Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Mifune] x [Kimimaro]

+29
LUCAS CRR
Sαsuke
Narutoo
Tendou-sama
Meu Marido
Fell
souza
RuanSchullz
kyuudaime
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
rukidousennin
Tawan
morgon'
Garcia
Leonardo
Clara
Itachi Uchiha
Suryou
Rikudou Madara
edu lord
Coldman
Kry0n
Kain
Pedobear
Sato no Kyouki
Mario
Dante
Will
33 participantes

description[Mifune] x [Kimimaro] - Página 11 EmptyRe: [Mifune] x [Kimimaro]

more_horiz
Mifume e forte, mais a proteção de ossos do Kimimaru o faz ter plena vantagen sobre o Mifume tambem.

Estra frase resume o Topico....

Kimimaru com seus ossos, tem muitos ataques mortais....Eu acredito que ele seja superior, e vença mifume.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Pra mim, sem CS2 Kimimaro trava uma luta equilibrada com Mifume, com os ossos resistentes que ele tem, claro que não seria fácil, seria levado com certeza ao Tsubaki no Mai.

Visto que Kimimaro poderia perder assim, ele se afastaria e usaria o tiro lá dos dedos(esqueci o nome)

Longe ele ativa o CS2, ai é que complica pro Mifume

Com CS2 a resistência do Kimimaro que ja é grande, dobra, os ossos que já eram poderosos, aumentam, além de ossos com maior poder de ataque

E Sawarabi no Mai é um recurso, não é uma técnica over power que mata qualquer um, mas mata vários por estilo de luta

concordo com você, o sawarabi mata varios estilos, não é overpower.

Sem CS2 fico mais pro lado do mifune por ser melhor em corpo a corpo e já ter cortado metal antes, acho que ele pode cortar o osso do kimimaru.

Não lembro de kimimaru falar que os ossos ficam mais resistentes, ele apenas diz que está mais forte e tem uma broca que aumenta seu poder de perfuração e tem um aumento em taijutsu.

more_horiz
Kyo escreveu:
Infinity House escreveu:
Kimimaro sola o Mifune.;

Kimimaro é bem mais forte full power.;

queria saber como o Mifune para o selo nivel 2 e faz pra escapar do sawarabi no mai.;

Pelo visto você não tem o minimo de consideração. Já quebrei todos os seus argumentos, sobre isso tudo, e ainda você insiste na mesma coisa.

sinto lhe dizer isso Kyo,mas seus argumentos são faill.;

Kimimaro é pro em tai,não precisa de selo,é veloz possui umestilo de luta q Mifune não pode fazer nada praticamente.;

Meitou é um lixo de espada,quero ver ela cortar algo mais q aço.. os ossos de Kimi é resistente d+ esqueçam em dizer q ele a corta,.;

e tem gente q tá falando q Mifune corta o Sawarabi no mai kkkkkkkkkkkkkkkkkk.;

Cs é perfeito,acho q nem precisaria de selo apenas a armadura de ossos é o suficiente.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kyo escreveu:
Infinity House escreveu:
Kimimaro sola o Mifune.;

queria saber como o Mifune para o selo nivel 2 e faz pra escapar do sawarabi no mai.;

Pelo visto você não tem o minimo de consideração. Já quebrei todos os seus argumentos, sobre isso tudo, e ainda você insiste na mesma coisa.

Kimimaro é pro em tai,não precisa de selo,é veloz possui umestilo de luta q Mifune não pode fazer nada praticamente.;

Meitou é um lixo de espada,quero ver ela cortar algo mais q aço.. os ossos de Kimi é resistente d+ esqueçam em dizer q ele a corta,.;

Cs é perfeito,acho q nem precisaria de selo apenas a armadura de ossos é o suficiente.

Depois de ler esse post, a unica gota de respeito que você tinha comigo, perdeu.

Já deixei claro, SAWARABI NO MAI INUTIL, o Databook deixa CLARO.

Meintou pode ser turbinada com Chackra, qualquer debil mental sabe disso.

Mifune >>>>>>>>>>>> Kimimaro, em velocidade, tai, inteligencia, precisão, agilidade.

Agora, se o Kimimaro for tudo isso, ele pode invadir o País do ferro sozinho, matar todos os samurais, sem tomar siquer um arranhão, por causa da sua armadura dos Deuses, Armadura dos cavaleiros de Ouro.

more_horiz
Simples.

Até Kimimaru ativar o CS2, Mifune é favorito, mas Kimimaru daria uma boa luta, se defendendo com os ossos, e ambos achando brechas um no outro num combate corpo-a-corpo.

A partir do CS2, Kimimaru se torna muito mais rápido, resistente, e tudo mais, e venceria o Mifune sem problemas.

Eu acredito que Kimi possa chegar até o CS2, e vencer Mifune.

Kimimaru 7/10

PS: Swarabi No Mai só ser usado no subsolo HSIDHIAUHSUDIDHSUDHAUSDSA eu ri.

more_horiz
Kyo escreveu:
Infinity House escreveu:
Kyo escreveu:
Infinity House escreveu:
Kimimaro sola o Mifune.;

Depois de ler esse post, a unica gota de respeito que você tinha comigo, perdeu.

Já deixei claro, SAWARABI NO MAI INUTIL, o Databook deixa CLARO.

Meintou pode ser turbinada com Chackra, qualquer debil mental sabe disso.

Mifune >>>>>>>>>>>> Kimimaro, em velocidade, tai, inteligencia, precisão, agilidade.

Agora, se o Kimimaro for tudo isso, ele pode invadir o País do ferro sozinho, matar todos os samurais, sem tomar siquer um arranhão, por causa da sua armadura dos Deuses, Armadura dos cavaleiros de Ouro.

na guerra pelo q tá me parecendo ele não sofreu um arranhão e matou quase todos os samurais.;

vc dizer q ela corta isso é vc q diz ..´´e uma sinuação

Mifune superior no tai ,velocidade precisão e agilidade kkkkkkkkkkk nuss nem comento

Nusss muitos no chat estava rachando o bico da nobbse q dizeram q o sawarabi no mai só pde ser usado no debaixodo subsolo.;

more_horiz
Vcs subestimam ( e superestimam tbm ) demais o Mifune, mas vamos analizar:

IAI: Não é necessariamente uma habilidade de cancelar Ninjutsu ( vcs fizeram confusão pelo que Hanzou disse sobre a execução de selos ser uma brecha ), e sim uma habilidade de contra-ataque, onde Mifune ataca rapidamente com sua espada enquanto o inimigo dá uma brecha ( E isso consequentemente impossibilita o Ninja de usar Nin, a menos que o use com uma distração ), e vimos que Mifune é MUITO rápido, ele foi capaz de alcançar rapidamente o Sasuke no teto da sala de reunião, e foi capaz de atacar rapidamente Hanzou, dentro do curto espaço de execução de selos.

Kurosawa: Essa é a Katana mais forte do mangá, que imbuida de Chackra, é capaz de rivalizar com o Chidorigatana do Sasuke, cortar a Kusarigama do Hanzou ( Que no passado, cortou a Katana do Mifune ), e com o IAIDO, vimos o owned que ele deu no Ibusi.

Kimimaru é bom no Tai, no entanto ele de curto alcance, e Mifune é mais rápido e pior, é MUITO bom em contra ataques, e Kurosawa banhada de Chackra pode sim passar pela armadura de ossos do Kimimaru e atingir seus orgãos, e o fato do Kimimaru ter que remover ossos do seu corpo para atacar, abre brechas para o IAI do Mifune.

Enfim, Mifune igual Kakashi, Gaara e Darui, é GENERAL de um batalhão, foi responsavel pela escolha do Líder da aliança, derrotou o Hanzou... Enfim, ele não é qualquer coisa e não tem Status abaixo de alguem igual Kimimaru.

Última edição por Dante em 20/12/2011, 12:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Databook deixa claro.

Sawarabi no Mai é um contra ataque que o Kimimaro usa depois de ser arrastado para o Sub-Solo.

[Mifune] x [Kimimaro] - Página 11 LCSJ2

Vamos aprender a interpretar as coisas.

more_horiz
Kyo escreveu:
O Databook deixa claro.

Sawarabi no Mai é um contra ataque que o Kimimaro usa depois de ser arrastado para o Sub-Solo.

Pois é, mas não é em mim que está faltando isso.

Como vc mesmo disse, foi usado depois dele ser arrastado pelo sub solo, mas aonde DIZ QUE ELE SÓ É USADO NECESSARIAMENTE NO SUB SOLO?

Kimimaru NÃO tinha nada a fazer depois que foi arrastado para o sub solo, a não ser o Swarabi No Mai para sair de lá.

Vamos interpretar corretamente as coisas :garcia:

more_horiz
Garcia escreveu:
Kyo escreveu:
O Databook deixa claro.

Como vc mesmo disse, foi usado depois dele ser arrastado pelo sub solo, mas aonde DIZ QUE ELE SÓ É USADO NECESSARIAMENTE NO SUB SOLO?

Kimimaru NÃO tinha nada a fazer depois que foi arrastado para o sub solo, a não ser o Swarabi No Mai para sair de lá.

''Uma Multidão de Lâminas Ósseas Brotam, rasgando a térra desde o Sub-solo!''

''Sobrenaturais, os incontáveis ossos emergem do subsolo, como garras de um dragão.''

''Isso por que ele ataca, indiscriminadamente, quem que esteja na superficie''

Dá a entender que as lâminas VEM do Sub-solo, então o Kimimaro precisa estar lá para USAR.

Você tem que analizar:

- Se o Kimimaro ficasse no Solo, ele sofreria o efeito do Jutsu.
- Se as laminas saem do Sub Solo, o Kimimaro tem que entrar lá.

Só falta falar que o Kimimaro, planta uma sementinha, e os ossos saem como uma planta :okai:

more_horiz
Essa luta vai acontecer no mangá com certeza e quando mifune ganhar quero ver o infinity house dar as caras no fórum de novo '-'

os ossos saiem do kimimaru e vão para a superficie... eu acho que na superficie não seria uma técnica tão util.

PS: não acho que possa ser usado acima da terra

more_horiz
Kyo escreveu:
Garcia escreveu:
Kyo escreveu:
O Databook deixa claro.

''Sobrenaturais, os incontáveis ossos emergem do subsolo, como garras de um dragão.''

Dá a entender que as lâminas VEM do Sub-solo, então o Kimimaro precisa estar lá para USAR.

Você tem que analizar:

Só falta falar que o Kimimaro, planta uma sementinha, e os ossos saem como uma planta :okai:

O DB está mostrando o SNM sendo usado... ou seja, contra o Gaara, foi usado abaixo da terra, por isso todas essas frases que você citou;

Aliás qual seria a lógica dessa técnica, se ela só pudesse ser usado no sob solo?

Os ossos iam sair do subsolo, mesmo que Kimimaru estivesse na superfície, isso é óbvio.

Repito, Kimimaru a usou quando estava no sub solo, pois não conseguiria sair dali, simples assim, mas isso não quer dizer que ele não possa usar no solo, e não, ele não sofreria os efeitos do Jutsu.

PS: Porque os ossos do Kimi não cortariam a Meitou, e o contrário aconteceria?

Kimimaru estava lutando e vencendo 2545462523 samurais, e os ossos dele transpassaram a katana de um samurai.

more_horiz
Garcia escreveu:
Kyo escreveu:
Garcia escreveu:
Kyo escreveu:
O Databook deixa claro.

Você tem que analizar:

O DB está mostrando o SNM sendo usado... ou seja, contra o Gaara, foi usado abaixo da terra, por isso todas essas frases que você citou;

Aliás qual seria a lógica dessa técnica, se ela só pudesse ser usado no sob solo?

Os ossos iam sair do subsolo, mesmo que Kimimaru estivesse na superfície, isso é óbvio.

Repito, Kimimaru a usou quando estava no sub solo, pois não conseguiria sair dali, simples assim, mas isso não quer dizer que ele não possa usar no solo, e não, ele não sofreria os efeitos do Jutsu.

Kimimaru estava lutando e vencendo 2545462523 samurais, e os ossos dele transpassaram a katana de um samurai.

Tem nada haver de Gaara ai.

O Databook está explicando como FUNCIONA A TÉCNICA, explicando sobre ela.

Sawarabi é um Contra-Ataque, e só.

Me diz ai, como o Kimimaro vai usar ele, sem estar no Sub-solo. Se for convincente, eu nunca mais volto a postar nesse tópico.

Porque o Databook deixa claro que ele Precisa estar no Sub-Solo.

more_horiz
Garcia escreveu:
Kyo escreveu:
Garcia escreveu:
Kyo escreveu:
O Databook deixa claro.

Você tem que analizar:

1-A lógica de usar na terra é que lá vai ser quase impossivel prever de onde vai sair né '-'
2- as técnicas de osso do kimimaru saiem de dentro dele, não de fora então se fosse acima de superficie sairia dele.
3-kimimaro também não cortou as pernas de rock lee, e a meitou cortou um minério tão forte que cortava katanas.
4- era um esquadrão de uns 30 samurais no máximo, e não se pode comparar samurais figurantes com o principal, ainda mais porque a espada dele era diferente.

Se for pela sua lógica o kage de uma aldeia é do mesmo nivel que seus subordinados.

more_horiz
O Databook não diz que a técnica necessita ser usada do sub solo, ele diz que ela foi usada no sub solo

ainda não mudei de opinião, Kimimaro leva, pra mim os ossos não são cortados pela Meitou, me lembro em outro tópico que era Zabuza X Kimimaro, em que inssistiam que a Zambatou não cortava os ossos do Kimimaro, pra mim Zambatou > Meitou, então Meitou tbm não deve cortar, mas enfim, com CS2 ai que ela num corta nem a pelo do Kimimaro

more_horiz
Vocês acham mesmo que Mifune ganha o Kimimaro ?

:ri:

Vocês estão apenas se baseando em nome de Jutsus.

Kimimaro pode manipular os Ossos da Maneira se quiser.

O jutsu em que ele usou contra Gaara no sub-solo, pode muito bem projeta os Ossos em direção ao Mifune
Mifune não teria só se procurar já com os Ossos em campo.
Mas também com os ossos que nasceriam no combate próximo.

Mifune tá owando geral. se cuide Tobi.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
O Databook não diz que a técnica necessita ser usada do sub solo, ele diz que ela foi usada no sub solo

ainda não mudei de opinião, Kimimaro leva, pra mim os ossos não são cortados pela Meitou, me lembro em outro tópico que era Zabuza X Kimimaro, em que inssistiam que a Zambatou não cortava os ossos do Kimimaro, pra mim Zambatou > Meitou, então Meitou tbm não deve cortar, mas enfim, com CS2 ai que ela num corta nem a pelo do Kimimaro

o pessoal superestima os ossos do kimimaro, é claro que a zambatou pode corta-los e a meitou também, quero saber de onde tiraram essa resistencia miserav dos ossos '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos