Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Zabuza] X [Mifume]

+21
Crocante
Maito
LendaKage
Sasori_Da_Areia
Leonardo
Kain
Sato no Kyouki
Mario
Dante
Meu Marido
Fell
souza
Kry0n
Coldman
NAGATO/PEIN
edu lord
Garcia
Suryou
Pedobear
Will
25 participantes

description[Zabuza] X [Mifume] - Página 6 EmptyRe: [Zabuza] X [Mifume]

more_horiz
Névoa > all

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Zabuza é um ninja com nível jounin quase elite e está longe de oferecer algum risco pro Mifune

O pessoal comenta da névoa certo? Ok, os Samurais tem os sentidos físicos mais aguçados do que qualquer Ninja e lutam até vendados, qualquer movimento do Zábuza na névoa seria o suficiente para o Mifune detectá-lo e lançar uma sword chakra blast, O ZABUZA NEM ENCOSTARIA NO MIFUNE nesse duelo, ele não tem nível nem técnicas nem velocidade para passar pela guarda do Mifune e acertá-lo, aliás, acertar o Mifune é missão para poucos Ninjas

more_horiz
Kry0n escreveu:
Névoa > all

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Zabuza é um ninja com nível jounin quase elite e está longe de oferecer algum risco pro Mifune

O pessoal comenta da névoa certo? Ok, os Samurais tem os sentidos físicos mais aguçados do que qualquer Ninja e lutam até vendados, qualquer movimento do Zábuza na névoa seria o suficiente para o Mifune detectá-lo e lançar uma sword chakra blast, O ZABUZA NEM ENCOSTARIA NO MIFUNE nesse duelo, ele não tem nível nem técnicas nem velocidade para passar pela guarda do Mifune e acertá-lo, aliás, acertar o Mifune é missão para poucos Ninjas

:jackie: eu achava que quem tinha uma super audição e que era quase um sensor por causa disso era o Zabuza, nada disso foi dito do Mifune e sim do Zabuza. única chance do Mifune seria acertar Zabuza antes dele fazer o Kirigakure o que eu acho bem improvável dado a distância.

more_horiz
@Sato

Acho muito engraçado da parte de muitos. Querem tanto puchar vitória para o Char favorito, que fazem de tudo. Na maioria das lutas do Kakashi que eu acompanho, dizem que ele ganha com o Kamui e bla bla bla. Ele nunca começa uma luta usando o Kamui, por outro lado, Kamui é seu ultimo recurso. Agora por outro lado, o Kirigakure no Jutsu é uma caracteristica do Zabuza, é seu estilo, ele tem o Jutsu, e pode usa-lo (:

@Kry0n

kkkk
Mifune não mostrou audição apurada coisa nenhuma, e mesmo se mostrasse, o Zabuza não pode ser escutado em meio a névoa, ele é sensitivo. Você diz que Névoa > All em ironia, mas não se liga que o próprio Sharingan teve dificuldades em meio a Névoa.

Uma coisa é certa, Mifune é até um nivel superior ao Zabuza, mas ele perde em um combate com o mesmo pelo estilo de luta.

more_horiz
Kyo escreveu:
@Sato

Acho muito engraçado da parte de muitos. Querem tanto puchar vitória para o Char favorito, que fazem de tudo. Na maioria das lutas do Kakashi que eu acompanho, dizem que ele ganha com o Kamui e bla bla bla. Ele nunca começa uma luta usando o Kamui, por outro lado, Kamui é seu ultimo recurso. Agora por outro lado, o Kirigakure no Jutsu é uma caracteristica do Zabuza, é seu estilo, ele tem o Jutsu, e pode usa-lo (:

Sory,mas não caio em papinhos furados.Que que foi ? Quer mudar de assunto porque não tem argumentos,já que os que tinha já rebati ?

Me poupe.O mangá prova minha opinião.Se não concorda,poco me importa,não to aqui pra agradar alguém.Mas fazer posts desse tipo,tentando me rebaixar,kkkk... só mostra o teu caráter.

Você não precisa concordar comigo,muito menos ficar dando quote nos meus posts,TENTANDO rebater com argumentos furados.Dê sua opinião,que eu dou a minha.A não ser que queira entrar numa argumentação comigo,mesmo que eu já tenha dito que não faço a mínima questão de ficar argumentando aqui.

Acho que Mifune tem mais chances de vencer,por motivos que já citei,e pela personalidade do Zabuza.

Mifune 6/10

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Kyo escreveu:
@Sato

Sory,mas não caio em papinhos furados.Que que foi ? Quer mudar de assunto porque não tem argumentos,já que os que tinha já rebati ?

Me poupe.O mangá prova minha opinião.Se não concorda,poco me importa,não to aqui pra agradar alguém.Mas fazer posts desse tipo,tentando me rebaixar,kkkk... só mostra o teu caráter.

Você não precisa concordar comigo,muito menos ficar dando quote nos meus posts,TENTANDO rebater com argumentos furados.Dê sua opinião,que eu dou a minha.A não ser que queira entrar numa argumentação comigo,mesmo que eu já tenha dito que não faço a mínima questão de ficar argumentando aqui.

Acho que Mifune tem mais chances de vencer,por motivos que já citei,e pela personalidade do Zabuza.

Mifune 6/10

AshuasbUSDGDSFUSHDFIASHFDPOisHFPODSIHFÒIDSBPOFDBSFOPSDBOPFSDBOFSDIBOFSDGFHOISDHFABDOFS

:XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD:

Argumentos furados são os seus.

''Zabuza não usaria o Kirigakure logo de cara''

Faça-me o favor véio, ele tem o Jutsu, pode usa-lo a hora que quiser. Não tem essa de personalidade coisa nenhuma, e convenhamos, Zabuza usa o Kirigakure em toda luta, sua principal caracteristica, Kirigakure + Morte silenciosa. Isso que você diz não tem relevancia alguma.

more_horiz
Claro,pra quem acha que o mangá não tem relevância...

O simples fato de alguém dizer que Kakashi é estrategista,e calcula seus ataques,ou falar que Tsunade sai dando socos que nem uma loca,já estão levando em consideração a personalidade dos chars.Isso é dois de vários exemplos.E depois tu vem dizer que isso não faz diferença ?

Enfim,não vou ficar aqui discutindo com um cara que só da noobada,pois já dei minha opinião... Se você pelo menos soubesse argumentar,valeria a pena.

#TOFORA

Topico

Mifune 6/10

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Claro,pra quem acha que o mangá não tem relevância...

O simples fato de alguém dizer que Kakashi é estrategista,e calcula seus ataques,ou falar que Tsunade sai dando socos que nem uma loca,já estão levando em consideração a personalidade dos chars.Isso é dois de vários exemplos.E depois tu vem dizer que isso não faz diferença ?

Enfim,não vou ficar aqui discutindo com um cara que só da noobada,pois já dei minha opinião... Se você pelo menos soubesse argumentar,valeria a pena.

#TOFORA

Topico

Mifune 6/10

Agora a personalidade do Zabuza é sair brincando em combate, sendo que ele se mostrou alguem frio e marrento. Acho que não lê o mesmo mangá que eu.

O Mangá deixa claro, Zabuza é do tipo que usa o Kirigakure com Morte Silenciosa.

Você pode ter o maior fanatismo infinito pelo Mifune, mas não vai convencer ninguem via fanatismo ou com seus argumentos sem pé nem cabeça de que ''não usaria logo de cara'' para cobrir fanatismo em cima de char.

more_horiz
Enquanto o Zabuza escuta passos há 50 metros o Mifune sente os passos há 50 metros, esta é a diferença

Com ou sem Kirigakure, pro Mifune: matar o Zabuza é mais fácil que mastigar água

more_horiz
Talvez eu tenha perdido, mas Mifune é sensitivo a chakra ?

Enfim, acho Zabuza favorito, ele é um Espadachin da Névoa, entao nao seria derrotado em dois tempos no TAI...

Além do mais, Zabuza também é mestre nos MizuBinshins...

more_horiz
Acho que agora já tenho uma opinião formada, pra mim Zabuza vence, ele usaria a névoa, logo de cara, e Mifune não conseguiria impedir á 50 metros de distância. Então Zabuza vence, porque? Pelo névoa.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Enquanto o Zabuza escuta passos há 50 metros o Mifune sente os passos há 50 metros, esta é a diferença

Com ou sem Kirigakure, pro Mifune: matar o Zabuza é mais fácil que mastigar água

:jackie: Em que pág. do mangá exatamente tem isso :fry: , não tô lembrando de nada de Mifune ser sensitivo.

more_horiz
Zabuza vence.

Mifue é fraco,pois ele mostrou pouco e sua Meitou não é o suficiente para derrubar alguém como o Zabuza,sendo que a névoa é mais que o suficiente para lidar com o Mifune fácil..

more_horiz
O Kirigakure no Jutsu + Sillent Killing anulam o jogo do Mifune ^^

Zabuza vence.

more_horiz
Zabuza vence a nevoa é um grande trunfo contra alguém que não seja sensitivo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos