É só ficar esperando hoje....ainda vai sair os spoilers,relaxem
Até porque, é tosco também, um moleque de apenas 17 anos, superar ninjas com o as vezes o triplo de sua idade.
Isso é tipico do protagonista de mangá.
Fell escreveu:Daqui a pouco já chegam os spoilers....
Não vejo a hora.
Mas vejo que tem gente que pensa o mesmo que eu.Até porque, é tosco também, um moleque de apenas 17 anos, superar ninjas com o as vezes o triplo de sua idade.
Isso é tipico do protagonista de mangá.
Glichêzinho.....
É verdade isso....
Naruto foi lá, treinou uns meses com um sapo, e superou MINATO E OS SANNINS;;;
Eles pra terem essa força, treinaram A VIDA TODA.
naruto vai lá, em alguns meses supera.
Protagonismo na veia mesmo.
Sandaime Raikage escreveu:É que Naruto possui uma criatura com reservas de chakra absurdas , além de ser filho do maior genio e hokage mais poderoso da história , ai até da pra entender , mais Sasuke é oque?
Filho de um zé ninguém, nunca aprendeu nada sozinho , ganhou tudo dos céus , tem só o FMS e mais nada pra depender numa luta de alto nivel , mais facil Naruto ficar no nivel do Madara com Kyuubi Full , e acho que nem assim fica , do que Sasuke com olhos ja ultrapassados (Sim Madara ja os despertou a 100 mil anos atrás, apesar de não termos visto).
Esse mangá deve ser dos melhores , o mangá em portugues sai sempre quarta a noite , pelomenos nos sites que eu uso pra baixar ou ler online.
Rikudou Madara escreveu:Já falei e dei argumentos que Sasuke n conseguiu tudo de mão beijada não....
É só ficar esperando hoje....ainda vai sair os spoilers,relaxem