Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzou vs Kakuzu

+17
rukidousennin
Sαsuke
NAGATO/PEIN
Sato no Kyouki
Ushydo
Coldman
Kain
Leonardo
souza
edu lord
Will
Mario
Hiei
lMugetsu_StalkeRl
Lobo solitário
Pedobear
Garcia
21 participantes

descriptionHanzou vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Hanzou vs Kakuzu

more_horiz
edu lord escreveu:
Níveis diferentes.

Hanzou é claramente favorito, com aquele jutsu dos papeis-bombas ele poderia dar conta das mascáras.

O gás da Ibuse seria fatal pro Kakuzu, e ele ainda pode escapar dos ataques elementares com o Shunshin.

Hanzou 9/10.

Eu até concordo contigo, mas eu não sei se veneno funciona em Kakuzu, pelo fato dele não ter pulmão

more_horiz
Pedrobras escreveu:
edu lord escreveu:
Níveis diferentes.

Hanzou é claramente favorito, com aquele jutsu dos papeis-bombas ele poderia dar conta das mascáras.

O gás da Ibuse seria fatal pro Kakuzu, e ele ainda pode escapar dos ataques elementares com o Shunshin.

Hanzou 9/10.

Eu até concordo contigo, mas eu não sei se veneno funciona em Kakuzu, pelo fato dele não ter pulmão

Kakuzu não tem pulmão? õ.O

more_horiz
edu lord escreveu:
Pedrobras escreveu:
edu lord escreveu:
Níveis diferentes.

Hanzou 9/10.

Quando Kakashi usou Raikiri nele não vi nenhum, apenas coração, mas tenho essa duvida tbm, pra mim ele é um monte de linhas com um sz no meio

nurari escreveu:
Bem minha duvida e que, Kakuzu e formado por fios, visto que o Jiongu saia pela sua boca.

E vimos que a unica parte viva do Kakuzu e seu coração, e sem corrente sanguinea, o o veneno do Hanzou não surte efeito, principalmente se o veneno for atingir o pulmão, ao qual o Kakuzu não mostrou visto que Kakashi atacou seu coração, e vimos que o Hanzou não tem pulmão.

Sendo assim eu acho que o veneno do Hanzou não surte efeito no Kakuzu por isso, pois a unica parte viva do Kakuzu e seu coração.

Dou kakuzu com favoritismo, acho que ambos possuem mesmo nivel, com o Hanozu com favoritismo, pois aparenta ter sido um monstro em seu auge, mais agora Kakuzu e Favorito.

more_horiz
Simples.
Kakuzu não respira ?
Então ele tem pulmão.

more_horiz
Kakuzu sao fios ambulantes se movimentando graças ao coraçao,o veneno nao o afetaria,logo,a melhor arma de hanzou,ja era,e kakuzu vence

more_horiz
Bem, se estão afirmando quem sou eu pra discordar, como disse, se Kakuzu é imune a veneno ele vence

Kakuzu 9/10

more_horiz
Pedrobras escreveu:
edu lord escreveu:
Pedrobras escreveu:
edu lord escreveu:
Níveis diferentes.

Hanzou 9/10.

Quando Kakashi usou Raikiri nele não vi nenhum, apenas coração, mas tenho essa duvida tbm, pra mim ele é um monte de linhas com um sz no meio

Eu acho que ele tem orgãos como todos.

No mangá, quando Kakashi questiona o Kakuzu se ele era imortal, ele disse que não que apenas troca os seus orgãos quando estão quase perdendo a vida.

Sei lá, foi isso o que eu entendi. =/

more_horiz
Kyo escreveu:
Simples.
Kakuzu não respira ?
Então ele tem pulmão.

Não sabemos se ele respira, pois Sasori tambem e vivo, e qual a UNICA parte viva dele? seu coração, não e mesmo?

Kakuzu esta na MESMA situação.

Pois como disse, o Raikiri do Kakashi abriu um BURACO nas costas do Kakuzu, Kishimoto não levar esse fato em consideração, seria simplesmente Fail dele, quando o mesmo faz Tsunade ter seu Pulmão perfurado, e ficar respirando com dificuldades.

Se fosse assim, Kakuzu iria ter Pulmão tambem só que ele não mostrou.

Enfim pra mim o Kakuzu venceria, pois ahco que o Veneno não funciona no kakuzu+++++ o Hanzou e outro Nivel como falaram, mais deixo o Kakuzu como FAVORITO.

more_horiz
Se o Kakuzu fosse só um ser de fios Jiogu, não adiantaria NADA levar o corpo dele até Konoha, para altópsia depois da luta e tal.
Isso deve ser explicado melhor.

more_horiz
Como um pulmao aguenta 91 anos, e ainda, lutar em estado prime? Pra mim ele so tem o coracao o resto é fios.
So se ele trocase de orgaos em um tipo de fushi tensei oque seria estranho e apenas sabemos que ele troca o coraçao.

more_horiz
Minha opinião:

Realmente o Hanzou mostrou pouquissimas coisas;

- Era usuário de Suiton, Databook deixa claro.
- Ninguem o superava na agua.
- Kychyiose bem apelona, e venenosa.
- Corpo venenoso (tal como se for atingido no Torax, é liberado).
- Respiração venenosa (o inimigo pode tomar uma bafada com veneno).
- Jutsu Katon de Papel bombas poderosissimo.
- Arma muito poderosa, kusarigama.

Hanzou se mostrou, assim como Sasori, um TOP 1~2 de usuários de veneno.

Fatos:
- Fios Jiogu podem ser cortados com a kusarigama.
- Não tem nada provado que diga que o Kakuzu não respira ou seja imune a venenos.
- No dito, Hanzou é MUITO, mas MUITO acima do Kakuzu.

Kakuzu, uma vez sendo pego pelo veneno, iria sofrendo seu efeito no estender da luta;

Hanzou 7~8/10 pra mim.
A contrário que provem que o Kakuzu não tem orgãos, ou seja imune a venenos.

more_horiz
Pra mim o Hanzou é bem favorito.

Se pegamos pela distancia ele fica mais favorito ainda , ja que o Kakuzu nao está com as mascaras fora do corpo uma névoa de veneno poderia matar todos corações do Kakuzu de uma só vez. O Kakuzu nao mostro nada para ser imune a veneno¹²³

more_horiz
Kakuzu não tem pulmão agora? Aff
Ele é sim vulnerável a veneno , nunca vi um ninja sem pulmão , Hanzou é mais forte que ele , é muito simples , Kakuzu x Jiraiya SM , Kakuzu venceria? óbvio que não , e assim que Jiraiya soube que Hanzou foi morto, ele disse claramente "Ninguém poderia mata-lo sozinho" só confirmando que era alguém realmente poderoso , Kakuzu pelo mostrado tem mais jutsus , mais pelo dito Hanzou vence, Kishi foi um corno não deixando Hanzou nos mostrar seus ninjutsus colocando Mifune la.

Hanzou 7/10.

more_horiz
A invocação do Hanzou é alvo facil para os combos elementais do Kakuzu.

A tecnica de curta distância do Hanzou fica meio nula devido a pele de ferro.

Supondo que Hanzou tinha ótimos Ninjutsus de Elemento Água, Kakuzu tem os outros 5 ELEMENTOS.

A única coisa perigosa que vejo é o veneno, mas Kakuzu pode mandar o gás para longe com Fuutons.

Pra mim o Kakuzu é favorito.

more_horiz
Hanzo mostrou ter mais fama q poder.;

vejo o Kakuzu mais forte q ele.

Hanzo não mostrou nada ao não ser o veneno para derrotar o Kakuzu.; ao contrário de kakuzu q tem corpo de pedra,Jiongu e seus combos elemntais q são muito fortes.;

Hanzo as antigas era um shinobi respeitado e poderoso... isso foina segunda guerra mundial ninja.; onde Jiraya,Tsunade e Orochimaru nem eram nomeados como sanin lendários.;

e pelo q parece há tempo atrás ele chegou a lutar com a Chyo de suna e pelo q perceb tinham poderes equivalentes ambos.;

enfim na minha opinião o Kakuzu vence por experiecia e seu jutsus bem fortes.;e não sei como o Hanzo cuidaria daquela ultima forma de Kakuzu onde ele fica cheio de fios de jiongu e fica bem mais forte.;

more_horiz
Aposto no Kakuzu;

Ele é bem resistente numa luta, possui aqueles fios que podem pegar o Ninja de surpresa, possui um bom Taijutsu e consegue graças a seu Doton ficar com a pele bem resistente o que dificultaria para Hanzou.

Kakuzu possui várias combinações elementais que seriam mortais para Hanzou. Enfim aposto no Kakuzu com médias/grandes dificuldades

more_horiz
Acho que Kakuzu respira sim.Como Hanzou escaparia do veneno da Ibuse ? Esse veneno mostrou ser instantâneo.

Fora que ainda tem o veneno que fica dentro do Hanzou.Nem sabemos como ele age,mas provavelmente é mais forte que o da Ibuse.

Ps: A Ibuse pode ficar debaixo da terra.Como Kakuzu acertaria ela ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos