Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (velho) x Tsunade

+37
Nakama Flower
Maito
pedroshinobi
_Tsunade_Senju
Túlio Senju
Darkon
nejji hyuuga
Hyuga10
Lobãos
LendaKage
Crocante
tsunade
Merlin
Mario
rafael592
Le0
everton124
Coldman
Psy
Sato no Kyouki
Rikudou Madara
Garcia
Kry0n
kisaragi
Pedobear
Leonardo
rukidousennin
edu lord
Will
Tendou-sama
Hayashi
RuanSchullz
Fell
NAGATO/PEIN
Dante
Narutoo
Hisagi
41 participantes

descriptionHiruzen (velho) x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Hiruzen (velho) x Tsunade

more_horiz
Uma coisa que foi falada em um Databook/ Fanbook é que o Enma pode multiplicar seu tamanho a ponto de ficar do tamanho de um Bijuu
Ou seja, do mesmo tamanho que Katsuyu, Gamabunta ou Manda
Acho que só o Enma daria tanto conta de Tsunade, quanto de Katsuyu

Tsunade precisaria chegar BEEEM perto do Hiruzen pra tocá-lo ou socá-lo
Hiruzen pode esticar seu Enma a centenas de metros de distância e esgmagar Tsunade que nem uma formiga
Afinal, o Enma tem resistência de diamante, e pode multiplicar seu tamanho o quanto quiser
Um só investida BEM FORTE do Enma poderia matar Tsunade esmagada
Mesmo que ela ativasse o Sousou Saisei... ele não dura pra sempre
Uma hora ela ficaria debilitada e envelhecida, e Hiruzen a mataria facilmente

Eu sei que a Tsunade tem uma put@ esquiva e previsão de ataque
Mas ela não tem super-velocidade não
O jeito que o Enma se estica é igual a Kusanagi (podem rever na luta contra Orochimaru)
O Enma poderia se esticar e atingir Tsunade a distância em questão de milésimos de segundos
Tsunade não teria como prever e se esquivar de algo tão rápido e tão esmagador
O Enma tem dureza de diamante e conseguia arrebentar até mesmo o Mokuton que nem Kyuubi conseguia
Imagina o que faria no corpo de Tsunade (y) coitada
Com o Sousou Taisei ela até que poderia aguentar por um certo tempinho, mas seria solada de qualquer jeito
Afinal o Sousou Taisei não dura pra sempre, e Tsunade sofre efeitos colaterais

Quanto a Katsuyu, creio que o Enma poderia ficar do mesmo tamanho que ela e lhe dar um cacete
Hiruzen vence essa comparação apenas com Enma, e com o que foi mostrado dele aos 70 anos de idade

Última edição por rukidousennin em 23/12/2011, 12:07, editado 3 vez(es)

descriptionHiruzen (velho) x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Hiruzen (velho) x Tsunade

more_horiz
A Katsuyu não aguentaria ficar recebendo o karyuu endan por muito tempo, ela teria que se deslocar para evitar o ataque, lançar ácido poderia ser uma opção para interromper o ataque e assim o combate se desenrolaria...

Ele teria que no MINIMO dar uns tres katons nela, não há cmo negar, o esquema da imagem que fiz de katsuyu acima, prova tudo isso.
É pouquissimo fogo, pra Muita lesma.

O caso de jiraya também se encaixa.
Se ele pudesse deter manda, com um foguinho simples ( aquele que fez na konan ) ele não pediria ajuda do oleo.
Pra deter kuchyioses é necessario algo grande.

Esse é o problema.]
Se hiruzen fazer o fogo e katsuyu lançar acido nele e morre.
Ele não consegue se esquivar;;;;

Sakura com esquiva assustadora? Nossa... então como a esquiva do Lee é considerada?

É que sabe....se esquivar de mais de vinte marionetes ao mesmo tempo, não é qualquer um que consegue....só quem treinou pra isso....( Sakura, Tsunade, gai etc...)

Porque será que tem uns post baloneiro sem ngm responder???

more_horiz
Hashirama e Tobirama estavam sim em prime mas não chegaram a usar nem 10% de seu poder total, isso é simples.

O Edo Tensei do Orochimaru não era tão aperfeiçoado quanto o do Kabuto, e isso provocou essa diferença, não vão imaginando que aquilo é o poder de luta dos dois primeiros Hokages, por favor, pois assim até Kakashi os venceria.

---------------------------------------------------------------------

Com relação ao tópico, não creio que a aprendiz derrotaria o mestre, com tudo o que mostrou.

Mas posso estar enganado, se ela mostrar algo de realmente efetivo,

Pois por agora, Hiruzen barra Katsuyu com o Endan (não um apenas), e luta no Taijutsu com o Enma.

Hiruzen favorito.

more_horiz
Hiruzen que decide;;;

Se ele tacar fogo na lesma, ela solta o acido na mesma hora.
O que ele faria??
Velocidade pra esquivar??
Não tem.
Parede de pedra??
Fazendo o fogo, não dá tempo.
Enma??
O acido passa pelas frestas da gaiola, isso se não derreter ele.

Ennfim, é escolha do hiruzen, tentar tacar fogo nela....

more_horiz
Vitória óbvia do Hiruzen.

Orochimaru usou a Kuchiyose mais poderosa dele(Edo Tensei) e ela foi derrotada, que chance a Tsunade e aquela lesma teriam?

Hiruzen com seus 70 anos derrotou Hashirama e Tobirama, fora que ainda tirou os braços de Orochimaru.

Fora que tem o Enma, um incrível suporte para o Hiruzen.

Os Endans do Hiruzen seriam de grande ajuda aqui também.

Tsunade não teria a mesma sorte...Hiruzen levaria essa ou no MÁXIMO um empate.

more_horiz
Fell escreveu:
Hiruzen que decide;;;

Se ele tacar fogo na lesma, ela solta o acido na mesma hora.
O que ele faria??
Velocidade pra esquivar??
Não tem.
Parede de pedra??
Fazendo o fogo, não dá tempo.
Enma??
O acido passa pelas frestas da gaiola, isso se não derreter ele.

Ennfim, é escolha do hiruzen, tentar tacar fogo nela....

Ai ai Fell
O Katon de Hiruzen evaporou até a parede de água que o Tobirama fez
Pode ver no mangá que a parte em que encostou na frente da parede de água foi a que virou vapor

No caso de ele estar usando um Katon ao mesmo tempo que Katsuyu cuspir o ácido...
Acho que ele só teria que virar a rajada de fogo pra cima e evaporar o cuspe
Simples assim

Mas vai dizer que o ácido da Katusyu é mais forte que a Água do usuário de Suiton mais forte da história???
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas enfim, eu duvido que isso que você supos aconteceria de verdade numa luta Tsunade x Hiruzen
Por que ao invocar a Katsuyu, o Hiruzen só teria que fazer um selo de mão para prendê-la com o pântano Doton
Mas acho que isso não seria preciso, pois só o Enma já daria um jeito na luta inteira (ý)

more_horiz
Ai ai Fell
O Katon de Hiruzen evaporou até a parede de água que o Tobirama fez
Pode ver no mangá que a parte em que encostou na frente da parede de água foi a que virou vapor

No caso de ele estar usando um Katon ao mesmo tempo que Katsuyu cuspir o ácido...
Acho que ele só teria que virar a rajada de fogo pra cima e evaporar o cuspe
Simples assim

Mas vai dizer que o ácido da Katusyu é mais forte que a Água do usuário de Suiton mais forte da história???

Só na tua cabeça evaporou.
Porque provar, voce não consegue.
E daí....as cobras de orochi, foram EVAPORADAS na kyuubi, katsuyu foi??

Evaporar um cuspe??
LOL.

Acho que voce não viu a comparação de diametros e proporções né.
Olha QUANTO CUSPE e olha o tamaninho do fogo, comparado a lesma.
Ele pode TENTAR, mas conseguir...não.

Mas enfim, eu duvido que isso que você supos aconteceria de verdade numa luta Tsunade x Hiruzen
Por que ao invocar a Katsuyu, o Hiruzen só teria que fazer um selo de mão para prendê-la com o pântano Doton
Mas acho que isso não seria preciso, pois só o Enma já daria um jeito na luta inteira (ý)

É por essas e outras, que te zoam tanto.
Porque voce inventa, as coisas....hiruzen só tera aquele poço, quando mostrar....não mais.
Enma, comparado a invocações lendarias é lixo.

more_horiz
Em se tratando de temperatura, o karyu endan provavelmente é o katon mais quente, atigindo altíssimas temperaturas

Vimos na série que o Orochimaru era claramente mais forte que o Hiruzen, isto devido apenas à stamina reduzida por causa da idade

A Tsunade além de mais fraca, não tem nem metade da resistência do Oro, o Hiruzen pode finalizá-la com seus combos

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Léo escreveu:
:vinao:
rukidousennin escreveu:
Hiruzen, mesmo velho tem poder pra derrotar os 3 Sannin juntos

Se Hiruzen velho tem poder pra da conta dos 3 SANNINS , porque ele nao deu conta só do OROCHIMARU ?

Deu conta de Hashirama, Tobirama e Orochimaru
Hashirama, é mais forte que Jiraya
Tobirama, é mais forte que Tsunade
Orochimaru é Orochimaru...

E olha que os Hokages naquela luta estavam BEM mais fortes que em seu auge de força
Estavam invocados não só em prime, como com chackra infinito e corpos indestrutiveis
[O Edo Tensei deixa os corpos com chackra ilimitado e capacidades de regeneração]

Ou seja:
Hiruzen com 70 anos derrotou Hashirama e Tobirama em prime (poder total) e imortalizados pelo Edo Tensei e com chackra infinito
E Orochimaru também (ý)
Solou os dois Hokagem EM PRIME, e com CORPOS INDESTRUTÍVEIS, e com CHACKRA INFINITO
E ainda deu conta de f#der os braços de Orochimaru
E o detalhe: 70 anos de idade

Quanto aos 3 Sannins...
Acho que mesmo velho, ele conseguiria conter os jutsus dos 3 aos mesmo tempo com dificuldades razoáveis
Do mesmo jeito que fez com o Mokuton fodastico de Hashirama, e os Suitons imensos de Tobirama
Ele conseguiria derrotar os 3 de fato, mesmo velhos. Afinal foi ele quem os treinou, e deve conhecer suas fraquezas como ninguém.

Não é a toa que ele tem o mesmo nível do Minato
E o autor do mangá o cita como um dos ninjas mais fortes que pisaram no mundo
Deus Shinobi de fato, que pode ser citado até entre os 10 mais fortes da hisrória
Sem mais (ý)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando a comparação... coitada da Tsunade
Sério mesmo, acho que pre vencer, Hiruzen precisaria só de 2 coisas
Enma bastão, e um Doton
No corpo a corpo, Hiruzen estraçalharia Tsunade a distância com o Enma, e também se defenderia com facilidade extrema de todos seus golpes
Quanto a Katsuyu, o pântano Doton (que Jiraya aprendeu dele) seria o suficiente pra prender e lesma e acabar com ela (y)

cara se ta loko ? hiruzen never nunca derrotaria JIRAYA, TSUNADE E OROCHIMARU E AINDA MAIS JUNTOS
ele nao tem chackra pra isso, é impossivel e aqueles edos nao estavam com poder total LOL (eu duvido muito)
eu aposto que se o hashirama lutasse com o sarutobi da maneira q ele lutou contra o madara no vale do fim ele msm sozin matava o hiruzen velho e se o tobirama lutasse com ele da maneira que ele lutou contra os irmaos kingin ouro e prata o hiruzen JAMAIS CONSEGUIRIA O QUE LEVA A CRER que eles nao estavam com PODER TOTAL e eu kiria ver como q o hiruzen se sairia do YAMATA do tio oro :XD: ele iria aprender a rezar

more_horiz
Vou postar a imagem (e nem vou botar no spoiler) pra todo mundo ter certeza
Observem o vapor entre o fogo e a água
Hiruzen (velho) x Tsunade - Página 3 Naruto120-04
Não tem erra
O Hiruzen evaporou o Suiton de Tobirama, e evaporaria o ácido de Katsuyu muito mais fácil

E a parede Doton de Hiruzen É MUITO RÁPIDA
Ele mal tinha cabado de fazer o Katon e já fez do Doton pra barrar a água de Tobriama
Provas \/
Hiruzen (velho) x Tsunade - Página 3 Naruto120-04
Hiruzen (velho) x Tsunade - Página 3 Naruto120-05
Ele conseguiria barrar o ácido de Katsuyu mesmo estando usando o Katon contra ela
Nem venham me dizer que o ácido da Katsuyu é mais rápido ou maior (ou mais próximo do Hiruzen) que aquela Tsunade gigante de água do Tobirama

more_horiz
Bem, hiruzen fez o fogo, a parede de agua parou, ele a desfez, hiruzen parou de fazer o fogo, Tobirama fez SELOS e largou a agua, depois disso, hiruzen fez a parede.

Já o cuspe é só isso: :cospe:
Aacabou.

Não, não daria tempo, de HiruzeN:

* PARAR O FOGO.
* FAZER OS SELOS E GUSPIR TERRA.
* A PAREDE SUBIR, ANTES DE PEGA-LO.

Porque como disse é só isso: :cospe:

é bem simples....

Hiruzen fez o fogo pra atacar, além de não causar NADA na lesma, ainda é suicidio, por causa do acido;

more_horiz
Clã Hyuuga
Hashirama venceu Madara por que tinha o poder de suprimir Bijuus
Madara mandava a Kyuubi contra o Hashirama
E o Hashirama suprimia ela com o seu poder
Agora eu que te pergunto: O que a habilidade de suprimir Bijuus é útil contra o Hiruzen ???
NADA
Contra Hiruzen ele só tem Mokuton, e nada mais (y)

Quanto ao Tobirama, acho que suas habilidades em batalha só se resumem ao Suiton
Edo Tensei requer preparação e condição
Orochimaru & Kabuto só conseguiram preparar aquilo tudo pois tinham habilidades de disfarce e infiltração impecaveis
Eram capazes de acessar os arquivos de restos mortais das vilas pra fazer os Edo Tenseis
Até onde eu saiba o Tobirama não tem isso.
Quanto ao jutsu de espaço-tempo. Acho que só serve pra transporte, pois se fosse útil em batalha ele teria usado contra Hiruzen

Hiruzen estava com mais de 70 anos, em sua fase mais fraca
E Hashirama e Tobirama estavam invocados em sua fase mais forte (Prime) além de ter chackra infinito e corpos indestrutíveis
Hiruzen mesmo assim solou os dois e Orochimaru junto

Coisa muito simples, é claro
Afinal, Ebisu também conseguiria derrotar Hashirama e Tobirama junto de Orochimaru e selar os três
Ninjas como Kotetsu, Izumo, Aoba, Anko, Kurenai e outros Jounins conseguiriam fazer isso (ý)

Não se esqueçam: Hiruzen mostrou um nível Jounin :hihi:
E quando eu digo que a incoerência do Fórum está chegando a um ponto crítico não acreditam em mim

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Clã Hyuuga
Hashirama venceu Madara por que tinha o poder de suprimir Bijuus
Madara mandava a Kyuubi contra o Hashirama
E o Hashirama suprimia ela com o seu poder
Agora eu que te pergunto: O que a habilidade de suprimir Bijuus é útil contra o Hiruzen ???
NADA
Contra Hiruzen ele só tem Mokuton, e nada mais (y)

Quanto ao Tobirama, acho que suas habilidades em batalha só se resumem ao Suiton
Edo Tensei requer preparação e condição
Orochimaru & Kabuto só conseguiram preparar aquilo tudo pois tinham habilidades de disfarce e infiltração impecaveis
Eram capazes de acessar os arquivos de restos mortais das vilas pra fazer os Edo Tenseis
Até onde eu saiba o Tobirama não tem isso.
Quanto ao jutsu de espaço-tempo. Acho que só serve pra transporte, pois se fosse útil em batalha ele teria usado contra Hiruzen

Hiruzen estava com mais de 70 anos, em sua fase mais fraca
E Hashirama e Tobirama estavam invocados em sua fase mais forte (Prime) além de ter chackra infinito e corpos indestrutíveis
Hiruzen mesmo assim solou os dois e Orochimaru junto

Coisa muito simples, é claro
Afinal, Ebisu também conseguiria derrotar Hashirama e Tobirama junto de Orochimaru e selar os três
Ninjas como Kotetsu, Izumo, Aoba, Anko, Kurenai e outros Jounins conseguiriam fazer isso (ý)

Não se esqueçam: Hiruzen mostrou um nível Jounin :hihi:
E quando eu digo que a incoerência do Fórum está chegando a um ponto crítico não acreditam em mim

por favor é CLÃ HYUGAA E NAO TEM O Q CONTRADIZER hiruzen nao conseguiria parar os 3 sannins sendo que ele msm disse que seria melhor se o quarto estivesse vivo pq ele nao sabia se daria conta se ele fosse tudo isso ele nao sairia em um CAIXÃO :boo: nao ha o que dizer como o hiruzen pararia o sennin mode+as invocações do jiraya+fogo+ kebari senbom e agora orochimaru+yamata+ pode trocar de pele+manda+edo tensei e tsunade +uma tremenda força+ ela é rapida e possui uma estamina impressionante+nin medicos e na LUTA CONTRA O ORO O SARU DIZ ELES ESTÃO SENDO CONTROLADOS PELA VONTADE DO ORO, E SE O HASHIRAMA FOSSE SÓ MOKUTUN ele nao teria vencido o madara néhh (inteligente) e tobirama tem suitun é do maior clã q ja existiu tem tempo/espaço( e vc diz q tempoespaço nao é nada entao o hiraishin é o que com esse jutsu vc pode fugir matar um inimigo levalo a outra dimensão só hiruzen velho não é mais forte e nao tem o q contradizer
nem se sabe se o pein é capaz de parar os 3 juntos quanto mais o hiruzen ele morreria sem antes dizer ``ai morri´´ :XD:

more_horiz
Hiruzen velho derrotar os Três Sennins Lendários de Konoha juntos ? :oO: :jackie:

No 1x1 só derrotaria Tsunade.

Concordo que Hiruzen vença,mas o fanatismo aqui chegou nas alturas.Meu deus do céu... :RAGE:

more_horiz
É por isso que eu tô me fodendo pro que alguns users desse fórum pensam ou deixam de pensar.

Fala sério... A Katsuyu estava com o Naruto, não tinha como ela se " evaporar " pro manto de Biju, dizer uma coisa dessa, é a mesma coisa de dizer que as roupas do Naruto tbm aguentam altas temperaturas, pois elas tbm sairam inteiras.

Enfim, Katsuyu é grande, mas continua sendo uma lesma, e altas temperaturas são perigosas pra ela ( Vão me dizer agora que Amaterasu não mata Katsuyu? ), pois como eu já disse, não se precisa de algo em alta proporção pra dar fim nela, basta algo potente e focalizado num ponto vulneravel.

Vão me dizer que Katsuyu aguenta isso?

https://www.youtube.com/watch?v=flltvwIKd5o

É dito que o Karyuendan é um dos Katons mais fortes da folha e pode pulverizar em instantes o que acerta, algo tipico de um estilo Hokage.

E baba de lesma e chuva de Mini-katsuyu's, é o de menos pra um usuário de Doton ( Elemento mais versatil e o melhor para defesas ) que tem um leque IMENSO leque de possibilidades a sua disposição, como Doton: Doryuheiki, Tsuchi Bunshin...

Enfim, a comparação já deixou de ser Hiruzen vs Tsunade, pra ser Hiruzen vs Katsuyu, pq a Tsunade solo, não TEM NADA pra vencer o Hiruzen ( Mesmo velho ), pois como eu já disse, uma Ninja que só tem Taijutsu e força bruta que foi previsivel e fácil de lidar PRA KABUTO, não vai dar problemas para um Ninja que teve que lidar com Mokuton, Suiton's de Tobirama, Gen da escuridão... Tá certo que o Hiruzen teve inferioridade naquela luta, mas mesmo pagando com a vida, virou uma situação impossivel para ele naquelas condições.

E pra piorar mais pra Tsunade, o Hiruzen foi seu mentor, logo ele sabe de suas habilidades e estilo de luta, e dar conhecimento pro Hiruzen, é a pior coisa, pois vimos os counter's que ele armou para lidar com as técnicas de seus mentores nas quais ele tinha conhecimento.

PS: Se Hiruzen no mostrado é nível Jounin, a Tsunade no mostrado é nível Chunin igual a Sakura, né? :trollface:

more_horiz
Garcia escreveu:
Hashirama e Tobirama estavam sim em prime mas não chegaram a usar nem 10% de seu poder total, isso é simples.

O Edo Tensei do Orochimaru não era tão aperfeiçoado quanto o do Kabuto, e isso provocou essa diferença, não vão imaginando que aquilo é o poder de luta dos dois primeiros Hokages, por favor, pois assim até Kakashi os venceria.

---------------------------------------------------------------------

Com relação ao tópico, não creio que a aprendiz derrotaria o mestre, com tudo o que mostrou.

Mas posso estar enganado, se ela mostrar algo de realmente efetivo,

Pois por agora, Hiruzen barra Katsuyu com o Endan (não um apenas), e luta no Taijutsu com o Enma.

Hiruzen favorito.

Isso não é verdade
Edo Tensei são sempre Edo Tenseis
Almas de ninjas em corpos mortos capazes de usar todos os jutsus do ninja rescussitado
Não existem diferenças de poder entre os de Orochimaru e os de Kabuto
Kabuto tem um Edo Tensei mais avançado por conseguir prender quantidades maiores de almas ao mesmo tempo
Nada mais (ý)

Hashirama & Tobirama poderiam até estar com 10% de seu poder nessa situação \/
Spoiler :

Mas a partir do momento que Orochimaru fez isso \/ eles estavam em Prime e poder total
Spoiler :

Tanto é que Orochimaru disse: Mas antes disso eu vou fazer vocês voltarem as suas verdadeiras formas
E o Hiruzen disse: Eles parecem mais fortes agora
E um anbu falou: Eles parecem estar ganhando cada vez mais vitalidade(...)

O Kishimoto quis deixar claro que Hiruzen (em sua fase mais miserável) derrotou os dois Hokages em Prime e poder total junto com Orochimaru
Por que senão não faria sentido o Kishimoto citar o Hiruzen como Deus Ninja toda hora e dizer que entre os mortos ele e Minato são os mais fortes
Eu realmente acho muito incoerente pessoas andarem dizendo que mesmo velho ele perde pra Zabuza, ou Kankuro & Chiyo ou Tsunade
Ou dizer que mesmo velho ele mostrou nível Jounin (nível jounin = Aoba/ Kotetsu/ Izumo/ entre outros)

Enfim, Hiruzen velho limpa o chão com a Tsunade
Enma bastaria
No Taijutsu Hiruzen poderia se defender de sua força bruta com Enma e facilmente esmagar Tsunade a distância
Se ela invocasse a Katsuyu, Enma poderia ficar do mesmo tamanho que ela e lhe dar uma boa surra
Apenas Enma bastaria ²

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Léo escreveu:
:vinao:
rukidousennin escreveu:
Hiruzen, mesmo velho tem poder pra derrotar os 3 Sannin juntos

Se Hiruzen velho tem poder pra da conta dos 3 SANNINS , porque ele nao deu conta só do OROCHIMARU ?

Deu conta de Hashirama, Tobirama e Orochimaru
Hashirama, é mais forte que Jiraya
Tobirama, é mais forte que Tsunade
Orochimaru é Orochimaru...
Na boa manow Hiruzen nao deu conta de NADA ! , ele teve que se sacrificar pra vencer e mesmo assim nao mato o Orocimaru. Hiruzen nao deu conta nem só do Orochimaru.

Falar que aquele Hashiram que luto contra o Hiruzen é mais forte que o Jiraiya é brincadeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos