Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzou vs Kakuzu

+17
rukidousennin
Sαsuke
NAGATO/PEIN
Sato no Kyouki
Ushydo
Coldman
Kain
Leonardo
souza
edu lord
Will
Mario
Hiei
lMugetsu_StalkeRl
Lobo solitário
Pedobear
Garcia
21 participantes

descriptionHanzou vs Kakuzu EmptyHanzou vs Kakuzu

more_horiz
[Hanzou] x [Kakuzu]

- Local da batalha: O mesmo de Hanzou x Sannins;
- Condição dos Ninjas: 100%
- Intensão dos Ninjas: Derrotar o adversário;
- Conhecimento: Nenhum;
- Distância: Incial > 15m;
- Restrições: Nenhuma.

descriptionHanzou vs Kakuzu EmptyRe: Hanzou vs Kakuzu

more_horiz
Minha única duvida é se Kakuzu é imune a veneno, o que eu creio que seja, pois não vejo ele como ser humano normal

Caso o veneno não o afete, Kakuzu é favorito

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Minha única duvida é se Kakuzu é imune a veneno, o que eu creio que seja, pois não vejo ele como ser humano normal

Vc tem razão,se o kakuzu for imune,com o que hanzou mostrou,o Akatsuki e favorito,porem com o dito,como,o hanzou lutar contra os tres sannin´s junto e ainda quase vencer...realmente e um pareo duro,deixo empate por enquanto.

more_horiz
Kakuzu ser imune a veneno porque motivo?
Não foi dito absolutamente nada sobre isso no anime, lutar com um inimigo usuário de um poderoso veneno sem conhecimento é pedir pra morrer , vide kankurou com Sasori.

Hanzou 7.5/10.

more_horiz
Pedrobras escreveu:

Só mandar um fuuton

Eu aposto no kakuzo pelo pouco mostrado do Hanzou

more_horiz
No dito o Hanzou é bem mais forte que o Kakuzu.
E o Kakuzu não mostrou ter resistencia ao veneno¹³²¹³²¹
Hanzou 6~7/10.

more_horiz
Ele nao foi arranhado por uma katana envenenada?! eu nao lembro :s
Peloque hanzou mostrou kakuzu e favorito.
7~8/10

more_horiz
Bem minha duvida e que, Kakuzu e formado por fios, visto que o Jiongu saia pela sua boca.

E vimos que a unica parte viva do Kakuzu e seu coração, e sem corrente sanguinea, o o veneno do Hanzou não surte efeito, principalmente se o veneno for atingir o pulmão, ao qual o Kakuzu não mostrou visto que Kakashi atacou seu coração, e vimos que o Hanzou não tem pulmão.

Sendo assim eu acho que o veneno do Hanzou não surte efeito no Kakuzu por isso, pois a unica parte viva do Kakuzu e seu coração.

Dou kakuzu com favoritismo, acho que ambos possuem mesmo nivel, com o Hanozu com favoritismo, pois aparenta ter sido um monstro em seu auge, mais agora Kakuzu e Favorito.

more_horiz
Que Katana envenenada?
Se está falando daquela espada negra, além do mesmo ter desviado , não recordo de ninguém ter falado em veneno nela.

more_horiz
splshow escreveu:
Ele nao foi arranhado por uma katana envenenada?! eu nao lembro :s
Peloque hanzou mostrou kakuzu e favorito.
7~8/10

Ele se salvou por causa da pele de ferro

more_horiz
Minha duvida foi pelo que o Nurari apontou, o fato de Kakuzu só ter um coração e ser formado por fios, não sei se veneno funfa nisso

Se sim Hanzou leva

Se não Kakuzu leva

more_horiz
Pra mim e claro que ele e imune a veneno, nurari explicou isso, ele tem apenas um coracao que nao esta ligado ao um um "corpo", ele literalmente é um monstro.
Deixo kakuzu um pouco favorito...

more_horiz
Níveis diferentes.

Hanzou é claramente favorito, com aquele jutsu dos papeis-bombas ele poderia dar conta das mascáras.

O gás da Ibuse seria fatal pro Kakuzu, e ele ainda pode escapar dos ataques elementares com o Shunshin.

Hanzou 9/10.

more_horiz
edu lord escreveu:
Níveis diferentes.

Hanzou é claramente favorito, com aquele jutsu dos papeis-bombas ele poderia dar conta das mascáras.

O gás da Ibuse seria fatal pro Kakuzu, e ele ainda pode escapar dos ataques elementares com o Shunshin.

Hanzou 9/10.

Eu até concordo contigo, mas eu não sei se veneno funciona em Kakuzu, pelo fato dele não ter pulmão

more_horiz
Pedrobras escreveu:
edu lord escreveu:
Níveis diferentes.

Hanzou 9/10.

Eu até concordo contigo, mas eu não sei se veneno funciona em Kakuzu, pelo fato dele não ter pulmão

Kakuzu não tem pulmão? õ.O
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos