Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shisui e Danzou!!!

+5
Meu Marido
Le0
Sato no Kyouki
NAGATO/PEIN
everton124
9 participantes

descriptionShisui e Danzou!!! EmptyShisui e Danzou!!!

more_horiz
Shisui um ninja que matou seu melhor amigo pra possuir seu mangekyou sharingan ,entao logo shisui nao era assim tao ''Bonzinho'' como Itachi descreveu após queimar o olho de shisui.
Por que Itachi faz tal afirmação sendo Shisui cometeu tal ato .
ah outra coisa que queria expor aki neste tópico é sobre Danzou . Sabemos que ele roubou o olho do shisui ,para fins benéficos a sua vila.
Quando Diz roubou significa que eles tiveram uma luta !!!Pois se nao qual o motivo para Itachi possuir apenas um olho dele e nao os dois sabendo que o KA era muito desejado por todo o tipo de pessoas tipo Tobi .
O que me fez pensar algo ,Danzou realmente pode estar vivo pelo simples fato de como ele pode ter sobrevivido ou resistido a um ninja como Uchiha Shisui e ainda por cima ter arrancado um olho do mesmo ,e depois morrer por Uchiha Sasuke um ninja com qualidades mas porem nao tao experiente quanto o lider da ANBU Raiz de Konoha.Pois pra mim um ninja que enfrenta o KA e ainda vence tem qualidades suficientes para vecer o jovem Uchiha.
Ou a afirmação de que ele roubou os olhos de shisui seja falsa ,e sim Shisui deu os Olhos a ele .
Ta ae minha teoria opinem deem sugestoes para complementar minha teoria .

Última edição por everton124 em 21/12/2011, 03:53, editado 1 vez(es)

descriptionShisui e Danzou!!! EmptyRe: Shisui e Danzou!!!

more_horiz
primero o nome é shisui e se eu nao estou errado nuca foi dito que shisui matou seu melhor amigo até poque seu melhor amigo era itachi e o danzou pegou o olho do shisui depois que ele se matou e danzou esta morto o propio tobi diz isso

more_horiz
NAGATO/PEIN escreveu:
primero o nome é shisui e se eu nao estou errado nuca foi dito que shisui matou seu melhor amigo até poque seu melhor amigo era itachi e o danzou pegou o olho do shisui depois que ele se matou e danzou esta morto o propio tobi diz isso

Ja foi arrumado ,desculpem-me !
tah bom me diz como ele conseguiu MS??

more_horiz
everton124 escreveu:
NAGATO/PEIN escreveu:

da mesma forma que kakashi com treino ou você acha que kakashi matou seu melhor amigo tambem
para conseguir o MS nao precisa matar seu amigo o que você precisa é sentir uma forte emoção como itachi que so despertou o MS prque viu shisui se matar na sua frente

more_horiz
NAGATO/PEIN escreveu:
everton124 escreveu:
NAGATO/PEIN escreveu:

da mesma forma que kakashi com treino ou você acha que kakashi matou seu melhor amigo tambem
para conseguir o MS nao precisa matar seu amigo o que você precisa é sentir uma forte emoção como itachi que so despertou o MS prque viu shisui se matar na sua frente

Kakashi consegue usar o MS pq acumula muito chackra em seus olhos.
E Itachi ajudou Shisui a se suicidar .
Por estes motivos os dois usam seu MS.

more_horiz
everton124 escreveu:
NAGATO/PEIN escreveu:
everton124 escreveu:
NAGATO/PEIN escreveu:

Kakashi consegue usar o MS pq acumula muito chackra em seus olhos.
E Itachi ajudou Shisui a se suicidar .
Por estes motivos os dois usam seu MS.

cara de novo ao meu ver você esta errado kakashi nao despertou o MS porque acumula chakra ele juntou chakra foi para fazer o kamui

more_horiz
e qual o requisito pra usar o Kamui, ou vc poderia usar o kamui sem o MS?

more_horiz
eu disse que se acumula chakra para fazer o kamui eu nao disse que com um sharingan normal vc pode usar kamui

more_horiz
NAGATO/PEIN escreveu:
eu disse que se acumula chakra para fazer o kamui eu nao disse que com um sharingan normal vc pode usar kamui

e o que eu disse foi que pra usar o kamui tem que ativar o MS.

more_horiz
Calma lá.

O mangá já deixou claro que não é preciso matar seu melhor amigo pra conseguir o Mangekyou Sharingan.

Kakashi provavelmente conseguiu o MS por causa de morte da Rin.Não tem lógica ele ter matado seu melhor amigo(atualmente Gai,e no passado Obito).

Sasuke conseguiu o MS por causa da morte do Itachi.Caso contrário,Sasuke não teria o MS,já que Naruto está vivo.

Itachi pelo suicídio de Shisui.Shisui se suicidou,fato.Ele não foi assassinado pelo Itachi.

Shisui deve ter conseguido o seu MS do mesmo jeito,perdendo alguém próximo.Caso contrário não teria o MS,pois Itachi estava vivo.

Chego a conclusão,que pra conseguir o MS é preciso perder alguém muito próximo a você,como,mas não necessariamente,o melhor amigo.
..........................................................................................................

Danzou está morto.

Provavelmente Shisui deu o olho dele ao Danzou,pois se Danzou conseguisse arrancar um olho a força,arrancaria dois.Danzou só queria o bem de konoha(sempre quis) e Shisui sabia disso.

more_horiz
Putz no mangá aparece shisui todo ferrado conversando com Itachi, Danzou tinha um pensamento parecido com o Tobi para obter o bem de Konoha Oo

Shisui não deu esse olho pro Danzou nunca.

Essa história de que precisa perder um amigo próximo, ainda não sabemos, pois Kakashi apareceu com seu MS, sem ter matado ninguém, foi meio que do nada. Shisui nem sabemos muito sobre ele, mas também não cita nada sobre ele ter perdido um ente querido.

Madara e Sasuke que ganharam seu MS com a morte de alguém, Itachi também não matou ninguém, shisui seu melhor amigo se matou e deu o olho para o Itachi, '' pode ser, que foi ai que Itachi despertou seu MS ''

more_horiz
Os primeiros a conseguir o MS.

Izuna e Madara, não me lembro muito bem, mas em um capítulo. Tobi, se passando por Madara dizia que ele e o irmão viviam em treinos, e nesse processo conseguiram o MS.

more_horiz
Mas apareceu eles matando os melhores amigos ali também. Bom não sei se eram os melhores amigos dele, mas aparecem eles matando 2 membros uchihas =(

more_horiz
é madara e izuna mataram seus amigos '-'

kakashi pode ter despertado por causa da morte de obito ou sei-la

more_horiz
Danzou deve ter botado toda a Ambu Ne pra cima do Shisui
Dai Shisui ownou geral mas conseguiram seda-lo ou algo assim
Dai danzou tirou o olho dele e fugiu pois ele tinha acordado
Acho que foi algo assim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos