Uma coisa que foi falada em um Databook/ Fanbook é que o Enma pode multiplicar seu tamanho a ponto de ficar do tamanho de um Bijuu
Ou seja, do mesmo tamanho que Katsuyu, Gamabunta ou Manda
Acho que só o Enma daria tanto conta de Tsunade, quanto de Katsuyu
Tsunade precisaria chegar BEEEM perto do Hiruzen pra tocá-lo ou socá-lo
Hiruzen pode esticar seu Enma a centenas de metros de distância e esgmagar Tsunade que nem uma formiga
Afinal, o Enma tem resistência de diamante, e pode multiplicar seu tamanho o quanto quiser
Um só investida BEM FORTE do Enma poderia matar Tsunade esmagada
Mesmo que ela ativasse o Sousou Saisei... ele não dura pra sempre
Uma hora ela ficaria debilitada e envelhecida, e Hiruzen a mataria facilmente
Eu sei que a Tsunade tem uma put@ esquiva e previsão de ataque
Mas ela não tem super-velocidade não
O jeito que o Enma se estica é igual a Kusanagi (podem rever na luta contra Orochimaru)
O Enma poderia se esticar e atingir Tsunade a distância em questão de milésimos de segundos
Tsunade não teria como prever e se esquivar de algo tão rápido e tão esmagador
O Enma tem dureza de diamante e conseguia arrebentar até mesmo o Mokuton que nem Kyuubi conseguia
Imagina o que faria no corpo de Tsunade (y) coitada
Com o Sousou Taisei ela até que poderia aguentar por um certo tempinho, mas seria solada de qualquer jeito
Afinal o Sousou Taisei não dura pra sempre, e Tsunade sofre efeitos colaterais
Quanto a Katsuyu, creio que o Enma poderia ficar do mesmo tamanho que ela e lhe dar um cacete
Hiruzen vence essa comparação apenas com Enma, e com o que foi mostrado dele aos 70 anos de idade
Última edição por rukidousennin em 23/12/2011, 12:07, editado 3 vez(es)
Ou seja, do mesmo tamanho que Katsuyu, Gamabunta ou Manda
Acho que só o Enma daria tanto conta de Tsunade, quanto de Katsuyu
Tsunade precisaria chegar BEEEM perto do Hiruzen pra tocá-lo ou socá-lo
Hiruzen pode esticar seu Enma a centenas de metros de distância e esgmagar Tsunade que nem uma formiga
Afinal, o Enma tem resistência de diamante, e pode multiplicar seu tamanho o quanto quiser
Um só investida BEM FORTE do Enma poderia matar Tsunade esmagada
Mesmo que ela ativasse o Sousou Saisei... ele não dura pra sempre
Uma hora ela ficaria debilitada e envelhecida, e Hiruzen a mataria facilmente
Eu sei que a Tsunade tem uma put@ esquiva e previsão de ataque
Mas ela não tem super-velocidade não
O jeito que o Enma se estica é igual a Kusanagi (podem rever na luta contra Orochimaru)
O Enma poderia se esticar e atingir Tsunade a distância em questão de milésimos de segundos
Tsunade não teria como prever e se esquivar de algo tão rápido e tão esmagador
O Enma tem dureza de diamante e conseguia arrebentar até mesmo o Mokuton que nem Kyuubi conseguia
Imagina o que faria no corpo de Tsunade (y) coitada
Com o Sousou Taisei ela até que poderia aguentar por um certo tempinho, mas seria solada de qualquer jeito
Afinal o Sousou Taisei não dura pra sempre, e Tsunade sofre efeitos colaterais
Quanto a Katsuyu, creio que o Enma poderia ficar do mesmo tamanho que ela e lhe dar um cacete
Hiruzen vence essa comparação apenas com Enma, e com o que foi mostrado dele aos 70 anos de idade
Última edição por rukidousennin em 23/12/2011, 12:07, editado 3 vez(es)