Mifume e forte, mais a proteção de ossos do Kimimaru o faz ter plena vantagen sobre o Mifume tambem.
Estra frase resume o Topico....
Kimimaru com seus ossos, tem muitos ataques mortais....Eu acredito que ele seja superior, e vença mifume.
Mifume e forte, mais a proteção de ossos do Kimimaru o faz ter plena vantagen sobre o Mifume tambem.
Pedrobras escreveu:Pra mim, sem CS2 Kimimaro trava uma luta equilibrada com Mifume, com os ossos resistentes que ele tem, claro que não seria fácil, seria levado com certeza ao Tsubaki no Mai.
Visto que Kimimaro poderia perder assim, ele se afastaria e usaria o tiro lá dos dedos(esqueci o nome)
Longe ele ativa o CS2, ai é que complica pro Mifume
Com CS2 a resistência do Kimimaro que ja é grande, dobra, os ossos que já eram poderosos, aumentam, além de ossos com maior poder de ataque
E Sawarabi no Mai é um recurso, não é uma técnica over power que mata qualquer um, mas mata vários por estilo de luta
Kyo escreveu:Infinity House escreveu:Kimimaro sola o Mifune.;
Kimimaro é bem mais forte full power.;
queria saber como o Mifune para o selo nivel 2 e faz pra escapar do sawarabi no mai.;
Pelo visto você não tem o minimo de consideração. Já quebrei todos os seus argumentos, sobre isso tudo, e ainda você insiste na mesma coisa.
Infinity House escreveu:Kyo escreveu:Infinity House escreveu:Kimimaro sola o Mifune.;
queria saber como o Mifune para o selo nivel 2 e faz pra escapar do sawarabi no mai.;
Pelo visto você não tem o minimo de consideração. Já quebrei todos os seus argumentos, sobre isso tudo, e ainda você insiste na mesma coisa.
sinto lhe dizer isso Kyo,mas seus argumentos são faill.;
Kimimaro é pro em tai,não precisa de selo,é veloz possui umestilo de luta q Mifune não pode fazer nada praticamente.;
Meitou é um lixo de espada,quero ver ela cortar algo mais q aço.. os ossos de Kimi é resistente d+ esqueçam em dizer q ele a corta,.;
e tem gente q tá falando q Mifune corta o Sawarabi no mai kkkkkkkkkkkkkkkkkk.;
Cs é perfeito,acho q nem precisaria de selo apenas a armadura de ossos é o suficiente.
Kyo escreveu:Infinity House escreveu:Kyo escreveu:Infinity House escreveu:Kimimaro sola o Mifune.;
sinto lhe dizer isso Kyo,mas seus argumentos são faill.;
Kimimaro é pro em tai,não precisa de selo,é veloz possui umestilo de luta q Mifune não pode fazer nada praticamente.;
Meitou é um lixo de espada,quero ver ela cortar algo mais q aço.. os ossos de Kimi é resistente d+ esqueçam em dizer q ele a corta,.;
e tem gente q tá falando q Mifune corta o Sawarabi no mai kkkkkkkkkkkkkkkkkk.;
Cs é perfeito,acho q nem precisaria de selo apenas a armadura de ossos é o suficiente.
Depois de ler esse post, a unica gota de respeito que você tinha comigo, perdeu.
Já deixei claro, SAWARABI NO MAI INUTIL, o Databook deixa CLARO.
Meintou pode ser turbinada com Chackra, qualquer debil mental sabe disso.
Mifune >>>>>>>>>>>> Kimimaro, em velocidade, tai, inteligencia, precisão, agilidade.
Agora, se o Kimimaro for tudo isso, ele pode invadir o País do ferro sozinho, matar todos os samurais, sem tomar siquer um arranhão, por causa da sua armadura dos Deuses, Armadura dos cavaleiros de Ouro.
Kyo escreveu:O Databook deixa claro.
Sawarabi no Mai é um contra ataque que o Kimimaro usa depois de ser arrastado para o Sub-Solo.
Vamos aprender a interpretar as coisas.
Garcia escreveu:Kyo escreveu:O Databook deixa claro.
Sawarabi no Mai é um contra ataque que o Kimimaro usa depois de ser arrastado para o Sub-Solo.
Pois é, mas não é em mim que está faltando isso.
Como vc mesmo disse, foi usado depois dele ser arrastado pelo sub solo, mas aonde DIZ QUE ELE SÓ É USADO NECESSARIAMENTE NO SUB SOLO?
Kimimaru NÃO tinha nada a fazer depois que foi arrastado para o sub solo, a não ser o Swarabi No Mai para sair de lá.
Vamos interpretar corretamente as coisas
Kyo escreveu:Garcia escreveu:Kyo escreveu:O Databook deixa claro.
Como vc mesmo disse, foi usado depois dele ser arrastado pelo sub solo, mas aonde DIZ QUE ELE SÓ É USADO NECESSARIAMENTE NO SUB SOLO?
Kimimaru NÃO tinha nada a fazer depois que foi arrastado para o sub solo, a não ser o Swarabi No Mai para sair de lá.
''Uma Multidão de Lâminas Ósseas Brotam, rasgando a térra desde o Sub-solo!''
''Sobrenaturais, os incontáveis ossos emergem do subsolo, como garras de um dragão.''
''Isso por que ele ataca, indiscriminadamente, quem que esteja na superficie''
Dá a entender que as lâminas VEM do Sub-solo, então o Kimimaro precisa estar lá para USAR.
Você tem que analizar:
- Se o Kimimaro ficasse no Solo, ele sofreria o efeito do Jutsu.
- Se as laminas saem do Sub Solo, o Kimimaro tem que entrar lá.
Só falta falar que o Kimimaro, planta uma sementinha, e os ossos saem como uma planta
Garcia escreveu:Kyo escreveu:Garcia escreveu:Kyo escreveu:O Databook deixa claro.
''Sobrenaturais, os incontáveis ossos emergem do subsolo, como garras de um dragão.''
Dá a entender que as lâminas VEM do Sub-solo, então o Kimimaro precisa estar lá para USAR.
Você tem que analizar:
Só falta falar que o Kimimaro, planta uma sementinha, e os ossos saem como uma planta
O DB está mostrando o SNM sendo usado... ou seja, contra o Gaara, foi usado abaixo da terra, por isso todas essas frases que você citou;
Aliás qual seria a lógica dessa técnica, se ela só pudesse ser usado no sob solo?
Os ossos iam sair do subsolo, mesmo que Kimimaru estivesse na superfície, isso é óbvio.
Repito, Kimimaru a usou quando estava no sub solo, pois não conseguiria sair dali, simples assim, mas isso não quer dizer que ele não possa usar no solo, e não, ele não sofreria os efeitos do Jutsu.
PS: Porque os ossos do Kimi não cortariam a Meitou, e o contrário aconteceria?
Kimimaru estava lutando e vencendo 2545462523 samurais, e os ossos dele transpassaram a katana de um samurai.
Garcia escreveu:Kyo escreveu:Garcia escreveu:Kyo escreveu:O Databook deixa claro.
Você tem que analizar:
O DB está mostrando o SNM sendo usado... ou seja, contra o Gaara, foi usado abaixo da terra, por isso todas essas frases que você citou;
Aliás qual seria a lógica dessa técnica, se ela só pudesse ser usado no sob solo?
Os ossos iam sair do subsolo, mesmo que Kimimaru estivesse na superfície, isso é óbvio.
Repito, Kimimaru a usou quando estava no sub solo, pois não conseguiria sair dali, simples assim, mas isso não quer dizer que ele não possa usar no solo, e não, ele não sofreria os efeitos do Jutsu.
PS: Porque os ossos do Kimi não cortariam a Meitou, e o contrário aconteceria?
Kimimaru estava lutando e vencendo 2545462523 samurais, e os ossos dele transpassaram a katana de um samurai.
Pedrobras escreveu:O Databook não diz que a técnica necessita ser usada do sub solo, ele diz que ela foi usada no sub solo
ainda não mudei de opinião, Kimimaro leva, pra mim os ossos não são cortados pela Meitou, me lembro em outro tópico que era Zabuza X Kimimaro, em que inssistiam que a Zambatou não cortava os ossos do Kimimaro, pra mim Zambatou > Meitou, então Meitou tbm não deve cortar, mas enfim, com CS2 ai que ela num corta nem a pelo do Kimimaro