Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara e Onooki x Sasuke e Orochimaru

+10
Dante
Uman
morgon'
Coldman
senjuo
Sato no Kyouki
Meu Marido
Rikudou Madara
Tendou-sama
Will
14 participantes

descriptionGaara e Onooki x Sasuke e Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Gaara e Onooki x Sasuke e Orochimaru

more_horiz
Sasuke MS pode vencer QUALQUER um dos dois Kages, tranquilo.

Com o Tsukuyomi, ele pode nocautear qualquer um dois, só que nesse caso, creio que o Sasuke prefiriria nocautear o Gaara, pois Sasuke sabe que as defesas do Gaara são trabalhosas de se atravessar.

E considerando o tempo que o Jinton leva pra carregar, Onoki seria uma alvo fácil pros Jutsu's instantaneos do MS.

Orochimaru pode encarar qualquer um dos dois no X1, e com a ajuda do Sasuke, as coisas só ficariam mais faceis.

Sasuke e Orochimaru amplamente favoritos.

descriptionGaara e Onooki x Sasuke e Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Gaara e Onooki x Sasuke e Orochimaru

more_horiz
Sasuke é capaz de bater de frente com os dois Kages.

Orochimaru equilibra no 1x1.

Dou vantagem ao time 2 por causa do Sasuke.

more_horiz
Os Kages conhecem o Sharingan.NUNCA cairiam num Tsukuyomi.Amaterasu é fácil pra defesa do Gaara(que pode proteger tanto ele quanto Oonoki).Gaara pode tirar Sasuke do Susano'o com a areia.Oonoki pode deixar a areia do Gaara mais leve pra tornar sua manipulação mais fácil.O Kazekage tem agora a Gold Suna,o que faz sua areia ser mais resistente do que já é.Oonoki não vive só de Jinton.Tem muitos jutsus Doton também.Um soco com Doton em qualquer um dos dois e é K.O.

more_horiz
Sasuke MS nao é sasuke FMS gente.

com MS ele é forte, mas ele não é superior a nenhum kage da atualidade.

nao digo ser superior no quesito ser mais forte ou vencer em luta, porque eu acho que ele consegue vencer alguns, mas ele nao pode vencer qualquer um dos kages, ainda mais Gaara e ONoki, combinação perfeita que seria responsavel por acabar com Madara.

more_horiz
Sasuke pode vencer qualquer um dos Kages.

Orochimaru vence o Gaara, mas perderia pro Onoki. E Sasuke x Onoki, acho que o Sasuke ganharia.

Time 2 favorito.

more_horiz
Sasuke de MS toma uma SURRA de qualquer Kage. A reunião dos Kages deixou claro isso.
- Sasuke seria acertado pelo Kira A. Sem intervenção do Gaara.
- Teria sido morto pelo Jinton do Oonoki. Sem intervenção do Tobi.
- Teria sido derrotado pela Mei, sem intervenção do Zetsu.

Qualquer um dos dois, Oonoki e Gaara venceriam o Sasuke daquela epoca.

Agora o Orochimaru, também poderia ser derrotado pelos 2. As unicas duvidas que eu tenho são em questão da Yamata.
Oonoki pode lidar com ela.
Já o Gaara eu não sei.

Vantagem para os Kages 6~7/10.

more_horiz
Surra??? Kira A quase se suicida pra levar o sasuke no 1x1 ...

Danzou saiu do Tsu do sasuke, esqueci disso =P Tsu não seria o problema mas sim o resto xD

Voto no time 2

more_horiz

Suicida ?
Ele apenas sacrifica o braço, para passar pelo Enton.
De resto eu não vi nada demais ali, se sacrificar um braço é se suicidar.
Tobi quase se suicidou pra vencer Foo e Torune ;D

more_horiz
Pra mim o time 2 é favorito.

Já que Sasuke pode vencer qualquer um dos dois no x1 e o Orochimaru também. Sasuke MS é bastante forte , Orochimaru 100% com Manda e esses tenseis ai também é monstro.

more_horiz
Kyo escreveu:

Suicida ?
Ele apenas sacrifica o braço, para passar pelo Enton.
De resto eu não vi nada demais ali, se sacrificar um braço é se suicidar.
Tobi quase se suicidou pra vencer Foo e Torune ;D

Olha lá o que Gaara fala se ele não tivesse parado ali os dois iam morrer porque Kira A ia pegar amaterasu no corpo e Sasuke ia tomar uma coça fuderosa =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos