Kry0n escreveu: nurari escreveu: Como disse Neji tem chances de vencer, por isso aposto nele, pra mim com as tecnicas que ele mostrou, ele e bem favorito.
Mifume passar por Kaiten? des de quando?
Enfim Neji vence, maiores duvidas, pode dizer que eu explico com mas detalhes o fato de apostar no Neji.
Neji 6/10
Se você ao menos desse o trabalho e ler os argumentos que outros user's postam economizaria seus argumentos
E eu li, só não vi a coerencia do argumento.
Ai e complicado, simplesmente dizer, Mifume vai minando o Neji e seu Kaiten.
Como se Kaiten fosse apenas uma defesa né? a parte de jogar o oponente longe ficou desentendida no seu post.
Por isso como disse, você esta subestimando o neji, e não esta levando suas habilidades em consideração.
Por exemplo uns argumentos que vejo, que vou dizer a real, não levo em consideração(não e seu) de "Mifume e lider de uma divisão, e Neji e os outros que não são, e Peão", o estranho nesses argumentos, e depois vir dizer que Gai>Kakashi, quando foi que Gai passou de lider de divisão e Kakashi peão? agora ser lider de uma divisão >>resto que não é?(até Temari ja queriam dizer que não e peão, como se ela, fosse lider de alguma coisa).
Enfim pra mim Neji vence, mais cada um tem sua opnião.