Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Mifune e Hidan] x [Kakuzu]

+12
Sato no Kyouki
Leonardo
NAGATO/PEIN
Suryou
Pedobear
souza
Garcia
kyuudaime
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Tendou-sama
Will
16 participantes

description[Mifune e Hidan] x [Kakuzu] - Página 2 EmptyRe: [Mifune e Hidan] x [Kakuzu]

more_horiz
Primeiro , Mifune não é Kira A e Naruto , ele é rápido e só , ele vai vencer uma por uma das máscaras que ainda podem voar , e kakuzu ficar olhando ? ahan senta la.

Kakuzu ainda pode usar doton e evitar todos ataques fisicos do mifune , isso ferraria com ele , ja que luta no estilo taijutsu , kakuzu esmaga os dois facil.

description[Mifune e Hidan] x [Kakuzu] - Página 2 EmptyRe: [Mifune e Hidan] x [Kakuzu]

more_horiz
E alem de que,Mifune nao daria mais trabalho que Kakashi,Chouji e Inpo juntos

more_horiz
Queria ver oque a dupla faria se o Kakuzu usasse o Jiogu Henge.

more_horiz
Acha que Kakuzu pode dar o primeiro movimento?

Mifune é movido instantaneamente até seu adversário.
Pior ainda se Kakuzu for contra-atacar, é só lembrar o que aconteceu com Hanzou.

As máscaras não são tão forte, com a velocidade do Mifune, ele pode acabar fácil com uma máscara.

E vocês esquecem que a pele doton do Kakuzu é feita com SELOS, além de que o IAI não é apenas para selos, Kakuzu tirando aqueles fios dele, já dá uma brecha para um ataque.

PS:Vou sair agora, depois volto.

more_horiz
Não mesmo , ele faz a mão ficar petrificada pra matar o chouji sem usar selo algum.

Mifune vai pra cima de uma máscara , as demais voam e K.O.

more_horiz
Mifune nao tem velocida alá Raikage,ve o kra e ja ta atrapalhandio,e verdade,pra usar doton domu nao vi ele fazendo selos,me desculpe se eu tiver errado,as mascaras nao precisavam de selos pra soltarem rajadas de seus elementos

E jiongu ajuda mto Kakuzu em mtas coisas,pra atacar,defender,imobilizar,enfim,mtas coisas

more_horiz
souza escreveu:
E alem de que,Mifune nao daria mais trabalho que Kakashi,Chouji e Inpo juntos

Depende do estilo de luta.

Ou Mifume seria mais forte que Jiraya Orochimaru e tsunade juntos, que enfrentam Hanzou? acho que não.

O Fato e que Estilo de luta > força ou quantidade.

Mesmo assim, eu acho que Kakuzu pode vencer, Mifume pra mim e de maior peso, enquanto o Hidan e mais dificil de matar(digo impossivel).

more_horiz
Nuss, Mifume está virando Deus

Aqui e no tópico contra Kimimaro ele arrebenta, mas contra Sasuke só com kusanagi, sharingan e chidori ele é humilhado, WTF

pra mim nos 3 tópicos ele perde, Mifume não é um Shinobi, é forte, mas não chega a se comparar a ninjas de alto nivel, ele é no máximo do nivel do Asuma

Aqui Kakuzu leva com certa facilidade, por seu estilo de luta, contra dois caras de curto alcance ele é favorito

more_horiz
Pedrobras escreveu:

Aqui e no tópico contra Kimimaro ele arrebenta, mas contra Sasuke só com kusanagi, sharingan e chidori ele é humilhado, WTF

pra mim nos 3 tópicos ele perde, Mifume não é um Shinobi, é forte, mas não chega a se comparar a ninjas de alto nivel, ele é no máximo do nivel do Asuma

WTF?? nivel do asuma?? ei perai, agora você está subestimando o mifune, ele é o samurai mais forte, derrotou hanzou que derrotou os 3 sannins lendarios, é ultra rápido, ele é do nivel kage no minimo e ai vc compara ele com asuma e ai diz que no maximo ele é do nivel do asuma, ai tu ferra o negoço né.

Pedrobras escreveu:
Aqui Kakuzu leva com certa facilidade, por seu estilo de luta, contra dois caras de curto alcance ele é favorito

Concordo com você ele pode ganhar, ou perder, pra mim pode variar, porque tanto hidan quanto mifune são bons usuarios de armas, hidan é imortal e mifune muito rápido. se eles pegarem uma gota de sangue do kakuzu acaba, hidan faz o ritual e da varios golpes em si mesmo matando o kakuzu, mas kakuzu pode matar mifune se liberar os seus corações, mas mifune tem AiA, no instante que kakuzu parasse e fosse liberar mifune atacaria ele, kakuzu sobreviviria, mas perderia 1~2 corações com aquele golpe, mas depois que liberasse os corações e recuasse a luta ficaria dificil... não vou dar uma resposta agora, qualquer lado pode ganhar.

more_horiz
Suryou escreveu:
Pedrobras escreveu:

WTF?? nivel do asuma?? ei perai, agora você está subestimando o mifune, ele é o samurai mais forte, derrotou hanzou que derrotou os 3 sannins lendarios, é ultra rápido, ele é do nivel kage no minimo e ai vc compara ele com asuma e ai diz que no maximo ele é do nivel do asuma, ai tu ferra o negoço né.

Ai sim é endeusar o Mifume demais

Ele NÃO derrotou o Hanzou

Não considero ele nivel Kage, Jonnin alto no máximo

E mesmo com essa de samurai mais forte Ninjas>Samurai, além de que mesmo dizendo que Hanzou>Sannins e Mifume>Hanzou não significa que Mifume>Sannins, além de que não há fatos da luta dos Sannins contra Hanzou, e Mifume não derrotou Hanzou

Só falta dizer que Hanzou humilha Kakashi, Itachi, Naruto, Minato e etc

Vamos segurar a barra, Mifume é forte sim, mas não é tão forte como muitos estão dizendo

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Suryou escreveu:
Pedrobras escreveu:

Ai sim é endeusar o Mifume demais

Ele NÃO derrotou o Hanzou

Não considero ele nivel Kage, Jonnin alto no máximo

E mesmo com essa de samurai mais forte Ninjas>Samurai, além de que mesmo dizendo que Hanzou>Sannins e Mifume>Hanzou não significa que Mifume>Sannins, além de que não há fatos da luta dos Sannins contra Hanzou, e Mifume não derrotou Hanzou

Só falta dizer que Hanzou humilha Kakashi, Itachi, Naruto, Minato e etc

Vamos segurar a barra, Mifume é forte sim, mas não é tão forte como muitos estão dizendo

desculpe a palavra, mas Asuma é foda vey, se vc falasse no minimo terceiro hokage velho, mas asuma, que apanhou de hidan, que apanhou de kisame sem kisame usar sequer um jutsu, peraê.

Se samurais são Ninja>Samurai, por que os ninjas falaram que o pais do ferro é temido porque sua força militar é composta de samurais e nenhum ninja tem coragem de atacar o pais?

Com certeza ele perde pra os sannins, ele tem vantagem contra ninjas apenas isso, por causa do Aia ai venceu o Hanzou, mas jiraiya de SM com oro e tsunade ajudando ganha.

Ele quebrou a arma do hanzou, cortou ele, quebrou o capacete e o hanzou arregou, eu acho que ele ganhou '-'

Vey tas superestimando o mifune demais, do jeito que vc ta falando, asuma pdoeria chegar no pais do ferro derrotar mifune o lider militar do pais e virar o chefe lá, se os samurais fossem tão fracos não tinham ido pra guerra e não seriam temidos pelos ninjas.

Última edição por Suryou em Seg 19 Dez - 0:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Suryou escreveu:
Pedrobras escreveu:

Pedrobras escreveu:

Concordo com você ele pode ganhar, ou perder, pra mim pode variar, porque tanto hidan quanto mifune são bons usuarios de armas, hidan é imortal e mifune muito rápido. se eles pegarem uma gota de sangue do kakuzu acaba, hidan faz o ritual e da varios golpes em si mesmo matando o kakuzu, mas kakuzu pode matar mifune se liberar os seus corações, mas mifune tem AiA, no instante que kakuzu parasse e fosse liberar mifune atacaria ele, kakuzu sobreviviria, mas perderia 1~2 corações com aquele golpe, mas depois que liberasse os corações e recuasse a luta ficaria dificil... não vou dar uma resposta agora, qualquer lado pode ganhar.

Os coracoes nessa luta ja estao lutando de cara!

more_horiz
splshow escreveu:
Suryou escreveu:
Pedrobras escreveu:

Pedrobras escreveu:

Os coracoes nessa luta ja estao lutando de cara!

é realmente, só vi agora... ai fica dificil xD, acho que agora eu vou ir mais pro lado do kakuzu, mas ainda existe o fato de que se kakuzu for cortado acaba a brincadeira, quando so coraçoes estiverem desesperados para entrar em kakuzu mifune aproveita e usa o AIA pra matar quantos der, mas não nego que com os 5 fora a chance de hidam e mifune perderem são altas.

Ainda não concordo com pedro nivel de asuma é fogo.

more_horiz
kakuzu ganha acho que a dupla nao conseguiria matar kakuzu 5 vezes e por kakuzu der sua pele ultra resistente acho que os ataques do mifune nao fariao efeito

more_horiz
Kakuzu falo que nao conseguia matar o Hidan , mas deixando isso de lado.

Kakuzu conheçe as habilidade de Hidan e Mifune; ele nunca cairia no ritual do Hidan e as técnicas de Mifune nao sao o bastante para matar o Kakuzu."Se" o Mifune acerta o Kakuzu com o ai nao daria em nada já que Kakuzu nao prescisa de selo por causa das máscara.

Pra mim o Kakuzu é favorito e ganha a luta.

more_horiz
No momento em que as mascaras estiverem no campo (desde o inicio), a vantagem é do Kakuzu ;D
Mifune e Hidan não conseguiriam lidar com todas elas.
Mesmo com a agilidade e experiencia do Samurai.
- As mascaras podem voar.
- Ambas podem combinar elementos.
- Podem atacar ao mesmo tempo;

Um Zokkokku seria muito perigoso para o Samurai.

O Hidan o próprio Kakuzu venceria com os Fios Jiogu.

Kakuzu vence, sem mais.

more_horiz
Kakuzu vence por causa de sua mascaras,e seus combos elementais.Mas não seria rápido.

E pra mim a pele Doton de Kakuzu pode ser atravessada pela Meitou sim.Com ela Mifune cortou um FOICE DE FERRO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos