Fell, eu realmente não te entendo
Você reclama que Lady Gaga começou com muito Homossexualismo...
Mas você não é fan de Madonna ???
Madonna foi o maior ídolo homossexual que já existiu
Suas músicas & clipes envolvem mais homossexualismo & transexualidade que as de Lady Gaga
Pesquise um pouco que você vai ver (e provavelmente vai parar de ser fan de Madonna também)
Já pesquisei...;)....se voce não sabe, não fale.....quase todos da gaga tem homossexualismo....enquanto madonna....
E Ela tem UM clipe que tem Homossexualismo.Vogue, SÓ NA DANÇA....
E a letra fala de escapar das dores da Vida...
NO Resto é
HETEROSSEXUALISMO.Se boa parte dos fãs dela são homo, é uma coisa.
Mas ela trata de assuntos HETEROSSEXUAIS, Não é que nem a Gaga que envolve Homossexualismo, e etc POR QUE QUER...
Então,s e voce não sabe, porque diz que quase todos os clipes tem homossexualismo?
Saiba diferenciar as coisas....
Gaga tem QUATRO anos de carreira.Em quatro anos, Madonna, Michael, e Britney Emplacaram mais musica sem #1 venderam mais e Quebraram mais recordes.....
Por isso, tempo NÃO É DESCULPA....se ela não conseguiu no inicio, vai conseguir depois??.
Só porque você é hétero, não pode julgar a qualidade da música simplesmente por isso.
EU, ( leu a enfase em maiusculo? eu NÃO VOCE ) Não escutei mais por isso....bem simples....Nem mesmo julguei a qualidade.
Mas ficar cantando uma musica que fala essas coisas, sabe, POR AQUI é meio duvidoso.
Nunca disse, que a musica tem qualidade baixa, apesar de ser um PLAGIO de EXPRESS YOURSELF, em tons e continuidade de notas.
Enfim, analisando com imparcialidade (o que falta ao Fell, nesse caso), é isso, a Britney ainda está bem a frente.
Estranho, porque eu disse isso desde o inicio do topico, e agora voce concorda....
Sinal, de que esta sendo imparcial também né....
Plágio?
Provem.
Certo, Vamos lá.
Primeiro, Spears....
Christina Aguilera, que foi acusada, de plagio, mas na realidade é Vitima.
NOvamente aguilera, Sendo copiada....
Roupas IDENTICAS NÉ....
Denovo.... :AAF:
Agora, vamos com Madonna, a Mais copiada....
Vogue e Alejandro...Figurinos, e Danças QUASE IDENTICAS....
O que Trouxe a gaga a Fama, a mão no Olho, já era feito por Madonna em 98....E a gaga copiou....
PosES, EM QUE A GENTE VÊ O PLAGIO.....Falta de critividade é foda....
O Radio usado por Madonna em Hung Up, Foi usado em Just dance ( madonna usa o radio no clipe varias vezes ).
One more Time....With Spears...
Não é copia??
Coitado do David Bowie.....
Até rihanna entrou para o Grupo....
Porque Gaga não cria suas proprias coisas??
Sem comentarios....TUDO IGUAL....
Acho que vai ter gente que vai dizer...." não é igual..kkkk
Até mesmo efeitos de video, ela foi capaz de copiar....
Não entendo gente....não mesmo.....
Copiar CLAUDIA LEITTE???
Noosssaaaa.....eu paro por aqui...é melhor, porque se não.....
PLAGIO, VISIVEL....É muita madonna, Muita gente, para quem deseja ter um estilo PROPRIO
Ela nem tem isso....será que os fãs tem??
Ennfim, falaram um coisa BEM CERTA, que contribuiu para o topico....
Julgando imparcialmente, já que gosto de ambas: Britney está muuuuito a frente ainda, se formos analisar o sucesso (e ela vai continuar por mais tempo, visto o sucesso que ela fez com o Femme Fatalle esse ano), mas é evidente que a Lady Gaga, se continuar com o sucesso, a ultrapassará.
Apenas troquem BRITNEY por MADONNA, que é o que o topico trata.
SE ela continuar no sucesso.
Mas será que SE ela continuar Plagiando, ela vai ter tanto sucesso quanto Michael Jackson e Madonna?
Ainda mais, Nos dias de hoje, que se enjoa rapido??
Refletir.....