Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reis da Musica POP....A dupla que mais quebrou recordes no mundo da musica. XD.

+5
rukidousennin
Hayashi
Itachi Uchiha
Garcia
Fell
9 participantes

descriptionReis da Musica POP....A dupla que mais quebrou recordes no mundo da musica.  XD. - Página 3 EmptyRe: Reis da Musica POP....A dupla que mais quebrou recordes no mundo da musica. XD.

more_horiz
E o quase esquecido no tópico, MJ, está a anos luz à frente das três considerando talento. Só acho. alkslçakslça,la,la,la,la

Concordo plenamente....mas em algumas partes do Talento....

Roupas, figurinos e poses não são irrelevantes pra mim
Mas pra mim o principal num artista é a música
E música, a Lady Gaga nunca plagiou
Tudo o que ela faz é pegar o estilo de um monte de outros artistas e misturá-los
Ela tenta sempre pegar um pouquinho de cada um, e usar

Já pedi pra voce, se voce quer que eu traga as notas, os tons e a crescencia musical....sem contar as frases que plageiam.
Pegar um pouco de cada um....e voce acha isso bonito??
por favor

E cara... com todo o respeito novamente
Mais isso que você disse dos 4 anos é ridículo
Eu não estou falando de 4 anos quaisquer
Estou falando dos primeiros 4 anos de carreira, tais como Lady Gaga tem agora
Madonna, em seus 4 primeiros anos de música, não fez 10% do que Lady Gaga fez
Se eu não me engano ela começou sua carreira em 79
Ou seja: Os 4 primeiros anos da carreira de Madonna foram 79, 80, 81 e 82
No período 79-82 Madonna não fez p**** nenhuma
O primeiro Hit dela (Like a Virgin) foi lançado em 84, ou seja; seis anos após o início de sua carreira

Em que mundo tu vive??
Ela começou a carreira NO FINAL DE 1982, com o Album " madonna"
Vai se criar...ou no minimo pesquisar, antes de vir aqui....

Os 4 primeiros anos de carreira de GaGa foram 2008 a 2011
Nesse período ela lançou dois dos maiores hits do fim da década de 2000 e início da década 2010
Vociferou com o homem mais poderoso do mundo (Barack Obama)
Se tornou a maior defensora da comunidade LGBT no mundo inteiro
Chocou & divertiu o mundo inteiro com suas roupas exóticas
Sempre que há qualquer evento de música, Lady Gaga sempre é a estrela central
Todos sempre querem saber qual é a nova roupa dela

Sim, mas isso,. não passa a lista que fiz no meu post anterior....:D

Cara, eu sinceramente não sei de quais 4 anos na carreira de Madonna que ela fez isso
Mas os 4 primeiros não foram (y) pode ter certeza
Por que comparar os primeiros 4 anos de Madonna com Lady Gaga é covardia

1982 a 1986....Pra se ligar....

Madonna é ídolo gay. A maior parte de suas músicas são dirigidas ao público gay.
E Madonna é ativista e defensora dos direitos LGBT.
Nem tem muito o que se discutir. Se quiser tirar dúvidas sobre Madonna ser ou não ser uma cantora para o público homossexual, crie uma enquete

Então, agora, voce vai trazer aqui, as musicas e clipes dela, dirigidos ao publico gay.
Certo??
Vou fazer voce ficar bem quietinho.....só por ela TER FÃS DESSE GRUPO, não quer dizer que ela de base em sua carreira...

Enfim, isso já virou muito flood
Criarei um tópico para continuarmos discutindo isso

Fique a vontade.

descriptionReis da Musica POP....A dupla que mais quebrou recordes no mundo da musica.  XD. - Página 3 EmptyRe: Reis da Musica POP....A dupla que mais quebrou recordes no mundo da musica. XD.

more_horiz
Tópico que criei: http://nsanimes.forumeiros.com/t14636-gaga-vs-madonna-vs-britney

E a propósito: http://pt.wikipedia.org/wiki/Madonna
Não há dúvidas. Madonna começou em 79

more_horiz
A proposito, não vou discutir lá, até terminar isso aqui....

A proposito, quando foi lançado o PRIMEIRO ALBUM DELA???

Ahh é, em 1982....http://pt.wikipedia.org/wiki/Madonna_(%C3%A1lbum)

Em 1979, ela não passava de uma Bailarina de um cantor chamado Patrick Ernandez...

Carreira SOLO...apenas em 1982

Ps: porque se for o caso, Gaga tah desde 2005....ou seja SETE ANOS :hunf:

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Um mesmo diretor que trabalhou com Lady Gaga, trabalhou com a Madonna anteriormente. E o mesmo trabalhou com outros artistas.
Um diretor plagiar ele mesmo é foda. :)

Figurino: alguns (exceto o da Britney, porque ali eu tô tentando entender o plágio) usados em clipes ou performances eu considero como plágio, com toda certeza. E num momento que a Lady Gaga queria mesmo aparecer (não gostava dela antes de Born This Way, apenas gostava da musica Just Dance). A própria Rihanna usa figurino inspirado em terceiros. E nada disso é considerado plágio (não até S&M).

Algumas das fotos postadas, Lady Gaga não estava em performance. Então não pode ser considerado necessariamente plágio.

Eu fico encucado por não ter dado nenhum tipo de B.O ou processos pelos plágios escandalosos como o do David Bowie e da Madonna. '3'

Mas enfim, Lady Gaga "tem mais vocal" que Britney e Madonna, na minha opinião. Porém não desmereço nenhuma. Mesmo não gostando tanto da Madonna, sei do que ela fez e conheço seu trabaio.

Gosto um pouco da Britney, apesar de bastante músicas dela não terem um conteúdo tão interessante. Lady Gaga também tem umas musicas não tão interessantes (Poker Face por exemplo), gosto dela principalmente pelo álbum Born This Way, que na minha opinião foi um dos melhores álbuns da música Pop dos últimos anos.

Acho que o foda aqui está sendo o desmerecimento, não tanto questões de um ser melhor que o outro, porque achar isso se encaixa em opinião, e isso dificilmente muda.

E o quase esquecido no tópico, MJ, está a anos luz à frente das três considerando talento. Só acho. alkslçakslça,la,la,la,la

[2]

Diretor vai se copiar?
E agora?

É natural mesmo, antes da fama, e até durante, se inspirar em alguns artistas.
Em alguns casos, admito que é muito coincidente, podendo até ser considerado plágio.
E, se for procurar algo semelhante em cada lugar, vai encontrar, SEMPRE existe semelhanças.

Enfim, julgando talento e criatividade, a Lady Gaga tem isso sim, e de sobra (apesar de tudo) para poder se manter no mercado por bastante tempo, passar Madonna, em vendas, algo difícil.

Assino embaixo o que o Léo Rukidou disse sobre os anos 80 - começo de 90
Outra geração, outros gostos, outras tecnologias, outro pensamento.

EU, ( leu a enfase em maiusculo? eu NÃO VOCE ) Não escutei mais por isso....bem simples....Nem mesmo julguei a qualidade.

Mas ficar cantando uma musica que fala essas coisas, sabe, POR AQUI é meio duvidoso.
Nunca disse, que a musica tem qualidade baixa, apesar de ser um PLAGIO de EXPRESS YOURSELF, em tons e continuidade de notas.

Sim, você, eu li.
Mesmo assim, você achar que a música tem péssima qualidade simplesmente por abordar temas homossexuais, é preconceito, não tem opinião contra isso.
Tudo bem achar que as músicas piorarem por gosto próprio, mas por ter temas homossexuais, é preconceito.

Estranho, porque eu disse isso desde o inicio do topico, e agora voce concorda....
Sinal, de que esta sendo imparcial também né....

Eu nunca disse o contrário, desde o início, aliás, era a segunda vez que eu postei aqui.

A proposito, não vou discutir lá, até terminar isso aqui....

Vai sim, senão eu vou bloquear o tópico AARIAIRIARIAIRIAIRIARIARA
Porque já fugiu MUITO do tema principal, Madonna e MJ.

Esses dois dificilmente serão ultrapassados, talvez só por algum gênio que surja de tempos em tempos, como Adele.
E o MJ, sim, está muito a frente de todo mundo, em termos de talento.
Madonna surgiu em uma década que o povo clamava por algo, já que o Rock estava "acabando", e ainda chocou o mundo com canções que abordavam temas como sexo, explicitamente.

Enfim, é isso.

PS: Apesar de, na minha opinião, The Fame, e The Fame Monster serem melhores que Born This Way, é um marco esse novo álbum.

more_horiz
Esses dois dificilmente serão ultrapassados, talvez só por algum gênio que surja de tempos em tempos, como Adele.

Eu acho que isso poderia acontecer, caso fosse Amy Winehouse.
Adele não conseguirá coisas muito além do que ser reconhecida. Quando baixei, eu realmente gostei de Someone Like You e uma outra.

Sobre vendas de discos e o que o Leo citou, é prejudicial pro artista e muito o modo como está... Mas aqui no Brasil por exemplo, que você paga por um álbum absurdo onde metade do preço é imposto e a outra frete, fica difícil mudar isso.
O jeito é ter apenas discos nacionais originais. lol

Sobre ele não gostar das músicas da Lady Gaga por falarem de homossexualismo, vemos essa mesma situação quando não gostam de sertanejo porque falam de amor. Não taxei isso como preconceito, acho que realmente, é difícil um heterossexual gostar de músicas como as do Jeffre Star (exemplo).

Madonna surgiu em uma década que o povo clamava por algo, já que o Rock estava "acabando"

Oh wait, não conhece Poison não?
Apesar de não terem feito tanto sucesso, ficaram bastante famosos mais ou menos por essa época. Eram daqueles que chegavam num lugar e as menininhas já abaixavam as calças. :fem:
Foi mesmo pelas polêmicas que ela abordou.

more_horiz
Sim, você, eu li.
Mesmo assim, você achar que a música tem péssima qualidade simplesmente por abordar temas homossexuais, é preconceito, não tem opinião contra isso.
Tudo bem achar que as músicas piorarem por gosto próprio, mas por ter temas homossexuais, é preconceito.

Amigo, eu não disse que não acho a musica de qualidade....
Até porque ela é um plagio, no quesito NOTAS e cresciemnto de tons, da musica da Madonna Express Yourself.
Só disse, que não canto/ouço...apenas isso, pois o tema é meio POLEMICO
Não tenho nada contra homossexuais.....

Eu nunca disse o contrário, desde o início, aliás, era a segunda vez que eu postei aqui.

Justamente.... :fem:
Voce disse que me falta imparcialidade nesse caso, mas vc tem a mesma opinião...kkkk

Vai sim, senão eu vou bloquear o tópico AARIAIRIARIAIRIAIRIARIARA
Porque já fugiu MUITO do tema principal, Madonna e MJ.

Tem UM USER que esta comparando Spears, com gaga.
Estamos comparando madonna, com gaga Para ver se ela será passada.
Portanto, não estamos fugindo do assunto.....pelo ao menos, ele continua, com algumas saidas de foco....nada mais.
É Necessario comparar.

Ps: gaga não fez tudo com o mesmo diretor....
Just dance, Poker face, Love game, não trabalharam com Madonna ou Spears.
Portanto CONTINUA SENDO COPIA.....

O unico igual é de alejandro ( clipe que tem plagio mais evidente ).
O resto, não passa de COPIA.

Ps2: Madonna Disputou com os maiores nomes da musica.....Michael jackson, Cindy Lauper, Guns, Etc.....

Por isso eu disse....
Nos primeiros quatro anos, Madonna fez 2167912734651237 Mais que gaga.
E se no inicio gaga não conseguir, como vai conseguir no furuto?
( Viu como não fugiu do topico?? )

Em compensação MJ, na carreira SOLO, Vendeu mais que ambas juntas..... :fem: Maaaasssss......só inicio tbm, pq depois decaiu.

more_horiz
Bem, apesar da discussão não ser sobre o tema eu digo..

Gaga tem apenas 2 anos de carreira, e mesmo assim é uma das concorrentes a futura Diva.

Britney tem bem mais que Gaga...

Será que Gaga em 10 anos não faria mais sucesso, do que Britney fez em seus 10 anos?

Para um inicio de carreira com sucesso, Gaga foi bem melhor que Britney...

Mas enfim, não tenho nada conta nenhuma das duas...
Mas realmente Spears está na frente...por agora o/

more_horiz
Gente eu não vou mais repetir que Gaga tem QUATRO ANOS de Carreira. :chorando:

E que TODOS esses quatro anos, não fizeram mais que os QUATRO ANOS da Britney e da Madonna.

Britney e Madonna Venderam mais de 50 MILHÕES nos 4 primeiros anos...
Gaga nem TRINTA.
Britney e Madonna emplacaram mais hits #1 em QUATRO ANOS.....
E ambas fizeram MAIS SUCESSO EM QUATRO ANOS.

No inicio da carreira, Ninguem ( nem madonna ) explodiu tanto quanto speras.,...
Mas vou criar um topic pra isso.

more_horiz
Eu acho que isso poderia acontecer, caso fosse Amy Winehouse.
Adele não conseguirá coisas muito além do que ser reconhecida. Quando baixei, eu realmente gostei de Someone Like You e uma outra.

Será?

Adele, com o álbum 21, está quebrando record atrás de record na Inglaterra, inclusive chegou a atingir um recorde que somente foi atingido por nada mais nada menos que os Beatles.

O álbum dela foi o estouro do ano, em primeiro em 436745845634623 lugares, mas é aquela história, nunca se sabe o amanhã.

Talvez se Amy não tivesse se perdido, ela conseguiria.

Ah, escute Set Fire To The Rain, muito boa, a melhor da Adele U.u

Oh wait, não conhece Poison não?
Apesar de não terem feito tanto sucesso, ficaram bastante famosos mais ou menos por essa época. Eram daqueles que chegavam num lugar e as menininhas já abaixavam as calças.
Foi mesmo pelas polêmicas que ela abordou.

Cada regra tem sua exceção :fem:

Fizeram bastante sucesso sim, e sim, as polêmicas colaboraram MUITO mais do que isso.

Amigo, eu não disse que não acho a musica de qualidade....
Até porque ela é um plagio, no quesito NOTAS e cresciemnto de tons, da musica da Madonna Express Yourself.
Só disse, que não canto/ouço...apenas isso, pois o tema é meio POLEMICO
Não tenho nada contra homossexuais.....

Qual música que é plágio de Express Yourself?
Born This Way?

Ah, e se o tema é polêmico, você também não deve escutar Madonna né?
Ou Amy, com sua música Rehab. Tem vários outros casos.
Mas é sua opinião, nada contra.

Tem UM USER que esta comparando Spears, com gaga.
Estamos comparando madonna, com gaga Para ver se ela será passada.
Portanto, não estamos fugindo do assunto.....pelo ao menos, ele continua, com algumas saidas de foco....nada mais.
É Necessario comparar.

De certo modo sim, concordo.

PS: Porque se o plágio é tão evidente, nenhum processo de grande repercussão, atingiu ela até hoje?

more_horiz
Verdade.

Com 21 Adele quebrou um dos Recordes de madonna.....Na inglaterra.
O Album, foi simplismente um estouro.
E devido ela ter TALENTO e não PLAGIAR eu acho que ela vai longe, bem mais que a Gaga.
Ela já quebrou esse recorde, mas esse ano, ni inicio da primavera vem o album da Madonna.....ela vai quebrar no minimo mais uns cinco.....

Qual música que é plágio de Express Yourself?
Born This Way?

Ah, e se o tema é polêmico, você também não deve escutar Madonna né?
Ou Amy, com sua música Rehab. Tem vários outros casos.
Mas é sua opinião, nada contra.

Ahaam.....
Crescencia de notas identicas né....

Não por isso, ou aquilo, é que eu não curto ouvir alguem me mandar ser Drag Queen, ou me chamar de algo que não sou.
Se voce curte, me avise, porque daew eu ligo meu microfone no PC e te chamo....

PS: Porque se o plágio é tão evidente, nenhum processo de grande repercussão, atingiu ela até hoje?

Quem disse que não??
Não use sua desinformação, como argumento.... :huur: Zoas.,

Vou mostrar ALGUNS DOS CASOS DE PROCESSOS:

1- "A vocalista Rebecca Fancescatti, cujo ex-baixista Brian Gaynor está agora empregado por uma companhia de música que escreve 17 músicas do recente álbum “Born This Way” de Gaga, diz que a música hit de Gaga “Judas” é um roubo de sua canção de 1999 “Juda” " Isso foi um.
E como vemos gaga não escreve musicas sozinha.....

2- "Um grupo de meninas da Coréia do Sul "SNSD" que eu nunca tinha ouvido falado antes resolveu "botar Gaga no pau" (OMG) afirmando que a música "Born This Way" é puro plágio da música "Be Happy". "

Teem mais alguns...é só voce procurar....

Quanto a Grande percussão cantores e críticos, caem em cima de Gaga pra ela criar vergonha e fazer suas Proprias coisas.

O que vou colocar, são Falas dos artistas é só procurar.,

1- É Nesse clipe que ela PENSA ser eu??! ( Madonna após ver alejandro ).

2- "Basicamente é 'Express Yourself' de Madonna, retrabalhado com um toque de 'Vogue', também de Madonna. É Madonna demais para alguém que procura definir sua própria identidade" ( critico Neil McCormick, sobre born this way. )

São muitos outros....mas não vale a pena trazer, até porque o assunto.....
É se ela conseguirá passa-los.

Michael jackson, tinha talento para a musica....
ele vendeu quase metade do TOTAL de Madonna em Um Album.
Mas agora, ele tah morto....então, nas vendas é bem capaz de Madonna passa-lo, assim como vai fazer com Elvis...

Na realidade, deveriamos ter feito um topico assim, quando Madonna Parasse....mas ela disse que a musica pra ela, esta arrecem começando.

Dependendo do resultado do album agora, em 2012, eu vou dar o Veredito COMCERTEZA....se ela fizer sucesso AINDA ( pelamor 4 decadas ) eu digo COM TODA CERTEZA, que Gaga não vai passa-la.

more_horiz
Ahaam.....
Crescencia de notas identicas né....

Não por isso, ou aquilo, é que eu não curto ouvir alguem me mandar ser Drag Queen, ou me chamar de algo que não sou.
Se voce curte, me avise, porque daew eu ligo meu microfone no PC e te chamo....

EHIUAHUHAHUIUAUHSASSAHUIASAUHASHA

Como eu já disse em outros tópicos, não me preocupo com as letras das músicas, apenas se ela agrada musicalmente ao meus ouvidos.
Se quiser me chamar de Drag Queen, fique a vontade.

Que eu vou te chamar de virgem... Like a Virgin :huur:
IAHIUHSUIHIUUIAHIASUIHASAS

Quem disse que não??
Não use sua desinformação, como argumento.... Zoas.,

Vou mostrar ALGUNS DOS CASOS DE PROCESSOS:

1- "A vocalista Rebecca Fancescatti, cujo ex-baixista Brian Gaynor está agora empregado por uma companhia de música que escreve 17 músicas do recente álbum “Born This Way” de Gaga, diz que a música hit de Gaga “Judas” é um roubo de sua canção de 1999 “Juda” " Isso foi um.
E como vemos gaga não escreve musicas sozinha.....

2- "Um grupo de meninas da Coréia do Sul "SNSD" que eu nunca tinha ouvido falado antes resolveu "botar Gaga no pau" (OMG) afirmando que a música "Born This Way" é puro plágio da música "Be Happy". "

Teem mais alguns...é só voce procurar....

Quanto a Grande percussão cantores e críticos, caem em cima de Gaga pra ela criar vergonha e fazer suas Proprias coisas.

O que vou colocar, são Falas dos artistas é só procurar.,

1- É Nesse clipe que ela PENSA ser eu??! ( Madonna após ver alejandro ).

2- "Basicamente é 'Express Yourself' de Madonna, retrabalhado com um toque de 'Vogue', também de Madonna. É Madonna demais para alguém que procura definir sua própria identidade" ( critico Neil McCormick, sobre born this way. )

Eu sei disso, não sou idiota de sair falando asneiras aqui.
Me expressei errado.
Mas como disse, de grande repercussão só o da Madonna dai.

O fato é que, se realmente isso aconteceu, já teriam provado, ela já teria pego 645734623 indenizações, seria presa, esquecida.
E como bem vimos, nada disso aconteceu.

more_horiz
EHIUAHUHAHUIUAUHSASSAHUIASAUHASHA

Como eu já disse em outros tópicos, não me preocupo com as letras das músicas, apenas se ela agrada musicalmente ao meus ouvidos.
Se quiser me chamar de Drag Queen, fique a vontade.

Sim, por isso estamos falando o porque EU não escuto...
Porque não curto.
Já se fosse voce, curtiria, mas eu coloquei porque EU não escuto.

Que eu vou te chamar de virgem... Like a Virgin
IAHIUHSUIHIUUIAHIASUIHASAS

Eu não ouço essa musica da Madonna; :bola1:
Apenas umas outras....

Mas como disse, de grande repercussão só o da Madonna dai.

Aqui sim, mas dos que eu não Trouxe, Temos Spears falandoe Xtina também....
Aliás, os processos também são de grande percussão....até passaram na TV aberta dos EUA. :poise:

E como bem vimos, nada disso aconteceu.

Presa não.
Pagar Indenizações, ela pagou....Bastante....O exemplo do primeiro processo é um....e mais outros, que não foram Trazidos aqui também.... aliás, um dele, foi a essa artista "Kelis", onde ela deu um bom dinheiro.

Ennfim, Com tantas evidencias de Plagios e Co-criações, acho que tah na Hora dos fãs de Gaga se tocarem, e pararem de falar que Criatividade ela Tem.
Porque, sabemos que tudo o que ela tem Hoje, já foi visto no Passado, com artistas que SIM tem criatividade de verdade, ao contrario dela.

more_horiz
Hoje dia está dificil ter criatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos