Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reis da Musica POP....A dupla que mais quebrou recordes no mundo da musica. XD.

+5
rukidousennin
Hayashi
Itachi Uchiha
Garcia
Fell
9 participantes

descriptionReis da Musica POP....A dupla que mais quebrou recordes no mundo da musica.  XD. - Página 2 EmptyRe: Reis da Musica POP....A dupla que mais quebrou recordes no mundo da musica. XD.

more_horiz
Lady gaga já tem Tres anos de carreira, vai fazer quatro.....
Até agora, ela vendeu 25 milhões de albuns, o que corresponde a UM ALBUM da Madonna.
Será que vai passar? Num mundo de hoje, onde as pessoas enjoam facil??
Os recordes em NEGRITO nós sabemos que não.

Não, as atitudes de Gaga são tão podres e retardadas que ninguem da bola...
Já Madonna, de tanta atitude que teve, fez com que o Papa e as pessoas mais importantes do vaticano, ficassem de cabelos para o ar.
sem contar, na influencia na DIMINUIÇÃO GLOBAL DE ABORTOS EM 1986....
Gaga não faz isso, NEM FODENDO.

Agora, lady gaga é citada como rainha pelos coitados dos fãs dela.
Que nem notaram que a coitada já Floopou.
Na realidade, quando voce gosta de alguem, esse alguem é o melhor do mundo.
Assim, é com os fãs da Gaga tbm.

Mas pra ter posto de Rainha ela tem alguma coisa??
Não, merda nenhuma....

Sim, ela tem ALGUMAS coisas melhor.
Mas nem no sucesso, a mesma será passada.

Não importa o que digam.
Gaga caiu já....aliás, quem é lady gaga?

descriptionReis da Musica POP....A dupla que mais quebrou recordes no mundo da musica.  XD. - Página 2 EmptyRe: Reis da Musica POP....A dupla que mais quebrou recordes no mundo da musica. XD.

more_horiz
Fell escreveu:
Lady gaga já tem Tres anos de carreira, vai fazer quatro.....
Até agora, ela vendeu 25 milhões de albuns, o que corresponde a UM ALBUM da Madonna.
Será que vai passar? Num mundo de hoje, onde as pessoas enjoam facil??
Os recordes em NEGRITO nós sabemos que não.

Não, as atitudes de Gaga são tão podres e retardadas que ninguem da bola...
Já Madonna, de tanta atitude que teve, fez com que o Papa e as pessoas mais importantes do vaticano, ficassem de cabelos para o ar.
sem contar, na influencia na DIMINUIÇÃO GLOBAL DE ABORTOS EM 1986....
Gaga não faz isso, NEM FODENDO.

Agora, lady gaga é citada como rainha pelos coitados dos fãs dela.
Que nem notaram que a coitada já Floopou.
Na realidade, quando voce gosta de alguem, esse alguem é o melhor do mundo.
Assim, é com os fãs da Gaga tbm.

Mas pra ter posto de Rainha ela tem alguma coisa??
Não, merda nenhuma....

Sim, ela tem ALGUMAS coisas melhor.
Mas nem no sucesso, a mesma será passada.

Não importa o que digam.
Gaga caiu já....aliás, quem é lady gaga?

É lógico que quando se gosta de alguém esse alguém se torna o melhor do mundo
É só ver você falando da Britney, e até falando palavrões pra defender ela
Cara.. a Lady Gaga supera a Britney em um monte de coisas
A começar, como eu já disse, pelo início da carreira das duas
Britney só fez sucesso por causa DA DISNEY
Do mesmíssimo jeito que essas merdinh#s da atualidade como Hanna Montanna, Demi Lovato, Selena Gomes...
Gaga nunca precisou se apoiar na Disney pra fazer sucesso. Ela começou no anonimato lá de baixo
Fazer sucesso se apoiando na Disney é fácil

Sem contar que a Britney N-Ã-O é uma artista completa
Você não pode discordar disso
Afinal, a Britney não compõe NADA
Todas (ou quaaaaaaaase todas) as músicas dela foram compostas por outras pessoas
Toxic, Hit me Baby One more time, Ooops I did it again (...) 99% das musicas dela NÃO SÃO DELA
São outras pessoas que compõe pra ela
Muito pelo contrário de Lady Gaga, meu caro
Todos os hits de Lady Gaga foram compostos por Lady Gaga
Lady Gaga canta o que compõe, e não fica se apoiando na criatividade dos outros pra fazer sucesso
Aliás Fell, eu não sei se você sabe mas... Lady Gaga fazia composições pra Britney Spears

Sem contar que Britney não compõe e nem canta
A voz dela e bem ruinzinha, e cheia de autotunes e efeitos em suas músicas
Eu NUNCA vi NENHUMA vez a Britney cantando de verdade num show.
Só autotunes
Ao contrário de Lady Gaga, que apesar de não ter a melhor voz do mundo, canta de verdade

Olha...
Você odeia Lady Gaga
Você mesmo disse que odeia Lady Gaga
Então é normal que você fale dela desse jeito. Mas não é verdade
Você não está sendo imparcial quando fala assim dela
As atitudes de Lady Gaga são vistas e admiradas e comentadas pelo mundo todo
Eu lembro que quando ela gritou com o Barack Obama saiu em jornais de todos os cantos do mundo
Lady Gaga é considerada como RAINHA do Pop e não é só pelos fans "coitados" dela não
Todo jornal, revista, documentário de música, programa de TV cita Lady Gaga como nova rainha do Pop
Enquanto Britney sempre foi citada como a princesinha

Sim, eu sei que Lady Gaga tem 4 anos de carreira
Mas ela só começou a fazer sucesso e ser conhecida em 2009
Não sei de onde você tirou que ela "floopou" (nem sei o que significa isso)
Só veja as exibições do último vídeo dela no Youtube que você vai ver que não
Aliás, acho que é Britney quem está decaindo
O auge de sucesso da Britney foi quando ela era uma cantora teen, os 17-19 anos
Agora ela está passando dos 30 e não tem o mesmo sucesso da época em que ela era uma 'ninfetinha'

Você pode odiar Lady Gaga, mas tente ser um pouco imparcial, por favor
Eu também gosto da Britney e gosto da Gaga também
Mas sempre sei ser imparcial quando se trata das duas (y)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Fell escreveu:
Verdade garcia, eminem tem um grande numero de vendagens de discos, e varios recordes, que nesses 12 ANOS de carreira, não chegam aos pés dos recordes desses dois.

Mesmo assim, no quesito ouvir, ouço mais eminem que esses dois..kkkk :fem:

É, vamos esperar, Gaga pode passar Madonna em UM OU DOIS aspectos, mas os recordes em Negrito e muitos outros, ela não passará.

Afinal, o 2° album dela, vendeu mais que OS TRES JUNTOS da Lady Gaga....

Mas vamos esperar né....

Pra ver se ela terá a mesma fama que tem agora daqui a 30 anos....

Bem, olhando imparcialmente, eu acho que a Lady Gaga tem bastante chances de passar Madonna
Afinal, Lady Gaga tem menos de dois anos de carreira
E a Madonna ta desde os anos 80 na industria da musica

Lady Gaga com o tempo pode muito bem se tornar a nova RAINHA do Pop
Afinal, de atitude acho que Lady Gaga já superou Madonna
Não é toda pop star que tem coragem de GRITAR como presidente dos EUA pra exigir direitos aos gays
Madonna não fez isso
Lady Gaga sim

E olha que Lady Gaga sempre é citada como RAINHA do Pop
O que indica certa supremacia sobre a Britney que é citada como Princesa
Afinal, a Lady Gaga é melhor que a Britney em muitas coisas, e você não pode negar

A começar pelo jeito que ela fez sucesso
A Britney, por exemplo, começou a fazer sucesso de modo parecido com essas pequenas cantoras de merd@ que vemos
Tipo Selena Gomez, Miley Cyrus, Demi Lovato, e outras coisas imprestáveis...
Britney comecou sua carreira pela Disney
Gaga fez sucesso por si própria

Aodrei o tópico Fell, vou ler tudo jajá mas após essa citação não pude deixar de postar.
Querido a Gaga fez sucesso por si própria usando roupas ridículas, usando carne no corpo para chamar a atenção da mídia. Você também tem que admitir que a Britney é o ícone do Pop depois do Michael & da Madonna. Cantora de merda ? Nossa, foi essas cantoras que venderam mais de 25 Milhões de cópias de discos apenas na era de Baby One More Time né ? Enquanto Gaga cantora que fez sucesso por conta própria vendeu quantos em sua carreira toda ? :lixo: . A Gaga tem voz e tenho que admitir não nego isso, mas que superou a Madonna por favor. :UH:
Não é toda pop star que tem coragem de GRITAR como presidente dos EUA pra exigir direitos aos gays
Ela quer os próprios direitos também né, ela também é Bissexual e foi para LGBT essa campanha, mas e se Gaga não fosse Bi, será que ela faria isso ? Hmm não sei né. :poise:
Até a Própria Gaga já disse que se inspira na Britney, Britney começou sua carreira na Disney ? Ok, apresentava a Casa do Mickey, mas e aí, isso tudo é magoa porque a Britney trabalhou para a Disney, se apoiou na Disney para entrar no ramo da Música ? Que eu saiba Britney fazia aulas junto com o Timba, a Xtina e CIA, agora se apoiar na Disney para entrar no ramo da música, nossa. :garcia: E eu comecei a urinar vendo Xuxa :okai: TODOS cantores, famosos tem um apoio para iniciar sua carreira, assim como Bieber fez fama por causa do Usher, O Akon que helpou a Gaga se estou certa, pense bem.
Eu particurlamente não gosto dessas briguinhas entre Britners & Little M., e apenas estou expondo minhas opinião :B

Beijos me liga, lindo tópico -n
Sorry nos erros de digitação (se houve) , digitei rápido e não estou com paciência para rever o post @.@

more_horiz
O topico é sobre o que??

Mihael e Madonna serem comparados com Artistas coitados....Britney = nada a ver....

Ela foi DESDE CRIANÇA na disney.....colocada pelos pais.
Hanna Montana, Miley, Demi, Não tem sucesso como britney....NEM UM POUCO.
Portanto, pense melhor, no que diz....

Algumas poucas partes do seu comentario mediocre me chamaram atenção.... :paola:

Ex:

Lady Gaga é considerada como RAINHA do Pop e não é só pelos fans "coitados" dela não
Todo jornal, revista, documentário de música, programa de TV cita Lady Gaga como nova rainha do Pop

Acho que não preciso falar que Madonna foi chamada assim, por mais de 25 anos.

Enquanto Britney sempre foi citada como a princesinha

Madonna Também disse, que a UNICA que pode tomar o seu lugar é B.S

Floopou ( caiu, não atingiu o mesmo paatamar que antes...) varios jornais falaram isso....
Aliás, Visualizações no Youtube??
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, desculpa, é tão nostalgico.....até Lixos como Bieber AVASSALADORES, e REBELDE ( caiu ) tem grandes visualizações....
Portanto, não tente dizer que visualizações são algo, até porque a maior parte da população, não tem PC.

Aliás, acho que é Britney quem está decaindo
O auge de sucesso da Britney foi quando ela era uma cantora teen, os 17-19 anos
Agora ela está passando dos 30 e não tem o mesmo sucesso da época em que ela era uma 'ninfetinha'

Não, o Femme fatale, foi eleito como melhor album e de mais sucesso, NA FRENTE DE BTW....
Portanto, né,.....nem Gaga no inicio tah passando ela.

Vejo o que revistas e criticos conceituados, citaram:

"O canal de televisão MTV, catalogou o álbum como o segundo favorito da primeira metade do ano de 2011, perdendo apenas para o álbum Femme Fatale, o sétimo da cantora pop Britney Spears."

"Na segunda semana o álbum vendeu nos Estados Unidos 75 mil cópias ficando em segundo lugar na Billboard 200 atrás apenas de 21 da cantora britânica Adele, E sendo seguido por Born This way."

Femme Fatale entrou em #1 Na Billboard.

Born This Way ( mesmo gaga no inicio ) NÃO.

Criticas de Femme >>>>>>>>>>> Criticas de born.

Femme emplacou mais n° #1, que born;

Quem esta caindo??

bem, agora, como britney não tem NADA A VER COM ISSO, acho que vamos falar do topico.

Odeio, odeio ela sim....
Não há Porque gostar de alguem, que não tem estilo proprio....Afinal, tudo dela, já vimos com Brit e Madonna....( quem viu minha assinatura é UMA DAS PROVAS, tem milhares....)

Tudo, Clips, Coreografias, efeitos de video, estilo de carreira, Cabelos, roupas,e nnfim.
Tudo PLAGIO.

Por isso, essa cantora, não vai superar esses dois...
Esses dois, possuem os maiores recordes já batidos...Não vais er uma Plagiadora, lady Xerox, que vai vencer eles.

more_horiz
Cara, não vai adiantar a gente ficar aqui exibindo vantagens de uma popstar sobre outra
Por que Britney tem seus defeitos e suas vantagens
Assim como Gaga tem seus defeitos e suas vantagens
Não duvide disso (Ý)

Eu gosto também da Britney
Eu concordo 100% que a Britney foi mais original
Foi também mais importante na indústria da música Pop tendo iniciado sua carreira nos anos 90
Seus hits viraram clássicos da música Pop, mais do que os da Lady Gaga
Mas cara... para pra pensar...
Eu já disse: A Britney NÃO COMPÕE NADA!!!!!
Um verdadeiro artista compõe as suas letras... compõe as sua músicas
Quase todas as músicas da Britney Spears NÃO SÃO da Britney Spears
São outras pessoas que compõe pra ela, e ela "canta" (com aquela voz cheia de autotunes)
Pra falar verdade os MAIORES HITS da vida de Britney Spears não são dela
Toxic foi criada por um compositor e oferecido pra Kyle Minougue, que recusou a música
Hit Me Baby One More Time foi composto e oferecido para o grupo feminino TLC que também recusou
Ooops... I didi it again também foi composto por terceiros e oferecido para a Britney
Você não sabia disso ???
Você SINCERAMENTE achava que Britney tinha composto todas essas músicas ??? É CARO que não...
Poisé cara...
É decepcionante, mas a verdade é que a Britney não compôs quase nenhuma música de seus álbuns

Um bom artista não só compõe. Um verdadeiro artista CANTA com sua própria voz
Britney tem uma voz entupida de autotunes e efeitos sonoros.
Nunca vi ela se apresentando ao vivo que não fosse com playback.
Ou seja:
A Britney não canta nada. A Britney não compõe nada.
Ela apenas finge que canta músicas que foram compostas por outras pessoas
Apesar de ter sido um ícone do Pop, Britney Spears foi uma artista MUITO incompleta
Tire o autotunes e o playback da voz dela...
Tire os empresários e compositores pra criar músicas pra ela...
Ela não seria nada

Gaga canta. Gaga compõe.
Gaga é mais artista que Britney Spears, você não pode negar.
É certo que Lady Gaga faz muitos plágios em seu FIGURINO e EFEITOS visuais em seus clipes
Mas é só isso que ela faz de ruim.
Lady Gaga é uma ótima compositora. Todos os hits dela foram compostos por ela mesma.
Poder Face, Just Dance, Paparazi, Bad Romance, Alejandro, The Edge of Glory, Judas.....tudo foi composto por ela mesma
Lady Gaga não precisa se apoiar na criatividade dos outros pra fazer hits e sucesso
Ela faz seu próprio ritmo. Ela faz suas próprias letras. Ela faz suas próprias músicas.
Aliás, ela começou sua carreira como compositora. Ela fazia composições pra Britney Spears.
Além de compor, Lady Gaga canta
Apesar de não ter a voz mais linda do mundo ela mostra a voz em público e canta de verdade
Duas coisas essenciais pra um artista que Britney Spears não faz.
Cantar & Compor.

Eu até concordo que a Britney foi muito mais ícone pra música Pop que Lady Gaga
Foi mais estilosa, mais clássica, e tem mais tempo de carreira...
Mas como artista DE VERDADE, Lady GaGa é indiscutivelmente melhor que ela

E mano Fell
No dia que a Britney compor 10% das músicas que canta...
...e cantar sem autotunes ou playback...
...eu talvez a considere melhor artista que a Lady Gaga (ý)

more_horiz
Voce nem precisa considera-la Léo....

O Mundo e os criticos, já a consideram....eu e voce, somos APENAS MAIS UM no meio da multidão....

Aí é que esta....

Gaga PRESTAVA em Poker Face, Just dance, Paparazzi.....eu OUVIA ISSO.
mas depois de alejandro, o que era INSPIRAÇÃO virou PLAGIO GERAL.....E começou com muito Homossexualismo, etc...
Já não entrei mais na onda....

Porque irrita, saber que tem gente tão FRACA DE MENTE, tão pobre, e distroçida, que utiliza ideias dos outros, para si.
isso é tão MISERAVEL.....

Mas ennfim, até certo tempo, gaga Prestava, agora...não dá mais....por isso foi criado esse topico.
Gaga, plagiando do jeito que vai, nunca vai passar esses dois....NUNCA.

Ps: Britney não é a Unica a não compor;.

Ps2: TODO artista usa auto-tune...por isso a musica é diferente, noe studio e ao vivo....alguns usam demais, outros menos;

Porque o Inicio de gaga foi agora....e pelo visto, ela já é, uma " fama Passageira"....O mundo tah notando isso.

Por isso, nem ela, nem Katy nem Nenhum os passarão....

.

more_horiz
Sucesso nunca foi e nunca será igual qualidade. Vendagem de discos se encaixa no quesito "sucesso".

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Cara, não vai adiantar a gente ficar aqui exibindo vantagens de uma popstar sobre outra
Por que Britney tem seus defeitos e suas vantagens
Assim como Gaga tem seus defeitos e suas vantagens
Não duvide disso (Ý)

Eu gosto também da Britney
Eu concordo 100% que a Britney foi mais original
Foi também mais importante na indústria da música Pop tendo iniciado sua carreira nos anos 90
Seus hits viraram clássicos da música Pop, mais do que os da Lady Gaga
Mas cara... para pra pensar...
Eu já disse: A Britney NÃO COMPÕE NADA!!!!!
Um verdadeiro artista compõe as suas letras... compõe as sua músicas
Quase todas as músicas da Britney Spears NÃO SÃO da Britney Spears
São outras pessoas que compõe pra ela, e ela "canta" (com aquela voz cheia de autotunes)
Pra falar verdade os MAIORES HITS da vida de Britney Spears não são dela
Toxic foi criada por um compositor e oferecido pra Kyle Minougue, que recusou a música
Hit Me Baby One More Time foi composto e oferecido para o grupo feminino TLC que também recusou
Ooops... I didi it again também foi composto por terceiros e oferecido para a Britney
Você não sabia disso ???
Você SINCERAMENTE achava que Britney tinha composto todas essas músicas ??? É CARO que não...
Poisé cara...
É decepcionante, mas a verdade é que a Britney não compôs quase nenhuma música de seus álbuns

Um bom artista não só compõe. Um verdadeiro artista CANTA com sua própria voz
Britney tem uma voz entupida de autotunes e efeitos sonoros.
Nunca vi ela se apresentando ao vivo que não fosse com playback.
Ou seja:
A Britney não canta nada. A Britney não compõe nada.
Ela apenas finge que canta músicas que foram compostas por outras pessoas
Apesar de ter sido um ícone do Pop, Britney Spears foi uma artista MUITO incompleta
Tire o autotunes e o playback da voz dela...
Tire os empresários e compositores pra criar músicas pra ela...
Ela não seria nada

Gaga canta. Gaga compõe.
Gaga é mais artista que Britney Spears, você não pode negar.
É certo que Lady Gaga faz muitos plágios em seu FIGURINO e EFEITOS visuais em seus clipes
Mas é só isso que ela faz de ruim.
Lady Gaga é uma ótima compositora. Todos os hits dela foram compostos por ela mesma.
Poder Face, Just Dance, Paparazi, Bad Romance, Alejandro, The Edge of Glory, Judas.....tudo foi composto por ela mesma
Lady Gaga não precisa se apoiar na criatividade dos outros pra fazer hits e sucesso
Ela faz seu próprio ritmo. Ela faz suas próprias letras. Ela faz suas próprias músicas.
Aliás, ela começou sua carreira como compositora. Ela fazia composições pra Britney Spears.
Além de compor, Lady Gaga canta
Apesar de não ter a voz mais linda do mundo ela mostra a voz em público e canta de verdade
Duas coisas essenciais pra um artista que Britney Spears não faz.
Cantar & Compor.

Eu até concordo que a Britney foi muito mais ícone pra música Pop que Lady Gaga
Foi mais estilosa, mais clássica, e tem mais tempo de carreira...
Mas como artista DE VERDADE, Lady GaGa é indiscutivelmente melhor que ela

E mano Fell
No dia que a Britney compor 10% das músicas que canta...
...e cantar sem autotunes ou playback...
...eu talvez a considere melhor artista que a Lady Gaga (ý)

Uhum, e minha vó é a Shakira, idependente da Britney não compor ela tem talento e se não tivesse não estaria fazendo o sucesso que faz à 10 anos querido. Sobre autotunes & playback, é só a Britney acho que não, a própria Adele já usou playback, além do mais você não pode afirmar que Britney não ' cantou ' em todos shows, no de SP dessa turnê, e no do Rio ela só usou o Playback em umas 3 / 4 música como base apenas, o resto foi live.
Primeiro pesquise antes de afirmar. E eu tenho ciencia disso também, Gaga tem suas vantagens e desvantagens assim como admito que Britney tem suas vantagens e desvantagens, agora que Britney não sabe cantar ?

https://www.youtube.com/watch?v=fqLZvcdMtBI
https://www.youtube.com/watch?v=L8Fy5B3USP4

Bem se isso é não cantar, porrãn o que é saber cantar né. Além de que a Onyx Hotel Tour quase não teve muito playback, mas enfim independente disso a Britney faz o que quiser, ela tem fans que a amam independente disso & independente de Haters pensam.
Bem acho que não é preciso colocar os Videos de Britney pequena cantando, é simplesmente perfeito.
Enfim, também temos que admitir que Gaga não tem criatividade alguma para seus figurinos, efeitos visuais e afins, pena. :poise:

" Sucesso nunca foi e nunca será igual qualidade. Vendagem de discos se encaixa no quesito "sucesso". "
By Slash .

Apenas,

more_horiz
Na verdade, é inútil ficar comparando a Britney e a Gaga, pelo menos por enquanto, e isso não tem nada a ver com o tema do tópico, que é Madonna e Michael kkkk :fem:
Britney já tem mais de 10 anos de carreira
Enquanto a Gaga tem apenas 2 anos

Simplesmente isso.

Porém, é evidente que, se continuar do jeito que está, Gaga tem muitas chances de superar a Britney
Superar digo, em popularidade, vendas e tudo mais.
Isso de compor músicas conta, mas se fosse só por isso, ela não estaria fazendo sucesso a tanto tempo.

Comparar em técnicas, ai o Leo tem razão, Gaga é uma artista bem mais completa que a Britney, não tem como negar.
Plágio?
Provem.

Ela mesmo admitiu que é incondicional fã de Madonna, e tudo mais, e SE INSPIROU nela, algo totalmente diferente de plágio.

Julgando imparcialmente, já que gosto de ambas: Britney está muuuuito a frente ainda, se formos analisar o sucesso (e ela vai continuar por mais tempo, visto o sucesso que ela fez com o Femme Fatalle esse ano), mas é evidente que a Lady Gaga, se continuar com o sucesso, a ultrapassará.

.E começou com muito Homossexualismo, etc...

E dai?

Só porque você é hétero, não pode julgar a qualidade da música simplesmente por isso.

Enfim, analisando com imparcialidade (o que falta ao Fell, nesse caso), é isso, a Britney ainda está bem a frente.

more_horiz
Fell escreveu:
Voce nem precisa considera-la Léo....

O Mundo e os criticos, já a consideram....eu e voce, somos APENAS MAIS UM no meio da multidão....

Aí é que esta....

Gaga PRESTAVA em Poker Face, Just dance, Paparazzi.....eu OUVIA ISSO.
mas depois de alejandro, o que era INSPIRAÇÃO virou PLAGIO GERAL.....E começou com muito Homossexualismo, etc...
Já não entrei mais na onda....

Porque irrita, saber que tem gente tão FRACA DE MENTE, tão pobre, e distroçida, que utiliza ideias dos outros, para si.
isso é tão MISERAVEL.....

Mas ennfim, até certo tempo, gaga Prestava, agora...não dá mais....por isso foi criado esse topico.
Gaga, plagiando do jeito que vai, nunca vai passar esses dois....NUNCA.

Ps: Britney não é a Unica a não compor;.

Ps2: TODO artista usa auto-tune...por isso a musica é diferente, noe studio e ao vivo....alguns usam demais, outros menos;

Porque o Inicio de gaga foi agora....e pelo visto, ela já é, uma " fama Passageira"....O mundo tah notando isso.

Por isso, nem ela, nem Katy nem Nenhum os passarão....

.

Fell, eu realmente não te entendo
Você reclama que Lady Gaga começou com muito Homossexualismo...
Mas você não é fan de Madonna ???
Madonna foi o maior ídolo homossexual que já existiu
Suas músicas & clipes envolvem mais homossexualismo & transexualidade que as de Lady Gaga
Pesquise um pouco que você vai ver (e provavelmente vai parar de ser fan de Madonna também)

A Lady Gaga é fan incondicional de Pop
Em seus clipes & figurinos ela tenta homenagear ícones do Pop como Madonna, Britney e outros...
Mas acaba plagiando. Isso é um erro que muitos artistas cometem

Sobre a comparação: Lady GaGa V.S. Britney Spears
Lady GaGa é melhor em tudo, como artista de verdade
E daí que tem muitos artistas que não compõe ???
Artistas Pop de VERDADE compõe o que cantam
Michael Jackson compunha seus clássicos do Pop
Madonna também compôs todos seus sucessos
Lady GaGa também compôs todos os seus hits que serão clássicos

Britney não compôs p**** nenhuma
Só serve pra cantar a música dos outros
Com aquela voz falsa, cheia de efeitos
Foi assim que Britney virou ícone do Pop
Na base de playback e cantando a música dos outros
Deve ser fácil fazer sucesso assim (ý)
Tendo outras pessoas pra compor músicas pra você
Imaginas se Britney tivesse que compor todas suas músicas, que nem GaGa faz
Coitadinha...

Britney pode até ser mais original, clássica, antiga, e ícone...
Mas sempre vai ser uma incompleta que fez sucesso usando a criatividade dos outros
Enquanto Lady Gaga sempre será a compositora genial & polêmica que Britney não foi nem em seus 10 anos de carreira
E nunca vai ser (ý)
Britney não tem criatividade pra compor. Não tem muita voz pra cantar.
Gaga tem o que Britney não tem
E por mais que a Britney tenha sido mais ícone e tenha mais tempo de carreira
Gaga é mais artista e mais talentosa

Britney sempre foi chamada de "a princesinha do pop"
Enquanto Lady Gaga é toda vez citada "a nova rainha do pop"
Ter mais tempo de carreira não importa NEM UM POUCO
Vocês falam como se Madonna já não tivesse tido 2 anos de carreira
Como se Michael Jackson não tivesse tido 2 anos de carreira
Como se os Beatles já não tivessem tido 2 anos de carreira
TODOS OS ARTISTAS COMEÇAM DE BAIXO
Lady GaGa não terá 2 anos de carreira pra sempre

Britney é MUITO inferior a Gaga como artista
Só supera ela como ícone do Pop
Mas isso provavelmente vai mudar daqui a alguns anos

more_horiz
Fell, eu realmente não te entendo
Você reclama que Lady Gaga começou com muito Homossexualismo...
Mas você não é fan de Madonna ???
Madonna foi o maior ídolo homossexual que já existiu
Suas músicas & clipes envolvem mais homossexualismo & transexualidade que as de Lady Gaga
Pesquise um pouco que você vai ver (e provavelmente vai parar de ser fan de Madonna também)

Já pesquisei...;)....se voce não sabe, não fale.....quase todos da gaga tem homossexualismo....enquanto madonna....
E Ela tem UM clipe que tem Homossexualismo.

Vogue, SÓ NA DANÇA....
E a letra fala de escapar das dores da Vida...
NO Resto é HETEROSSEXUALISMO.
Se boa parte dos fãs dela são homo, é uma coisa.
Mas ela trata de assuntos HETEROSSEXUAIS, Não é que nem a Gaga que envolve Homossexualismo, e etc POR QUE QUER...

Então,s e voce não sabe, porque diz que quase todos os clipes tem homossexualismo?

Saiba diferenciar as coisas....

Mais uma coisa:

Gaga tem QUATRO anos de carreira.
Em quatro anos, Madonna, Michael, e Britney Emplacaram mais musica sem #1 venderam mais e Quebraram mais recordes.....
Por isso, tempo NÃO É DESCULPA....se ela não conseguiu no inicio, vai conseguir depois??.

Sucesso não tem nada a ver com qualidade, é mesmo.

Mas Michael e madonna fazem musicas muito bem produzidas, DE QUALIDADE.

E dai?

Só porque você é hétero, não pode julgar a qualidade da música simplesmente por isso.

EU, ( leu a enfase em maiusculo? eu NÃO VOCE ) Não escutei mais por isso....bem simples....Nem mesmo julguei a qualidade.

Mas ficar cantando uma musica que fala essas coisas, sabe, POR AQUI é meio duvidoso.
Nunca disse, que a musica tem qualidade baixa, apesar de ser um PLAGIO de EXPRESS YOURSELF, em tons e continuidade de notas.

Enfim, analisando com imparcialidade (o que falta ao Fell, nesse caso), é isso, a Britney ainda está bem a frente.

Estranho, porque eu disse isso desde o inicio do topico, e agora voce concorda....
Sinal, de que esta sendo imparcial também né....

Plágio?
Provem.

Certo, Vamos lá.

Primeiro, Spears....

Spoiler :

Christina Aguilera, que foi acusada, de plagio, mas na realidade é Vitima.

Reis da Musica POP....A dupla que mais quebrou recordes no mundo da musica.  XD. - Página 2 04026159700

NOvamente aguilera, Sendo copiada....

Spoiler :

Roupas IDENTICAS NÉ....

Denovo.... :AAF:

Spoiler :

Agora, vamos com Madonna, a Mais copiada....
Vogue e Alejandro...Figurinos, e Danças QUASE IDENTICAS....

Reis da Musica POP....A dupla que mais quebrou recordes no mundo da musica.  XD. - Página 2 Alejandromadonna4

O que Trouxe a gaga a Fama, a mão no Olho, já era feito por Madonna em 98....E a gaga copiou....

Reis da Musica POP....A dupla que mais quebrou recordes no mundo da musica.  XD. - Página 2 Pagehxs

PosES, EM QUE A GENTE VÊ O PLAGIO.....Falta de critividade é foda....

Reis da Musica POP....A dupla que mais quebrou recordes no mundo da musica.  XD. - Página 2 Page5q

O Radio usado por Madonna em Hung Up, Foi usado em Just dance ( madonna usa o radio no clipe varias vezes ).

One more Time....With Spears...

Spoiler :

Não é copia??

Spoiler :

Coitado do David Bowie.....

Até rihanna entrou para o Grupo....
Porque Gaga não cria suas proprias coisas??

Reis da Musica POP....A dupla que mais quebrou recordes no mundo da musica.  XD. - Página 2 Gagaerihanna

Sem comentarios....TUDO IGUAL....

Reis da Musica POP....A dupla que mais quebrou recordes no mundo da musica.  XD. - Página 2 Kelisladygaga

Acho que vai ter gente que vai dizer...." não é igual..kkkk

Até mesmo efeitos de video, ela foi capaz de copiar....
Não entendo gente....não mesmo.....

Reis da Musica POP....A dupla que mais quebrou recordes no mundo da musica.  XD. - Página 2 Page2jk

Copiar CLAUDIA LEITTE???
Noosssaaaa.....eu paro por aqui...é melhor, porque se não.....

Reis da Musica POP....A dupla que mais quebrou recordes no mundo da musica.  XD. - Página 2 Ladygagaeclaudialeitte

Bem, acho que esta mais que provado né....

Porque existe diferença entre INSPIRAÇÃO e PLAGIO, VISIVEL....
É muita madonna, Muita gente, para quem deseja ter um estilo PROPRIO
Ela nem tem isso....será que os fãs tem??

Ennfim, falaram um coisa BEM CERTA, que contribuiu para o topico....

Julgando imparcialmente, já que gosto de ambas: Britney está muuuuito a frente ainda, se formos analisar o sucesso (e ela vai continuar por mais tempo, visto o sucesso que ela fez com o Femme Fatalle esse ano), mas é evidente que a Lady Gaga, se continuar com o sucesso, a ultrapassará.

Apenas troquem BRITNEY por MADONNA, que é o que o topico trata.
SE ela continuar no sucesso.

Mas será que SE ela continuar Plagiando, ela vai ter tanto sucesso quanto Michael Jackson e Madonna?
Ainda mais, Nos dias de hoje, que se enjoa rapido??

Refletir.....

more_horiz
USHushasuahSUAHhs xDDD Chega a ser até engraçado
Olha o trabalho que ele se dá pra trazer e postar todas essas imagens até aqui
Mas enfim
Melhor a gente criar mesmo um tópico pra discutir sobre isso
Senão nós todos vamos acabar perdendo pontos
Mas eu só digo uma coisa

Fell
Madonna é um dos maiores ídolos homossexuais de história SIM
O clipe Vougue não é único que envolve Homossexualidade MESMO
Dá uma olhada nesse aqui \/ o mais polêmico

Não tente se enganar
Olha só isso \/ : )
http://lista10.org/musica/os-10-albuns-mais-gays-de-todos-os-tempos/
Um álbum dela é considerado entre os 10 mais gays que já existiram
Um álbum INTEIRO
Se você não gosta de homossexualidade é melhor parar de ser fan de Madonna hein Õ.o

Quando ao estilo de Lady Gaga
É óbvio que ela copia de vários outros
Ela mesma já disse que queria se parecer com um monte de outros artistas
Ela pega um pouquinho do estilo de vários artistas
E isso só nas roupas que ela usa
Desculpa Fell, mas você não acha que roupas são algo meio insignificante ???
Se ela plagiasse MÚSICAS, aí sim eu diria que ela é um lixo indigno
Mas ela não é
São só roupas e figurinos e poses
Eu penso que ela apenas quer pegar um pouco de cada artista, mas acaba nem percebendo o plágio

Sobre o negócio dos 4 anos... puts
Gaga também bateu records e emplacou músicas numero 1 em menos de 4 anos
A sequência "Juts Dance" e logo em seguida "Poker Face" foi um estouro nas rádios de todo o mundo
Michael Jackson em 4 anos de carreira fazia parte dos Jackson 5 e vivia das músicas que seu pai (e a gravadora) compunham
Madonna em 4 anos de carreira... eu não creio que tenha feito tanto sucesso quanto Lady Gaga com a sequência Just Dance e Poker Face (2008-2009)

=*&#@$!%=*&#@$!%=*&#@$!%=*&#@$!%=*&#@$!%=*&#@$!%=*&#@$!%=*&#@$!%=*&#@$!%

E Fell...
Vou dizer uma coisa, que com todo o respeito, você vai ter que se calar

(...)

Nos anos 80 existia Internet ???

Como as pessoas ouviam música nos anos 80 ???

Por que os discos de Lady GaGa não estão vendendo tanto quanto os de Madonna ???

Será que é por que Madonna fez TANTO SUCESSO a mais que Gaga ???

Ou será que é por que nos anos 80 todo mundo era obrigado a comprar discos pra ouvir música ???

E hoje é só baixar no 4shared e botar no celular

Enfim
Venda de discos não indica sucesso numa época em que a Internet domina a indústria da música
Dizer que Madonna é superior que Gaga só por que vendeu mais discos...
... é o mesmo que dizer que Gaga é superior a Madonna por que Gaga tem mais visualizações no Youtube

Gerações diferentes
Tecnologias diferentes
Jeitos diferentes de ouvir música
Tudo irrelevante

Mas o fato é que Lady Gaga não precisa vender mais discos que Madonna pra superar ela
No século XXI venda de discos é irrelevante
A verdade é que em 4 anos de carreira Madonna não fazia tanto estardalhaço quanto Gaga faz hoje
E se Gaga continuar assim, superará Madonna

E a propósito (...)
Britney Spears é fichinha perto desse duelo de Rainhas (ý)

more_horiz
Fell
Madonna é um dos maiores ídolos homossexuais de história SIM
O clipe Vougue não é único que envolve Homossexualidade MESMO
Dá uma olhada nesse aqui \/ o mais polêmico

Não tente se enganar
Olha só isso \/ : )
http://lista10.org/musica/os-10-albuns-mais-gays-de-todos-os-tempos/
Um álbum dela é considerado entre os 10 mais gays que já existiram
Um álbum INTEIRO
Se você não gosta de homossexualidade é melhor parar de ser fan de Madonna hein Õ.o

Eu já disse....
Ela pode até ser eleita POR OUTROS para ser...
Mas ela não tratando as musicas desses assuntos, ( que não tenho nada contra, apenas acho estranho ), é o que vale.
Simples....Dois ou tres videoclipes Homossexuais.
O resto
HETEROSSEXUAL;.

Quanto ao album, nada além de ser eleito, por OUTROS
Porque as faixas das musicas NENHUMA é Homossexual....

Portanto, acho que agora, voce tem que se calar.

Nas musicas também léo....
Mas acredito, que voce não vá querer que eu traga pra cá né....a crescencia das notas, as Frases que copiam outros, ennfim...
Roupas, efeitos, danças, e poses são irrelevantes para voce?
Noossaa....perdeu toda a moral agora.

Quanto a Internet e vendagens....
Não é apenas isso meu amigo....só para se notar, os videos de madonna, não deveriam ter NENHUM acesso, pois já passaram, mas ela continua com fama.

E Mais....Discos, não são comprados apenas para ouvir...
mas também, como recordação, para o fã.

Em quatro anos madonna não fez tanto estardalhaço??
Cara se voce não se informar bem, não dá pra discutir contigo....

* Em 4 anos, Madonna Vendeu mais de 60 MILHÕES de discos....
* Emplacou 6 MUSICAS EM #1°, NA billboard.
* Moveu o mundo, e com UMA MUSICA diminuiu o numero de abortos no mundo todo.
* Bateu varios recordes importantes no mundo da musica.
* brigou com nada mais, nada menos que CINDY LAUPER e venceu
* Ganhou certificados de ouro e Diamante, por um album....E teve a mais memorável apresentação do VMA....
* Além de, é claro....lançar filmes e participar neles....

Quem fez mais?

Quanto a lista de albuns gays, existe uma lista de CEM....Entre eles, temos artistas, que não faziam musicas para esse publico, como por Exemplo BEATLES, NIRVANA, QUEEN, MICHAEL JACKSON, CINDY LAUPER....Ennfim, portanto, acho que essa lista é bem descartada.

Ps: Se ela continuar assim, ela não conseguira nada, por esta Plagiando.
Mas acredito que ela não vá continuar.
O Mundo provou isso a todos os cantores....nem Michael conseguiu ficar na fama para sempre....apenas UMA PESSOA....

pS2:
E a propósito (...)
Britney Spears é fichinha perto desse duelo de Rainhas (ý)

Um cantor é chamado de garnde e ganha respeito, pelos Titulos e feitos.
Britney fez mais e esta MUUIIITTTOOO a frente de gaga..
Portanto....britney >>>> gaga....ela ainda esta em cima.

Pode ser que não em talento GERAL, mas ainda esta;

more_horiz
Um mesmo diretor que trabalhou com Lady Gaga, trabalhou com a Madonna anteriormente. E o mesmo trabalhou com outros artistas.
Um diretor plagiar ele mesmo é foda. :)

Figurino: alguns (exceto o da Britney, porque ali eu tô tentando entender o plágio) usados em clipes ou performances eu considero como plágio, com toda certeza. E num momento que a Lady Gaga queria mesmo aparecer (não gostava dela antes de Born This Way, apenas gostava da musica Just Dance). A própria Rihanna usa figurino inspirado em terceiros. E nada disso é considerado plágio (não até S&M).

Algumas das fotos postadas, Lady Gaga não estava em performance. Então não pode ser considerado necessariamente plágio.

Eu fico encucado por não ter dado nenhum tipo de B.O ou processos pelos plágios escandalosos como o do David Bowie e da Madonna. '3'

Mas enfim, Lady Gaga "tem mais vocal" que Britney e Madonna, na minha opinião. Porém não desmereço nenhuma. Mesmo não gostando tanto da Madonna, sei do que ela fez e conheço seu trabaio.

Gosto um pouco da Britney, apesar de bastante músicas dela não terem um conteúdo tão interessante. Lady Gaga também tem umas musicas não tão interessantes (Poker Face por exemplo), gosto dela principalmente pelo álbum Born This Way, que na minha opinião foi um dos melhores álbuns da música Pop dos últimos anos.

Acho que o foda aqui está sendo o desmerecimento, não tanto questões de um ser melhor que o outro, porque achar isso se encaixa em opinião, e isso dificilmente muda.

E o quase esquecido no tópico, MJ, está a anos luz à frente das três considerando talento. Só acho. alkslçakslça,la,la,la,la

more_horiz
Roupas, figurinos e poses não são irrelevantes pra mim
Mas pra mim o principal num artista é a música
E música, a Lady Gaga nunca plagiou
Tudo o que ela faz é pegar o estilo de um monte de outros artistas e misturá-los
Ela tenta sempre pegar um pouquinho de cada um, e usar

E cara... com todo o respeito novamente
Mais isso que você disse dos 4 anos é ridículo
Eu não estou falando de 4 anos quaisquer
Estou falando dos primeiros 4 anos de carreira, tais como Lady Gaga tem agora
Madonna, em seus 4 primeiros anos de música, não fez 10% do que Lady Gaga fez
Se eu não me engano ela começou sua carreira em 79
Ou seja: Os 4 primeiros anos da carreira de Madonna foram 79, 80, 81 e 82
No período 79-82 Madonna não fez p**** nenhuma
O primeiro Hit dela (Like a Virgin) foi lançado em 84, ou seja; seis anos após o início de sua carreira

Os 4 primeiros anos de carreira de GaGa foram 2008 a 2011
*Nesse período ela lançou os maiores hits do fim da década de 2000 e início da década 2010
*Vociferou com o homem mais poderoso do mundo (Barack Obama)
*Se tornou uma das pessoas mais influentes do planeta (isso foi dito por váááárias revistas, inclusive a TIME)
Spoiler :

*Se tornou a artista com mais visualizações de seus vídeos no Youtube
*Se tornou a maior defensora da comunidade LGBT no mundo inteiro
*Chocou & divertiu o mundo inteiro com suas roupas exóticas, sendo com um vestido de carne ou com roupa de homem

Cara, eu sinceramente não sei de quais 4 anos na carreira de Madonna que ela fez isso
Mas os 4 primeiros não foram (y) pode ter certeza
Por que comparar os primeiros 4 anos de Madonna com Lady Gaga é covardia

Madonna é ídolo gay. A maior parte de suas músicas são dirigidas ao público gay.
E Madonna é ativista e defensora dos direitos LGBT.
Nem tem muito o que se discutir. Se quiser tirar dúvidas sobre Madonna ser ou não ser uma cantora para o público homossexual, crie uma enquete

Enfim, isso já virou muito flood
Criarei um tópico para continuarmos discutindo isso

more_horiz
E o quase esquecido no tópico, MJ, está a anos luz à frente das três considerando talento. Só acho. alkslçakslça,la,la,la,la

Concordo plenamente....mas em algumas partes do Talento....

Roupas, figurinos e poses não são irrelevantes pra mim
Mas pra mim o principal num artista é a música
E música, a Lady Gaga nunca plagiou
Tudo o que ela faz é pegar o estilo de um monte de outros artistas e misturá-los
Ela tenta sempre pegar um pouquinho de cada um, e usar

Já pedi pra voce, se voce quer que eu traga as notas, os tons e a crescencia musical....sem contar as frases que plageiam.
Pegar um pouco de cada um....e voce acha isso bonito??
por favor

E cara... com todo o respeito novamente
Mais isso que você disse dos 4 anos é ridículo
Eu não estou falando de 4 anos quaisquer
Estou falando dos primeiros 4 anos de carreira, tais como Lady Gaga tem agora
Madonna, em seus 4 primeiros anos de música, não fez 10% do que Lady Gaga fez
Se eu não me engano ela começou sua carreira em 79
Ou seja: Os 4 primeiros anos da carreira de Madonna foram 79, 80, 81 e 82
No período 79-82 Madonna não fez p**** nenhuma
O primeiro Hit dela (Like a Virgin) foi lançado em 84, ou seja; seis anos após o início de sua carreira

Em que mundo tu vive??
Ela começou a carreira NO FINAL DE 1982, com o Album " madonna"
Vai se criar...ou no minimo pesquisar, antes de vir aqui....

Os 4 primeiros anos de carreira de GaGa foram 2008 a 2011
Nesse período ela lançou dois dos maiores hits do fim da década de 2000 e início da década 2010
Vociferou com o homem mais poderoso do mundo (Barack Obama)
Se tornou a maior defensora da comunidade LGBT no mundo inteiro
Chocou & divertiu o mundo inteiro com suas roupas exóticas
Sempre que há qualquer evento de música, Lady Gaga sempre é a estrela central
Todos sempre querem saber qual é a nova roupa dela

Sim, mas isso,. não passa a lista que fiz no meu post anterior....:D

Cara, eu sinceramente não sei de quais 4 anos na carreira de Madonna que ela fez isso
Mas os 4 primeiros não foram (y) pode ter certeza
Por que comparar os primeiros 4 anos de Madonna com Lady Gaga é covardia

1982 a 1986....Pra se ligar....

Madonna é ídolo gay. A maior parte de suas músicas são dirigidas ao público gay.
E Madonna é ativista e defensora dos direitos LGBT.
Nem tem muito o que se discutir. Se quiser tirar dúvidas sobre Madonna ser ou não ser uma cantora para o público homossexual, crie uma enquete

Então, agora, voce vai trazer aqui, as musicas e clipes dela, dirigidos ao publico gay.
Certo??
Vou fazer voce ficar bem quietinho.....só por ela TER FÃS DESSE GRUPO, não quer dizer que ela de base em sua carreira...

Enfim, isso já virou muito flood
Criarei um tópico para continuarmos discutindo isso

Fique a vontade.

more_horiz
Tópico que criei: http://nsanimes.forumeiros.com/t14636-gaga-vs-madonna-vs-britney

E a propósito: http://pt.wikipedia.org/wiki/Madonna
Não há dúvidas. Madonna começou em 79
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos