Sαsuke escreveu:Gai poderia limpar o chão com o B sem o Hachibi. Com sua grande habilidade em Taijutsu, ele poderia desviar de todos os golpes das espadas do B e, com sua força, ele poderia lhe dar vários golpes que poderiam deitar o B rapidinho. B teria que ficar sempre atento para não levar um em cheio. O grande problema seria a Samehada, já que, sem conhecimento, Gai poderia ter grande parte do seu Chakra roubado e ele poderia se ferir tentando retirá-la do B.
Após algum tempo, Gai perceberia todos os prós e os contras da Samehada, só que seria um pouco tarde, já que grande parte do seu Chakra poderia ter sido roubada. Sobraria o Hachimon Tonkou, que poderia elevar seu Chakra, sua velocidade e sua força a níveis altíssimos. Ele tentaria derrotar B o mais rápido possível, para não sofrer muito com a técnica. Um Asa Kujaku ou um Hirutora seriam muito arriscados, já que a intenção de luta é derrotar não matar, ele tentaria evitar o uso dessas técnicas.
Se B usasse o Hachibi no Yoroi, a luta ficaria mais equilibrada, mas com o Hachimon Tonkou, Gai ainda teria vantagem em velocidade e força. A única chance do B seria se transformar no Hachibi, o que daria uma luta mais fod4 ainda.
Quando B se transformasse no Hachibi, Gai seria obrigado a usar, pelo menos, o 7º ou o 8º portão de Chakra. Assim como Gai, que não pode usar o Asa Kujaku e o Hirutora para matar B, B não poderia usar nem o Bijuu Baku e nem a Bomba Bijuu, já que um daqueles ataques em cheio matariam facilmente Gai. Entretanto, se a luta chegasse a esse estado, Gai não teria medo de usar o Asa Kujaku e o Hirutora, já que B estaria transformado totalmente em Hachibi e não morreria tão facilmente.
Gai poderia deitar o Hachibi com o 8º portão, já que o mesmo teria seus ataques mais poderosos restringidos, mas, como consequência, ele morreria.
Deixo 5.0/10.0
Argumentos lógicos e concretos, um empate seria um resultado justo