Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara e Onooki x Sasuke e Orochimaru

+10
Dante
Uman
morgon'
Coldman
senjuo
Sato no Kyouki
Meu Marido
Rikudou Madara
Tendou-sama
Will
14 participantes

descriptionGaara e Onooki x Sasuke e Orochimaru EmptyGaara e Onooki x Sasuke e Orochimaru

more_horiz
[Gaara e Onoki] x [Sasuke e Orochimaru]

Local:Konoha destruida
Condição:Todos 100%
Conhecimento:O mesmo do manga
Distância:15 M
Intenção:Matar
Restrições: FMS
Orochimaru pode invocar Kimimaru, Asuma, Yondaime Kazekage.

Última edição por nurari em Qui 15 Dez - 20:55, editado 3 vez(es)

descriptionGaara e Onooki x Sasuke e Orochimaru EmptyRe: Gaara e Onooki x Sasuke e Orochimaru

more_horiz
Ei nurari quando eu mandei pra ti eu botei laaa na condicao que orochimaru pode invocar kimmimaru ou asuma ou o pai do gaara
WTF?

descriptionGaara e Onooki x Sasuke e Orochimaru EmptyRe: Gaara e Onooki x Sasuke e Orochimaru

more_horiz
Peraí...Kd o Tobi nessa compração?

Tá lá: Tobi começa com os Jins, que Tobi? õ.o

Acredito em um empate

more_horiz
Também não entendi o Tobi na comparação.
Acho que o Tobi, já está tão apelão que ele entrar nos tópicos de comparação, metendo o "pé na porta".

Time 2 é favorito.

Sasuke ganharia no tanto de Gaara como Onoki.

Orochimaru ganharia de Gaara, mas já sobre Onoki acho que teria mais dificuldades.

ainda a favor de Sasuke e Orochimaru são as invocações Passáro e as Cobras.
Tensei de Kimimaru, Asuma e Yondaime Kazekage, facilitariam pro Time 2.

more_horiz
O nurari deve te mudado algo pois tenho uma cola aqui do tópico que mandei pra ele

more_horiz
Tendou-sama escreveu:
Ei nurari quando eu mandei pra ti eu botei laaa na condicao que orochimaru pode invocar kimmimaru ou asuma ou o pai do gaara
WTF?

Então fica:

[Gaara e Onoki] x [Sasuke e Orochimaru]

Local:Konoha destruida
Condição:Todos 100%
Conhecimento:O mesmo do manga
Distância:15 M
Intenção:Matar
Restrições: FMS
Orochimaru pode invocar Kimimaro ou Asuma ou Yondaime Kazekage.

Bom,na minha visão,e vendo o que Oonoki já fez na Guerra,ele pode vencer tanto Orochimaru quanto Sasuke no 1x1.

Oonoki x Sasuke_ Ao meu ver Oonoki pode lidar com tudo do Sasuke,a não ser Gens,mas ele não olharia nos olhos diretamente,ele sabe muito sobre o Sharingan.Amaterasu pode ser burlado por Doton.Caso ele encoste do Sasuke,pode deixa-lo pesado,e assim poderia finaliza-lo com Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu(não vejo meios pra Sasuke escapar desse jutsu).

Gaara x Orochimaru_ O Edo Tensei do Orochimaru é uma vergonha.São lentos e fracos.Sendo assim Gaara poderia FACILMENTE selar qualquer um que seja.Sua areia é mais rápida que Orochimaru.ele pode se defender de tudo que o Sennin tem.E ao meu ver,agora que Gaara tem a Gold Suna,pode segurar até o Manda.Ele pode voar e atacar.Orochimaru,na minha opinião,não tem o nível dele.

Aposto numa vitória de 2 a 0 pro time de Kages.

more_horiz
Por hora aposto nos Kages ...

Orochimaru aqui só conta com 1 Edo Tensei ( Asuma ou Kimimaro ou Yon Kazekage) e o Sasuke é o MS.

Independente do Tensei escolhido , tanto o Gaara como o Onoki podendo acabar com ele facilmente . Gaara como já vimos , prendeu e quase selou 3 Kages Edos Tensei do Kabuto(que já tinham recebido o up através da Anko), logo não vejo dificuldade do Gaara selar 1 Edo do Orochimaru que é bem inferior ao do Kabuto . Com o Jutsu de deixar os corpos pesados o Onoki tambem poderia inutilizar o Edo .

Tanto Onoki quanto Gaara podem voar e para piorar o Onoki pode deixar a areia do Gaara mais rapida e assim o Gaara poderia retirar o Sasuke do Susanoo e captura-lo da mesma maneira que o Madara , além disso com o Gaara voando e dando cobertura ao Onoki , o velhinho poderia preparar o seu Jinton ( capaz de destruir uma ilha ) e assim enquanto o Gaara estivesse distraindo a dupla n° 2 o Onoki poderia lançar o Jinton que seria K.O para o Sasuke e Oro .

Além disso , o local de batalha conta com bastante terra/areia o que permite ao Gaara fazer ataques de grande proporção facilmente , dificultando para dupla 2 , com a areia mais leve o Kazekage ainda poderia executar diversos combos numa maior facilidade e com uma maior eficiência assim podendo pegar o Orochimaru , ou em uma de suas estrategias ou com o auxilio do Onoki ..

Outro ponto é que o Jinton de Onoki tambem poderia derrubar as invocações do Orochimaru ou até o proprio , assim como o Gaara com uma areia mais rapida e com um campo favoravel tambem poderia fazer isso ...

Como tambem vimos a combinação de defesa desses dois Kages é monstruosa e assim eles poderiam se defender dos ataques mais poderosos da outra dupla , alias só a defesa do Gaara já poderia cuidar de boa parte...

Por enquanto só isso ... depois acrescento algo :debye: ( q gay) lol

more_horiz
Sasuke pra mim vence o Onoki e Gaara no 1 x1 .;;

Orochimaru tbm venceria.;

Sasuke elimina o Onoki sem problemas e Orochimaru dá aula a Gaara como ser um poderoso ninja.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Sasuke elimina o Onoki sem problemas e Orochimaru dá aula a Gaara como ser um poderoso ninja.

Argumente.

Como Sasuke vence Oonoki ?

Como Orochimaru vence o Gaara ?

more_horiz
Orochimaru e Sasuke 8/10

Tanto Orochimaru quanto Sasuke seriam favoritos contra os dois Kages.

more_horiz
Gaara e Onoki, com toda certeza.

Gaara é esperto e tem versatilidade, pode acabar com Orochimaru. Onoki é muito mais experiente do que o proprio Orochimaru, e mostrou ter uma versatilidade INCRIVEL.

como o Sasuke está usando o MS, ele não pode muita coisa contra o Gaara. Susano'o pode ser burlado facilmente juntando as habilidades dos dois Kages.

os tenseis do Orochimaru são tão ridiculos quanto ele nessa luta...

Kages totalmente favoritos.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Infinity House escreveu:

Argumente.

não to afim de argumetar.;

mas os dois vence fácil 10/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Infinity House escreveu:

Argumente.

não to afim de argumetar.;

mas os dois vence fácil 10/10

Assim como o Kimimaro vence fácil né ? :Alef:

more_horiz
Sasuke MS pode vencer QUALQUER um dos dois Kages, tranquilo.

Com o Tsukuyomi, ele pode nocautear qualquer um dois, só que nesse caso, creio que o Sasuke prefiriria nocautear o Gaara, pois Sasuke sabe que as defesas do Gaara são trabalhosas de se atravessar.

E considerando o tempo que o Jinton leva pra carregar, Onoki seria uma alvo fácil pros Jutsu's instantaneos do MS.

Orochimaru pode encarar qualquer um dos dois no X1, e com a ajuda do Sasuke, as coisas só ficariam mais faceis.

Sasuke e Orochimaru amplamente favoritos.

more_horiz
Sasuke é capaz de bater de frente com os dois Kages.

Orochimaru equilibra no 1x1.

Dou vantagem ao time 2 por causa do Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos