Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Zabuza] X [Mifume]

+21
Crocante
Maito
LendaKage
Sasori_Da_Areia
Leonardo
Kain
Sato no Kyouki
Mario
Dante
Meu Marido
Fell
souza
Kry0n
Coldman
NAGATO/PEIN
edu lord
Garcia
Suryou
Pedobear
Will
25 participantes

description[Zabuza] X [Mifume] - Página 4 EmptyRe: [Zabuza] X [Mifume]

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Zabuza vence sem mais

Ele usaria sim kirigakure no jutsu, sua luta contra o time 7 foi a primeira coisa que fez, e é conhecido pelo mundo por seu assassinato silencioso, que tem como fundamento a névoa oras

E as 7 espadas da névoa são melhores que a Meitou, ou acham que Meitou > Samehada?

não sei... acho que a espada do zabuza é mais fraca que a meitou, ela ja quebrou uma vez e sua habilidade especial é se reconstruir, se fosse tão resistente não tinha essa habilidade.

more_horiz
Exato, com o sangue das vitimas ela retorna, e com o sangue das vitimas ele se fortifica

Quanto mais vitimas, mais forte

Zabuza é conhecido pelo assassinato silencioso, alguem pra ser conhecido assim deve ter matado mais de uma pessoa

Mas enfim, pra mim a Zambatou > Meitou e Zabuza > Mifume

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Exato, com o sangue das vitimas ela retorna, e com o sangue das vitimas ele se fortifica

Zabuza é conhecido pelo assassinato silencioso, alguem pra ser conhecido assim deve ter matado mais de uma pessoa

em quesito habilidade a espada de zabuza é sem duvidas melhor, mas acho que por sua habilidade ser de restauração não é mais forte que a meitou, a meitou pode quebrar ela, mas mifune não ia ter nem tempo de se defender com a kirigakure zabuza aparece atras de mifune sem o pobre notar.

Lembrando uma coisa, acho que nas mãos de mifune a meitou, não quebra a zambatou, ela teria que ser usado por alguem mais bruto com sua espadas, como kisame ou killer bee.

more_horiz
Suryou escreveu:
Pedrobras escreveu:

em quesito habilidade a espada de zabuza é sem duvidas melhor, mas acho que por sua habilidade ser de restauração não é mais forte que a meitou, a meitou pode quebrar ela, mas mifune não ia ter nem tempo de se defender com a kirigakure zabuza aparece atras de mifune sem o pobre notar.

Lembrando uma coisa, acho que nas mãos de mifune a meitou, não quebra a zambatou, ela teria que ser usado por alguem mais bruto com sua espadas, como kisame ou killer bee.

Mifume mãos de moça lalalalala :trollface:

Enfim, Zabuza só teria que escolher como finalizaria Mifume

more_horiz
Pohha, Zabuza fazia parte da Elite dos Ninjas de Kirigakure, os ESPADACHINS DA NÉVOA, o Mifune é o Lider de um País no qual 99,9% de seus Soldados morreriam de boa para Ninjas de Nivel Chunnin ( Ex: Shino Aburame ).

Mifune é a exceção a regra na questao dos Samurais desse mangá, mas ele NAO É TUDO QUE PENSAM. Ele tem um estilo interessante na qual usa precisao aliado com intensidade e velocidade, mas nao passa disso.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Suryou escreveu:
Pedrobras escreveu:

Mifume mãos de moça lalalalala :trollface:

Enfim, Zabuza só teria que escolher como finalizaria Mifume

é o menu de escolhas de zabuza vai de afogamento, á morte instantanea, decepação, etc... mas do jeito que zabubza é mau aposto na decepação de pouco em pouco, zabuza rules :devil:

more_horiz
Sim,Zabuza tem um ardapio a seu dispor pra escolher como matar Mifune,com kirigakure,sem chances algum pra Mifune,nao acho q a Meintou>Espada da nevoa,é a epada que corta cavalos,contra a que corta katanas,mas zabuza tem tecnicas que Mifune nao tem como lidar

more_horiz
Kain escreveu:
Pohha, Zabuza fazia parte da Elite dos Ninjas de Kirigakure, os ESPADACHINS DA NÉVOA, o Mifune é o Lider de um País no qual 99,9% de seus Soldados morreriam de boa para Ninjas de Nivel Chunnin ( Ex: Shino Aburame ).

Mifune é a exceção a regra na questao dos Samurais desse mangá, mas ele NAO É TUDO QUE PENSAM. Ele tem um estilo interessante na qual usa precisao aliado com intensidade e velocidade, mas nao passa disso.

Não só vou concordar como vou completar.

Zabuza e parte da Elite da Névoa, só que lembrados como "Os mais fortes Espadachins de Kirigakure", chamar Zabuza de fraco ou algo parecida e subestimar oque o manga nos passou.

Os Samurais, ao qual dizem que o Mifume e lider, saiu correndo ao ouvir o nome do Hanzou(um Ninja), e Mifume ainda teve que implorar pro hanzou os deixar vivos.

E não so isso, como eles naquela luta, estavam sendo esmagados pelo Sasuke de forma tola, o Sasuke nem ao menos os levava a sério, ao ponto de Kira A manda os Samurais se afastarem, e Gaara logo após diz "Isso e uma batalha entre NINJAS, Samurais recuem".

Endeusam tanto o Mifume, que e uma excessão, dentre varios Samurais que não se mostraram grande coisa, e ainda chegaram a dizer que Samurai>Ninja, como se algum dia foi dito essa afirmação do manga, pelo contrario, Ninja>Samurai, ja ficou mais que claro.

Sobre o Topico:

Zabuza usa Kirigakure, e treinado no assassinato silencioso(sera que nem o nome ja dizendo, tem gente que leva em consideração, e ainda diz que Mifume vai ouvir os passos do Zabuza, onde a parte do SILENCIOSO, não ficou CLARA?), Zabuza mata o Mifume brincando.

ZAbuza e o pior oponente pro Mifume.

Zabuza 8/10

more_horiz
O fato é: Zabuza não usaria Kirigakure no Jutsu logo de cara.

Não adianta vocês ficarem batendo na mesma tecla.

Só não ve quem não quer,e pelo jeito,ninguém quer.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

Você diz que el não usaria mas não diz o porque

Ele usaria, é sua principal técnica oras, usou como time 7, usou com o batalhão, e usaria com Mifume

more_horiz
Mifune nao tem como escapar da Névoa do Zabuza. Ele seria decapitado. A ponte e a distancia ajuda muito o Zabuza.

Zabuza vence fácil;

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:

Ele usaria, é sua principal técnica oras, usou como time 7, usou com o batalhão, e usaria com Mifume

Leia meus outros posts e entenderá meu ponto de vista.Eu disse o porquê.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Pedrobras escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:

Leia meus outros posts e entenderá meu ponto de vista.Eu disse o porquê.

Vey, das 3 lutas que zabuza lutou as 2 ultimas ele começou com kirigakure, Eu não reconheço o potencial da kirigakure de zabuza no começo como sendo a total, na sua ultima luta no mangá ele usou o jutsu e a nevoa se instalou imediatamente, a mesma coisa foi com kakashi contra itachi 30%.

Naruto do começo só serve pra você ver e rir, pensando "até konohamaru de agora ganha desses caras no nivel que estão suasuashuashaush"

Na minha opinião kishi devia ter aumentado o nivel de kakashi e zabuza logo no começo de naruto ou ter mantido o nivel.

more_horiz
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Eu so o unico que percebeu?

Saca so "Mifume" Quem Mandou/Criou O Topico tava querendo ser fumado?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

looooooooool é MIFUNE Com N Não com M Se num fica MeFUME

Mais sobre o topico :

uma espada dessa :

Spoiler :

Corta ISSO:

Spoiler :

[Zabuza] X [Mifume] - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRVNu3D-QfxcbKdv5zN6m3MSN685DuTZhRBzOB5ElOoO6AGmFdmDQ

SIM SIM SIM E Eu sou o Michael Jackson kkkkkkkkkk

Sem falar que como mifune chegaria perto do Zabuza a 50 METROS?

nevoa + zambatou = K.O No velho sem mais mifune podia sair que nem um maluko atras dele que ate chegar o jutsu tava feito e bey bey

more_horiz
Zabuza vence.

Mifune levaria sim vantagem em um Kenjutsu. Mifune poderia impedir que o Zabuza utiliza-se Selos, porém, tem uma enorme distância inicial (50m), aonde eu acredito que daria tempo do Zabuza fazer o Kirigakure no Jutsu. Já que a intenção é Matar, Zabuza não brincaria com o Samurai, iria logo de Kirigakure no Jutsu com Morte silenciosa. O conhecimento é nenhum, ai sim que ferra pro Samurai, porque ele ficaria sem saber o que fazer na Névoa, além de esperar a morte. A Zanbatou é sim melhor que a Espada do Samurai, mas as duas tem lá suas diferenças. A Meintou é mais leve, deveria ser mais facil de manipular, enquanto a Zanbatou é mais pesada e tem um corte potente. Zabuza vence, seu style de usar a Névoa no Campo com decaptação daria muito certo no Mifune pelo style de ambos.

more_horiz
O Mifune daria uma aula pro Zabuza e mostraria que a névoa é jutsus Newbie para um Samurai Elite ;D

Mifune 10/10

more_horiz
Zabuza não precisa de selos para usar sua espada e sua audição que é trocentas vezes melhor que a do Mifune e o com Kirigakure Mifune é morto sem nem ver. 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos