Pedrobras escreveu: Suryou escreveu: Pedrobras escreveu: Nuss, Mifume está virando Deus
Aqui e no tópico contra Kimimaro ele arrebenta, mas contra Sasuke só com kusanagi, sharingan e chidori ele é humilhado, WTF
pra mim nos 3 tópicos ele perde, Mifume não é um Shinobi, é forte, mas não chega a se comparar a ninjas de alto nivel, ele é no máximo do nivel do Asuma
WTF?? nivel do asuma?? ei perai, agora você está subestimando o mifune, ele é o samurai mais forte, derrotou hanzou que derrotou os 3 sannins lendarios, é ultra rápido, ele é do nivel kage no minimo e ai vc compara ele com asuma e ai diz que no maximo ele é do nivel do asuma, ai tu ferra o negoço né.
Ai sim é endeusar o Mifume demais
Ele NÃO derrotou o Hanzou
Não considero ele nivel Kage, Jonnin alto no máximo
E mesmo com essa de samurai mais forte Ninjas>Samurai, além de que mesmo dizendo que Hanzou>Sannins e Mifume>Hanzou não significa que Mifume>Sannins, além de que não há fatos da luta dos Sannins contra Hanzou, e Mifume não derrotou Hanzou
Só falta dizer que Hanzou humilha Kakashi, Itachi, Naruto, Minato e etc
Vamos segurar a barra, Mifume é forte sim, mas não é tão forte como muitos estão dizendo
desculpe a palavra, mas Asuma é foda vey, se vc falasse no minimo terceiro hokage velho, mas asuma, que apanhou de hidan, que apanhou de kisame sem kisame usar sequer um jutsu, peraê.
Se samurais são Ninja>Samurai, por que os ninjas falaram que o pais do ferro é temido porque sua força militar é composta de samurais e nenhum ninja tem coragem de atacar o pais?
Com certeza ele perde pra os sannins, ele tem vantagem contra ninjas apenas isso, por causa do Aia ai venceu o Hanzou, mas jiraiya de SM com oro e tsunade ajudando ganha.
Ele quebrou a arma do hanzou, cortou ele, quebrou o capacete e o hanzou arregou, eu acho que ele ganhou '-'
Vey tas superestimando o mifune demais, do jeito que vc ta falando, asuma pdoeria chegar no pais do ferro derrotar mifune o lider militar do pais e virar o chefe lá, se os samurais fossem tão fracos não tinham ido pra guerra e não seriam temidos pelos ninjas.
Última edição por Suryou em Seg 19 Dez - 0:18, editado 1 vez(es)