Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mifune x Neji Hyuga

+15
Meu Marido
Garcia
Clara
Fell
Dante
souza
Pedobear
edu lord
Suryou
Sato no Kyouki
Coldman
Kry0n
Mario
Leonardo
Will
19 participantes

descriptionMifune x Neji Hyuga - Página 2 EmptyRe: Mifune x Neji Hyuga

more_horiz
Empate pra mim

Mifume tem sua agilidade, mas Neji tem Byakugan, além de Kaiten, Hakke Kushou seria muito relevante

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Empate pra mim

Mifume tem sua agilidade, mas Neji tem Byakugan, além de Kaiten, Hakke Kushou seria muito relevante

Acho que qualquer lado pode ganhar, um corte de espada ferra nenji, mas hakke kushou, ja é vitoria do neji.

more_horiz
O dia em que o Neji alcançar o nível de luta do Mifune o mangá acaba, ainda vejo um abismo nos níveis

more_horiz
Deixo empate,Hake Kuushou,poderia ser de grande relevancia e trazer serios problemas a Mifune,e Kaiten tbm nao deixaria Mifune chegar perto,e tbm abrindo brechas para Mifune,mas Mifune é mto rapido,experiente,e seu om sua meintou banhada a chacra,poderia cortas alguns menbros de Neji,mas se ele fechar os tenketsus de Mifune,ja era pra Mifune

Enfim,ambos tem chances,e ambo se anulam

por Kry0n Hoje à(s) 9:07 am

O dia em que o Neji alcançar o nível de luta do Mifune o mangá acaba, ainda vejo um abismo nos níveis

Kra,Mifune nao esse nivel q vc ta pensando nao,em todos os topico que tem ele,v fala que ele ganha tranquilo,e parece q pra vc ele da combate com pain,no maximo ele é jounin alto

more_horiz
É o que está dizendo, por que ao invés de pre-citar meus argumentos não cria um tópico? É isso aí...

Hanzou, Mifune e Kimimaro são 'jounin alto' (Y)

more_horiz
Nuss, Mifume endeusado, ta pior que Tsunade, Kakashi e Itachi

Mifume não é tão alto nível assim

@tópic

Não é de se estranhar que votem em ambos, pois ambos tem chances de vencer, Mifume é muito bom com meitou, mas Neji tem Byakugan, juuken, Kaiten e Hakke

Não vejo nenhum claro vencedor dessa luta, mas como disseram, uma brecha do Neji e ja era, isso é certo, mas com Byakugan é difícil deixar brechas, então deixo leve favoritismo para Neji

more_horiz
Kry0n escreveu:

Só você né? na verdade pra você ninguem supera Mifume e Gai, então e obvio que você acha que ninguem chega no nivel deles, o bom e que Kishimoto ja disse, o Manga se chama Futura Geração, Neji Futura >>> Mifume velha, Neji super Talentoso, Gênio, e um "Shinobi sem igual", Mifume sera ultrapassado.

Topico:

Empate, acho que os dois lados tem chances.

more_horiz
Kry0n escreveu:
É o que está dizendo, por que ao invés de pre-citar meus argumentos não cria um tópico? É isso aí...

Hanzou, Mifune e Kimimaro são 'jounin alto' (Y)

Está endeusando demais o Mifume

Eu percebi que pra você Gai é o Deus, ele 8 gates mata até Rikudo

@ Tópic

Deixo Neji como vencedor

Byakugan é um recurso que não deixa brechas, a única é o ponto cego, mas não vejo Mifume descobrindo ele, além de que Neji tem Kaiten pra cobri-lo

Seus ataques de media distância seriam talvez eficazes

Neji 6/10

more_horiz
Eu disse? Então prova

FAIL^^

more_horiz
Mifune é General de um batalhão, Neji é só mais um peão de um batalhão.

É lógico que existe diferença de nível entre os dois, e pra mim, Mifune vence, no curto alcance ele tem vantagens devido sua agilidade e contra-ataque ( Iai ).

more_horiz
Dante escreveu:
Mifune é General de um batalhão, Neji é só mais um peão de um batalhão.

É lógico que existe diferença de nível entre os dois, e pra mim, Mifune vence, no curto alcance ele tem vantagens devido sua agilidade e contra-ataque ( Iai ).

Dante pode até ser, mais se for pensar só por Mifume ser General de um batalha, nem Gai vence ele, ou vai dizer que Gai tem uma posição mais importante que Neji?(se for citar o Fato dele ajudar Naruto, nem adianta pelo Fato da Divisão de Neji tambem ir pra la ajudar Naruto, pelas proprias palavras de Shikaku).
Kakashi esta acima de Gai, Kitsuchi, e varios outros que são lideres de uma divisão.

Como disse, e normal apostar no Mifume(além domais ele causou boa impressão), mais pra mim o Neji tem chances, grande agilidade, Byakugan, kaiten, Hakke Kushou/Hakke Kuhe Kushou(uma tecnica que ele usa com a Hinata la) e Jyuken.

Edit:

vou criar um Post mais tarde pra explicar as habilidades de Neji, posi tem gente qu atualmente ta SUPERESTIMANDO DEMAIS O MIFUME, Mifume ta solando, de Jounin Elite a Kage facil, e olha que nem fraqueza ele tem mais, o Samurai se tornou o monstro do Manga(desculpe mais e a PURA VERDADE).
Por isso eu deixo Empate.

Última edição por nurari em 20/12/2011, 11:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Gai só vence o Mifune em 6 gates ou mais devido à sua super-velocidade

Agora comparar Neji com Mifune é piada (desculpe a sinceridade)

more_horiz
Como é????

Gai so ganha de Mifune em 6 gates?

aham :aham:

more_horiz
Noosssa.....

Parece que mifume esta sendo gostado por muitos....

Eu não vi ele com força extraordinária, pelo contrario, vi ele um Ninja comum;

mas aqui, realmente não sei quem vence.

more_horiz
Subestimação e superestimação, essas duas coisas sempre vão andar juntas aqui nesse fórum.

E outra coisa, não tem como classificar um Samurai em ' Rank Ninja ', pelo simples fato dele ser um Samurai lol

Enfim, Mifune pode ser perigoso pra muitos Ninjas sim ( Principalmente para aqueles que usam muito selos de mãos ou que são de curto alcance ), claro que ele não ganha de todo mundo, mas do Neji, eu creio que ele vença sim.

more_horiz
Mifune está ficando popular nas comparações,viu?
Nessa não sei quem ganharia,não vou endeusar o Mifune nem o Neji . Vou ler as outras respostas e depois opino.

more_horiz
Eu gosto de mifune e já apostei nele muitas vezes, mas dizer que só gai 6 gates vence ele '-' lol, gai é muito bom se brincar sem gates ele vence, no máximo usa o primeiro.

Da pra classificar ele no rank ninja, não existem ninjas que estão no ranking que usão espadas também?

Só porque neji é um peão não quer dizer nada, naruto era um genin durante a invasão de konoha e fez um trabalho muito melhor derrotando gaara, muitos anbus perderam pra ninjas fracos do som e não fizeram quase nada.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos