Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shisui e Danzou!!!

+5
Meu Marido
Le0
Sato no Kyouki
NAGATO/PEIN
everton124
9 participantes

descriptionShisui e Danzou!!! - Página 2 EmptyRe: Shisui e Danzou!!!

more_horiz
é madara e izuna mataram seus amigos '-'

kakashi pode ter despertado por causa da morte de obito ou sei-la

more_horiz
Danzou deve ter botado toda a Ambu Ne pra cima do Shisui
Dai Shisui ownou geral mas conseguiram seda-lo ou algo assim
Dai danzou tirou o olho dele e fugiu pois ele tinha acordado
Acho que foi algo assim

more_horiz
shisui ñ matou o itachi

izuna ñ matou o madara

itachi não matou o shisui

kakashi não matou o obito

madara não matou o izuna

sasuke não matou o naruto

mesmo assim todos eles tem o MS

tobi mataria o irmão, pai, mãe, tio, tia, amigo, namorada e sabe la mais kem pra ter MS
Os uchihas matariam ainda mais qe o tobi pra conseguir esse poder

e msm assim tobi e nenhum dos uchihas arrumaram o MS

isso de melhor amigo é bobagem, é apenas saber analizar oqe o itachi diz qe da pra ter uma ideia do qe precisa pra arrumar o MS

kuanto ao danzou ele deve ter posto seu selo da maldição qe paraliza o corpo no shisui junto de varios jutsus da anbu ne para ter conseguido pegar o olho do shisui

more_horiz
everton124 escreveu:
NAGATO/PEIN escreveu:
everton124 escreveu:
NAGATO/PEIN escreveu:
primero o nome é shisui e se eu nao estou errado nuca foi dito que shisui matou seu melhor amigo até poque seu melhor amigo era itachi e o danzou pegou o olho do shisui depois que ele se matou e danzou esta morto o propio tobi diz isso

tah bom me diz como ele conseguiu MS??

da mesma forma que kakashi com treino ou você acha que kakashi matou seu melhor amigo tambem
para conseguir o MS nao precisa matar seu amigo o que você precisa é sentir uma forte emoção como itachi que so despertou o MS prque viu shisui se matar na sua frente

Kakashi consegue usar o MS pq acumula muito chackra em seus olhos.
E Itachi ajudou Shisui a se suicidar .
Por estes motivos os dois usam seu MS.

Viajou legal. De onde vc tirou isso? Inventar não adianta cara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos