Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

+64
Kanye West
Tendou-sama
Kain
Darkon
Darui
Tuganense
NAGATO/PEIN
brazuca
Thexandy16
Narutoo
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Hayashi
Deca
RBR
Santodeus Omnipotente
Fillipe
Alex-Musicman
ProgramadorUchiha
-Rikudo Sennin
uzumaki uchihaa
TUCA
Coldman
Uchiha Myke
shadowolf
manim
souza
filipe123
Le0
lMugetsu_StalkeRl
Clã Narak
jonatas1710
Primoo Noob
gatebreake
Meu Marido
Bruno Betioli
Hades
uchiha zeenkay
Fell
Doradus
Will
kyuudaime
luisespalhalixo
Sato no Kyouki
edusiq
Garcia
Brener23
Pedobear
LMFAO
Uman
morgon'
digulinos
Death reaper
Targaryen
Mario
SnupiiiziiinhuW
Rikudou Madara
Magnum
MARCOS
Lobo solitário
Naruto_Raserengan
Dante
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 567# O Jinchuuriki de Konoha

ps: as paginas coloridas ficaram fodas 'o'

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
gui escreveu:
como SEMPRE alguns interpretam errados as frases pra mim ficou claro que o hachibi falou aquilo porque é humilde e a kyubi não é (certa ela) porque sera que so o hachibi e a kyubi não foram capturado hein ? porque eles tinham que ser os ultimos a ser selados hein ? é claro que porque eles são os mais fortes ali contra o hachibi é um monte de bijju contra ele, se o numero de caldas não define quem é mais forte, as caldas servem so pra indentificar né porque eles são tudo igual :XD: engraçado o jubi ter 10 CALDAS NÉ ps pra mim quem ta falando esse papo dos bijjus serem tudo igual é porque o kisame SUPOSTAMENTE derrotou um bijju na forma completa e por causa disso querem comparar ele com o hachibi e pra quem diz que SEMPRE o biju se transforma antes de ser capturado com o gaara e o utakata não aconteceu e os outros não mostrou

[2]

Todos aqui entenderam o " sentido " da afirmação do Hachibi, aquilo foi mais pro lado sentimental, do que pro lado da força.

E se alguem viu o Roshi se transformar no Biju, posta aí o mangá, pq teorias não podem ser usadas como fatos.

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
o desenho que tem no olho do Orochimaru lembra muito o olho da Kyuubi rs, sobre o tópico, a cada mangá fica melhor ainda *.* pelo jeito agora a Kyuubi vai dar mais poder ainda ao Naruto

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
o desenho que tem no olho do Orochimaru lembra muito o olho da Kyuubi rs, sobre o tópico, a cada mangá fica melhor ainda *.* pelo jeito agora a Kyuubi vai dar mais poder ainda ao Naruto

Estou contigo,a cada capitulo a batalha entre Naruto e bee e agora kakashi e Gai vs Tobi fica melhor,essa luta quem sabe poderá ser a mais foda de todos os tempos do manga.ou quem sabe mais.

more_horiz
Kyubi: Se considerarmos o número de caudas você é o mais forte depois de mim, não é? Ande logo e acabe com eles.
A Kyubi fez uma pergunta partindo de uma consideração, ou seja, o número de caudas determinaria a força dos bijus. Do jeito que a frase foi formulada na tradução em português fica evidente o seguinte: a) a kyubi fez uma pergunta e não uma afirmação; b) a pergunta dela partiu de uma pressuposição, a saber, o número de cauda é um critério que, em tese, determinaria a força do biju; c) Portanto, como o hachibi tem mais caudas que os demais bijus, salvo ela, ele poderia derrotá-los;

Hachibi: A força não é determinada pelo número de caudas. Você sempre age assim! é por isso que o Ichibi shukaku te odeia.
O Hachibi formulou uma frase negando o pressuposto da kyubi. Pode se entender como um: a) absoluto, = nunca se determina pelo número de caudas; b) relativo = nem sempre se determina, mas existem outros fatores que pode se sobrepor ao número de caudas;
Então se pergunta: Se a força não se determina pelo número de caudas ou não só por este critério que então determinada?
Você sempre haje assim! Assim como? arrogantemente como foi dito? Foi dito que a kyubi falou com arrogancia e eu concordo, mas a dois tipos de arrogante: o com razão e o sem razão. O com razão, fala a verdade, mas se gaba dela quando não deveria, mas é verdade o que ele disse. O sem razão, ele está iludido sobre sua realidade e se orgulha do que não é verdade. A kyubi é que tipo?
Uma coisa não se pode afirma, porque nem a kyubi e nem o hatibi falou, a saber, que todos os bijus tem a mesma força. Uma coisa é falar que o número de cauda não é um determinante de força, mas outra, diversamente, é falar que todos tem a mesma força. Isso não foi dito.
...

more_horiz
Esse capitulo promete, Kyuubi vai ajudar.

more_horiz
Kyuubi,Naruto,Gai e Kakashi vs Tobi e os 6 Jins

Essa luta vai ser pika das galáxias

Ansioso pra ver os outros Bijuus Full :eba:

more_horiz
THIIIIS IS NARUTO!!!....

Man que capitulo foi esse ? achei muito foda... ate agora o melhor da semana desarado.

Começo com o a aparição do emo, que depois de trocentos capítulos resolveu sair da caverna, mais me pergunto quem ele ira enfrentar, Naruto ou Kabuto ?

pq se ele ir onde Naruto esta vai ficar ruim, pq ja tem 7 Edo jinchurikis e ainda o Tobi, oq ficaria sem cabimento mais se ele for ate o Kabuto aconteceria uma coisa muito foda...

o encontro dele com o Itachi, ai ele poderia dar um juízo ao Sasukemo, e teria uma Luta muito boa, mesmo eu achando que so precisaria do Itachi pra dar conta do Kabuto.

Juugo e Suigetsu pararam no tempo de certo, eles falaram que iriam para o esconderijo, o que pode fazer eles se reencontrarem com o Sasuke e talvez eles iram enfrentar também o Kabuto.

pq a parte das Katanas devem já estão de posse da aliança shinobi, mais o Sasuke como já fudeo com a karin também pode tentar mata-los, já que não precisa mais deles...

E a parte boa a luta contra os Edos, manolo quem esta quase saindo do controle são os Jinchuurikis ou os Edos ?

pq acho que mesmo que madara controle os Edos, ele tenham que usar o mesmo Jutsu que fez para controlar antes quando controlo a Kyuubi, pq acho que com os Bijuus e outra coisa.

achava que os Bijuus se odiavam mais parecem que eles tem uma relação de fidelidade, como o Hachibe falo.
mais a Kyuubi e muito foda mesmo, ele deve tem uma magoa com os Shinobis, tipo nao pelo geral mais com alguem que a traiu...

oq deve fez ele nunca mais confiar em nenhum humano, eu acho que e isso que o Hachibi sabe dela. Mais como ela e tao foda que ate dormio mano, Vegeta mode on...

nao sabia disso, sempre achei que o numero de caudas era oq determinava a força, mais creio que pela arrogancia a Kyuubi ainda e a mais forte.

neste capitulo acho que a luta não foi tao intensa como a passada, teve mais conversa. Mais ainda sim foi melhor que semana passada. Kakashi e Guy pelo menos estão dando conta de enfrentar um... mais nao crio muitas esperanças na força deles.

por isso Naruto estava dando conta de fazer Clones, e Kyuubi desde o começo estava ajudando o loiro, isso e muiito bom, oq talvez no proximo mesmo eles consigam uma interaçao estilo bee e Hachibe..

man eu fiquei empolgado ate quando o Naruto apenas transformo o Gama em Kyuubi, imagina a própria.

acho que no proximo capitulo sera mais conversa, entre Naruto e Kyuubi e talvez ate ele transfo
rme nela *-*

more_horiz
Aff to ancioso DEMAIS pra ver a kyuubi full > <
Ptovavelmente naruto sera engolido, e no estomago do cara se transformar em kyuubi assim menos um bijuu/jin pra eles enfrentarem, mas isso e apenas detalhes oque importa mesmo é que a kyuubo venha a tona õ/

more_horiz
Se Naruto cair no estômago do Yonbi ele tá f*dido, pq lá deve tá cheio de lava :hihi:

more_horiz
Pois é, Yonbi é cheio de lava dentro do estômago. Naruto's dead! XD

more_horiz
oxente enquuanto ele tiver caindo, ele se transforma pro fode com um bijuu õ/

more_horiz
splshow escreveu:
oxente enquuanto ele tiver caindo, ele se transforma pra fode com o yonbi õ/

more_horiz
Mesmo q nao haja uma transformação completa so em ve o naruto com o nine tail mode sem risco e quebrando tudo sei pensar em perder chakra eu piro, galera imagina ae se sai um sage mode + nine tails mode como se iniciou uma vez contra nagato ia ser epico, se soh no sage mode ele conseguiu arremessar akele rinoceronte summon do pain,e mt mais, imagina isso com o chakra da raposa p dar uma possivel estabilidade para clones ou ate aceitando os sapos velhotes com ele ( axo q seria mt apelaçao) Mais o sage + nine tais mode e uma possibilidade q ja foi mostrada no manga.

e eu so louco p ver essa fusao de poderes, ate pq ate hoje nao se sabe o q pode Acontecer se essa combinação realmente vir a tona !!!!

more_horiz
Vai ter fundue de Naruto!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos