Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara & Tobi - Plano Olho da Lua

+4
NAGATO/PEIN
Le0
everton124
Lukie
8 participantes

descriptionMadara & Tobi - Plano Olho da Lua - Página 2 EmptyRe: Madara & Tobi - Plano Olho da Lua

more_horiz
Se você acha isso tudo bem, então o Itachi foi realmente um merd*
Sinceramente, porque o Tobi iria ajudar o Sasuke? Só porque ele tem planos de Invadir Konoha? Como que o Tobi sabe tanto de Itachi? Sobre os planos e tudo mais? Será que o Danzo e o Itachi não possuíam um plano? Como que o Itachi conseguiu um olho do Shisui e o Danzo o outro? Me explica isso então.

descriptionMadara & Tobi - Plano Olho da Lua - Página 2 EmptyRe: Madara & Tobi - Plano Olho da Lua

more_horiz
chei legal suas colocações , é fato que enquanto o escritor não explica alguns fatos , o mangá parece estar sem lógica , lukie vc se esforçou para criar uma lógica , foi muito legal .... mas acho que tobi é um grande conspirador que acredita no destino , e quer ver a batalha entre naruto e saske , senjo -uzumaki x uchiha , ele parece querer mostrar a superioridade dos uchiha , vai ver ele é um decendente direto do eremita dos seis caminhos hehehehe

more_horiz
Lukie escreveu:
Se você acha isso tudo bem, então o Itachi foi realmente um merd*
Sinceramente, porque o Tobi iria ajudar o Sasuke? Só porque ele tem planos de Invadir Konoha? Como que o Tobi sabe tanto de Itachi? Sobre os planos e tudo mais? Será que o Danzo e o Itachi não possuíam um plano? Como que o Itachi conseguiu um olho do Shisui e o Danzo o outro? Me explica isso então.

Mano tu não lê o mangá então =O

1-Shisui deu os olhos para Itachi e Danzou roubou o outro de shisui.
2-Ordens de konoha para Itachi atacar seu clan e evitar uma rebelião dos uchihas.
3-Tobi foi mestre de Itachi.
4-Não sei os planos do Tobi quanto ao sasuke, mas parece que ele quer que Sasuke destrua Konoha, que nem o próprio Tobi queria quando invocou a Kyuubi lá.
5-Danzou aproveitou a chacina de Konoha para pegar seus sharingans.

Se tá perguntando algo que já aconteceu e foi explicado no mangá =O

A única coisa que eu acho aí é sobre Tobi querer que sasuke destrua Konoha o resto é fato mostrado já.

more_horiz
Pelo que eu me lembre, quem tem uma vasta coleção de Sharingans é o Tobi e não o Danzo, e como que o Shisui deu os olhos dele pro Itachi, e o Danzo roubou só 1? =p

more_horiz
Danzou roubou o MS do lado direito do rosto do shisui
e o MS do lado esquerdo shisui deu pro itachi

more_horiz
Lukie escreveu:
Pelo que eu me lembre, quem tem uma vasta coleção de Sharingans é o Tobi e não o Danzo, e como que o Shisui deu os olhos dele pro Itachi, e o Danzo roubou só 1? =p

Sim Tobi deu uma de danzou e pegou muitos olhos do clan uchiha, mas o danzou também fez isso e pegou os dele lá pra fazer Izanagi. Falei do Danzou porque ele se aproveitou da chacina do clan uchiha que konoha ordenou. Foi danzou, hiruzen e os 2 conselheiros que sabiam sobre isso.

Agora o Shisui deu um olho por vontade própria para o Itachi enquanto o Danzou roubou o outro olho do shisui.

more_horiz
Então ok, desconsiderem o meu tópico todo ^^

more_horiz
Não mano, tu falou muitas verdades ai, não to querendo ser superior e desculpa se postei alguma coisa ofensiva, só achei que poderia te lembrar de alguns fatos que você pulou =D

Eu só não entendi muito bem o seu objetivo com esse tópico, se mostrou alguns fatos e organizou bem eles, agora faltou um objetivo para isso.

Tobi já tinha falado sobre este plano desde reunião dos kages, ai Madara quando vê que é um tensei, fala que deve ter dado algum problema no '' plano '' não sabemos se são os mesmo de Tobi.

more_horiz
O pessoal disse que eu contei muito a minha opinião, mas querem confrontar com os fatos do Manga, eu li o manga sei o que aconteceu, mas a história fica vaga, pare para pensar.

Itachi & Danzo: Mortos
Sasuke: Sabe meia verdade
Tobi: Da uma de sabe tudo.
Madara: Nem sabe que essa merd* aconteceu.

O meu intuito era discutir, e não argumentar com os fatos do manga isso eu sei, eu li. Quero que o pessoal, releia de mente aberta, não aceitando tudo o que falam.

O Itachi, que era o Itachi, fez o que fez, morreu e não contou um piu pro Sasuke, agora vem o Tobi, e conta meia duzia de meias verdades, e o Sasuke acredita?

Outra coisa que defendo, o Itachi e o Danzo eram parceiros, mesmo depois do que aconteceu, se não como os dois teriam os olhos de Shisui, e como o Danzo saberia de tantos segredos Uchiha, além do mais como que ele sabia da diferença dos olhos do Shisui para os outros, e que o Tobi estava atrás dele?

Na minha opinião, quando ele foi para Konoha, não foi como Tobi disse, que Itachi chegou para dizer 'Estou vivo', tenho certeza que ele foi reportar ao Danzo novas informações sobre a Akatsuki.

Lógico, alguém que matou o clã inteiro para proteger o país do fogo, simplesmente entraria para a Akatsuki...

okok

more_horiz
Lukie escreveu:
Na minha opinião, quando ele foi para Konoha, não foi como Tobi disse, que Itachi chegou para dizer 'Estou vivo', tenho certeza que ele foi reportar ao Danzo novas informações sobre a Akatsuki.

Lógico, alguém que matou o clã inteiro para proteger o país do fogo, simplesmente entraria para a Akatsuki...

okok

Você interpretou do jeito errado, brother, na verdade, ele foi para Konoha para falar "Ainda estou vivo, se encostarem um dedo no Sasuke, eu acabo com vocês".

Akatsuki é uma organização perigosa que representa perigo para Konoha e todas as outras nações. Itachi, sabendo disso, se cadastrou nela para proteger Konoha, pois, como um membro, ele saberia de tudo que acontece por lá.

Tobi era líder da Akatsuki, ele dava ordens a Pain, além de também saber a verdade do Itachi e quais eram seus objetivos, logo ele sabia que Itachi entrou na Akatsuki para observá-la e, caso algo que representasse problemas a Konoha acontecesse, ele impediria, então Tobi adiou todos os ataques de Pain a Konoha até que Itachi e Jiraya morressem, já que ambos eram muito fortes e representavam problemas. Logo após a morte de ambos, Tobi mandou Pain atacar Konoha.

Tanto que, logo após a morte do Itachi, Tobi vai conversar com Zetsu, lembro que ele disse alguma coisa assim: "Nossa vigilância de Konoha finalmente desapareceu".

@Tópico

Bem, pelo que entendi, você está juntando fatos para revelar a identidade de Tobi, não?

Parece que você apoia a teoria de Tobi ser um clone do Madara, eu também acho isso, mas também acho que existem grandes possibilidades dele ser Izuna.

more_horiz
Vale lembrar que Shisui foi atacado por Danzou que já tinha pego 1 olho dele. Tentando fugir de Danzou ele encontra Itachi e entrega seu olho '' especial '' para Itachi proteger Konoha.

Danzou era um ditadorzinho de konoha com sua equipe ANBU.

more_horiz
luke realmente , entendi seu tópico , tem muitas lacunas na história que ficam sem explicação , bem que o kishi poderia usar os fillers para explicar essas lacunas , uma coisa que ninguen explica é como o hashirama morreu , pelo jeito ele morreu um tempo depois que lutou com madara , e com certeza alguemm o matou ....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos