more_horiz
Acho que já podemos fechar e cabar de vez, com esse topico....
Se continuar aberto, só serve pra encher linguiça....

É mais correto afirmar, que não passaria pelos ossos do kimi;
Então, nem precisa-se mais discutir....

more_horiz
EXTRA! EXTRA! Kimimaro é o char mais resistente da série !

Nem a espada mais resistente e afiada da série causaria cócegas nos ossos dele !

more_horiz
Espada mais resistente da serie??? :ohgod:

Onde é dito isso, poderia me mostrar?? E mais afiada??
Poderia mostrar também???

more_horiz
Em alguma das 10 páginas anteriores tem scans interessantes sobre ela

Já adiantando: pesquisar um pouco sobre katanas seria interessante

more_horiz
Não, eu quero que voce traga o mangá aqui, onde diz, que ela é a espada mais Afiada e Resistente da serie....

Não estou interessado em especulações que VOCE CRIOU.

Se voce é grande o bastante para afirmar que ela é a espada mais resistente, traga o mangá.

Prove para nós, que a mesma é mais resistente que todas as outras...inclusive kusanagi.

more_horiz
Você viu os scans postados (acredito que pelo user 'Sato' ou Kyo)

Para bom entendedor meia palavra basta

more_horiz
Não me interessa, o que o Kyo ou sato postaram. ISSO É OPINIÃO DELES

Eu quero apenas ver no mangá....ahh esqueci, voce jamais vai postar isso, porque não existe nele.

Sem mangá aqui amigo, voce não prova nada....deveria saber disso, com tanto tempo de forum.

more_horiz
Fell escreveu:
Não me interessa, o que o Kyo ou sato postaram. ISSO É OPINIÃO DELES

Eu quero apenas ver no mangá....ahh esqueci, voce jamais vai postar isso, porque não existe nele.

Sem mangá aqui amigo, voce não prova nada....deveria saber disso, com tanto tempo de forum.

Kry0n escreveu:
Você viu os scans postados (acredito que pelo user 'Sato' ou Kyo)

Para bom entendedor meia palavra basta

Você sabia que scan é uma foto do mangá?

more_horiz
A espada do Mifune é normal LOL

O que a faz forte, é a fé do Mifune.

Com isso, é claro que os ossos transpassariam a Meitou, como aconteceu com os outros samurais.

more_horiz
devo dizer q o Kimimaro seria o segundo char mais resistente do mundo shinobi depois do Sandaime Raikage.;

A espada de Mifune é uma simples espada com um chakra tbm q deve ter nela.;

mas o DB deixou claro q nem laminas mais de chakra e condutores de chakra não são capazes de cortar os ossos de Kimimaro.

Kimimaro 10/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
devo dizer q o Kimimaro seria o segundo char mais resistente do mundo shinobi depois do Sandaime Raikage.;
Acho que Orochimaru é mais resistente que o Kimimaro.

Claro ele é perfurado , rancado a metade do corpo e vouta a normal , falo dessa Resistencia , nao da resistencia do Kimi e do Sandaime que são resistencia fortes , quase impenetraveis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos