Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Killer Bee] x [Gai]

+18
Darkon
Fell
lMugetsu_StalkeRl
rukidousennin
Sαsuke
Suryou
Tendou-sama
kyuudaime
Rikudou Madara
morgon'
Kry0n
Leonardo
Mario
souza
edu lord
Coldman
Pedobear
Garcia
22 participantes

description[Killer Bee] x [Gai]  - Página 4 EmptyRe: [Killer Bee] x [Gai]

more_horiz
Kry0n escreveu:
Gozação vai ser quando o Gai abrir 8 gates, alguns vão ter que calar a boca, e olha que ele já calou a boca de muitos quando:

- Abriu 6 gates
- Abriu 7 gates

Notem que nas duas situações, ele foi e resolveu em instantes, não é do tipo de Ninja [não condições pós gate] que fica lutando, lutando, lutando até vencer

Emergência? Perigo? Chama o Gai que ele resolve, diferente do rival dele que só enrola e no final não tem objetividade

6 gates
Derrotou um clone com 30% do poder do Kisame
Nem conseguiu fazer muitos danos em seu corpo

7 gates
Derrotou o Kisame com menos de 10% de seu chackra & força física e sem Samehada

Ele resolveu em instantes por que o Kisame estava debilitado pra ******* nas duas situações
Por que o Kishimoto não o faz enfrentando o Kisame em poder total e fundido com a Samehada, igual o Killer Bee ???
Eu teria até dó do Gai

Kishimoto quis deixar bem claro que o Gai não tem nível Akatsuki
Todas as vezes que ele derrotou o Kisame
O Kisame estava lutando com POUQUÍSSIMO poder
E o Gai estava lutando com o MÁXIMO de poder que tinha
E ainda existia a GRANDE desvantagem do Gai usar Taijutsus que não podem ser absorvidos
Por que se pudessem ser absorvidos, Kisame derrotaria Maito Gai, mesmo com o POUQUÍSSIMO poder que tinha
O Kishimoto deixou isso meio claro
O Gai não tem nível Akatsuki

O Gai já mostrou o MÁXIMO de poder que ele tem, que foi o Sétimo portão de chackra
Por que o Oitavo é suicídio e ele não vence ninguém com o Oitavo portão/ só empata por que ele também morre
Então, o Gai já mostrou seu poder de destruição máximo, que foi o Aftenoon Tiger

Não tem como negar:
O Gai em seu estado MAIS DESTRUTIVO só se consegue igualar a um Jutsu-mediano do Deidara
O C3
E olha que eu ainda tenho as minhas dúvidas, pois o Afternoon Tiger mal queimou a pele do Kisame
O C3 deu dificuldades para a imensa massa de areia de Gaara contê-lo
E eu acho a areia do Gaara mais resistente que o corpo do Kisame (ý)
Será que o corpo do Kisame resiste a um Guiliotine Drop do Kira A ???

Enfim, fans do Gai
Aceitem a realidade
Se o Gai fosse um Kage, seria um dos mais fracos da série
Assim como Kakashi também seria

Penso que com 8 gates, o máximo que Gai conseguiria seria deixar o Hachibi atordoado
Nada mais (ý) não discordem disso

Sobre a comparação, creio que o Manto Bijuu nível 3 (esqueleto) conseguiria resistir ao poder de 8 Gates do Gai numa boa [...

more_horiz
Das duas uma, ou os fãs do Gai ou os anti-Gai vão calar a boca quando o Gai abrir 8 gates

Vamos pagar pra ver =D

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Kry0n escreveu:
Gozação vai ser quando o Gai abrir 8 gates, alguns vão ter que calar a boca, e olha que ele já calou a boca de muitos quando:

- Abriu 6 gates
- Abriu 7 gates

Notem que nas duas situações, ele foi e resolveu em instantes, não é do tipo de Ninja [não condições pós gate] que fica lutando, lutando, lutando até vencer

Emergência? Perigo? Chama o Gai que ele resolve, diferente do rival dele que só enrola e no final não tem objetividade

6 gates
Derrotou um clone com 30% do poder do Kisame

7 gates
Derrotou o Kisame com menos de 10% de seu chackra & força física e sem Samehada

Ele resolveu em instantes por que o Kisame estava debilitado pra ******* nas duas situações
Por que o Kishimoto não o faz enfrentando o Kisame em poder total e fundido com a Samehada, igual o Killer Bee ???
Eu teria até dó do Gai

Kishimoto quis deixar bem claro que o Gai não tem nível Akatsuki
Todas as vezes que ele derrotou o Kisame
O Kisame estava lutando com POUQUÍSSIMO poder
E o Gai estava lutando com o MÁXIMO de poder que tinha
E ainda existia a GRANDE desvantagem do Gai usar Taijutsus que não podem ser absorvidos
Por que se pudessem ser absorvidos, Kisame derrotaria Maito Gai, mesmo com o POUQUÍSSIMO poder que tinha
O Kishimoto deixou isso meio claro
O Gai não tem nível Akatsuki

O Gai já mostrou o MÁXIMO de poder que ele tem, que foi o Sétimo portão de chackra
Por que o Oitavo é suicídio e ele não vence ninguém com o Oitavo portão/ só empata por que ele também morre
Então, o Gai já mostrou seu poder de destruição máximo, que foi o Aftenoon Tiger

Não tem como negar:
O Gai em seu estado MAIS DESTRUTIVO só se consegue igualar a um Jutsu-mediano do Deidara
O C3
E olha que eu ainda tenho as minhas dúvidas, pois o Afternoon Tiger mal queimou a pele do Kisame
O C3 deu dificuldades para a imensa massa de areia de Gaara contê-lo
E eu acho a areia do Gaara mais resistente que o corpo do Kisame (ý)
Será que o corpo do Kisame resiste a um Guiliotine Drop do Kira A ???

Enfim, fans do Gai
Aceitem a realidade
Se o Gai fosse um Kage, seria um dos mais fracos da série
Assim como Kakashi também seria

Penso que com 8 gates, o máximo que Gai conseguiria seria deixar o Hachibi atordoado
Nada mais (ý) não discordem disso

Sobre a comparação, creio que o Manto Bijuu nível 3 (esqueleto) conseguiria resistir ao poder de 8 Gates do Gai numa boa [...

Nem tem o que acrescentar , post perfeito , disse tudo e mais um pouco , fico vendo Kisame Full contra o Gai os dois massacres que teriam sido aquelas lutas , é dureza escutar que Gai vence Hachibi e Sandaime Raikage , mais fazer o que , paciência.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Das duas uma, ou os fãs do Gai ou os anti-Gai vão calar a boca quando o Gai abrir 8 gates

Vamos pagar pra ver =D

Não adianta xDD
8 Gates é suicídio
A mesma coisa que o C0

Mesmo que ele mostre um poder fuderoso com o oitavo gate, não vai entrar em nenhuma comparação
Por que Gai JAMAIS VENCERÁ NINGUÉM com o Oitavo Gate
Apenas empatará...
Ou perderá... por que nem com 8 Gates eu acho que ele tenha poder pra enfrentar uns e outros

Itachi/ Madara/ Sasuke com o Susano'o já resistiria de boa ao poder em 8 Gates
Minato escaparia com uma facilidade humilhante
Nagato com aquele super Shinra Tensei acabaria com tudo
Killer Bee, na forma de Bijuu completo ficaria apenas atordoado. Com o manto Bijuu nível³ acho que ele estaria protegido
Sandaime Raikage não tinha seu manto riscado nem pelo FRS Kyuubi do Naruto nem as Bijudamas do Hachibi. Gai não lhe arranharia
Orochimaru, que nem as explosões de chackra Bijuu da Kyuubi puderam arranhar, não se sairia arranhado por fogo comum do Gai

São tantos personagens que poderiam lidar com Gai em 8 gates que nem cabe aqui
Se Gai fosse tão forte assim, capaz de atordoar Bijuus tão facilmente, a Akatsuki teria o convidado pra fazer parte dela
Eu não sou Gai-Hater
Eu apenas não sou Gai-Fan
Por isso eu sei que ele tem um nível Kage baixo
Durante alguns segundo ele pode chacer a níveis altos de destruição, mas são só poucos segundos de poder
E MESES DE REABILITAÇÃO, pois os segundos de nível Kage que o Gai tem lhe deixam muito debilitado
Eu apenas coloca o Gai em seu devido lugar

more_horiz
Uma coisa é analisar quem é mais forte (ranking)

Outra coisa é analisar um duelo (vantagem ou empate)

Sou confiante em dizer que em 8 gates o Gai supera MUITA GENTE no mangá (independente do resultado de um duelo ser empate)

more_horiz
Kry0n escreveu:
Uma coisa é analisar quem é mais forte (ranking)

Outra coisa é analisar um duelo (vantagem ou empate)

Sou confiante em dizer que em 8 gates o Gai supera MUITA GENTE no mangá (independente do resultado de um duelo ser empate)

Eu também creio nisso
Mas só não acho que ele chegue ao nível dos top-tops do mangá

more_horiz
Eu estava citando o poder dele em 8 gates, não no geral...

more_horiz
Bem o Gai concerteza perde.;

o Bee hachibi full mode não daria chances a ele.; o 8 gates eu descarto porq é como um suicidio.

Gai poderia dar trabalho apartir do 7 gates contra o Bee 7 caudas,sem oHachibi entra na luta infelizmente não aguentaria enfrenat algo q tem tanto chakra e tbm o sua transformação gates é de pouco período.

por isso o Bee vence;

more_horiz
por Sαsuke em Qui Dez 22, 2011 8:53 pm

Gai poderia limpar o chão com o B sem o Hachibi. Com sua grande habilidade em Taijutsu, ele poderia desviar de todos os golpes das espadas do B e, com sua força, ele poderia lhe dar vários golpes que poderiam deitar o B rapidinho. B teria que ficar sempre atento para não levar um em cheio. O grande problema seria a Samehada, já que, sem conhecimento, Gai poderia ter grande parte do seu Chakra roubado e ele poderia se ferir tentando retirá-la do B.

Após algum tempo, Gai perceberia todos os prós e os contras da Samehada, só que seria um pouco tarde, já que grande parte do seu Chakra poderia ter sido roubada. Sobraria o Hachimon Tonkou, que poderia elevar seu Chakra, sua velocidade e sua força a níveis altíssimos. Ele tentaria derrotar B o mais rápido possível, para não sofrer muito com a técnica. Um Asa Kujaku ou um Hirutora seriam muito arriscados, já que a intenção de luta é derrotar não matar, ele tentaria evitar o uso dessas técnicas.

Se B usasse o Hachibi no Yoroi, a luta ficaria mais equilibrada, mas com o Hachimon Tonkou, Gai ainda teria vantagem em velocidade e força. A única chance do B seria se transformar no Hachibi, o que daria uma luta mais fod4 ainda.

Quando B se transformasse no Hachibi, Gai seria obrigado a usar, pelo menos, o 7º ou o 8º portão de Chakra. Assim como Gai, que não pode usar o Asa Kujaku e o Hirutora para matar B, B não poderia usar nem o Bijuu Baku e nem a Bomba Bijuu, já que um daqueles ataques em cheio matariam facilmente Gai. Entretanto, se a luta chegasse a esse estado, Gai não teria medo de usar o Asa Kujaku e o Hirutora, já que B estaria transformado totalmente em Hachibi e não morreria tão facilmente.

Gai poderia deitar o Hachibi com o 8º portão, já que o mesmo teria seus ataques mais poderosos restringidos, mas, como consequência, ele morreria.

Deixo 5.0/10.0

Interessante,se nem alguem com sharigan estava desviando dos atakes de Bee,imagine Gai,e se o atake de Gai no maximo queimou o kisame la,mas kisame continuou lutando ainda SEM samehada,é so olhar o que o Lariat nvl 2 fez com kisame,litweralemnte abriu o peito de Kisame,que so sobreviveu graças a samehada,e Hachibi full power,sem mais,nao daria pro Gai,o Hachibi aparenta sser mto resistente,ou ele lutaria com Gai 8 gates e ganhava,ou resistia um pouco,e Gai morria,alem das 7 espadas + samehada+Atake super velozes,de Bee é nvl 2,seria mto phoda Gai deviar de tudo isso

more_horiz
Não fiquei impressionado com 7 gates não , Kisame 25% nem morreu , e mau se machucou , tanto que depois ainda teve força pra quebrar o mokuton do yamato , se estivesse 50% ja trucidaria o gai , 100% então tadinho , Killer bee é do mesmo nivel do Kisame , logo ele também arrebenta o Gai , sem mais.

OBS: Coloca um FRS do naruto no Kisame pra ver o estado que ele fica , só pra ter ideia que os gates não são mais grande coisa hoje em dia , Gai esta tendo que apelar pra eles direto pra lutar contra os jins em forma besta de caudas.

more_horiz
Não há como decidir, pois não sabemos, como é o 8° Portão.

Só saberemos, se el terá força de Deter um Bijuu, Ainda o 2° Mais forte, quando mostrar.

Mas acredito que o 8° Não será tanto assim.
Afinal, o sete foi foda, mas nada tão alarmante;

more_horiz
Killer Bee mais poderoso. É um jinchuuriki perfeito, a força dele é muito insana, não dá pro Gai.

more_horiz
O oitavo portão não pode ser muito mais forte que o sétimo , ja vimos a mudança de poder de um pro outro , e tem o fato de que Gai só aguenta uns segundos ou minutos com oitavo gate e morre.

more_horiz
killer bee vence em sua forma perfeita , o kisame capturou um bijju 4 caudas , o gai não abriu o oitavo portão e venceu o kisame, pode ser que o gai vença o biju de 7 caudas , mas o hashibi é demais para ele

more_horiz
Bee ganha.

Bem, Bee na forma completa tem uma grande vantagem, por causa da Bijju dama, que pode dar uma boa vantagem em luta, visto que o Gai não tem tantas coisas para manter uma luta, nunca vimos os poderes do 8 gates, apenas 7. mais para mim Bee ganha.

more_horiz
Gai não fica mais forte que NENHUM BIJUU , mesmo com 8 gates , acho que isso só vai ficar claro quando matarem ele , aff.

Se Gai fosse tudo isso , ele poderia usar os gates e tirar um receptor de chakra que seja de um dos jins pra tentar ganhar um aliado ja que os jins tem pensamento próprio , mais até agora só tomaram pau dos mantos besta de caudas.

more_horiz
Bee é o segundo bijuu mais forte e com mais chacra,isso faria ele aguenta um bom tempo em uma luta,e gai so fica em 8 gates por segundos ou minutos,dps sofre os danos colaterais,e ai ja era pra ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos