Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

+64
Kanye West
Tendou-sama
Kain
Darkon
Darui
Tuganense
NAGATO/PEIN
brazuca
Thexandy16
Narutoo
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Hayashi
Deca
RBR
Santodeus Omnipotente
Fillipe
Alex-Musicman
ProgramadorUchiha
-Rikudo Sennin
uzumaki uchihaa
TUCA
Coldman
Uchiha Myke
shadowolf
manim
souza
filipe123
Le0
lMugetsu_StalkeRl
Clã Narak
jonatas1710
Primoo Noob
gatebreake
Meu Marido
Bruno Betioli
Hades
uchiha zeenkay
Fell
Doradus
Will
kyuudaime
luisespalhalixo
Sato no Kyouki
edusiq
Garcia
Brener23
Pedobear
LMFAO
Uman
morgon'
digulinos
Death reaper
Targaryen
Mario
SnupiiiziiinhuW
Rikudou Madara
Magnum
MARCOS
Lobo solitário
Naruto_Raserengan
Dante
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
É só ficar esperando hoje....ainda vai sair os spoilers,relaxem

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pois é , mais um FMS não chega nem perto do necessário pra vencer o Tobi ou o Madara com o que eles mostraram até agora , principalmente o Tobi, espero que Kishi não avacalhe com o mangá fazendo barbaridades desse tipo.

O mangá essa semana acho que será daqueles que surpreendem todos ,na penultima página do ultimo colocaram em duvida alguma coisa que a kyuubi iria fazer pro Naruto , vamos ver, é duro ter que esperar tanto , pela enrolação , spoiler só pelo meio dia ou a tarde , e mangá só quinta.

more_horiz
Em português só quinta

o Inglês sempre sai na quarta.

more_horiz
Daqui a pouco já chegam os spoilers....

Não vejo a hora.
Mas vejo que tem gente que pensa o mesmo que eu.

Até porque, é tosco também, um moleque de apenas 17 anos, superar ninjas com o as vezes o triplo de sua idade.
Isso é tipico do protagonista de mangá.

Glichêzinho.....
É verdade isso....

Naruto foi lá, treinou uns meses com um sapo, e superou MINATO E OS SANNINS;;;
Eles pra terem essa força, treinaram A VIDA TODA.
naruto vai lá, em alguns meses supera.

Protagonismo na veia mesmo.

more_horiz
É que Naruto possui uma criatura com reservas de chakra absurdas , além de ser filho do maior genio e hokage mais poderoso da história , ai até da pra entender , mais Sasuke é oque?
Filho de um zé ninguém, nunca aprendeu nada sozinho , ganhou tudo dos céus , tem só o FMS e mais nada pra depender numa luta de alto nivel , mais facil Naruto ficar no nivel do Madara com Kyuubi Full , e acho que nem assim fica , do que Sasuke com olhos ja ultrapassados (Sim Madara ja os despertou a 100 mil anos atrás, apesar de não termos visto).

Esse mangá deve ser dos melhores , o mangá em portugues sai sempre quarta a noite , pelomenos nos sites que eu uso pra baixar ou ler online.

more_horiz
Chamar um cara que planejava um golpe de estado contra o Sandaime Hokage,homem mais poderoso da época, e ele é um zé ninguém?

Nada sozinho? Ele foi o Gennin com melhores notas a toa né?
Katon(Despertou após treinar muito,tentando alcançar o nível de Itachi)
Sharingan(Despertou após Itachi matar todo o clã)
Shishi Rendan(Copiou do Lee dps de apanhar dele)
Juuin ele ficou meia hora desmaiado e quase morreu. Tá isso ele ganhou,não treinou.
Chidori ele treinou duro com Kakashi pra aprender, assim como Naruto desenvolveu vários tipos diferentes de Rasengans ele alterou o Chidori e fez suas variações.
Kirin ele deve ter treinado um bocado pra fazer uma técnica daquele nível.
Katons tipo Gouryuuka ele treinou também.
Kuchiyose de águia não sabemos como ele arranjou.

Tem que contar o que ele treinou para conseguir também....Só o FMS vc tá de brincadeira né?

more_horiz
Itachi é filho do mesmos pai e é o que é xD

O sasuke e o naruto tinham que superar todos, afinal eles são os principais da série, não podemos ver todos os treinamentos se não o mangá seria muito longo e traria menos aceitação do público.

Acho que esses clichês dos principais ganharem poder rapidão é normal, afinal eles têm que ser mais fortes a cada capítulo para enfrentar mais forte os vilões subsequentes =)

Por isso nem fico focado muito em força dos personagens eu acho mais interessante a personalidade criada pelo autor.

Acho Tobi, Itachi e Minato 3 personagens muito bem criados =)

No final Naruto e Sasuke os 2 ninjas mais forte do mundo shinobi.

more_horiz
Fell escreveu:
Daqui a pouco já chegam os spoilers....

Não vejo a hora.
Mas vejo que tem gente que pensa o mesmo que eu.

Até porque, é tosco também, um moleque de apenas 17 anos, superar ninjas com o as vezes o triplo de sua idade.
Isso é tipico do protagonista de mangá.

Glichêzinho.....
É verdade isso....

Naruto foi lá, treinou uns meses com um sapo, e superou MINATO E OS SANNINS;;;
Eles pra terem essa força, treinaram A VIDA TODA.
naruto vai lá, em alguns meses supera.

Protagonismo na veia mesmo.

Sandaime Raikage escreveu:
É que Naruto possui uma criatura com reservas de chakra absurdas , além de ser filho do maior genio e hokage mais poderoso da história , ai até da pra entender , mais Sasuke é oque?
Filho de um zé ninguém, nunca aprendeu nada sozinho , ganhou tudo dos céus , tem só o FMS e mais nada pra depender numa luta de alto nivel , mais facil Naruto ficar no nivel do Madara com Kyuubi Full , e acho que nem assim fica , do que Sasuke com olhos ja ultrapassados (Sim Madara ja os despertou a 100 mil anos atrás, apesar de não termos visto).

Esse mangá deve ser dos melhores , o mangá em portugues sai sempre quarta a noite , pelomenos nos sites que eu uso pra baixar ou ler online.

Concordo com Sandaime Raikage e discordo totalmente de vc fell isso já tha ficando muito comum, mas voltando ao assunto fell quantas vezes no anime a gente viu naruto ser lixo isso foi desde o classico até uma parte do shipuden ele era muito burro e vencia suas lutas na raça e quando o autor começa a fazer o naruto evoluir e amadurecer tem gente que fica puto nem sei pq ao contrario de sasuke, naruto sempre se esforço desde o começo do anime para ter poder e quanto ao sasuke vei sempre tudo de mão beijada e com favorecimento em algumas lutas por parte de kishimoto, tanto que alguns dizem que o anime tem se chamar sasuke e não naruto e vc vem dizer que kishimoto favorece naruto.

more_horiz
Eu vi em alguns site,que essa semana nao teria manga,mas tomara que nao,to doido pra ver esse manga

more_horiz
Já falei e dei argumentos que Sasuke n conseguiu tudo de mão beijada não....

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Já falei e dei argumentos que Sasuke n conseguiu tudo de mão beijada não....

mas vc tem que admitir que teve lutas que ele foi favorecido sim e que tirou jutsus e chackra não sei de onde para se salvar.

more_horiz
É só ficar esperando hoje....ainda vai sair os spoilers,relaxem

Pdc' tbm axo que jaja vai sai

more_horiz
No shonen this week or the next week! http://shonenjump.com/e/weeklyshonenjump/next.html

:chorando:

more_horiz
Quando não tem mangá , está na ultima página , logo no ultimo não tinha nada , então vamos ter , e deve ser algo especial pela demora.

@Tópico
Nada sozinho? Ele foi o Gennin com melhores notas a toa né? (Bem dito , errado , Neji foi o Genin mais poderoso , e Gaara usaria o Sasuke de pano de chão também , o mesmo pra Rock Lee e Naruto).
Katon(Despertou após treinar muito,tentando alcançar o nível de Itachi) - (Despertou a tecnica que TODOS usuários do cla Uchiha e que possuriam sharingan , faziam facilmente , até Kakashi , um não Uchiha faz).
Sharingan(Despertou após Itachi matar todo o clã) - (Grande coisa , Obito despertou la na floresta e nem por isso se mostrava grande coisa).
Shishi Rendan(Copiou do Lee dps de apanhar dele) - (Jutsu que serviu pra que? vencer um ninjinha rank DDDD do som).
Juuin ele ficou meia hora desmaiado e quase morreu. Tá isso ele ganhou,não treinou. (Ganhou pra variar , como todas habilidades mais relevantes dele).
Chidori ele treinou duro com Kakashi pra aprender, assim como Naruto desenvolveu vários tipos diferentes de Rasengans ele alterou o Chidori e fez suas variações. (Uma das raras coisas que de fato ele aprendeu)
Kirin ele deve ter treinado um bocado pra fazer uma técnica daquele nível. (Essa também)
Katons tipo Gouryuuka ele treinou também. (Qualquer Uchiha que se preze faz Katon rindo)
Kuchiyose de águia não sabemos como ele arranjou. (Treinando que não foi , afinal invocou Manda e usou o que pra controlar? SHARINGAN)

Tem que contar o que ele treinou para conseguir também....Só o FMS vc tá de brincadeira né?

Tira a Kyuubi do Naruto , e Tira o Doujutsu do Sasuke , resultado?
Naruto espanca o Sasuke até ele implorar piedade , FATO.

Sasuke sem FMS tem oque?
Chidori , Naruto Rasengan.
Kirin , Naruto tem FRS.
Invocação do pássaro la , Naruto GamaBunta , GamaHiro , GamaKen , GamaKichi , GamaTatsu , Paw e Maw.
Sasuke tem Katons , Naruto SM.

Quer mesmo comparar isso?

more_horiz
kkkkkkk boa, o sasuke não é de nada. é hoje pessoal o manga que esperamos!!!!!!!

more_horiz
Pelo que li esta semana o mangá sai a quinta então os spoilers não devem demorar a aparecer.

Sempre que não há mangá o mangastream.com coloca uma nota no cabeçalho do site a avisar sendo assim resta esperar.

more_horiz
Só completando oque eu falei antes , o que é mais dificil , dominar poderes oculares que são seus , ou dominar a criatura mais poderosa de todo mundo Naruto depois do Juubi em questão de poder e chakra que tem vontade própria?
SM e Kyuubi dominados , Naruto pode ser meio "Topeira" , mais é um genio , mais genio que Sasuke , só não ve quem não quer , somente um Genio poderia dominar o SM e a Kyuubi , além de aperfeiçoar um jutsu que NEM O GENIO DOS GENIOS Minato conseguiu , o Rasengan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos