Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

+64
Kanye West
Tendou-sama
Kain
Darkon
Darui
Tuganense
NAGATO/PEIN
brazuca
Thexandy16
Narutoo
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Hayashi
Deca
RBR
Santodeus Omnipotente
Fillipe
Alex-Musicman
ProgramadorUchiha
-Rikudo Sennin
uzumaki uchihaa
TUCA
Coldman
Uchiha Myke
shadowolf
manim
souza
filipe123
Le0
lMugetsu_StalkeRl
Clã Narak
jonatas1710
Primoo Noob
gatebreake
Meu Marido
Bruno Betioli
Hades
uchiha zeenkay
Fell
Doradus
Will
kyuudaime
luisespalhalixo
Sato no Kyouki
edusiq
Garcia
Brener23
Pedobear
LMFAO
Uman
morgon'
digulinos
Death reaper
Targaryen
Mario
SnupiiiziiinhuW
Rikudou Madara
Magnum
MARCOS
Lobo solitário
Naruto_Raserengan
Dante
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mesmo q nao haja uma transformação completa so em ve o naruto com o nine tail mode sem risco e quebrando tudo sei pensar em perder chakra eu piro, galera imagina ae se sai um sage mode + nine tails mode como se iniciou uma vez contra nagato ia ser epico, se soh no sage mode ele conseguiu arremessar akele rinoceronte summon do pain,e mt mais, imagina isso com o chakra da raposa p dar uma possivel estabilidade para clones ou ate aceitando os sapos velhotes com ele ( axo q seria mt apelaçao) Mais o sage + nine tais mode e uma possibilidade q ja foi mostrada no manga.

e eu so louco p ver essa fusao de poderes, ate pq ate hoje nao se sabe o q pode Acontecer se essa combinação realmente vir a tona !!!!

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Vai ter fundue de Naruto!

more_horiz
Dante escreveu:
gui escreveu:
como SEMPRE alguns interpretam errados as frases pra mim ficou claro que o hachibi falou aquilo porque é humilde e a kyubi não é (certa ela) porque sera que so o hachibi e a kyubi não foram capturado hein ? porque eles tinham que ser os ultimos a ser selados hein ? é claro que porque eles são os mais fortes ali contra o hachibi é um monte de bijju contra ele, se o numero de caldas não define quem é mais forte, as caldas servem so pra indentificar né porque eles são tudo igual :XD: engraçado o jubi ter 10 CALDAS NÉ ps pra mim quem ta falando esse papo dos bijjus serem tudo igual é porque o kisame SUPOSTAMENTE derrotou um bijju na forma completa e por causa disso querem comparar ele com o hachibi e pra quem diz que SEMPRE o biju se transforma antes de ser capturado com o gaara e o utakata não aconteceu e os outros não mostrou

[2]

Todos aqui entenderam o " sentido " da afirmação do Hachibi, aquilo foi mais pro lado sentimental, do que pro lado da força.

E se alguem viu o Roshi se transformar no Biju, posta aí o mangá, pq teorias não podem ser usadas como fatos.

[3]

more_horiz
MARCOS escreveu:
Kyubi: Se considerarmos o número de caudas você é o mais forte depois de mim, não é? Ande logo e acabe com eles.
A Kyubi fez uma pergunta partindo de uma consideração, ou seja, o número de caudas determinaria a força dos bijus. Do jeito que a frase foi formulada na tradução em português fica evidente o seguinte: a) a kyubi fez uma pergunta e não uma afirmação; b) a pergunta dela partiu de uma pressuposição, a saber, o número de cauda é um critério que, em tese, determinaria a força do biju; c) Portanto, como o hachibi tem mais caudas que os demais bijus, salvo ela, ele poderia derrotá-los;

Hachibi: A força não é determinada pelo número de caudas. Você sempre age assim! é por isso que o Ichibi shukaku te odeia.
O Hachibi formulou uma frase negando o pressuposto da kyubi. Pode se entender como um: a) absoluto, = nunca se determina pelo número de caudas; b) relativo = nem sempre se determina, mas existem outros fatores que pode se sobrepor ao número de caudas;
Então se pergunta: Se a força não se determina pelo número de caudas ou não só por este critério que então determinada?
Você sempre haje assim! Assim como? arrogantemente como foi dito? Foi dito que a kyubi falou com arrogancia e eu concordo, mas a dois tipos de arrogante: o com razão e o sem razão. O com razão, fala a verdade, mas se gaba dela quando não deveria, mas é verdade o que ele disse. O sem razão, ele está iludido sobre sua realidade e se orgulha do que não é verdade. A kyubi é que tipo?
Uma coisa não se pode afirma, porque nem a kyubi e nem o hatibi falou, a saber, que todos os bijus tem a mesma força. Uma coisa é falar que o número de cauda não é um determinante de força, mas outra, diversamente, é falar que todos tem a mesma força. Isso não foi dito.
...

O que determina a força de um biju? a) o número de caudas? b) nunca o número de caudas, mas outras coisas que não sabemos? c) em regra o número de caudas, mas tem outros fatores que pode mudar isso?

more_horiz
se a Kyuubi virar amiga do Naruto os sapos vão poder ficar de boa no ombro dele? pq antes quando ele tentava ela tipo "expulsava" ele, imagino modo Rikudou misturado com Sennin O.O

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
se a Kyuubi virar amiga do Naruto os sapos vão poder ficar de boa no ombro dele? pq antes quando ele tentava ela tipo "expulsava" ele, imagino modo Rikudou misturado com Sennin O.O

Mas não é mais necessário os sapos para o Naruto permanecer no modo senin, pois ele usa o metodo dos clones. E ele agora pode fazer mais clones do que antes. Isso é melhor, porque libera os sapos para lutarem ao invés de ficarem parado no ombro. Mas o interessante será a mescla dos modos, se ocorrer.

more_horiz
MARCOS escreveu:
Kyubi: Se considerarmos o número de caudas você é o mais forte depois de mim, não é? Ande logo e acabe com eles.
A Kyubi fez uma pergunta partindo de uma consideração, ou seja, o número de caudas determinaria a força dos bijus. Do jeito que a frase foi formulada na tradução em português fica evidente o seguinte: a) a kyubi fez uma pergunta e não uma afirmação; b) a pergunta dela partiu de uma pressuposição, a saber, o número de cauda é um critério que, em tese, determinaria a força do biju; c) Portanto, como o hachibi tem mais caudas que os demais bijus, salvo ela, ele poderia derrotá-los;

Hachibi: A força não é determinada pelo número de caudas. Você sempre age assim! é por isso que o Ichibi shukaku te odeia.
O Hachibi formulou uma frase negando o pressuposto da kyubi. Pode se entender como um: a) absoluto, = nunca se determina pelo número de caudas; b) relativo = nem sempre se determina, mas existem outros fatores que pode se sobrepor ao número de caudas;
Então se pergunta: Se a força não se determina pelo número de caudas ou não só por este critério que então determinada?
Você sempre haje assim! Assim como? arrogantemente como foi dito? Foi dito que a kyubi falou com arrogancia e eu concordo, mas a dois tipos de arrogante: o com razão e o sem razão. O com razão, fala a verdade, mas se gaba dela quando não deveria, mas é verdade o que ele disse. O sem razão, ele está iludido sobre sua realidade e se orgulha do que não é verdade. A kyubi é que tipo?
Uma coisa não se pode afirma, porque nem a kyubi e nem o hatibi falou, a saber, que todos os bijus tem a mesma força. Uma coisa é falar que o número de cauda não é um determinante de força, mas outra, diversamente, é falar que todos tem a mesma força. Isso não foi dito.
...

Exatamente o que eu disse. e ainda concordo contigo na parte sublinhada, isso foi apenas uma suposição, pelas capacidades fisicas dos bijuus. tipo "bom senso".

more_horiz
Uma coisa eu não entendi

Kyuubi disse
hohoho, vc é o hachibi, o 8 caudas só é mais fraco qe eu
então vai la haha vc é capaz de termina com isso aeew jojojo

Nibi 2 + Sanbi 3 + Yonbi 4 + Gobi 5 + rokubi 6 + shichibi 7
2+3+4+5+6+7 = 27

27 caudas vs 8 caudas do hacibi

porq a kyuubi acha qe o hachibi guenta derrotar todos os outros sozin ?

kyuubi sabe fazer conta n

more_horiz
LMFAO escreveu:
Uma coisa eu não entendi

Kyuubi disse

2+3+4+5+6+7 = 27

kkkkkkkkkkkkkkk

aled de arrogante e burra kkkkkk

more_horiz
Vish, Sasukemo entrou na bagaça

Agora a Porra Ficou Séria :oO:

Kyuubi finalmente vai dar o poder total pro Naruto? Espero que sim

E Itachi, talvez encontre o irmãozinho pelo caminho

Altas emoções

Imaginem

Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi e Shichibi X Hachibi e Kyuubi, todos em forma Bijuu 100%

Todos se viram contra Tobi

E Shukaku aparece só pra sacanear :awwyeaa:

more_horiz
é coleguinhas parece que a Kyuubi finalmente vai ceder ao Naruto, o que ja estava previsto a um certo tempo de minha parte, e para concordar com um amigo ai de cima: acho que Tobi não tem controle nenhum sobre a forma completa do Bijuu por isso ele parou o gobi, de minha parte também acho (ja que eles podem usar telepatia) que eles podem se virar contra o tobi e se transfomarem todos juntos sem mesmo o tobi ficar sabendo que eles vão fazer isso. TA AI FINALMENTE KYUUBI NOS MOSTRARÁ O QUE ELA PODE FAZER. TENHO QUASE CERTEZA DISSO.

more_horiz
Brener23 escreveu:
NARUTO 568: Aceitação

O capítulo começa com Naruto segurando abrir a boca do Tails Quatro. Ele usa sua força esmagadora para empurrá-lo ainda mais longe, e sorri beatificamente.

Dentro da mente de Naruto ...

Naruto: Então parece que você está finalmente disposto a trabalhar comigo. Eu sabia que você viria para mais cedo ou mais tarde!

Naruto dá a Kyuubi os polegares para cima do sinal.

Kyuubi: Cala a boca, você bebê! Eu sou a Raposa de Nove Caudas ... Eu não trabalho para qualquer um! Eu sou meu próprio mestre! A única razão que eu estou te ajudar agora é que eu não conseguir me capturou. Eu não me importo com você!

Sorriso de Naruto não deixa, em vez se tornando maior e mais radiante.

Naruto: Nine-Tails, eu sei que você não quer dizer que! Você está aliviado que finalmente há alguém que não vai abusar de você! Mas isso vai mudar ... vamos derrotar aqueles que o maltrataram no passado!

A Kyuubi se contorce rosto, um sinal claro de que ele é altamente desconfortável. Ele recorda um encontro certo com um indivíduo, tendo ocorrido mais de 60 anos atrás.

Os olhares Kyuubi descontroladamente para o espaço, os olhos injetados de sangue. Ela está cheia de ódio extremo, e luta para olhar para o indivíduo que invadiu a sua paz e tranquilidade.

Kyuubi: Mostra-te, seu covarde! Quem você pensa que é, você é uma formiga insigificant comparado a mim!

Não identificado: É uma forma bastante interessante de colocá-lo, Nine-Tails. Claro, você não conseguem perceber que é o meu poder que você tem atualmente escravizado ...

Kyuubi: Power ... Sharingan? Uchiha?

Não identificada: ...

O Nine Tails torna-se ainda mais nervoso.

Kyuubi: Você e seu clã inteiro malditos são assassinos e saqueadores! Por que o Sábio dos Seis Caminhos não matei aquele filho mais velho bastardo dele, eu nunca vou saber! É só deu origem a uma população de mentirosos, vigaristas, e selvagens que tinha acabado, logo matar seus próprios irmãos pelo poder, como olhar para eles!

Não identificada: ...

Kyuubi: Você bárbara animais serão desfeitas pela sua própria ganância e engano! Marque minhas palavras, seu babaca!

A figura passos para a luz. É ninguém menos que Uchiha Madara.

Madara: Aparentemente você ainda não percebeu, Nine-Tails. É você quem é o animal, e é você que vai ser tratado como tal. O seu único propósito, junto com os outros animais cauda, era impedir a ressurreição do Tails Ten. A besta que eu tenho toda a intenção de reviver.

Madara: Quanto a suas noções preconcebidas sobre o Sharingan, sabemos que este poder em meus olhos não é qualquer Sharingan normal ... é o Eterno Mangekyou Sharingan, o doujutsu mesmo o sábio que você fala tão bem de possuído.

Kyuubi:!

Madara: Isso mesmo ... não acho que ele não tomar medidas desesperadas, a fim de proteger o que era dele. Isso também pode explicar por que ele não podia matar seu filho mais velho. Acontece que ele tinha um fraquinho em seu coração para ele o tempo todo sua vida, mesmo depois de ver o que tinha feito a sua família ...

...

O chakra Kyuubi que a raposa doados para Naruto se torna tão poderoso que o último é agora segurando a boca do Four-Tails 'aberto com apenas um braço.

Naruto: Eu não vou deixar você para baixo, Nine-Tails!

Naruto prepara uma Futon: Rasenshuriken, e visa diretamente dentro da boca da fera.

Naruto: Coma isso!

A cena muda para Jugo e Suigetsu. Eles andam por hideout Orochimaru, na esperança de encontrar alguém para conversar.

Jugo: Este lugar está abandonado, Suigetsu. Devemos sair.

Suigetsu: Ainda não. Alguém esteve aqui recentemente ... Eu posso sentir isso.

Andar mais profundo no covil, Jugo e Suigetsu, eventualmente, descobrir uma porta que está entreaberta. Eles pares dentro do quarto, mas não pode ver muita coisa.

Suigetsu: O que você acha tem dentro?

Jugo: Eu não sei ... tudo o que posso dizer é que este lugar está começando a me assustar. Eu estou realmente ficando a sensação de que não deveríamos estar aqui.

Suigetsu: O que há com você, cara? Você foi agindo como uma menina tão assustado ultimamente!

Jugo: eu estou sendo cauteloso. Nós não fomos aqui em meses, e de repente nós vamos entrar na sala privada de um dos indivíduos mais manipuladora e psicopata do planeta.

Suigetsu: Nada vai acontecer. Vamos dar uma olhada rápida no interior, e vão. Feliz?

Jugo aquiesce. Abrir a porta com muito cuidado, eles andam devagar por dentro e encontrar o quarto em completa desordem. Instrumentos de tortura deitar no chão em ruínas, e há fios desconectados por toda parte. Luzes acendem e apagam, ea água está gotejando do teto. Grandes pedaços da parede foram quebrados, e mesas de cirurgia existem em decadência, tendo sido destruído.

Suigetsu: O que diabos aconteceu aqui ...?

Jugo: A revolta de algum tipo, talvez?

Suigetsu: Não. .. Orochimaru nunca iria desistir de sua pesquisa. Quem é esta experiência foi, algo deu errado e eles foram forçados a abandoná-la. Poderia ser ...?

Jugo: Suigetsu, olhar. Há algo nessa tabela lá.

Jugo e Suigetsu caminhar em direção ao material, e olhar para ele com reações intrigado. É um fluido, branco viscuous que carrega a consistência de mel.

Jugo: Eu não tenho idéia o que isso significa.

Suigetsu: Nem eu Talvez se I. ..

Suigetsu toca o material com o dedo indicador, e analisa-lo.

Suigetsu: Por que qualquer um dos capangas de Orochimaru mexer com essas coisas? É absolutamente usele-

De repente, o conjunto de movimentos líquido, e começa a se formar um organismo. Em pouco tempo, dez clones branco Zetsu ficar parcialmente agachado na frente dos dois. Suigetsu e olhar Jugo, chocado com a vista.

Suigetsu: O que diabos são essas coisas?

Os clones ataque.

A cena muda para a batalha Edo Madara com o Kage Five. Ambos os lados estão bloqueados em um impasse, com pouso nem um golpe decisivo no outro.

Mei: Nada tentamos funciona! A este ritmo, vamos ficar sem chakra!

Onoki: Considere o Mizukage, em frente! Até agora, temos sido parrying todos e cada um dos golpes de Madara. Nem tem uma vantagem, mas isso tem de mudar!

Tsunade: O Uchiha são inerentemente soldados da guerra. Não é nenhuma surpresa que Madara possui esta resistência monstruosa. Mas o Tsuchikage está certo ... não podemos ficar num beco sem saída para sempre!

Gaara permanece em silêncio, enquanto A aberturas silenciosamente a frustração dele.

De repente, os olhos se arregalam Madara, e ele permanece imóvel por alguns instantes.

Madara: Que ... é este chakra? É tão escuro ...

Madara vira-se para Mu.

Madara: Kabuto ... o que é que a energia? Meus poderes me permite detectar grandes quantidades ou potente de chakra, e agora estou sentindo uma força letal, muito longe daqui.

Kabuto:!

Kabuto: Parece transplante de Sasuke concluiu, então. Assim que ouvi agitando antes não era apenas um terremoto de regular ... isso muda tudo.

Kabuto: Bem, você está certo em dizer que há um chakra poderoso aqui. Você pode achar que é interessante que a pessoa em questão é um Uchiha, assim como você. E seus olhos são exatamente os mesmos que os seus ... o Eterno Mangekyou Sharingan.

Madara: Eterno Mangekyou Sharingan ... que doujutsu deveria morrer comigo. O que Uchiha lá fora atualmente tem? A única pessoa que eu posso pensar é Izuna, mas ele é ...

Kabuto: Bem, se você deve saber, o clã Uchiha foi massacrada décadas depois que você morreu.

Madara:?

Madara: ... Massacrados?

Kabuto: Sim. Por um Shinobi muito talentoso conhecido como Uchiha Itachi. É o seu irmão mais novo, Sasuke Uchiha, que tirou os olhos e adquiriu o doujutsu você tem atualmente. Posso dizer com uma quantidade razoável de certeza de que o jovem irá superar os mais velhos aos trancos e barrancos. O único membro do clã Uchiha, uma vez orgulhoso, ele é.

Madara: Sasuke e Itachi ... Kabuto. Leve-me para eles uma vez que eu terminar aqui. Eu quero conhecer esses dois irmãos.

Kabuto sorri diabolicamente.

Kabuto: Eu certamente posso arranjar isso. Por uma questão de fato, ambos estão em minha direção agora.

A cena muda para a batalha Naruto e companhia contra o Tobi eo Rikudou Pain.

O Four-Tails está deitado inconsciente, e Kakashi e Gai ter derrotado o Tails dois. Killer Bee se recuperou.

Gai: Foi tudo na força da minha juventude, Kakashi! Quanto mais cedo você aceitá-lo, mais forte você vai se tornar!

Kakashi: Não. Eu acho que foi tudo na força da juventude de Naruto..

Kakashi e Gai olhar para Naruto, cujo novo Modo Kyuubi Chakra é de uma cor laranja. Seu chakra sudário é mais durável, e estende-se de seu corpo mais longe do que antes. Quase como um Susanoo em miniatura.

Naruto: Kakashi-sensei, o tio Bee, sensei sobrancelha, este novo modo é incrível! Meus ataques são mais fortes do que jamais foram!

Killer Bee: Muthafucka, você olha incrível! Todos os adversários que você está arrasando!

Tobi está na frente dos caminhos restantes ele tem, e olha para a oposição.

Tobi: Uzumaki Naruto, você realmente fez um nome para si mesmo. Mas nem mesmo modo que será o suficiente para contrariar esta técnica Rinnegan, o mais forte de todos eles ...

Naruto: Rinnegan?

Naruto olha freneticamente Kakashi e Gai.

Kakashi: Não se preocupe. Não há nada que ele possa fazer com que o olho que ainda não conhecem.

Tobi: Você está errado no que contam, Hatake Kakashi. Este é um jutsu Nagato nunca chegou a aparecer.

Tobi faz um selo de mão.

Tobi: Realm Hell: Purified Extração alma!

END

TA AI GALERA, NÃO PENSEI QUE ACHARIA UM SPOILER TÃO CEDO ^^ :eba:
STATUS: Previsão
OPINIÃO: Parecer ser verdadeiro

Apesar de eu achar que isso não vai acontecer, SE acontecer, evai ser muito foda.

A Kyuubi já ia cooperar com o Naruto, nesse capítulo deve acontecer, um ponto positivo, Kages sem nada para fazer contra Madara, Kabuto falando do clã para ele.

Enfim, acho que é prediction, mas não duvido nada disso acontecer.

Sasuke vai tacar o terror por ai.

more_horiz
Isso é Prediction, um capítulo só n teria tudo isso.

Mas tem várias coisas aí que seriam legais de acontecer.

more_horiz
LMFAO escreveu:
Uma coisa eu não entendi

Kyuubi disse

2+3+4+5+6+7 = 27

Isso não significa nada.
Pois não quer dizer que cada calda tem a mesma quantidade de Chakra.

Por exemplo, uma calda de Shukaku não significa que tem a mesma quantidade de poder que uma calda de Hachibi ¬¬

more_horiz
O que será q o Sasuke vai fazer ? E o Juugo e o Suigetsu apareceram do nada , onde aquela floresta vai dar ? Se o Sasuke encontrar o Itachi vai ficar meio nada a ver sei lá , seria MTA coicidencia , msm q eu queira q aconteça , o que será q a Kyuubi vai fazer ? No fim fla q ele ta em perigo mas pelo visto é só graça do Kish , a única coisa q eu n entendi msm é q tipo de importancia o Juugo e o Suigetsu tem nisso tudo , provavelmente algo relacionado ao Sasuke .
Porque o Tobi n usa as técnicas do Rinnegan / os paths dele n usam tbm ?

more_horiz
esse spoiler postado pelo Nigga ficou muito legal, eu queria que fosse verdade, até o Madara ficou assustado com o poder do Sasuke O.o e como Juugo e Suigetsu encontraram Zetsus no laboratórios do Orochimaru, então é ele quem fez os Zetsus? e Naruto com um novo modo, seria muito show, espero que isso se realize nso próximos mangás, então se for assim Madara não ajudou porra nenhuma o Itachi a eliminar o clã Uchiha, nem ele sabia disso O.o

more_horiz
Tobi ajudou...Madara já estava morto a um tempão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos