THIIIIS IS NARUTO!!!....
Man que capitulo foi esse ? achei muito foda... ate agora o melhor da semana desarado.
Começo com o a aparição do emo, que depois de trocentos capítulos resolveu sair da caverna, mais me pergunto quem ele ira enfrentar, Naruto ou Kabuto ?
pq se ele ir onde Naruto esta vai ficar ruim, pq ja tem 7 Edo jinchurikis e ainda o Tobi, oq ficaria sem cabimento mais se ele for ate o Kabuto aconteceria uma coisa muito foda...
o encontro dele com o Itachi, ai ele poderia dar um juízo ao Sasukemo, e teria uma Luta muito boa, mesmo eu achando que so precisaria do Itachi pra dar conta do Kabuto.
Juugo e Suigetsu pararam no tempo de certo, eles falaram que iriam para o esconderijo, o que pode fazer eles se reencontrarem com o Sasuke e talvez eles iram enfrentar também o Kabuto.
pq a parte das Katanas devem já estão de posse da aliança shinobi, mais o Sasuke como já fudeo com a karin também pode tentar mata-los, já que não precisa mais deles...
E a parte boa a luta contra os Edos, manolo quem esta quase saindo do controle são os Jinchuurikis ou os Edos ?
pq acho que mesmo que madara controle os Edos, ele tenham que usar o mesmo Jutsu que fez para controlar antes quando controlo a Kyuubi, pq acho que com os Bijuus e outra coisa.
achava que os Bijuus se odiavam mais parecem que eles tem uma relação de fidelidade, como o Hachibe falo.
mais a Kyuubi e muito foda mesmo, ele deve tem uma magoa com os Shinobis, tipo nao pelo geral mais com alguem que a traiu...
oq deve fez ele nunca mais confiar em nenhum humano, eu acho que e isso que o Hachibi sabe dela. Mais como ela e tao foda que ate dormio mano, Vegeta mode on...
nao sabia disso, sempre achei que o numero de caudas era oq determinava a força, mais creio que pela arrogancia a Kyuubi ainda e a mais forte.
neste capitulo acho que a luta não foi tao intensa como a passada, teve mais conversa. Mais ainda sim foi melhor que semana passada. Kakashi e Guy pelo menos estão dando conta de enfrentar um... mais nao crio muitas esperanças na força deles.
por isso Naruto estava dando conta de fazer Clones, e Kyuubi desde o começo estava ajudando o loiro, isso e muiito bom, oq talvez no proximo mesmo eles consigam uma interaçao estilo bee e Hachibe..
man eu fiquei empolgado ate quando o Naruto apenas transformo o Gama em Kyuubi, imagina a própria.
acho que no proximo capitulo sera mais conversa, entre Naruto e Kyuubi e talvez ate ele transforme nela *-*