Kry0n escreveu:Gozação vai ser quando o Gai abrir 8 gates, alguns vão ter que calar a boca, e olha que ele já calou a boca de muitos quando:
- Abriu 6 gates
- Abriu 7 gates
Notem que nas duas situações, ele foi e resolveu em instantes, não é do tipo de Ninja [não condições pós gate] que fica lutando, lutando, lutando até vencer
Emergência? Perigo? Chama o Gai que ele resolve, diferente do rival dele que só enrola e no final não tem objetividade
6 gates
Derrotou um clone com 30% do poder do Kisame
Nem conseguiu fazer muitos danos em seu corpo
7 gates
Derrotou o Kisame com menos de 10% de seu chackra & força física e sem Samehada
Nem conseguiu fazer muitos danos em seu corpo
Ele resolveu em instantes por que o Kisame estava debilitado pra ******* nas duas situações
Por que o Kishimoto não o faz enfrentando o Kisame em poder total e fundido com a Samehada, igual o Killer Bee ???
Eu teria até dó do Gai
Kishimoto quis deixar bem claro que o Gai não tem nível Akatsuki
Todas as vezes que ele derrotou o Kisame
O Kisame estava lutando com POUQUÍSSIMO poder
E o Gai estava lutando com o MÁXIMO de poder que tinha
E ainda existia a GRANDE desvantagem do Gai usar Taijutsus que não podem ser absorvidos
Por que se pudessem ser absorvidos, Kisame derrotaria Maito Gai, mesmo com o POUQUÍSSIMO poder que tinha
O Kishimoto deixou isso meio claro
O Gai não tem nível Akatsuki
O Gai já mostrou o MÁXIMO de poder que ele tem, que foi o Sétimo portão de chackra
Por que o Oitavo é suicídio e ele não vence ninguém com o Oitavo portão/ só empata por que ele também morre
Então, o Gai já mostrou seu poder de destruição máximo, que foi o Aftenoon Tiger
Não tem como negar:
O Gai em seu estado MAIS DESTRUTIVO só se consegue igualar a um Jutsu-mediano do Deidara
O C3
E olha que eu ainda tenho as minhas dúvidas, pois o Afternoon Tiger mal queimou a pele do Kisame
O C3 deu dificuldades para a imensa massa de areia de Gaara contê-lo
E eu acho a areia do Gaara mais resistente que o corpo do Kisame (ý)
Será que o corpo do Kisame resiste a um Guiliotine Drop do Kira A ???
Enfim, fans do Gai
Aceitem a realidade
Se o Gai fosse um Kage, seria um dos mais fracos da série
Assim como Kakashi também seria
Penso que com 8 gates, o máximo que Gai conseguiria seria deixar o Hachibi atordoado
Nada mais (ý) não discordem disso
Sobre a comparação, creio que o Manto Bijuu nível 3 (esqueleto) conseguiria resistir ao poder de 8 Gates do Gai numa boa [...