Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poder de katusyu....

+15
Matts
SuperT
everton124
Pitbull
Coldman
Crocante
Hayashi
Dante
shadowolf
Schuldiner
Darui
souza
Leonardo
Uman
Fell
19 participantes

descriptionPoder de katusyu.... - Página 2 EmptyRe: Poder de katusyu....

more_horiz
Meu deus é sério isso o.O"

Bom cara você não gosta muito de mim e o sentimento é recíproco mas presta atenção o seguinte.

Primeiro dizes que a katsuyu não tem sangue nem sequer orgãos por isso é capaz de se dividir em tantas miniaturas.

Então parte.se do principio que também não tem musculos e mesmo que tivesse sem sangue estes não trabalham.

Mas até se vai engolindo essa história pronto a katsuyu move.se por obra do espito santo...

Agora você se lembra de dizer que a bicha pula então pergunto como se não possui membros vulgo pernas ou braços?

Procura compreender os outros users então se ela não tem sangue, orgãos, musculos, membros, que raio de animal é este... uma medusa lool

Obs: peço desculpa mas qualquer dia vou abrir um tópico com as melhores "perolas" que inventas.te!

more_horiz
Fell escreveu:
Ué....

O que será que deu, que o Uman não deu mais as caras nesse topico??
Estranho...

Bom, a Analogia foi feita, O MANGÁ FOI MOSTRADO, e sim, a Lesma pode pular.
Uma pena pra alguns Hater's, mas isso pouco importa.

É sempre bom, saber coisas novas....

É porque isso é meio ridiculo sabe, tanto biologicamente, quanto mitologicamente. E outra: tenho mais coisas pra fazer, do que ficar discutindo se lesma pula ou nao.

Anyway, responderei, para sua alegria :giradorgas:

Fell escreveu:
A Katsuyu nao pulo ai nao manow Cezar.

Essa imagen mostra elas voando pra longe por causa do Shinra Tensei.

Sim mano, vamos comentar...:)

Afinal sim, Responder uma PESSOA vale a pena...U.U

Bem, mas pra comprovar Temos as mini-katsuyus que PULAM nos ombros, de Ibiki e de Inoichi e do Anbu....PORTANTO, SIM, ELAS PODEM PULAR.

Poder de katusyu.... - Página 2 Naruto42608

Elas Pulam certo Uman???
Aquilo não foi shira-tensei né Uman??

Teve que ficar quietinha né??

Não sei se você viu, mas a Katsuyu Sobe nos outros pelos pés dos mesmos '-'

No proprio Anime isso é demonstrado... Ela sobre no pé, e vai grudando e subindo pelos membros da pessoa.

A estrutura dela não permite que ela gere impulso para pular, mesmo tendo um corpo relativamente grande.

As cobras conseguem pela estrutura óssea, ausente nas lesmas, caso você não saiba.

Sem ossos e Musculos, Gerar impulso o suficiente para erguer algumas milhares de toneladas e PULAR, é completamente inviavel...

Entendeu agora, chará? :)

more_horiz
Pô, é serio mesmo que vcs criaram um tópico pra isso?

Brincadeira...

Katsuyu não pulou em nenhuma das imagens pessoal, ÓBVIU.

more_horiz
ESPERAAAAAAAAAAAAAA lembrei de uma coisa, quando kakashi e os outros foram atras do sasuke q tava lutando com o itachi katsuyu pula de uma das arvore se eu nao me engano ???! entao da onde q katsuyu pulou ? do céu ???

entao lembrem melhor os fatos pra depois dizerem e eu vou lembrar o episodio em q ela pula e depois direi aki blz ???

mais uma coisa
@ fell cara tu é persistente hein kkkkkkkkkkkkk contrariou todo mundo daki kkkkkkkkkkkk gostei de ver o uman dizendo q tem mais o q fazer do q discutir se lesma pula ou nao kkkkkkk rachei quando vi isso kkk

mais tem outra questao lesma consegue nadar ???

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
ESPERAAAAAAAAAAAAAA lembrei de uma coisa, quando kakashi e os outros foram atras do sasuke q tava lutando com o itachi katsuyu pula de uma das arvore se eu nao me engano ???! entao da onde q katsuyu pulou ? do céu ???

entao lembrem melhor os fatos pra depois dizerem e eu vou lembrar o episodio em q ela pula e depois direi aki blz ???

mais uma coisa
@ fell cara tu é persistente hein kkkkkkkkkkkkk contrariou todo mundo daki kkkkkkkkkkkk gostei de ver o uman dizendo q tem mais o q fazer do q discutir se lesma pula ou nao kkkkkkk rachei quando vi isso kkk

mais tem outra questao lesma consegue nadar ???

Atras do Sasuke? Que eu saiba esse era o FILLER da Guren e do Sanbi. E quem invocou ela foi Sakura ou parece que ela carregou uma miniatura Katsuyu, não lembro direito. Ela não caiu do céu coisa nenhuma.

E discordo que a Katsuyu grande pula. Como que ela pularia? Sendo que ela não tem nenhum estrutura óssea e muito menos, pernas. Como ela vai pular, carregando mais de uma tonelada?

Desculpe, mas pode ver que ela só rasteja no chão, e quando ela foi esmagada pelo Manda, pode ver que ela teve que dividir-se em vários pra se locomover mais rápido possível.

Uma dessas imagens, ela pega impulso pelo Shinra Tensei. Ela não pulou coisa nenhuma.

E na outra, que ela aparece no ombro do Inoichi, pode ver, que ela sobe pelos pés da pessoa. Sempre foi assim.

Afinal, basta pensar pelo lado real:

LESMA PULA? NAO! APENAS RASTEJA.

Agora quanto a ela poder se "fundir" com as pessoas, ai sim eu concordo, ja que ela salvou todos do Shinra Tensei do Pain, colocando todos da vila em seu corpo.

more_horiz
bem fiquei nas duvidas agoras se a Katsuyu pula .. :??????

assim como o @Fell mostrou as Lesmas pode se fundir para escapar de ataques etc..

more_horiz
Lesma pula? NAO. Lesma rasteja. Todo mundo sabe disso, incluindo Kishimoto. Agora que ela pode se fundir com o pessoal sim eu acredito, ja que ela salvou quase todos de Konoha no ataque do Pain, se fundindo com eles a partir de seu corpo resistente.

more_horiz
sakura pode invocar katsuyu ??? alguem me passa o epi q eu nao lembro

more_horiz
I nem vo ler o topico todo mas

Sakura nao invoca a Katsuyu

e claro qe a katsuyu pula pow ja mostraram isso no manga ><

more_horiz
Realmente, eu disse que poderia ser uma hipótese, pois já que a Tsunade é mestra da Sakura, poderia ter lhe ensinado a invocar a Lesma também. Mas se eu não me engano, Sakura carregou sim, uma das miniaturas da Katsuyu com ela, caso a Tsunade necessita-se dar uma ordem ao time, utilizava a Rainha Lesma para mandar o recado.

more_horiz
Creio que a Sakura aprenderá por consequencia o Kuchyse no jutsu de Tsunade.

more_horiz
Pitbull escreveu:
I nem vo ler o topico todo mas

Sakura nao invoca a Katsuyu

e claro qe a katsuyu pula pow ja mostraram isso no manga ><

Eu quero Imagens .
Katsuyu é um ser sem membros osseos como aquele ser vivo pode pular sem membros?
Uma duvida que eu vi no tópico e fiquei confuso, KATSUYU tem orgãos?

more_horiz
Gente, Katsyuyu pula sim, no mangá aparece ela no ombro do Inoichi, no anime mostra como ela subiu no ombro dele, que foi pulando :okai:

Tá aqui uma gif que eu fiz, ficou ruim, mas dá pra ver como ella pula sim

Poder de katusyu.... - Página 2 PpQYg

more_horiz
Nossa.

VOces me fazer rir demais.

É porque isso é meio ridiculo sabe, tanto biologicamente, quanto mitologicamente. E outra: tenho mais coisas pra fazer, do que ficar discutindo se lesma pula ou nao.

Ahh sim, a Gente sabe... :[Paolaa]:

No proprio Anime isso é demonstrado... Ela sobre no pé, e vai grudando e subindo pelos membros da pessoa.

A estrutura dela não permite que ela gere impulso para pular, mesmo tendo um corpo relativamente grande.

As cobras conseguem pela estrutura óssea, ausente nas lesmas, caso você não saiba.

Sem ossos e Musculos, Gerar impulso o suficiente para erguer algumas milhares de toneladas e PULAR, é completamente inviavel...

Hauhsuahsuhaushuahsuas...
Cara...voce me conhece a tempo no forum e tem o mesmo nome que eu.
deveria saber, que tenho respostas, pra tudo o que postarem.
Caso contrario, não seria idiota de criar um topico assim.

Essa palavrinha em japones, significa PULO " pular" sabia??

ジャンプ = PULAR. ( quem duvida põe no Google Tradutor. )

E a Gif, comprova AINDA MAIS.

Pessoal, da proxima vez, pensem bem antes de acreditar em pessoas que acham que anime é vida real, e que precisa-se de musculos para um ser imaginario fazer a pular, ok??

O foda, é que o povo não vai atrás das coisas.
Prefere acreditar pura e cegamente no que lhes convém.

Brincadeira...

Ahh Pensou que estava em um pequeno pedaço do paraíso tentando contradizer o que eu disse.
Coitado, acredita em tudo o que falam, sem base e acaba queimando o Nariz.

E na outra, que ela aparece no ombro do Inoichi, pode ver, que ela sobe pelos pés da pessoa. Sempre foi assim.

Outro, que tenta acreditar no que convém.
bem, acho que com a palavra PULO ali, acho que não há mais porra nenhuma a dizer né.

Sim, Katsuyu pula no Ombro de Inoichi.
E a altura que ela pula dáa...deixa eu ver....VINTE VEZES O TAMANHO DELA.

O que custaria, a Grande pular DUAS vezes os eu proprio??

Pra voces Tres....

Uman, Seis.Caminhos.De.Pain, e shadowolf

Parem de comparar, a serie com vida real....Eu sei, que pra voces seria bom se vivessem no mundo naruto, mas não é.

Se formos comparar com vida real....

Existem Humanos com Bocas nas mãos e Peito??
Existem Sapos que Gospem Oléo Inflamavel??
Existem Lesmas que se dividem??
Existem Sapos que gospem agua??
Existe Cirurgia ocular ( TROCA DE OLHOS? )
Existe cirurgia pra colocar novos braços, e fazer com que esses se movam NORMALMENTE?

Sei que a Obra naruto, tem parte com a realidade.
Mas outra parte, não.
Portanto Parem de comprara tah?

Comparem, apenas quando convém....

Lesmas não podem pular na vida real.
Mas podem se dividir na vida real??

Pensem bem....

E como PROVEI, sim, Katsuyu Pula.... e Pode fazer isso para esmagar os oponentes de Tsunade.

more_horiz
SuperT escreveu:
Gente, Katsyuyu pula sim, no mangá aparece ela no ombro do Inoichi, no anime mostra como ela subiu no ombro dele, que foi pulando :okai:

Tá aqui uma gif que eu fiz, ficou ruim, mas dá pra ver como ella pula sim

Poder de katusyu.... - Página 2 PpQYg

Ai sim, agora eu vi que as mini-Katsuyu pulou. Mudou minha opiniao esse gif. Mas eu ainda tenho minhas duvidas, que a grande pularia.

more_horiz
@Fell, boa cara :Kim:

Ela pula, fim da historia :paz:

more_horiz
Fell escreveu:
Nossa.

VOces me fazer rir demais.

Ahh sim, a Gente sabe... :[Paolaa]:

Hauhsuahsuhaushuahsuas...
Cara...voce me conhece a tempo no forum e tem o mesmo nome que eu.
deveria saber, que tenho respostas, pra tudo o que postarem.
Caso contrario, não seria idiota de criar um topico assim.

Essa palavrinha em japones, significa PULO " pular" sabia??

ジャンプ = PULAR. ( quem duvida põe no Google Tradutor. )

E a Gif, comprova AINDA MAIS.

Pessoal, da proxima vez, pensem bem antes de acreditar em pessoas que acham que anime é vida real, e que precisa-se de musculos para um ser imaginario fazer a pular, ok??

O foda, é que o povo não vai atrás das coisas.
Prefere acreditar pura e cegamente no que lhes convém.

Brincadeira...

Ahh Pensou que estava em um pequeno pedaço do paraíso tentando contradizer o que eu disse.
Coitado, acredita em tudo o que falam, sem base e acaba queimando o Nariz.

Outro, que tenta acreditar no que convém.
bem, acho que com a palavra PULO ali, acho que não há mais porra nenhuma a dizer né.

Sim, Katsuyu pula no Ombro de Inoichi.
E a altura que ela pula dáa...deixa eu ver....VINTE VEZES O TAMANHO DELA.

O que custaria, a Grande pular DUAS vezes os eu proprio??

Pra voces Tres....

Uman, Seis.Caminhos.De.Pain, e shadowolf

Parem de comparar, a serie com vida real....Eu sei, que pra voces seria bom se vivessem no mundo naruto, mas não é.

Se formos comparar com vida real....

Existem Humanos com Bocas nas mãos e Peito??
Existem Sapos que Gospem Oléo Inflamavel??
Existem Lesmas que se dividem??
Existem Sapos que gospem agua??
Existe Cirurgia ocular ( TROCA DE OLHOS? )
Existe cirurgia pra colocar novos braços, e fazer com que esses se movam NORMALMENTE?

Sei que a Obra naruto, tem parte com a realidade.
Mas outra parte, não.
Portanto Parem de comprara tah?

Comparem, apenas quando convém....

Lesmas não podem pular na vida real.
Mas podem se dividir na vida real??

Pensem bem....

E como PROVEI, sim, Katsuyu Pula.... e Pode fazer isso para esmagar os oponentes de Tsunade.

O Giff não muda nada. você sabe que a guerra foi BEM MAL FEITA.

Não vou entrar neste mérito, porque está visivel que o Anime altera as coisas. Hashirama, Tobirama, Kyuubi, Pain (Tendou), dentre tantos outros, estão ai pra provar que o anime CONTRADIZ o mangá.

E sobre o Kanji, sim, é o Kanji do pulo. mas você sabe de duas coisinhas chamadas "Situação" e "Trocadilho"?

Aconselho-te a ler mais, e já que citou um kanji, estudar sobre eles. porque as "onomatopéias" e "nomes" em japonês são bem diferentes dos ocidentais.

No estilo Magma, por exemplo, quando utilizado por Mei, a Mizukage atual, aparece o kanji da AGUA. agora eu pergunto: tem ÁGUA no estilo magma? que eu saiba, é Terra e fogo... Mesmo assim, aparece no NOME da técnica, o kanji da agua.

Como voce explicaria isso? Simples: Kishimoto não se detém à coisas "100% invariaveis". Um bom entendedor, verá que o Kanji da agua não significa que a técnica é suiton, ou tem suiton na composição. Ele entenderá, que o Kanji da agua numa técnica onde não existe Suiton, indica a VILA da pessoa que utilizou a técnica.

Quando o pessoal de Kirigakure utiliza Magma, aparece o kanji da agua. quando Kumo utiliza, aparece o kanji do trovão, no nome da técnica. e quando o pessoal de iwa utiliza, aparece o kanji normal, unindo apenas Fogo e Terra.

Ele sempre adapta as coisas pra sua obra, sempre se baseoando MUITO BEM na Biologia, fisica, quimica e mitologia para Fazer Naruto...

Utilizando tais informações como Base, eu afirmo: Até onde foi mostrado, LESMAS NÃO PULAM !

e mesmo que pulem, isso não torna a Katsuyu, uma arma mortifera contra Ninjas ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos