Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Killer Bee] x [Gai]

+18
Darkon
Fell
lMugetsu_StalkeRl
rukidousennin
Sαsuke
Suryou
Tendou-sama
kyuudaime
Rikudou Madara
morgon'
Kry0n
Leonardo
Mario
souza
edu lord
Coldman
Pedobear
Garcia
22 participantes

description[Killer Bee] x [Gai]  - Página 3 EmptyRe: [Killer Bee] x [Gai]

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Gai poderia limpar o chão com o B sem o Hachibi. Com sua grande habilidade em Taijutsu, ele poderia desviar de todos os golpes das espadas do B e, com sua força, ele poderia lhe dar vários golpes que poderiam deitar o B rapidinho. B teria que ficar sempre atento para não levar um em cheio. O grande problema seria a Samehada, já que, sem conhecimento, Gai poderia ter grande parte do seu Chakra roubado e ele poderia se ferir tentando retirá-la do B.

Após algum tempo, Gai perceberia todos os prós e os contras da Samehada, só que seria um pouco tarde, já que grande parte do seu Chakra poderia ter sido roubada. Sobraria o Hachimon Tonkou, que poderia elevar seu Chakra, sua velocidade e sua força a níveis altíssimos. Ele tentaria derrotar B o mais rápido possível, para não sofrer muito com a técnica. Um Asa Kujaku ou um Hirutora seriam muito arriscados, já que a intenção de luta é derrotar não matar, ele tentaria evitar o uso dessas técnicas.

Se B usasse o Hachibi no Yoroi, a luta ficaria mais equilibrada, mas com o Hachimon Tonkou, Gai ainda teria vantagem em velocidade e força. A única chance do B seria se transformar no Hachibi, o que daria uma luta mais fod4 ainda.

Quando B se transformasse no Hachibi, Gai seria obrigado a usar, pelo menos, o 7º ou o 8º portão de Chakra. Assim como Gai, que não pode usar o Asa Kujaku e o Hirutora para matar B, B não poderia usar nem o Bijuu Baku e nem a Bomba Bijuu, já que um daqueles ataques em cheio matariam facilmente Gai. Entretanto, se a luta chegasse a esse estado, Gai não teria medo de usar o Asa Kujaku e o Hirutora, já que B estaria transformado totalmente em Hachibi e não morreria tão facilmente.

Gai poderia deitar o Hachibi com o 8º portão, já que o mesmo teria seus ataques mais poderosos restringidos, mas, como consequência, ele morreria.

Deixo 5.0/10.0

Argumentos lógicos e concretos, um empate seria um resultado justo

more_horiz
Kry0n escreveu:
8 gated Gai > Sandaime Raikage

Problem?

Olha cara, eu não consigo concordar com isso
O Gai tem um nível que não se difere muito do Kakashi
É um jounin com nível Kage
Mas Kage de baixíssimo nível

Para o nível jounin, Gai e Kakashi são incomensuravelmente fortes
Mas para o nível Kage, eles dois são fraquinhos
Se eles fossem Kages, seriam provavelmente os Kages mais fracos já mostrados
Atrás inclusive de Gaara e Tsunade
----------------------------------------------------------------------------
Pra mim, o Gai em 8 gates não supera nem o 4ºRaikage: Kira a
Muito menos seu pai & mestre, o Terceiro Raikage
Pra quem surrava o Hachibi com tanta facilidade, acho que Gai 8 gates não seria muitos problemas

É óbvio que o Gai após a liberação do 6º gate fica poderosíssimo
Mas nada que se compara aos top-tops do mangá
Os taijutsus de fogo do Gai até que são bem destrutivos, mas não chegam nem perto dos grandes jutsus do mangá

São apenas força física. Força física comprimida super-rapidamente que explode em forma de fogo (y)
Apenas fenômenos físicos/ nada mais que isso
O Afternoon Tiger dele mal conseguiu matar Kisame: só fez algumas queimaduras em sua pele
Sinceramente... o Manto Raiton do 3ºRaikage resistia até as Bijuudamas

Acho que o Gai poderia abrir 8 gates e atacar o Sandaime Raikage com toda sua força, que nada lhe aconteceria
Nem lhe arranharia o manto Raiton
Afinal, o Afternoon Tiger (segundo jutsu mais poderoso do Gai) mal conseguiu queimar a pele do Kisame
Não sei por que em 8 gates ele conseguiria arranhar o manto de Sandaime Raikage (que nem a Bijuudama arranhava)

Em comparação a Akatsukis, o Gai mal chega ao nível do Deidara (que é um akatsuki bem mediano)
Em seu estado mais poderoso (Sete gates) ele mal conseguiu se igualar a um jutsu do Deidara, de fato
O Afternoon Tiger (jutsu mais poderoso dele) mal conseguiu se igualar ao poder de um C3
[o oitavo gate não é considerável, pois é suicídio, e o gai morre ao usá-lo]
E olha que o C3 está L-O-N-G-E de ser o jutsu mais forte do Deidara

O C3 fez danos contra a imensa massa de areia fortificada do Gaara
O Afternoon Tiger mal desferiu danos contra o Kisame

O Gai, em seu estado mais forte, mal consegue se igualar a UM jutsu de um Akatsuki médio
[e olha que após isso ele fica meses debilitado]
Nem em 8 gates eu acho que ele consiga ter um vigésimo do poder do Sandaime Raikage (y)

Vamos aos fatos (y) Gai tem nível Low-Kage
Assim como o Kakashi

@Ontopic
Quando a comparação, Bee vence com o manto bijuu nível 3 (esqueleto) Naquele nível ele conseguiria se proteger de todo poder destrutivo de Gai mesmo com o Oitavo gate

more_horiz
Cara o Afternoon Tiger já é um Jutsu apelão, Naruto e os outros estavam a quilômetros de distância e ainda assim a onda da explosão chegou neles.

Imagina como deve ser o Night Dragon, deve ter poder pra destriur uma vila sem problemas.

Sem contar a velocidade do Gai que deve ficar no mesmo nível da do Kira A.

Pra mim, o Gai com o 8° gate deve ser capaz de subjulgar o Hachibi Full, mesmo que seja por um período curto de tempo.

more_horiz
Ei Rikudou sennin
Você realmente acha que Kakashi e Gai são mais fracos que Tsunade?

more_horiz
Kry0n escreveu:
8 gated Gai > Sandaime Raikage

Problem?

aff. dizer q Gai derrota o Sandaime é pra quebrar as pernas.;

more_horiz
rukidou e infinity:

Vocês são livres inclusive para ignorar o databook, sabiam? Se querem sobrepujar os materiais oficiais, que façam...

more_horiz
Gai deitar Hachibi HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH
Vão dormir , Gai tomando um pau dos jins , esses portões são uma m... comparado a grandes ninjas , precisou de 7 pra matar o Kisame todo ferrado e sem Samehada , e isso que Kisame ainda nem morreu com o ataque , Hachibi ja destruiria o Gai sem dó nem piedade , com samehada ainda nosso , um massacre , querem colocar Gai no nivel de um Bijuu , só podem estar de gozação aqui ultimamente.

Nem o SHARINGAN consegue prever as espadas do Bee , Gai tomaria no meio sem Gates pra não ser acertado , parem de falar tanta m.... junta , Hachibi esmaga o Gai facilmente , depois dessa luta , em que Tobi usará esse cabelinho de tigela ridiculo de pano de chão vamos ver falarem tanta coisa absurda junta , concordo que Gai com Gates e bee sem hachibi , Gai vence tranquilo , agora com Manto nivel 2 ja é mais que suficiente pra resistir a TODOS os ataques do Gai , com Hachibi Full então , ele desmonta o Gai facil, quanta piada no mesmo tópico , fans de um secundário bem secundário querendo defender vitória de um ninja nivel kage fraco , contra um superior a kage , nem da pra comentar certas heresias que se le por aqui as vezes.

PS: Sandaime Raikage usa o Gai de saco de pancadas , puff , querer colocar um jouninzinho coadjuvante no nivel de lendas e Bijuus , depois falam de fanatismo com Minato , Itachi , meu deus , se isso é fanatismo então isso que querem fazer com gai é pior que o fanatismo da turma uchiha e da turma senju juntos.

Última edição por Sandaime Raikage em Sex 23 Dez 2011, 13:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gozação vai ser quando o Gai abrir 8 gates, alguns vão ter que calar a boca, e olha que ele já calou a boca de muitos quando:

- Abriu 6 gates
- Abriu 7 gates

Notem que nas duas situações, ele foi e resolveu em instantes, não é do tipo de Ninja [não condições pós gate] que fica lutando, lutando, lutando até vencer

Emergência? Perigo? Chama o Gai que ele resolve, diferente do rival dele que só enrola e no final não tem objetividade

more_horiz
Bom quando ele vencer alguém de preste você abre um memorial pra ele no forum , porque até hoje não venceu ninguém , os únicos que conseguiu vencer se borrando todo , foram o clone de 30% do Kisame , e o Kisame todo machucado , sem samehada , ainda precisou do seu ataque secreto, depois de tanta asneira tomara que volte logo o mangá pra ver o "deus" hahahahahahaha Gai tomar um pau do Tobi, acho que Gai poderia abrir os 8 gates e vencer o Madara hein , acho que da , acho que da sim kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Tal Kisame sem samehada que se o Gai não estivesse ali o que aconteceria? Adeus scroll

[Killer Bee] x [Gai]  - Página 3 Trollface+dot+jpeg

more_horiz
Mas nessa luta, ambos estão restringidos. Em "Intenção dos Ninjas", está dizendo que um Ninja tem que derrotar o outro, não matar. Então, Gai não pode usar golpes muito poderosos para tentar matar B e B também não pode usar golpes muito poderosos para matar Gai. Por exemplo, uma Bomba Bijuuu faria o Gai virar poeira, só que isso o mataria, e já que é proibido matar, é como se B não pudesse usá-la.

Eu acho que Gai pode derrotar o Sandaime Raikage sim, só que ele teria que usar o 7º ou o 8º Portão do Hachimon Tonkou. Gai = Jounnin Alto? Sei, com o Hachimon, Gai supera vários Kages por aí. Se me lembro bem, quando um Ninja abre o 8º portão de Chakra, ele fica superior a um Kage, isso foi dito no Clássico. Se Gai abrir o 7º portão, ele deve ficar, no mínimo, no mesmo nível de um Kage de nível alto.

Com o 7º Portão de Chakra, Gai teria elevado sua velocidade a um nível muito maior que o do Sandaime, ele poderia desviar de todas as suas técnicas e atacar ao mesmo tempo sem o mesmo nem perceber. Sua força física e Chakra também teriam sido elevados e níveis muito altos. O problema mesmo seria passar pelo Raiton no Yoroi, Gai teria que se esforçar muito e talvez ele nem consiga.

Bem, a força de Gai permanece um mistério até ele mostrar do que um Ninja com o 8º Portão de Chakra aberto é capaz de fazer.

more_horiz
Só estava la porque Kishimoto queria que ele fosse o ultimo adversário do Kisame , pelos encontros anteriores , só cego finge não ver isso , Naruto teria estraçalhado Kisame sem samehada , ai misteriosamente "prende" o pé pro Gai ter a chance de lutar com Kisame , ahan sei.

Tão maravilhoso esse Gai que quando foram escolher o Hokage nem citaram ele hahahahaha
Quem iria ser? ã? ã? quem será? Ahhhhhhhh Kakashi o rival fraco hahahahahahaha

Só falta falarem que Gai em 8 gates emparelha com Naruto RM , ai podem fechar o forum e só abrir em 2012 kkkkkkkkkkkkk

Gai é um jounin que sem Gates é espancado por TODOS ninjas fortes mostrados no mangá , e com Gates vence alguns e toma ferro igual de outros.

Cara aprendam a interpretar o que o mangá diz , os hokages de parametro naquela época eram Hiruzen velho (de dar pena) e o lixão do pai do Gaara , aff , Gai seria surrado pelo Raikage , Gai fez oque nessa guerra? M;..... nenhuma , e ja podem ir comprando o caixão porque se Naruto não fizer alguma coisa ele e Kakashi não passam do próximo mangá.

PS: Gai com 7 gates acertou Kisame com seu golpe apelão , sem samehada , com chakra no fim , e todo machucado , e Kisame ainda conseguia se mexer mesmo depois disso , como falam besteira , Sandaime Raikage nem machucado ficaria pela sua resistencia mostrada , Hachibi então jamais , também ja estou prevendo que virão perolas do tipo "Gai é mais forte que Sandaime" ja veio essa , "Gai é mais rápido que Kira A" , "Gai peita Naruto RM" , jaja falam que até do hirashin ele escapa , MEU DEUS quanta balela e falação.

Última edição por Sandaime Raikage em Sex 23 Dez 2011, 13:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pra mim dá empate.

Não sei se o Hachibi resistiria a um Hirutora, quanto mais a um "Dragão do Anoitecer"

Mas o Hachibi também tem o Bijuu Dama que Gai não teria maneira alguma de escapar.

Empate.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Só estava la porque Kishimoto queria que ele fosse o ultimo adversário do Kisame , pelos encontros anteriores , só cego finge não ver isso , Naruto teria estraçalhado Kisame sem samehada , ai misteriosamente "prende" o pé pro Gai ter a chance de lutar com Kisame , ahan sei.

Tão maravilhoso esse Gai que quando foram escolher o Hokage nem citaram ele hahahahaha
Quem iria ser? ã? ã? quem será? Ahhhhhhhh Kakashi o rival fraco hahahahahahaha

Só falta falarem que Gai em 8 gates emparelha com Naruto RM , ai podem fechar o forum e só abrir em 2012 kkkkkkkkkkkkk

Gai é um jounin que sem Gates é espancado por TODOS ninjas fortes mostrados no mangá , e com Gates vence alguns e toma ferro igual de outros.

Cara aprendam a interpretar o que o mangá diz , os hokages de parametro naquela época eram Hiruzen velho (de dar pena) e o lixão do pai do Gaara , aff , Gai seria surrado pelo Raikage , Gai fez oque nessa guerra? M;..... nenhuma , e ja podem ir comprando o caixão porque se Naruto não fizer alguma coisa ele e Kakashi não passam do próximo mangá.

PS: Gai com 7 gates acertou Kisame com seu golpe apelão , sem samehada , com chakra no fim , e todo machucado , e Kisame ainda conseguia se mexer mesmo depois disso , como falam besteira , Sandaime Raikage nem machucado ficaria pela sua resistencia mostrada , Hachibi então jamais , também ja estou prevendo que virão perolas do tipo "Gai é mais forte que Sandaime" ja veio essa , "Gai é mais rápido que Kira A" , "Gai peita Naruto RM" , jaja falam que até do hirashin ele escapa , MEU DEUS quanta balela e falação.

Deturpar informações é o que de mais comum ocorre aqui...

O Kakashi seria um hokage muito melhor que o Gai, pois o mesmo tem liderança e frieza, já o Gai tem estilo mais passional

A maneira na qual você considera o Gai é um direito seu, agora tentar bater o martelo para decretar uma subestimação do poder do Gai você jamais vai conseguir, tanto que mesmo com opiniões divididas, a maioria considera o Gai mais forte que o Kakashi e alguns o rankeam acima do Kisame (vai entender né?)

Nem você, nem eu, nem ninguém vimos o poder dele em 8 gates ainda, então até agora vamos barrar apenas nas opiniões

more_horiz
Realmente, é uma luta muito dificl de se decidir....

Se o Gai abrir logo os gates eu acho que teria chance de dar um Empate.
Mas se ele demorar, eu acho que aquela " rotação" feita pra destruir a floresta, mataria ele.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Gozação vai ser quando o Gai abrir 8 gates, alguns vão ter que calar a boca, e olha que ele já calou a boca de muitos quando:

- Abriu 6 gates
- Abriu 7 gates

Notem que nas duas situações, ele foi e resolveu em instantes, não é do tipo de Ninja [não condições pós gate] que fica lutando, lutando, lutando até vencer

Emergência? Perigo? Chama o Gai que ele resolve, diferente do rival dele que só enrola e no final não tem objetividade

6 gates
Derrotou um clone com 30% do poder do Kisame
Nem conseguiu fazer muitos danos em seu corpo

7 gates
Derrotou o Kisame com menos de 10% de seu chackra & força física e sem Samehada
Nem conseguiu fazer muitos danos em seu corpo

Ele resolveu em instantes por que o Kisame estava debilitado pra ******* nas duas situações
Por que o Kishimoto não o faz enfrentando o Kisame em poder total e fundido com a Samehada, igual o Killer Bee ???
Eu teria até dó do Gai

Kishimoto quis deixar bem claro que o Gai não tem nível Akatsuki
Todas as vezes que ele derrotou o Kisame
O Kisame estava lutando com POUQUÍSSIMO poder
E o Gai estava lutando com o MÁXIMO de poder que tinha
E ainda existia a GRANDE desvantagem do Gai usar Taijutsus que não podem ser absorvidos
Por que se pudessem ser absorvidos, Kisame derrotaria Maito Gai, mesmo com o POUQUÍSSIMO poder que tinha
O Kishimoto deixou isso meio claro
O Gai não tem nível Akatsuki

O Gai já mostrou o MÁXIMO de poder que ele tem, que foi o Sétimo portão de chackra
Por que o Oitavo é suicídio e ele não vence ninguém com o Oitavo portão/ só empata por que ele também morre
Então, o Gai já mostrou seu poder de destruição máximo, que foi o Aftenoon Tiger

Não tem como negar:
O Gai em seu estado MAIS DESTRUTIVO só se consegue igualar a um Jutsu-mediano do Deidara
O C3
E olha que eu ainda tenho as minhas dúvidas, pois o Afternoon Tiger mal queimou a pele do Kisame
O C3 deu dificuldades para a imensa massa de areia de Gaara contê-lo
E eu acho a areia do Gaara mais resistente que o corpo do Kisame (ý)
Será que o corpo do Kisame resiste a um Guiliotine Drop do Kira A ???

Enfim, fans do Gai
Aceitem a realidade
Se o Gai fosse um Kage, seria um dos mais fracos da série
Assim como Kakashi também seria

Penso que com 8 gates, o máximo que Gai conseguiria seria deixar o Hachibi atordoado
Nada mais (ý) não discordem disso

Sobre a comparação, creio que o Manto Bijuu nível 3 (esqueleto) conseguiria resistir ao poder de 8 Gates do Gai numa boa [...

more_horiz
Das duas uma, ou os fãs do Gai ou os anti-Gai vão calar a boca quando o Gai abrir 8 gates

Vamos pagar pra ver =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos