Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara & Tobi - Plano Olho da Lua

+4
NAGATO/PEIN
Le0
everton124
Lukie
8 participantes

descriptionMadara & Tobi - Plano Olho da Lua EmptyMadara & Tobi - Plano Olho da Lua

more_horiz
Bom, como posso afirmar isso?
O Próprio Madara assume isso no manga 560, primeira e segunda página.

Motivos:

• Madara já conhecia o poder do Edo Tensei, e logo soube o propósito de ter sido invocado, percebendo que todos os 5 países estavam juntos para uma guerra.
  • Tobi não é o Madara, "Ele é todo mundo, mas não e ninguém.", com essa afirmação do próprio Tobi, isso me deixa duas alternativas:

1. Tobi é um clone. (Em duas batalhas, uma com o Torune e a outra contra Konan; Tobi arranca o seu braço, e momento após as batalhas aparece com o braço recuperado.)
    2. Tobi é um Ideal.

• Tobi conhece muito o Madara, isso prova que os dois devem ter sido parceiros.
  • O poder ocular Rinnegan, não foi despertado por Nagato, e sim emprestado por Tobi (sem Nagato sequer desconfiar)
  • Tobi é o dono do Rinnegan, o último a liberar tal poder foi Madara.
  • Diferente do que Tobi (passando-se por Madara) conta a Sasuke, que ele próprio (Tobi passando-se por Madara), ajudou Itachi a completar sua missão de assassinar todo o clã Uchiha.

Tobi, têm medo dos Uchihas: (Fatos que comprovam isso)

1. Tobi, provocou o assassinato de todo o clã Uchiha. (Assim conseguiu criar uma vasta coleção de sharingans)
    2. Manteve Itachi por perto, no inicio foi observado por Orochimaru. (Tobi possui células do Hashirama, e Orochimaru provavelmente trabalhou com Tobi enquanto esteve na Akatsuki)
    3. Tentou persuadir Itachi, fazendo com que atacasse Konoha. (Dizendo que a culpa era de Konoha)
    4. Após a morte de Itachi, fez com que Sasuke, ficasse ao seu lado. (Tentou persuadir Sasuke fazendo com que ele destruísse Konoha)
    5. Deixou com que Sasuke, acabasse com Danzo (Danzo possuía alguns sharingans, mas o de Shisui era o mais importante, o destruindo com sua morte. Na verdade ainda acho que o Danzo, era um bom Shinobi, forçado a trabalhar na raiz, tinha como objetivo acabar com Tobi, e sabia do poder ocular do sharingan de Shisui, sabemos que um olho ficou com Itachi e o outro com Danzo, provavelmente os dois possuíam um plano para acabar com Tobi. E ambos fizeram com que Tobi, nunca os encontrasse.)
    6. Após perceber que ele não era páreo contra Tobi, Itachi forçou Sasuke a ficar forte, na esperança que Sasuke, possa enfrentar Tobi de igual para igual, visto que Itachi transferiu seus poderes oculares ao Sasuke antes de morrer.

Tobi, deu um grande tiro no pé:

1. Pensando que Sasuke estaria do seu lado, fez o transplante dos olhos de Itachi, fazendo com que o Sasuke, possua os mesmos poderes de Tobi.
    2. Tobi, está tranquilo pois recuperou o Rinnegan, isso faz com que ele seja mais forte que Sasuke. (Não estou me contradizendo, estou seguindo a ordem cronológica)
    3. Tobi, acha que Kabuto também está ao seu lado.
    4. Ambos estão lutando por interesses próprios; Sasuke - Ainda não está definido, mas creio que será derrotar Madara; Tobi - Quer realizar o plano de Madara "Olho da Lua"; Kabuto - Quer o corpo de Sasuke, para enfim trazer seu mestre de volta a vida, em um corpo perfeito.

• Madara foi ressuscitado por Kabuto (Madara era seu trunfo e Tobi ainda não sabe disto, Madara ressuscitado mostra que Tobi não é Madara, já que o mesmo encontra-se morto)
  • Madara, conhece Tobi.

Curiosidades:

• Hashirama e Madara, voltam com o Edo Tensei, portando suas armaduras de combate, ambos morreram em combate. (Assim como Tobirama)
  • O sharingan de Shisui que pertencia a Itachi, poderá ser utilizado somente daqui a 10 anos, e o que pertencia a Danzo, foi selado junto com seu corpo.
  • Kakashi e Tobi, possuem o mesmo poder ocular, manipular o tempo e espaço, porém Tobi controla muito melhor este poder, podendo aparecer, desaparecer, e até levar pessoas junto com ele, já Kakashi, abre uma fenda ou transporta a pessoa para uma outra dimensão.

Bom é isso, agora vou dormir, se alguém tiver algo a acrescentar ou discutir, sinta-se a vontade.

descriptionMadara & Tobi - Plano Olho da Lua EmptyRe: Madara & Tobi - Plano Olho da Lua

more_horiz
não entendi a onde você quis chegar ?:S :?1:

descriptionMadara & Tobi - Plano Olho da Lua EmptyRe: Madara & Tobi - Plano Olho da Lua

more_horiz
Nem eu !!

Tobi pode ser Izuna também =O

'' Tobi, têm medo dos Uchihas: (Fatos que comprovam isso) ''

Viajou legal =D

more_horiz
nao entendi o que voê tentou provar nem o significado do titulo ser madara e tobi plano olho da lua

more_horiz
Le0 escreveu:
Nem eu !!

Viajou legal =D

Eu ainda estou bolando a minha teoria, eu estou colocando, as informações que temos sobre o Madara e o Tobi.
E é lógico que ele tem medo dos Uchihas, caso contrário não tinha aniquilado todos eles, além do mais, caso ele consiga realizar o plano dele, não importa a que clã você pertença, você irá ser controlado.
Com os poderes oculares dele, apenas um Uchiha, poderia lutar de igual para igual.

more_horiz
Parabens é o Post mais bem organizado qe eu ja vi

kuanto a teoria não entendi direito gogo explicar mais e fala mais sobre ela e oqe vc keria com ela

more_horiz
Lukie escreveu:
Le0 escreveu:
Nem eu !!

Viajou legal =D

Eu ainda estou bolando a minha teoria, eu estou colocando, as informações que temos sobre o Madara e o Tobi.
E é lógico que ele tem medo dos Uchihas, caso contrário não tinha aniquilado todos eles, além do mais, caso ele consiga realizar o plano dele, não importa a que clã você pertença, você irá ser controlado.
Com os poderes oculares dele, apenas um Uchiha, poderia lutar de igual para igual.

Mas se aniquilou eles, tinha poderes suficientes para derrota-los. Certo? :think:

more_horiz
Clara escreveu:
Lukie escreveu:
Le0 escreveu:
Nem eu !!

Viajou legal =D

Mas se aniquilou eles, tinha poderes suficientes para derrota-los. Certo? :think:

Na minha opinião tinha, mas não era vantajoso ele mostra-se naquela época.
E então passou o serviço a Itachi.

more_horiz
ehahueahu Foi ordens de konoha a destruição dos uchihas, Madara ajudou Itachi pois ele devia ter algum interesse nessa chacina, isso não quer dizer que ele tinha medo dos Uchihas, afinal nenhum uchiha ai era chegava perto do poder dele =O Itachi seria o mais próximo de aguentar uma luta com ele.

Da parte que você escreveu que ele tem medo dos uchihas só o número

4 e 5 são fatos o resto é opinião sua =O e mesmo assim não prova nenhum medo dele com os uchihas...

more_horiz
Então qual é foi motivo do Itachi?

more_horiz
Lukie escreveu:
Então qual é foi motivo do Itachi?

Vou resumir aqui, mas se tu ler o capítulo depois que Itachi morre, Tobi explica muito bem porque Itachi fez a chacina em Konoha e depois o Danzou dá uma meia confirmada na história.

Itachi era um pacifista, que não queria ver outra guerra como a 3 grande guerra então por ordens de Konoha aniquilou seu próprio clan para evitar uma rebelião dos uchihas que estavam planejando um golpe de estado e se aquilo acontecesse provavelmente iria acontecer uma 4 guerra ninja =)

PS: Ele era duplo agente de Konoha infiltrado '' LIKE NINJA '' na polícia de konoha ehahuea ^~

more_horiz
Eu sei disso, por isso eu comento, as intenções dele não era somente manter a paz, quando ele coloca o Corvo no Naruto com o Sharingan de Shisui, na verdade ele queria proteger o Naruto do Sasuke, na minha opinião, o Itachi, estava preparando Sasuke parar supera-lo, e foi o que aconteceu, já que ele, Itachi não estava forte o suficiente de Tobi, conhece a frase, mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda? Pois é, é o que Itachi estava fazendo, assim como o Tobi faz com o Sasuke agora.

Proteger Konoha dos Uchihas, seria um motivo muito fraco, para fazer com que Itachi, matasse todos seus familiares e amigos.

more_horiz
Lukie escreveu:
Eu sei disso, por isso eu comento, as intenções dele não era somente manter a paz, quando ele coloca o Corvo no Naruto com o Sharingan de Shisui, na verdade ele queria proteger o Naruto do Sasuke, na minha opinião, o Itachi, estava preparando Sasuke parar supera-lo, e foi o que aconteceu, já que ele, Itachi não estava forte o suficiente de Tobi, conhece a frase, mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda? Pois é, é o que Itachi estava fazendo, assim como o Tobi faz com o Sasuke agora.

Proteger Konoha dos Uchihas, seria um motivo muito fraco, para fazer com que Itachi, matasse todos seus familiares e amigos.

Ué foi dito isso e danzou dá uma meio que confirmada. Se acha que Tobi forçou Itachi a matar o clan inteiro ?? No final Itachi fez tudo isso pro sasuke ser o herói da vila e voltar pra konoha, botou suas técnicas no Sasuke para evitar ele ter contato com Tobi. No final quem deu poder pro Sasuke foi Tobi e não Itachi, porque se não fosse o Tobi o itachi ia estar morto lá e ele nem iria ter guardado os olhos do Itachi para depois transplanta-los.

Itachi botou o KA no naruto, para se sasuke decidir vingar konoha, o KA endireita-lo para salvar konoha.

Itachi acreditava que Tobi era Madara, nem Itachi sabia tudo sobre Tobi.

more_horiz
Se você acha isso tudo bem, então o Itachi foi realmente um merd*
Sinceramente, porque o Tobi iria ajudar o Sasuke? Só porque ele tem planos de Invadir Konoha? Como que o Tobi sabe tanto de Itachi? Sobre os planos e tudo mais? Será que o Danzo e o Itachi não possuíam um plano? Como que o Itachi conseguiu um olho do Shisui e o Danzo o outro? Me explica isso então.

more_horiz
chei legal suas colocações , é fato que enquanto o escritor não explica alguns fatos , o mangá parece estar sem lógica , lukie vc se esforçou para criar uma lógica , foi muito legal .... mas acho que tobi é um grande conspirador que acredita no destino , e quer ver a batalha entre naruto e saske , senjo -uzumaki x uchiha , ele parece querer mostrar a superioridade dos uchiha , vai ver ele é um decendente direto do eremita dos seis caminhos hehehehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos