Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Mifune e Hidan] x [Kakuzu]

+12
Sato no Kyouki
Leonardo
NAGATO/PEIN
Suryou
Pedobear
souza
Garcia
kyuudaime
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Tendou-sama
Will
16 participantes

description[Mifune e Hidan] x [Kakuzu] - Página 3 EmptyRe: [Mifune e Hidan] x [Kakuzu]

more_horiz
No momento em que as mascaras estiverem no campo (desde o inicio), a vantagem é do Kakuzu ;D
Mifune e Hidan não conseguiriam lidar com todas elas.
Mesmo com a agilidade e experiencia do Samurai.
- As mascaras podem voar.
- Ambas podem combinar elementos.
- Podem atacar ao mesmo tempo;

Um Zokkokku seria muito perigoso para o Samurai.

O Hidan o próprio Kakuzu venceria com os Fios Jiogu.

Kakuzu vence, sem mais.

description[Mifune e Hidan] x [Kakuzu] - Página 3 EmptyRe: [Mifune e Hidan] x [Kakuzu]

more_horiz
Kakuzu vence por causa de sua mascaras,e seus combos elementais.Mas não seria rápido.

E pra mim a pele Doton de Kakuzu pode ser atravessada pela Meitou sim.Com ela Mifune cortou um FOICE DE FERRO.

more_horiz
desculpe a palavra, mas Asuma é foda vey, se vc falasse no minimo terceiro hokage velho, mas asuma, que apanhou de hidan, que apanhou de kisame sem kisame usar sequer um jutsu, peraê.

Se samurais são Ninja>Samurai, por que os ninjas falaram que o pais do ferro é temido porque sua força militar é composta de samurais e nenhum ninja tem coragem de atacar o pais?

Com certeza ele perde pra os sannins, ele tem vantagem contra ninjas apenas isso, por causa do Aia ai venceu o Hanzou, mas jiraiya de SM com oro e tsunade ajudando ganha.

Ele quebrou a arma do hanzou, cortou ele, quebrou o capacete e o hanzou arregou, eu acho que ele ganhou '-'

Vey tas superestimando o mifune demais, do jeito que vc ta falando, asuma pdoeria chegar no pais do ferro derrotar mifune o lider militar do pais e virar o chefe lá, se os samurais fossem tão fracos não tinham ido pra guerra e não seriam temidos pelos ninjas.

No MINIMO terceiro hokage???q isso vey,elevar Mifune ao nivel do terceiro ja é d++,ai vira superestimaçao e fanatismo

quato ao topico,kakuzzu leva,ele ja conhece Hidan,ele nao cairia em seu ritual,e as mascara acabariam com Mifue,4 x 1,Mifune nao aguetaria,com combos elementais,alem de que as mascaras podem voar,e é ataque elemental a todo momento de todos os lados

kakuzu 7,5/10

more_horiz
souza escreveu:
desculpe a palavra, mas Asuma é foda vey, se vc falasse no minimo terceiro hokage velho, mas asuma, que apanhou de hidan, que apanhou de kisame sem kisame usar sequer um jutsu, peraê.

Se samurais são Ninja>Samurai, por que os ninjas falaram que o pais do ferro é temido porque sua força militar é composta de samurais e nenhum ninja tem coragem de atacar o pais?

Com certeza ele perde pra os sannins, ele tem vantagem contra ninjas apenas isso, por causa do Aia ai venceu o Hanzou, mas jiraiya de SM com oro e tsunade ajudando ganha.

Ele quebrou a arma do hanzou, cortou ele, quebrou o capacete e o hanzou arregou, eu acho que ele ganhou '-'

Vey tas superestimando o mifune demais, do jeito que vc ta falando, asuma pdoeria chegar no pais do ferro derrotar mifune o lider militar do pais e virar o chefe lá, se os samurais fossem tão fracos não tinham ido pra guerra e não seriam temidos pelos ninjas.

No MINIMO terceiro hokage???q isso vey,elevar Mifune ao nivel do terceiro ja é d++,ai vira superestimaçao e fanatismo

quato ao topico,kakuzzu leva,ele ja conhece Hidan,ele nao cairia em seu ritual,e as mascara acabariam com Mifue,4 x 1,Mifune nao aguetaria,com combos elementais,alem de que as mascaras podem voar,e é ataque elemental a todo momento de todos os lados

kakuzu 7,5/10

É o que eu tenho apontado a muito tempo, Mifume não é um Deus, ele é forte, mas Jonnin no máximo, colocá-lo como Kage é exagero, fanatismo demais,

Quanto ao tópico, não vejo a menor chance para a dupla vencer

more_horiz
Ainda este tópico, que tem uma resposta tão óbvia?

Com as máscaras já fora do corpo, Kakuzu humilha, esmaga, atropela, destrói a dupla, sem suar.

Qualquer ataque das máscaras já tiraria Mifune da jogada, ele não pode escapar de um Zukkoku, ou de um Atsugai, ou Gian [...]

E Hidan seria facilmente imobilizado pelos fios Jiongu, e destroçado pelo soco bombado de Doton do Kakuzu.

Na verdade, acredito que Kakuzu venceria essa luta sem se mexer.

Kakuzu 43643753486548546743/10

Kakuzu falo que nao conseguia matar o Hidan , mas deixando isso de lado.

Ninguém consegue, ele é imortal...

more_horiz
Hidan é imortal
E se o jogarem num incinerador ?
seram cinzas falantes kkkkkk

Kakuzu é favorito nessa.

Hidan e Mifune não dão conta de Kakuzu.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
souza escreveu:

kakuzu 7,5/10

É o que eu tenho apontado a muito tempo, Mifume não é um Deus, ele é forte, mas Jonnin no máximo, colocá-lo como Kage é exagero, fanatismo demais,

Eu não sou fan do mifune lol '-', ja disse que kakuzu ganha e no tópico de mifune x sasuke disse que sasuke ganhava sem dificuldades '-'

Eu to falando do terceiro hokage velhão, aquele que levou uma surra dos mortos vivos, mas eu escrevi errado, não era minimo, era máximo, a frase era originalmente, min zabuza max terceiro, só que eu terminei cortando não sei como.

Mas sem onda vey eu ja sei que kakuzu ganha 8/10,porque ele sai com as mascaras de inicio, mas dizer que mifune é nivel asuma é fogo '-'

PS: Uma informação só pra descontrair, Hidan já morreu faz tempo, no DTBK diz que pra ele ser imortal tem que matar pessoas de tempos em tempos periodicamente, mas ja faz muito tempo que ele não mata então, já era.

more_horiz
Máscaras seriam derrotadas pelos sword-chakra-blasts

Bastaria uma aproximação do Mifune para ele acertar um dos corações do Kakuzu, ter conhecimento de sua 'imortalidade' e aos poucos aniquilar os outros corações

Mifune sola 8/10 (Hidan seria inútil)

more_horiz
Kry0n escreveu:

Bastaria uma aproximação do Mifune para ele acertar um dos corações do Kakuzu, ter conhecimento de sua 'imortalidade' e aos poucos aniquilar os outros corações

Não é tão facil assim, as mascaras se movem de maneira muito rápida e no meio de vários ataques, acho dificil mifune conseguir achar uma abertura para atacar, kakashi apenas conseguiu porque tinha shikamaru e chouji ajudando, sem falar que tem sharingam. Hidan é inutil, no máximo acho que se livra de 1 mascara, mas como kakuzu sabe que 1 ataque dele pode virar o jogo ele vai fritar hidan logo no começo.

more_horiz
Meu deus, ta tendo um endeusamento do Mifune em...
Kakuzo é favorito, no x1 contra o Mifune mesmo tendo trabalho, e mesmo contra os dois, acredito que o Akatsuki seja favorito, perdendo uns 4 corações.

more_horiz
É que o Samurai é fodinha mesmo, muita técnica, habilidade e velocidade pro Kakuzu suportar

more_horiz
Mifune realmente é forte, mas o estilo de luta do Kakuzo complica a vida dele que é de curta distancia.
Até acho que numa luta entre eles, Mifune leve consigo uns 4 corações, mas não vejo ele como favorito.

more_horiz
Mifume não é tão foda assim a ponto de Kakuzu não aguentar com ele

Kakashi suou pra chegar perto do Kakuzu, e ele tinha suporte

Mifume e Hidan não tem chances

Kakuzu 10/10

more_horiz
morgon' escreveu:
Mifune realmente é forte, mas o estilo de luta do Kakuzo complica a vida dele que é de curta distancia.
Até acho que numa luta entre eles, Mifune leve consigo uns 4 corações, mas não vejo ele como favorito.

Mifune é realmente forte e chega num nivel alto na escala ninja, mas suas areas são combates curtos e enfrentando usuarios de selos, os bixod e kakuzu não usam selos, então já da pra imaginar o resultado né.

PS: Pedro você subestima demais mifune, claro que não vai se 10/10, vai ser uns 7~8/10

more_horiz
Kakuzu deita os dosi fácil.;

afff. dizer q Mifune é capaz de segurar o Kakuzu é pra acabar né.;

Kakuzu é outro nivel comparado a esses dois.

Kakuzu 09/10

more_horiz
or Kry0n Ontem à(s) 10:59 pm

[/color]

As mascaras,tem grande agilidade,esquiva,e podem voar,nao acho q Mifune os peguem assim tao facilmente como vc diz,alem deque,sao 4 masaras atakando a todo momento,sem chances para Mifune

[color=indigo][quote]
Pedrobras escreveu:
souza escreveu:

kakuzu 7,5/10

Eu não sou fan do mifune lol '-', ja disse que kakuzu ganha e no tópico de mifune x sasuke disse que sasuke ganhava sem dificuldades '-'

Eu to falando do terceiro hokage velhão, aquele que levou uma surra dos mortos vivos, mas eu escrevi errado, não era minimo, era máximo, a frase era originalmente, min zabuza max terceiro, só que eu terminei cortando não sei como.

Mas sem onda vey eu ja sei que kakuzu ganha 8/10,porque ele sai com as mascaras de inicio, mas dizer que mifune é nivel asuma é fogo '-'

PS: Uma informação só pra descontrair, Hidan já morreu faz tempo, no DTBK diz que pra ele ser imortal tem que matar pessoas de tempos em tempos periodicamente, mas ja faz muito tempo que ele não mata então, já era.

Ah ta...Mas no maximo do maximo ele chegar nivel a terceiro hokage,enfim,kakuzu leva
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos